Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

8 anos de Wrestling.PT, obrigado!

Foi há precisamente 8 anos que esta aventura começou. Com apenas 15 anos e um computador à frente, nunca pensei que ao criar um simples blog iria aqui estar 8 anos depois.

No “rescaldo” do WWE Royal Rumble 2006, de onde o Rey Mysterio saiu vencedor, tive a ideia de criar um pequeno blog onde pudesse colocar algumas novidades e opiniões sobre esta modalidade (que ainda seguia há poucos meses). O projecto foi crescendo, ganhando tamanho, visitas e alguns seguidores. Comecei a olhar para ele com outros olhos e tentei aprender como criar um site, como criar um fórum, enfim… Ia tentando, ia experimentando, a coisa funcionava, o projecto crescia.

Nesse mesmo ano a WWE veio a Portugal, a febre do Wrestling vivia-se no nosso país e aos poucos a CWO (Comunidade de Wrestling Online) começava a ganhar forma. Nasciam projectos “todos os dias”, uns melhores outros piores, mas a verdade é que não se falava de outra coisa. Destes dias para os dias de hoje foi um salto. Parece que foi ontem, mas já passaram 8 anos… Se fizer as contas, cerca de 1/3 da minha vida foi dedicado a este projecto.

Graças ao Wrestling.PT e à vontade que tinha em o querer melhorar acabei por me interessar por Web Design (para na altura desenhar e criar o site), mais tarde por Marketing (para saber como o promover) e agora por Marketing Digital (para saber como o promover, mais e melhor, na Internet). Posso afirmar que o Wrestling.PT assumiu um papel importantíssimo na minha vida, mudando-a e orientando-a num certo sentido. Não estou arrependido de nada, pelo contrário! Voltaria a fazer tudo de novo.

Em todo este percurso conheci pessoas, com as quais me dei bem ou com as quais me dei mal. Estas talvez por sermos diferentes, ou por meras “atitudes de criança”… mas a verdade é que foram imensas as amizades que criei neste “mundo” e muitas delas pretendo preservar. Hoje, com 23 anos, guerras de blogs são coisa do passado. Estamos todos mais “crescidos” e já vemos o Wrestling de outra forma. Uns gostaram, amaram e agora é lhes completamente indiferente… outros, pelo contrário, continuam a acompanhar a modalidade como quando tinham 15 anos. O que é bom!

Muitas delas ajudaram ou ainda hoje ajudam esta “casa”. Sem as pessoas que formam a equipa actual (e as várias equipas passadas) do Wrestling.PT nunca seria capaz de erguer um projecto desta dimensão. É aos autores das opiniões que vocês semanalmente seguem que eu tenho a agradecer… e muito! Foram 8 anos de muito esforço, trabalho e dedicação para, todos os dias, trazer até vós o que de melhor o Wrestling tem para nos oferecer.

O Wrestling marcou-me e dois anos depois de ter começado o blog comecei a praticar a modalidade no ringue do Wrestling Portugal. Vários anos depois o ritmo já não é o mesmo, mas o “bichinho” continua cá dentro e, aos poucos, tento pertencer de novo a um projecto ao qual outrora pertenci. Sim, tenho tentado voltar aos treinos do WP e recuperar a forma física.

Por fim, também tenho que agradecer a todos os nossos visitantes e seguidores. Sem vocês nada disto seria possível. É graças a vocês, aos vossos comentários e às vossas opiniões que continuamos aqui e para o futuro só vos posso prometer que aqui vamos continuar, tentando melhorar dia após dia. Como sempre!

Após 8 longos anos, esta foi a forma que encontrei para agradecer a todos os que fizeram ou fazem parte deste projecto. Tudo isto mudou a minha vida e espero que também tenha conseguido mudar as vossas. O meu muito obrigado a todos!

Luís Salvador
Administrador do Wrestling.PT

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

158 Comentários

  1. Gostava que todos deixassem aqui nos comentários quando é que descobriram o Wrestling.PT e qual o momento, vivido neste site, que mais vos marcou. Se também tiverem sugestões, força! ;) Obrigado!

    • João Morgado Pereira - há 3 anos

      Descobri há 4 anos se não estou em erro, um grande obrigado Salvador a ti e a todos os colaboradores do wpt, pelo excelente trabalho e dedicação.

      • Ricardo_007_Fatality - há 3 anos

        Foi na altura da Wrestlemania 27 em 2011 e depois nunca mais deixei o site :D

      • Mike Tyson - há 3 anos

        Começo de 2011 n conhecia nenhum site de wrestling onde pudesse partilhar e conviver sobre wrestling , unicos sites pts que fui ja tinham fechado e ate hj permaneço no ptw! Chorei a ler a noticia :’)

      • Yan - há 3 anos

        Descobri em 2010, na altura em que Cena estava enterrando a Nexus

    • Andretaker - há 3 anos

      E descobri este site há uns 4 anos na altura da Wrestlemania.
      O que mais gostei/gosto neste site é o bom ambiente que tentam sempre manter e as ideias inovadoras para chamar mais gente ao site.
      Apesar de eu apenas comentar as notícias desde há uns 3/4/5 meses para cá eu sempre gostei muito deste site e visito-o no mínimo umas 10x ao dia.
      Muitos parabéns aos que gerem o site! :)

    • MarceloCenation1 - há 3 anos

      Foi na WrestleMania 29 descobri esse site pela minha page, e nunca mais larguei, sempre que posso acompanho os ppvs aqui, e vejo as reprises do raw e smackdown, spoirlers, Parabéns Pelo Site, Na Minha Opinião o Melhor Site de Wrestling.

    • andrefylipe - há 3 anos

      Descobri há uns 2/3 anos e costumo visitar quase todos os dias :D
      Obrigado ao Salvador e a todos os outros que contribuíram para este grande site.
      Continuem!!

      • Jericho4Ever - há 3 anos

        Eu descobri a uns 2 anos atrás quando estava procurando links para ver o RR de 2011 e achei aqui *-*, dps nunca mais parei de acompanhar o site hehe

  2. GonRodri - há 3 anos

    este site agr é pa continuar ate sempre :)

    Obrigada nos :)

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Venham mais 88 anos!!!! parabéns ao Wrestling PT, ao Salvador e restante equipa passada e recente…um bem haja!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Fui em Novembro de 2012 se não me engano e desde então nunca mais saiu da minha rotina, até chegar a cronista desta grande casa!

  4. Carlosilva - há 3 anos

    Muitos Parabéns à equipa toda :)

  5. José Sousa - há 3 anos

    Eu é que tenho que agradacer. Há dois anos e meio(mais coisa menos coisa) eu era só mais um leitor do site que tinha descoberto o site por causa do espaço de opinião Feminina.

    Passado este tempo, eu próprio cresci com a experiencia de escrever semanalmente sobre a matéria, a minha escrita melhorou muito graças a este projecto. Por isso, eu é que tenho que agradecer a aposta em alguém que não tinha concorrido directamente para o espaço que tem actualmente.

    Obrigado, a todos os que fazem parte da equipa, e também aos leitores com os quais já tive saudáveis discussões, mas também picardia(e essas situações acontecem ao longo da vida, não é só nisto).

  6. Miguel - há 3 anos

    Faz na Wrestlemania acho que 3 anos…

  7. Loki - há 3 anos

    Parabéns! Tenho certeza que este projeto irá continuar!

