Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

3 passos para chegar à WWE!

Os meus colegas do Wrestling Portugal, RAFA e Rúben Branco, resolveram fazer um vídeo de “3 passos para chegar à WWE”! Já sonhaste em ser uma grande estrela da WWE? Então vê este vídeo e partilha!

Produção

Rúben Branco
https://youtube.com/rubenbranco123
http://facebook.com/rubenbranco123
http://twitter.com/rubenbranco123
http://instagram.com/rubenbranco123

Participação

RAFA
https://facebook.com/wprafa
http://instagram.com/wp_rafa

Lutadores
Ramon Vegas: https://facebook.com/RamonVegaswrestler
“Fantástico” David Francisco: https://facebook.com/fantasticdavidfrancisco
Bruno “Bammer” Brito: https://facebook.com/brunobammerbrito

Agradecimentos

Wrestling Portugal
http://wrestlingportugal.com

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

18 Comentários

  1. Andrews - há 3 meses

    Se soubessem como fazê-lo, já o teriam feito! (DELETE, yeah…i know it)

    • Ó totó, ainda não te cansaste de teclar? 🤔

      • Andrews - há 3 meses

        E nem vou. Pode banir-me se quiser.

    • Aqui os administradores não gostam de ouvir a verdade. Apesar que hay que dizer que em portugal hay bons lutadores

      • Que verdade? Que isto é um vídeo para ter piada e não é realmente “3 passos para chegar à WWE”? Acho que nenhum de vocês viu o vídeo.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 3 meses

      o unico portugues perto de o fazer é o david francisco por motivos que todos sabemos. tem a coragem que outros nao tem. arrisca e consegue hoje luta na progress e em varias companhias da progress. o salvador bem queria so que nao consegue . na net é mais facil

      • Só comparações da treta. Eu tenho a minha vida em Portugal, já disse mil vezes que não tenho o objectivo de chegar à WWE nem o de ir lá para fora.

      • Anónimo - há 3 meses

        isso e o mesmo que eu dizer q so quero ser treinador em portugal e na liga amadora.
        acho que todos nos temos os nossos obejetivos mas na faz mal dizer que este ou aquel e melhor, so tens que trabalhar para la chegar

      • Rapaz, ainda há quem faça as coisas porque gosta e não apenas porque quer fazer vida disso. Como quem joga à bola com os amigos mas não quer ser o próximo Ronaldo, ou que joga consola todos os dias mas não quer fazer vida dos eSports.

        A minha vida não gira à volta do Wrestling, nem está no estrangeiro. Sempre o disse. Quem quer fazer vida disto, vai lá para fora. Quem não quer, fica cá e diverte-se sempre que tem oportunidade. Simple as that.

        Mas porquê que esta conversa passou a ser sobre mim?

      • Anónimo - há 3 meses

        1º Luís ao contrario de ti e de muita gente neste site, eu respeito e ouso a opinião dos outros.
        2º Jogar ao domingo solteiros contra casados e diferente de que alguém que estuda perde tempo e se dedica ao que gosta, se nao te dedicas entao tas bem assim.
        3º Conversa sobre ti, lol, rapazito dei uma opinião em geral se te tocou o que disse e pq nao tas bem o que tas a ler. E sinceramente nao me interessa nada mas nada o que fazes ou que deixas de fazer ok.
        4º Pah abraço para ti e tudo de bom, e tambem ao resto do pessoal do site no qual eu acompanho ja alguns anos. Desejo todo de bom para voces mas irei deixar de acompanhar aqui o site pq tou farto de bocas da treta de alguns membros e acompanhantes deste site.
        ABRAÇO FICAI PELA REGIONAL

      • Agradeço, estou cansado de mais de 11 anos a levar com Anónimos que nunca fizeram nada pelo Wrestling 😉

        E fico, com muito orgulho no que foi e está a ser feito, não te preocupes.

  2. Anónimo - há 3 meses

    que e isto?
    se fosse assim tao fácil XD
    DELETE DELETE DELETE

  3. Pessoal que apenas lê o título convém ver o vídeo porque é uma brincadeira deles e posso dizer que gostei de ver e esta muito bom isto

  4. robert - há 3 meses

    quer ir pra wwe? SAIA DE PORTUGAL E VENHA PARA O BRASIL, NUNCA VI UM LUTADOR PORTUGUES….

    • Cheick Tioté - há 3 meses

      Achas que isso quer dizer que os brazucas são melhores que os tugas?

      Lol meu jovem, simplesmente prestam mais atenção a recrutar nas Américas que em países pequenos (de tamanho, não de qualidade) como Portugal

  5. Darth Mordred - há 3 meses

    O video é uma paródia, um caô lol
    Não sei como está rolando toda esta treta aqui haha
    Tem que ser muito cabeça oca para “butthurt” com isto xD
    —-
    Sobre o Brasil x Portugal aí em cima, cara, Pro Wrestl no Brasil é praticamente inexistente, é mais fácil um Português chegar a WWE do que um Brasileiro rs
    Wrestl aqui é mais praticado como esporte olimpico ou para MMA, o Pro Wrestl é viso com MUITO preconceito aqui devido as pessoas não entenderem o conceito do show, da arte que é praticada nos rings, querem sempre comparar ao MMA.

    Mas gostei do video. E não sei como o Salvador tem paciencia para debater com um cara que nem um nick se identifica haha

    • Infelizmente é verdade, tenho que me deixar destas coisas…

      Quando ao Portugal x Brasil, não concordo tanto, porque a verdade é que estão lá 3 brasileiros neste momento.

  6. Quanto a isso Luis (os 3 brasileiros presentes na WWE), se deve mais a um interesse da WWE em ingressar no mercado brasileiro – eles já tentaram isso antes, quando acertaram um contrato para passar no SBT (ô saudades do Alfaro e do Michel Serdan narrando e comentando a luta kkkkk) – mas devido a vários desacertos não ficou muito tempo no ar.
    E claro, como vida de atleta é foda, ainda mais no Brasil, Adrian e Taynara devem ter pensado: “ora, posso ganhar um monte de dinheiro, e em dólar, para lutar sem se machucar (mais ou menos).” Claro que aceitaram a oferta. Só Bononi que é fã de PW e e já lutava antes pela BWF.
    Complementando o comentário do colega, o PW no Brasil só sobrevive pela persistência da galera da velha guarda que mantém uma rivalidade saudável, no caso, das empresas Gigantes do Ringue (GDR) e BWF. Até fez sucesso na época do meu pai , uns 50 anos atrás, com o programa Telecatch e no final dos anos 80 pro inicio dos 90 com Gigantes do Ringue, mas como ele mesmo falou, houve um processo de rejeição por parte do publico ao perceber que aquilo não era “real” e sim um “show de circo”.O que existe, e mais pela importância olímpica do que pelo interesse do publico é que o wrestilng é praticado lá, e ainda sim não somos grande coisa (somos muito melhores no Judô e Jiu Jistsu)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!