    Não sei exatamente o dia em que comecei a visitar o site. Mas terá sido dos volta do Summerslam de 2011 onde o main event desse PPV seria Punk vs Cena. Antes disso eu não via wrestling a algum tempo, pois o meu prédio estava a sofrer obras e não era possível ter sistema satélite que era o que tinha na altura. Este deve ter sido um dos sites que me ajudou ou ensinou a ver esta modalidade através da internet. Mas mais que isto, este site ensinou-me a perceber algo de wrestling quando eu nem sabia o que era heel, face, promo, kayfabe, etc. Talvez saber que tenha aprendido bastante com o site seja o momento que mais me marcou. Por isso obrigada a todos!

  8. Pedro Cardiga - há 3 anos

    Descobri este site, não sei como, há 3 anos, e desde aí que todos os dias venho aqui para ver os excelentes artigos que todos os colaboradores escrevem. Os meus parabéns pelo sucesso que este site tem.

  9. Luís Valente - há 3 anos

    Não tenho bem a certeza mas acho que já cá venho desde 2011. Bem foi graças ao “PTWrestling” que comecei a ver o wrestling de outra forma. Opiniões diferentes de pessoa a pessoa que me fizeram reflectir mais sobre diversos assuntos.

    Mal chego ao computador é uma das paginas que me é “obrigatória” abrir. Apesar de não ser um user muito activo a nível de comentar e participar em chat.

    Há varias pessoas que gosto de ler os comentários que fazem, principalmente em ppv’s e eventos semanais, e nisso destaco o danielLP21.

    Bem, um sincero obrigado por esta pagina existir e que venham mais anos :)

    Abraços para todos!

  10. jdias434 - há 3 anos

    Olá users do wrestling.PT…

    Aproveito para deixar os parabéns a todo o staff por estes 8 anos de existência. Já acompanho wrestling desde 2006 (não com tanta frequência como agora), lembro-me do primeiro wrestler que vi: CM Punk (aquele senhor que não tinha o corpo moldado para este desporto), foi então que fiquei fascinado com esta forma de entretenimento. Continuei a acompanhar a carreira deste até à famosa Survivor Series 2006 onde fiquei impressionado com o apoio que este recebera do público. Foi então que decidi pesquisar mais sobre a carreira deste grande atleta…

    Descobri o site em 2009 visitando-o de vez em quando. A partir de 2010 comecei a ser mais assiduo no que toca a visitas ao site ( lendo os artigos, novidades, comments) mas nunca comentando porque talvez não fosse a altura certa mas agora é. Sendo agora um leitor diario do site agradeço a todos vocês…

  11. Fandangooo!! - há 3 anos

    Se não me engano conheci o site por volta da WrestleMania 29 e depois disso venho aqui todos os dias para ler os ótimos artigos, todas as notícias e principalmente ir ao chat.

    Vários momentos me marcaram posso até dizer um que aconteceu a pouco tempo quando atingi o máximo de pontos na league do TLC. Lembro também como se fosse ontem a primeira vez que entrei no chat ele estava cheio de brasileiros e apenas um português.

    Obrigado por tudo equipa do Wrestling.PT

  12. therocker77 - há 3 anos

    acompanho este grande blog desde 2007 graças a um amigo. foi aqui que aprendi o que era realmente o wrestling de entertenimento. que venham mais 8 anos

  13. Wrestlemania XXVI em 2010. Depois de um longo período sem ouvir falar em wrestling, a vontade de assistir a uma Wrestlemania me fez procurar por maneiras de assistí-la.

    Agora, quase 4 anos depois, percebo a importância que o site tem, sempre com mais e mais visitas e conquistas a cada ano!

    Parabéns, e que muitos mais anos venham. Agradeço por poder fazer parte dessa história (de uma maneira um pouco tímida, mas enfim), e porque não dizer, desta família!

    PARABÉNS A TODOS!

  14. "Best in The Viper" - há 3 anos

    Acompanho esse site há wrestlamania 28,fui procurar spoilers do resultado e achei esse site.Parabéns.Mais 100 anos.

  15. fã numero 1 - há 3 anos

    Penso que foi na Elimination Chamber 2012. Quando o CM Punk e o Daniel Bryan mantiveram os seus títulos, e desde aí que venho aqui várias vezes durante o dia. Adoro este site e espero que dure durante muitos e muitos anos. Tenho 19 anos e a minha paixão em ver Wrestling é a mesma do que quando tinha os meus 14 anos (altura em que comecei a ver aos poucos).

  16. Commando - há 3 anos

    Ainda me lembro bem das rivalidades com o Wrestling Fever, onde eu estava ;) E lembro-me bem que o primeiro comentário negativo veio por parte deste grande senhor, que na altura desempenhava um papel heel, bem conseguido aliás ;)

  17. mmpm - há 3 anos

    paraebns luis, comecei a acompanhar o site a mais de 3 anos, apanhei o incio das principais cronicas atuais como a opiniao feminina, venho ca todos os dias, leio praticamente todos os artigos e acompanho as noticias, com este site comecei a ver o wrestling de maneira diferente, estudar mais as historias, o que me fez gostar ainda mais de wrestling, antes praticamente so ligava aos combates, agora do mais importancia as promos e as historias, ja agora foi nessa rumble que tive o 1º contacto com o wretling, nunca mais me vou eskecer dessa rumble, marcou me muito, essa e a mania a seguir, na altura via na sic radical com 3 semanas de atraso, nao acompanhava nada na net, para mim era tudo novo
    parabens pelo site e que continue assim, conta aqui com um leitor assiduo

  18. WADE_BARRET - há 3 anos

    Eu descobri o blog em meados de 2008 +/- foi quando o meu pai faleceu e eu tinha de arranjar algo para passar o tempo e não me lembrar.
    Já era fã do wrestling, porque via na sic radical e depois comecei a passar maior parte do tempo no blog.
    Tenho 22 anos e gosto de ver wrestling, é verdade que já não vejo os shows como antigamente, mas tento fazer os possíveis.
    Lembro-me na escola a imitar tudo o que era superstar, lembro-me de chorar pela morte do Eddie Guerrero e todos os anos recordo-me, porque apesar de nunca o ter conhecido nem nada, foi algo que marcou a minha vida, porque esperava todas as semanas para o ver pela televisão.
    Foi o wrestling.pt que não deixou morrer a WWE em portugal sinceramente e só têm de continuar com esse magnifico trabalho.
    Abraços

  19. × Miguel Bastos × - há 3 anos

    Parabéns!!
    Recordo-me perfeitamente quando comecei a visitar este site, foi dias depois da Wrestlemania 28, estava mesmo ansioso para saber os resultados e principalmente ver os vídeos, como não encontrava nenhum vídeo de jeito, comecei a pesquisar sites e encontrei logo este, foi a partir desse dia que comecei a ligar-me mais ao wrestling, antes era um fã muito “apagado”

  20. The Truth - há 3 anos

    Parabéns ao Wrestling PT!!!

    Eu comecei a acompanhar o site no inicio de 2011 logo quando a WWE retornou a TV brasileira so que eu estava a procura de um lugar onde eu pudesse assistir o show na integra,sem dublagem e pudesse encontrar gente que tambem acompanhasse o esporte e aprendi muito sobre wrestling, começando a acompanhar tambem a ROH e a TNA!

    E o momento mais marcante foi a reforma de Edge em 2011, que era um dos meus favoritos quando eu era criança e a WWE ainda passava na SBT.

  21. danielLP21 - há 3 anos

    Muitos parabéns e obrigado a todos os que contribuíram para estes 8 anos de Wrestling.PT.

    Descobri o site em Novembro de 2011 e não sei como não o fiz antes. A partir daí, raros foram os dias em que não vim cá. O “Opinião Feminina” e o “Smoke and Mirrors” “agarraram-me” logo. Enfim, já lá vão mais de 2 anos e parece que foi ontem…

    Já houve vários momentos muito bons “vividos” neste site, mas o melhor de todos talvez tenha sido quando o John Cena venceu o Royal Rumble 2013… Nahhhh, nada disso! “Cash-in” do Dolph Ziggler talvez… Ah, e o dia em que entrei para a equipa também foi especial, claro.

    Obrigado ao Salvador e, mesmo nas horas de maiores dúvidas, peço-te que não deixes “isto” cair facilmente. Afinal de contas, e como tu próprio dizes, foram muitos anos da tua vida dedicados ao site. Obrigado por teres tido esta ideia brilhante e parabéns.

  22. Sem Nome - há 3 anos

    Parabens e obrigado por este otimo site salvador se nao fosses tu nao sei o que era de mim este site tem tudo o que e preciso shows ppv em direto noticias artigos etc… se nao me engano conheci o site em 2013 o meu tio disse-me para ver este site e foi a partir dai que comesei a vir aqui todos os dias comentar ler noticias artigos etc… que venham mais 8 anos :)

  23. Sawyer - há 3 anos

    Primeiro de tudo, parabéns a este site que eu já acompanho desde 2006 ou 2007.. Lembro-me de um momento divertido no Wrestling.pt em que Luís Salvador tinha uma “stable” Legacy, lembro-me que até fizeram um vídeo dos Legacy em que o Luís Salvador era o Randy Orton e ele enfrentou outro membro da equipa cujo o nome não me recordo neste momento, mas penso que a personagem dele era o Ted Dibiase. O Luís Salvador venceu o combate virtual e o seu adversário teve de abandonar o Wrestling.pt. Esse não foi o momento que me marcou mais, mas achei esse momento divertido. Sinceramente, não me recordo do momento que me marcou mais looool. Já agora, estou aqui a tentar lembrar-me do primeiro site do Wrestling.pt (acho eu que foi o primeiro), eu penso que o site se chamava SWRESTLING. Não me consigo lembrar neste momento, como era o nome do site?

  24. Tibraco - há 3 anos

    Parabéns ao W.PT! Que venham mais 8 no minimo, é o que desejo.

    Descobri o site em meados de 2009/2010, não tenho bem a certeza. Momento mais marcante talvez tenha sido os dias seguintes à Pipe bomb do Punk.

  25. Doctor - há 3 anos

    Fico feliz por estes 8 anos, e fui muito feliz enquanto contribui para este site. Parabens

  26. Senshi - há 3 anos

    Eish… já lá vão 8 anos…

    Eu ainda me lembro do SWWE, do forum e do caraças…

    Parabéns pelo crescimento e que continue assim por muito mais tempo…

  27. Mateus Macieira - há 3 anos

    Melhor site de Wrestling do mundo. Sem mimimi

  28. MicaelDuarte - há 3 anos

    Parabéns Salvador e a todos as pessoas que te ajudaram/ajudam a manter este projecto em pé. Pessoalmente, adoro o “site” e a forma como está organizado. Digamos que se percebe que é algo levado a sério e com empenho.

    Não posso precisar a altura ou mês em que descobri o WPT, mas tenho quase a certeza que foi em meados de 2011, pois tenho ideia que o MITB 2011 foi o primeiro PPV que acompanhei por aqui. Não comecei logo a comentar, pois acho que só comentei pela primeira vez nos inícios de 2012 ou algo assim, por alturas da WM. Inicialmente, eu nem sequer lia artigos, pois achava que ia ser uma alta seca estar a ler artigos sobre Wrestling, mas assim que li o primeiro mudei logo de opinião…

    O momento que mais me marcou, enquanto visitante do “site”, foi… Quando o Punk venceu o Título da WWE ao Johnny Boy! Lembro-me tão bem, mas tão bem da emoção de estar a ver o combate no momento, porque já há muito tempo que eu nao me sentia investido num combate daquela forma… Enfim, aquela madrugada foi brilhante xD

    Parabéns mais uma vez e continuação de um excelente trabalho, Salvador.

  29. Bryan_YESYESYES - há 3 anos

    Primeiramente parabéns pelos 8 anos, e digo que o momento que eu entendi realmente o que é o Pro-Wrestling foi quando um amigo meu me indicou este site!
    Obrigado pelo ótimo trabalho que têm feito ao longo desses anos.

  30. Miguel Carlos - há 3 anos

    Parabéns ao WPT, ao Salvador e à equipa! Agradeço-vos porque cresci e aprendi muito sobre wrestling, e alguns desses conhecimentos vão me ajudar na vida. Arrependo de ter tido alguma atitudes infantis e peço-vos desculpas por isso.

    Eu descobri o site em Julho de 2011, quando um amigo meu publicou no facebook um Opinião Feminina a falar sobre os Money in the Bank Matches (wrestling.pt/opiniao-feminina-33-money-in-the-bank). Os momentos mais marcantes desde que acompanho o WPT foi toda a ascensão do Daniel Bryan, que me influenciou a juntá-lo aos meus favoritos onde incluo o CM Punk, o Dolph Ziggler, o Bully Ray e o Bobby Roode, e darem-me a conhecer a TNA.

    Uma sugestão: arranjem um sucessor ao One on One, que era um espaço muito original.

  31. Cm Punk 10 - há 3 anos

    Muitos Parabéns :) Eu descobri o Wrestling PT no Facebook nas paginas que aparecem no lado direito estranho

  32. Bad News Barrett - há 3 anos

    Melhor site de wrestling que conheço. Informações actualizadas, excelente qualidade na visualização dos shows e ppv, artigos de enorme qualidade… estao de parabens

  33. Celso - há 3 anos

    Parabens pelo site!!

    P.S – Quando vi a foto, pensei que era o Randy Orton de saída tambem..
    kkkk

  34. akujy - há 3 anos

    Parabéns ao WPT por estes 8 anos de excelência. Não sei quando descobri realmene o site, lembro-me de ler encarnações antigas, numa altura em que eu próprio tinha um fórum de wrestling. Talvez msm há 8 anos. Fui acompanhando de longe desde então e a partir de 2011 ou 2012 passei mesmo a ser leitor assíduo. Depois o ano passado – se não me engano – estreei-me finalmente a comentar e segui-se a viagem que todos conhecem e que me levou até esta altura, onde agora faço – e com muito orgulho – parte dos quadros da casa.

    O momento mais marcante foi mesmo o primeiro artigo que publiquei – juntamente com o Daniel – após a fusão. Foi o cumprir de um objectivo para ambos e, mais de um mês depois, cá continuamos e esperamos continuar por mts anos. Mts parabéns ao WPT e que hj a dois anos estejamos cá todos a celebrar 10 anos desta casa.

  35. JeanJCS - há 3 anos

    Parabens Wrestling.PT!

    Descobri o site por um amigo, ando por aqui desde o Royal Rulble 2011, e começei posta la pelo meio de 2012. Momentos mais marcantes aqui com certeza foram todas as Raw, iMPACTS, e PPVs que assisti junto com meus parçeiro do chat, destacando Luiz Oportunist e Eduardo. O momento no senario das empresas do wrestling eu teria muitos momentos para dizer que foi “o mais marcante” para mim esses tres anos, como dezenas de segmentos e combates de CM Punk, principalmente a pipe-bomb, cash-in do Ziggler, segmentos do Team Hell No, regreço de Jericho em 2012 no RTWM e sua feud com Punk tambem, alias, as feud: Punk vs Taker, Punk vs Heyman (principalmente o combate Punk vs Lesnar), heel-turn e revelação de Bully Ray como presidente dos Aces no Lockdown; mais por mais que achem que não é um momento muito relevante, o momento mais marcante pra mim foi no quela Raw fantastica que achavamos que o senhor Mark Henry iria se aposenta, e com isso se tornado um “face”, o momento foi quando ele aplicou o World Strong Slam em Cena, incrivel.

    Não tenho mais o que pedir para melhorar o site, ele esta perfeito, desde que descobri o WPT, não tenho nessecidade de visitar outro site.

  36. Daniel Bryan PT - há 3 anos

    Descobri o site wrestling.pt em agosto de 2013 uma semana antes do summerslam e momento que mais me marcou foi esatamente nesse evento quando o meu lutador favorito Daniel Bryan se sagrou WWE CHAMPION YES!YES!YES!

  37. Hello - há 3 anos

    Descobri este site a partir de um amigo há 2 anos e desde aí não saí deste site .
    Todos os dias venho ca ver noticias sobre a wwe e artigos espetaculares , uma sugestão que eu tenho e que não sei se pode acontecer era haver uma stream propria para a tablet , pois não posso estar no pc até tarde a ver a Raw e PPV’s, na tablet ja poderei , fica a sugestão que quem me dera que funcionasse ;)

  38. franckcarrazedo05 - há 3 anos

    Parabéns pelos 8 anos.
    Conheci o site por volta do Money in the bank 2013,quando estas no facebook e vi a publicidade deste site.Acho excelente este site e so mesmo melhor que este, o próprio site da wwe
    Somos os melhores(cronistas e leitores)

  39. Franciscoxb - há 3 anos

    Parabéns wrestling.pt

    Descobri este site em 2011 mais propriamente à procura do money in the bank desse ano,comecei a ser um mark que não percebia nada de wrestling, e com o WPT,fui começando aos poucos a perceber cada vez mais de wrestling, ao ponto de conseguir bons debates com cronistas do site.

    Obrigado Wrestling.pt

  40. DXPac125 - há 3 anos

    Eu achei o site há 2 anos com o nome de DXPac125.No ano passado passei a chamar-me Metal WWE e agora voltei a ser DXPac125.
    Acho que tudo neste site me marcou e nunca esperei meter um site na minha lista de favoritos!
    FORÇA!!!! CONTINUAI O BOM TRABALHO!!! PARABÉNS!!!

  41. Almeidadxx - há 3 anos

    Muitos parabéns Luís!
    Descobri à cerca de dois anos ( o site)

    momentos marcantes… o pessoal no chat nos ppv’s xD

  42. PMB - há 3 anos

    Muitos parabéns wrestling PT =]
    Descobri este site á dois/três meses (quando tornei-me um fã de wrestling)

  43. Marlon_04 - há 3 anos

    Acho que sou um dos novatos por aqui, pois parei de ver WWE em 2009. Voltei a acompanhar a WWE este ano e procurando alguma stream para ver os shows acabei vindo parar neste site. Hoje em dia acompanho este site visitando-o quase todos os dias.

    Parabéns a todos do WPT que ajudam esse site a estar de pé todos os dias e cada vez melhor.

  44. nunoG - há 3 anos

    Parabéns!!! :)
    encontrei este site uns dias antes do royal rumble 2012, um grande ano para a WWE e com o combate john cena vs the rock.
    tambem vi aqui essa tal wrestlemania 28, foi um espetaculo e ca estarei para a 30 :DD

  45. nunoG - há 3 anos

    adorava saber onde podia aprender esta modalidade cá em portugal ou fora.
    Se alguém soubesse agradecia :)

  46. dcastanho - há 3 anos

    Um enorme obrigada a equipa desta site e tudo de bom
    durem mais anos :)

  47. maverick - há 3 anos

    Eu adoro este site é um dos meus sites favoritos venho aqui todos os dias já vejo wrestling desde que começou a dar na sic radical e até hoje não perdi o bichinho de ver para mim ver wrestling é como ver futebol posso ficar desiludido com as péssimas raws ou pay-per-views mas continuo a ver e adorar, momentos marcantes todos os pay-per-views que vi aqui e que agora não vejo aqui porque agora a sportv transmite-os mas as raw vejo aqui quando posso. Continuem assim por mais 10 ou 20 anos que eu vou continuar a seguir o site.

  48. RVD_77 - há 3 anos

    Comecei a vir ao site desde 2012 e sinceramente quase todos os dias…
    Este é sem dúvida o melhor site de wrestling português.
    Parabéns toda a equipa!

  49. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Confesso que não era seguidor do Wrestling.PT, vinha cá uma ou outra vez, muito de vez em quando, era sim seguidor do Universo Wrestling, cujo nome anterior já nem me recordo mas passei a vir aqui todos os dias depois que o Universo transitou para aqui.
    É dos melhores sites de wrestling que existem pela internet, está aqui um excelente trabalho envolvendo noticias, crónicas e até a entrega de prémios.
    Quero dar os parabéns por estes 8 anos e pelo excelente trabalho.

  50. john3:16 - há 3 anos

    Parabens wrestling.pt, apesar de ferquentar o chat a pouco mais de um mes, ja ferquento este site mais ao menos desde a wrestlemania 28, muitos momentos felizes e tristes ja aqui passei, nao consigo enumuerar, e quero claro continuar a sentir, bom trabalho e parabens salvador e ao resto da companhia!!!

  51. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Parabéns wrestling PT! Descobri o site pouco antes da Wrestlemania 29, se não me engano…

  52. Posteiro - há 3 anos

    Acompanho o blog desde o início, onde tinha uns dias e posso dizer que a evolução foi enorme!
    Também tinha um blog (wwwrestling) e lembro-me de quando ias aos blogs criticar :p (pessoalmente não me posso queixar, que só criticaste uma ou outra vez, mas foi tudo tranquilo). O Valter (não me lembro do nome do blog), o Paulo (Swrestling) e o Manobacano foram as poucas pessoas com quem fui falando e de vez em quando trocava ideias contigo!
    Que venham muitos mais anos e boa sorte para este teu grande projeto!

  53. Caetano - há 3 anos

    Descobri o Wrestling.PT com o “Visão Brasileira #38 – Opinião sobre o Royal Rumble” de 2012,que foi a época em que voltei a ver a WWE após ela sair da SBT.
    Lembro que os artigos que mais gostava além do VB era o Smoke and Mirrors,Opinião Feminina e o melhor de todos(na minha opinião)Pepsi Plunge(pena que este se foi).Enfim,foi no Wrestling.PT,mais especificamente com o “Impacto!”,onde comecei a acompanhar a TNA.
    Agradeço sinceramente a todos os escritores,mas principalmente a Salvador.Valeu Wrestling.PT!!

    :D

  54. BRRM - há 3 anos

    Parabéns.

    Eu descobri o WPT em meados de 2012 e desde aí que venho aqui praticamente todos os dias, salvo algumas exceções.
    Quanto ao momento mais marcante, não tenho nenhum em particular.

  55. F11 - há 3 anos

    Muitos parabéns pelo site e que continuem o bom trabalho por vários e vários anos!!!
    Eu comecei a acompanhar o site por volta da altura da pipe bom do CM Punk, pois já não via wrestling há alguns anos mas por acaso n1 dia calhou mudar para a sic radical e estavam a passar excertos da pipe bomb e fui logo pesquisar o que é que se tinha passado e encontrei este site.
    O momento que mais me marcou e que me tornou fã assíduo do site foi o retorno do Brock Lesnar e o F5 que fez ao Cena, pois até aí só vinha ocasionalmente ao site e não acompanhava muito os shows da WWE, mas a partir daí comecei a vir diariamente ao site e devo dizer que graças a vocês comecei a ver wrestling de 1 maneira diferente.
    Parabéns a todos do WPT e que continuem o excelente trabalho que têm vindo a fazer!!!!

  56. Zé Pedro - há 3 anos

    Descobri este site em 2010, e de certa forma culpo-vos por me terem feito deixar de ser mark xD

    Venho a este 2 ou 3 vezes por dia, e é simplesmente o melhor site de wrestling do mundo, continuem! Parabéns WPT!

  57. The_shield - há 3 anos

    Conheci o site por anuncios feitos no Portal da Luta livre no começo de 2010 e depois disso se tornou o unico site de wrestling q acesso

  58. Tunes9 - há 3 anos

    Parabéns por este excelente site, nem me lembro quando o descobri, mas desde daí que não larguei mais e faço questão de vir aqui comentar nas noticias e participar nos passatempos e nas apostas nos PPV´s, ultimamente também tenho “participado” no chat e acho que este site é excelente para os fans de Wrestling, espero que venham mais 8 anos e muitos mais a seguir, Obrigado por nos “darem” um site desta qualidade. :-)T

  59. WWEdge - há 3 anos

    Muitos Parabéns a todos os colaboradores e visitantes e principalmente ao Luís Salvador por ser o grande criador do Wrestling.PT.

    Eu era seguidora assídua do Universo Wrestling e fiquei a conhecer o Wrestling.PT quando ambos os sites se juntaram. Desde então que tento vir todos os dias aqui, para ler alguns artigos e as notícias. Embora o faça poucas vezes, não me recordo se me iniciei nos comentários aqui, ou se já o fazia no Universo Wrestling. Ainda não estreei o chat, já lá estive algumas vezes (apenas em PPV’s) mas nunca calhou escrever. ;P

    São vários os momentos que me marcaram. Mais recentemente, fiquei surpreendida com a notícia do CM Punk porque ele é um lutador que admiro desde a sua estreia na ECW. Depois seguiu-se a possibilidade de Del Rio ir pelo mesmo caminho, o que me apanhou de surpresa. Parece que os meus favoritos se vão todos… :(
    Bem, alguns comentários também me marcaram pois por vezes chegam a ser hilariantes, principalmente aqueles que por vezes se percebe nitidamente que não leram o que estava acima e também os que ameaçam enumeras vezes que vão deixar de ver isto e aquilo :D

    Quanto a sugestões, deixo aqui algumas:
    1- Arranjar uns colaboradores melhores;
    2- Podiam existir artigos de mais qualidade;
    3- E este site tem que se tornar o melhor de Portugal.

    Ah..mas esperem lá… mas este site já reúne estas 3 sugestões…
    Vá pessoal eu estava a brincar :D Claro que este é o melhor site, com os melhores colaboradores e artigos, do país e arredores.

    Muitos Parabéns Wrestling.PT.
    Venham mais 8 anos!!!

  60. Control - há 3 anos

    Um espaço magnifico cheguei por aqui creio eu no final de 2011 e espero sempre estar acompanhando por mais que as vezes chegue a ser puxado.Enfim um grande espaço para todos nós adoradores do pro-wrestling parabéns ao Wrestling.PT!!

  61. João GGGGGGGGGGGGGGGG - há 3 anos

    Descobri este site quando procurei por um raw qualquer , e vi que aqui podia seguir o raw, smackdown, PPV’s , NTX , tudo sobre a wwe (tem mais , eu sei , mas pessoalmente prefiro a wwe)
    Parabens pelo teu otimo trabalho , espero que continues , abraço !

  62. duti09 - há 3 anos

    é um site bastante interessante pessoalmente ate eu gostava de fazer parte dele, com ele fiquei a conhecer mais sobre as superstars e as suas vidas pessoais, consegui seguir os shows semana a semana, é continuar a investir e melhorar este site

  63. HugoGame - há 3 anos

    8 anos que me fazem sentir velho e ver como o tempo passa depressa…Acompanho desde que era SWWE (200&/2007) . Altura em que haviam muitos blogs/sites/forum e muitas rivalidades entre eles, flame war era o que não faltava foi a Attitude Era da CWO ahahah :) Durante cerca de 3/4 anos deixei de acompanhar a modalidade , mas á cerca de 2 meses a chama reacendeu-me e voltei a ver . É fantastico como as coisas mudaram quer na modalidade quer na CWO. Mas o importante é que este tipo de projectos se mantenham de pé.

    Parabéns Wrestling PT :)

  64. RODRIGO - há 3 anos

    Descobri o site pelo um amigo na noite do night of champions 2013 e o que me marcou mais foi os the shield perderem os titulos de tag team.

  65. R8cha - há 3 anos

    Obrigado eu!!!
    Graças a todos voces, voltei a sentir a paixão pelo Wrestling que tinha perdido, por falta de meios para acompanhar.
    Muito Obrigado por isso e espero sinceramente que tenham muito, muito sucesso.

  66. Molotof - há 3 anos

    Muitos Parabéns pelo trabalho espetacular de toda a equipa, graças a vocês podemos acompanhar todos os paper-views, raws, smackdowns e muito mais em 1º mão.
    Espero que este site dure muitos e muitos anos
    Parabéns :D

  67. Joaosilva - há 3 anos

    Descobri este site por volta de 2008 não costumo comentar mas visito este site todos os dias , sem dúvida o melhor site que conheci até agora saudações de Toronto

  68. Diogo7 - há 3 anos

    Muitos parabéns WPT! Começei a acompanhar este site, se não estou em erro, a meio de 2012. O “Smoke & Mirrors”, o “Opinião Feminina” e os comentários do danielLP21, José Sousa, MicaelDuarte, Frederico_WWE, entre outros, fizeram-me visitar este site todos os dias, e hoje em dia não passo sem vir aqui.

  69. Francisco Rodrigues - há 3 anos

    Adoro este site… Sou fã há um 1 ano e meio e não aguento passar 48 horas ou menos sem cá vir para ver todos os artigos e notícias sobre o desporto que mais gosto… WRESTLING PT, do melhor que há… :D

  70. Labras - há 3 anos

    Apenas descobri o site este verão… por volta do SummerSlam e agora venho ao site quase todos os dias.

  71. Silveira9 - há 3 anos

    Parabéns e obrigado eu! Lembro me que descobri o site no dia dia da WM XXVII e a partir dai venho todos os dias a este site.
    O Melhor site em língua portuguesa!

  72. Augusto - há 3 anos

    Vejo este site a bem pouco tempo acho q foi.na raw antes desse RR tava procurando os resultados do show a partir desse dia sempre entro aqui apesar e n comentar muito mas mudando de assunto parabens pelo otimo trabalho no site e como varias pessoas estao pondo seu momento mais emocionante no w orestling o meu foi quando o miz fez o cash in da monwy in the bank eu era pequeno e vivia imitando o miz

  73. Edward_258 - há 3 anos

    Parabéns ao W.PT e a sua equipa que em todos esses 8(oito) anos fizeram e vão continuar fazendo o seu melhor possível e até mais se for possível, descobri esse grande site em 2010, no primeiro dia que mudei de casa, de 2010 para cá tenho vivido momentos únicos nesse site, só tenho a agradecer muito por esse projeto de sucesso ter dado muito certo, teve muitas mudanças de boas para ótimas, não tenho deixado de ver artigos e de assistir WWE e TNA, momentos grandes que com certeza só poderia ter visto aqui, no dia que descobri essa maravilha tinha procurado onde assistir WWE Raw, o primeiro resultado que me apareceu foi esse, desde esse dia virou meu site favorito tenho visto outros por aí mas não se iguala a esse, pois o W.PT dá até premios em seus passatempos que nunca vi em outro site, só tenho a agradecer por uma grande parte de tempo que venho acompanhando o W.PT, bela equipe que o W.PT a de ter, não tenho sugestões, pois para mim o site está impecável, talvez há pessoas que digam que precisa melhorar mais não acho isso, só não sigo o W.PT nas redes sociais porque não gosto muito disso mais se tivesse com certeza o seguiria, bom, obrigado e que venha mais 10 ou até mais anos de W.PT, grande família, agradeço por tudo, e parabéns aí a equipa Luís Salvador, Salgado, Kapitas, Jorge Rebelo, Mário Magalhães, José Sousa, Rúben Rosa, Flávio Bruneira, RicardinhoO, DritCrit e ao moderador DanielLP21, OBRIGADO.

  74. francisco edge - há 3 anos

    Descobri o site em 2010 e é talvez o site que mais visito parabéns continuai assim por muitos anos.

  75. TheManWhoGravityForgot - há 3 anos

    Não descobri o site por acaso, aconslharam-mo para ver o Summer-slam.
    Sou um grande fã de wrestling e não conhecia nenhum site de qualidade que transmitisse shows e pay-per-views em direto ou no dia a seguir.
    Quando era um show, esperava para ver os combates (+publicidade) no site da wwe e quando era um PPV tinha de ir a wikipedia ver os resultados e uma semana depois via os highliths.
    Fui começando a ir ao site so para ver os shows.
    Depois por estranho que pareça só vi de lado as oticias um mes a seguir.
    a partir de agora vou todos os dias ao site.
    Fico feliz por este site e que dure muitos mais anos.
    E que que continue com este profissionalismo.

  76. Carlosilva - há 3 anos

    Sou grande fã de wrestling,e quando vem a Wrestlemania,gosto de estar informado de tudo.Então,um amigo meu também fanático por wrestling,aconselhou-e o site para aí em Março,para puder acompanhar as noticias hora a hora.Desde então frequento o site 3 ou mais vezes por dia.
    O momento que mais me marcou,foi sem dúvida uma discussão que houve nos comentários do Raw depois da WM já não me lembro entre quem,só sei que foi muito intensa.
    A minha sugestão é voltarem a abrir o espaço que tinham que era o universo ;)

  77. Andre - há 3 anos

    EU Foi há dois anos por a altura do Elimination Chambere cliquei gosto e depois foi ai na wrestlemAnia que queria ver ao vivo e foi a parti dai vi todos o dias ao site
    parabéns e muitas anos de vida para o melhor site de wrestling de portugal e Brasil,ma seu sou portugues

  78. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Não me lembro quando nem como descobri o site mas fico contente por tê-lo feito. Muitos parabéns pelos 8 anos!

  79. Ângelo Martins - há 3 anos

    Sem dúvida o melhor site de Wrestling português. Site esse que me fez ver o wrestling com outros olhos, seja através dos fantásticos artigos, seja através do debate acerca da modalidade.
    Infelizmente apenas descobri este site em março (penso eu) do ano passado, quando estava à procura dum episódio da Raw que tinha perdido na TV. A partir daí passei a vir ao site diariamente (mais do que uma vez por dia), o que me fez perceber muito melhor a modalidade.
    Não consigo descrever nenhum momento que me tenha marcado, pois todos os dias acontecem.
    Muitos parabéns Salvador!

  80. JV Hardy - há 3 anos

    Parabens Wrestling PT e a todos que participam do mesmo,eu começei a acompanhar em meados de fevereiro de 2012 graças ao visao brasileira que falava sobre as historias do ppv eu sempre quis saber mas o wikipedia nao tinha tanta informações como nesse site que na minha opinião é o melhor site de wrestling que conheço mas uma vez parabens.

  81. Rodrigo - há 3 anos

    Parabéns Salvador!

    Descobri o site em Novembro de 2012 e o TLC 2012, logo a seguir foi o primeiro PPV que vi aqui no site :)

  82. Iago Madeira - há 3 anos

    Obrigado a ti Salvador e a toda equipe do Wrestling.PT por fazer desse site o melhor sobre wrestling de língua portuguesa e que muitos outros anos de aniversário esse site faça.Vida Longa ao Wrestling.PT!

  83. Rapaker - há 3 anos

    Fui na altura do Royal Rumble de 2013 penso eu a partir de um colega e desde então venho todos os dias ao site para ver as noticias desta grande modalidade

  84. Ricardo Silva - há 3 anos

    Conheci o wrestling.pt pouco depois de me ter juntado ao ‘velhinho’ universowrestling.com. Conversa puxa conversa e era impossível não dar de caras com o w.pt. And I think to myself… One Day. Espera lá, já fiz isto em qualquer lado…

    Momento mais marcante? A vitória do Batista na última Rumble definitivamente… Ahah isto é que ia logo despoletar uma enorme décalage de comentários sobre este assunto. Conhecem? “Décalage”? … Espanhol :)

    Provavelmente o momento mais marcante foi a vitória do Barrett contra o Miz pelo IC, markei feito doido. Ainda por cima na mesma noite que o Dolph fez o seu cash-in.

    Sugestões, vão surgindo com o tempo. Era lindo o WPT conseguir fazer parte das conferências da WWE tal como conseguem com a TNA, o céu é o limite.

    Parabéns a todos pelo incrível trabalho!

  85. tiago wwe - há 3 anos

    Obrigado Você Salvador por tudo que você nos proporciona pela noticias,artigos,promoções,stream e entre outros antigamente pensava que não tinha como ver os ppv’s da wwe sem pagar pelo site do esporte interativo e via os resultados dos shows no wrestling p.t. e a wm 28 e o raw de despedida do edge (primeira vez que vi wrestling) foram muitos marcantes e muito obrigado pelo wrestling p.t. fazer parte da minha vida

  86. João - há 3 anos

    Muitos parabéns a toda a equipa do Wrestling.pt e um grande obrigado!

    Eu encontrei este site no dia da Wrestlemania 28, estava triste porque nunca tinha visto nada da wwe em direto e de repente aparece-me o ptw agora wrestling.pt.

  87. The Undercover - há 3 anos

    Eu não descobri, foi um amigo que mo passou, foi 1 semana ou 2 antes do night of champions de 2012, já não acompanhava wrestling desde algum tempo mas posso dizer que voltei a gostar e agora visito o site todos os dias para ver as notícias, ler as áreas e comentários

    O momento que eu acho que mais me marcou acho que foi sem dúvida a Wrestlemania 29, eu nunca tinha visto nenhuma e aquela foi a minha primeira ao vivo… Neste caso no site xD

    E sim tenho uma sugestão! Tipo na página inicial da stream onde diz “no canto bla bla bla wiskas saquetas, carrega na pequena tv e escolhe uma stream” tipo não dava para por uma dessas coisas de escolher a stream debaixo do texto :/ é que até ao Extreme Rules/Payback via na PS3 depois deixei de conseguir bem, é só uma sugestão atenção xD!

    Obrigado WPT por tudo o que me propões! A mim e aos outros!

  88. Daniel Jericho - há 3 anos

    Eu só conheci o site em 2013 mas adoro o site, as pessoas que partilham o mesmo gosto

  89. TeamAJ - há 3 anos

    PARABÉNS! :) Apesar de já acompanhar wwe, descobri por mero acaso este site. Não me lembro ao certo, mas deveria andar a pesquisar alguma notícia, e foi aí que vós encontrei. Desde então, é página para visitar muitas vezes durante o dia, apesar de não comentar com grande frequência, estou sempre a seguir-vos. Muito obrigado pelas notícias actualizadas, vídeos, concursos, artigos de opinião e por deixarem os leitores também opinarem. Continuem, para mim está tudo perfeito.

  90. Drouwm - há 3 anos

    comecei a vir ao wrestling.pt á 3 meses mais ou menos (foi na segunda a seguir ao battleground) e adoro este site por isso muitos parabéns :)

  91. João Macedo - há 3 anos

    Ando por aqui desde as 18 horas do dia 18 de fevereiro de 2012, a League para o Elimination Chamber de 2012… ahahah não falha :D

    Grande trabalho que o pessoal aqui faz, sim senhor. Isto cresceu tanto em apenas 2 anos… bem, que cresça ainda mais durante os próximos anos e que promova ainda mais o wrestling por este país de Deus.

    Ah, e já agora, espero que tenham aí um brinde preparado para a gente que sempre vos seguiu, já era merecido eheheh :)

  92. marco lol - há 3 anos

    descobri no sumerslam de 2009

  93. Allweneedislovewwe - há 3 anos

    Parabens WrestlingPT, conheci este site quando me voltei a interessar por wrestling denovo um pouco antes do Survivor Series do ano passado e agora venho cá todos os dias.

  94. PeedroY2J - há 3 anos

    Parabéns ao WPT!!! 8 anos é algo de fantástico! todos os espaços e rúbricas sao interessantissimos e em termos de Wrestling, posso dizer, que cresci com o WPT! :) Fiquei a perceber muito mais sobre como tudo funciona e a visitar o Site diariamente, para saber as novidades e ler as vossas rúbricas!
    Sempre que escrevia no Google “WWE MONDAY NIGHT RAW xx/xx/xxxx” aparecia sempre “Wrestling.pt:(…)
    Por isso um eterno obrigado por tudo e continuem assim estão num otimo caminho :)

  95. ZigglerPunk - há 3 anos

    Enormes Parabens!!!
    Para este site e para toda a equipa que o constitui!!!
    Sou um grande fã de wrestling assim como deste site que me cativou desde o inicio pelo incrível trabalho que fazem!!

    Sinceramente nao me lembro quando o descobri nem como, mas estou contente por o ter descoberto sem duvida!!

    Mais uma vez muitos parabens pelos 8 anos, e que venham mais!!

  96. Enigma - há 3 anos

    Eu sempre visitava vários sites de Wrestling aqui do Brasil, e sempre reparei que muitos, sem exagerar, a grande maioria colocava no fim de alguma notícia a fonte, PTWrestling.

    Certo dia lá pela altura da Wrestlemania XXVIII, resolvi visitar esse tal PTWrestling e já gostei logo de cara, mas o que me impressionou mesmo foi a alta qualidade dos artigos.

    Sem dúvida alguma o melhor site de Wrestling em língua portuguesa.

    Parabéns á todos que fizeram e ainda fazem este ser o melhor, que continue por muito mais tempo.

  97. diogogr22 - há 3 anos

    Parabéns Wrestling.pt

    Descobri este site apenas em Setembro de 2012, uma ou duas semanas antes do Night Of Champions.

    O momento mais marcante vivido neste site por mim, foi algo recente… Quando vi que o CM Punk tinha abandonada a WWE. Outro dos momentos foi sem duvida alguma no RAW após a Wrestlemania 29 mais propriamente o Cash in do Dolph Ziggler.

    Venham mais 8 anos WPT…

  98. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Parabéns a todos os colaboradores e escritores do WPT, que contribuíram para o crescimento do site, e parabéns também para ti Salvador como é óbvio.

    Já andava á procura de um Blog de Wrestling Português á algum tempo, dava com muitos mas quase todos inativos, ou seja tinham a mesma notícia á mais de duas/três semanas. Desisti. Andava depois a ver se o WWE12 ia sair para a PS2 no google, levou me para este site. Comecei a acompanhar o site e a partir daí não o larguei. Isto por meados de 2012, pouco depois do Raw 1000. Melhor momento do site? Cash In do Ziggler provavelmente.

  99. bernardo - há 3 anos

    eu descobri o site há cerca de 1 ano,no entanto só comecei a frequentar o chat no verão de 2013.Apesar de pouco tempo,foi o suficiente para conhecer pessoas novas e sobretudo divertir-me.Adoro o site,tudo no wpt é fantastcico:a apresentação,os artigos,as pessoas…Não tenho duvidas que este é o melhor site de wrestling em Portugal.Graças a este site já markei bastante e já dei muitas gargalhadas.
    Obrigado

  100. diogo vieira - há 3 anos

    Sem duvida o melhor site do mundo de wrestling,descobri o site na wm28 em 2012, e desde ai sempre que chego do trabalho e a primeira pagina que abro, adoro este site por diversos motivos como os artigos,noticias,possibilidade de ver shows em direto,e sobretudo pela sua GRANDE qualidade.

    Por fim gostaria de dar os Parabens mais uma vez a todos os que contribuem para que este site seja unico,em especial ao Luis Salvador que admiro muito e a todos os cronistas,que venham mais 8 anos de sucesso

    PARABENS WRESTLING PT !

  101. Dr. Eira - há 3 anos

    Parabéns ao WPT, que o projeto continue por muitos mais anos.

    O Salvador já sabe que não fiquei agradado com a criação do site porque queria que mantivesse o fórum da SWWE eheh. De qualquer forma o projeto era dele, seguiu as suas ideias e agora tem este grande espaço.

    Continuem com o excelente trabalho ;)

  102. JoãoRkNO - há 3 anos

    Parabéns Luís, por todo este monstruoso trabalho de 8 anos, és um verdadeiro exemplo para todos nós.

    Eu descobri este site no início de 2012, mas apenas comecei a comentar após uma feud que marcou a minha vida enquanto amante desta modalidade. Estava eu a ver mais uma edição da smackdown, mais uma excelente promo dos Hell No e do Orton. E se pensarem bem no meu Nick, acho que saberão da tal promo que estou a falar.

  103. Edjandro Martins - há 3 anos

    Parabéns pelos 8 anos e muito obrigado pelo espaço de grande qualidade sobre o wrestling em língua portuguesa.
    Descobri o site na altura da WrestleMania 27 em 2011 por curiosidade sobre os wrestlers, noticias de bastidores e shows na integra e desde então acesso quase que diariamente, e sobre o momento que mais marcou nesse tempo, com certeza foi a época da Pipe Bomb do CM Punk, todo aquele clima de incerteza se era kayfabe ou não, aquela rivalidade Punk vs Cena, o PPV Money in the Bank em si que foi ESPETACULAR, essa época me marcou muito como fã de wrestling.

  104. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Parabéns por estes 8 anos e que venham muitos mais!!!!
    Eu descobri o site aí à uns 8/9 meses e desde essa altura venho praticamente cá todos os dias por vezes mais do que uma vez apesar de não comentar as noticias e os artigos muito frequentemente mas vou começar a fazê-lo.
    Para mim o momento mais marcante foi ver em direto aqui no Wrestling.Pt o SummerSlam onde o Daniel Bryan se tornou WWE Champion embora que por pouco tempo.
    Mais uma vez muitos parabéns pelo site!

  105. Silver - há 3 anos

    Fico muito contente por ter acompanhado grande parte da vida deste projecto. Desde de ter conhecido a SWWE em 2007, ter sido moderador no fórum, colaborador no início do site, tudo. Continuem.

  106. Gustavo_BITW - há 3 anos

    Descobri a 5 anos o site!! nao comento muito porque nao tenho tempo mas sempre atento ao que falam :D
    OBRIGADOOO

  107. RHW - há 3 anos

    Parabéns! Que continues com o bom trabalho!

    Transecrevo o que o user Luís Valente disse que é tal igual ao meu caso:

    “Mal chego ao computador é uma das paginas que me é “obrigatória” abrir. Apesar de não ser um user muito activo a nível de comentar e participar em chat”

    Se foram 8 anos, então aparentemente eu descobri este site há… 8 anos!! porque dois anos depois eu com 18 deixei de ver a WWE.

    Eu adorava ver os spoilers da Smackdown as quartas feiras, os meus amigos acharam que a Smackdown saia as sextas. Eu dizia os resultados e por um curto tempo fazia as apostas a dizer que combate iria haver e quem ganhava quem e eles alinhavam porque nem acreditavam que eu iria acertar todos os combates e os resultados do combate xD

  108. Carlos Treviso - há 3 anos

    Não sei exatamente o dia que descobri o site, mas foi no final de 2012 ou inicio de 2013, e foi por causa que eu estava procurando alguma página de wrestling no facebook, e encontrei este site, que gosto muito!

  109. K King - há 3 anos

    Comecei a visitar este site depois do Royal Rumble road to wrestlemania 29
    No facebook apareceu-me a página e eu meti like mas nunca pensei que isto fosse um blog
    Dias depois do Royal Rumble aparece no feed notícias uma publicação da vossa página que tinha o link do Royal Rumble e a partir daí viciei no site
    Pra mim o melhor momento neste site foi o artigo The Bottom Line-Thank You CM Punk

  110. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Ao Luís, a toda a equipa que tem uma dedicação incansável e a todos os que nos visitam e para quem o WPT existe, muitos parabéns por estes 8 anos!

  111. Dreamer - há 3 anos

    Salvador, nós é que dizemos muito obrigado por esse maravilhoso site que é o wrestling.pt! Que este espaço perdure por longos e longos tempos!

    Conheci este site na metade do ano passado, nos tempos do summerslam. Adorei o estilo, gostava do fato de proporcionar as streams e dos artigos. Só comecei a comentar após o Battleground. De momentos marcantes, foi a grande indignação dos fãs quanto ao RR desse ano. foi incrível o número de pessoas que contestaram, embora eu já estivesse à esperar. Adoro também as notícias, que são postadas rapidamente. Gostaria da parabenizar não só o Laíz, como também toda a equipa do site. YOU ROCK!

  112. Suicide - há 3 anos

    Parabens pelos 8 anos!
    Eu sigo o site desde os tempos da SWWE, devo tê-lo descoberto talvez pouco depois de começar a ver wrestling que foi pela altura da Road to Wrestlemania 22
    Momentos marcantes… Talvez os dois passatempos que ganhei, e o hell in a cell do Triple H vs Undertaker na Wrestlemania, vi-o aqui em directo, e vibrei tanto com esse combate!
    Que o site continue a crescer cada vez mais e a trazer-nos o melhor do wrestling!

  113. 434 Days - há 3 anos

    Parabéns pelos 8 anos e que tenhas mais de boa saúde.
    Descobri este site há relativamente pouco tempo. Foi no ínicio do verão de 2013 em que eu procurava um site português sobre wrestling e eis que vim aqui parar. Acho que o trabalho aqui feito é muito bom e espero que continuem. Momento mais marcante talvez seja a vitória do Bryan no SummerSlam, apesar de ser curta. Foi um grande momento que eu gostei de ver aqui.

  114. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Depois da WM 28, se não estou em erro.

    O melhor momento enquanto fã foi assistir ao regresso do Chris Jericho ao vivo.

    Parabéns e continua com o ótimo trabalho.

  115. EGame - há 3 anos

    Parabéns por esses 8 anos, conheci o site no ano passado mas só neste ano que comecei a acompanhar e espero que continue assim por muito tempo.

  116. Rated R - há 3 anos

    Parabéns pelo grande site, onde nós podemos encontrar notícias de última hora e também comentar e ter uma boa discussão com outros fãs de wrestling. Conheci o site a 4 anos, porém só comecei a participar dele no ano passado (comentando e participando das enquetes). Mais uma vez parabéns e que venham muitos anos pela frente.

    • Rated R - há 3 anos

      Opa esqueci-me do melhor momento… Bem não deve ser muito difícil a ver com quem está relacionado haha o melhor momento para mim foi ver o Edge regressar no Royal Rumble de 2010, aquilo realmente me pego de surpresa :)

  117. FabioVaz - há 3 anos

    3 anos cá a acompanhar, fico feliz de teres chegado tao longe. Parabens

  118. Rodrigo Vinícius - há 3 anos

    Nossa, parabéns esse é um grande site.

  119. Luís Ziggler - há 3 anos

    Muitos parabéns e acima de tudo muito obrigado, se não fossem vocês não só não conseguia seguir a wwe da maneira como sigo como a minha paixão não tinha aumentado tanto.
    Para responder às perguntas, eu encontrei o Wrestling.pt quando descobri que o Shawn Michaels ia ser special referee do HHH vs Undertaker e queria ver o combate em directo. Eu seguia a wwe há muitos anos mas pontualmente, quando havia um ppv mais importante ou assim porque nunca me tinha habituado a ver a Raw. Quando vos descobri e percebi a qualidade do vosso trabalho (está cá sempre tudo, combates, opiniões, novidades, é lindo!) comecei a vir ao site semanalmente até ser, como hoje em dia, diariamente.
    Chega a ser ridiculo, ligo o computador e abro facebook, mail e Wrestling.pt heheh
    O momento que mais me marcou foi sem dúvida o Summerslam e Raw pós-Summerslam de 2013, porque foi o que me fez voltar a ver as RAW’s, Smackdowns e ppvs todos em directo e por completo sempre que podia, enquanto que dantes só via o que achava que ia ter interesse.
    Continuem o bom trabalho! ;)

  120. Bruno Ferreira - há 3 anos

    Para mim, vai ser sempre a SWWE, bons velhos tempos!

  121. DirtCrit - há 3 anos

    ´Bem, não há mais nada a dizer, comecei a interessar-me por este desporto exactamente na altura em que criaste o blogue, e tudo começou quando comecei a escrever numa simples caixa de comentários a minha opinião sobre os diversos shows. Entraste em contacto comigo, e apesar de uma ausência ou outra, por motivos pessoais, é com maior orgulho que continuo a fazer parte desta casa. Enquanto o PTWrestling existir, que continuará por muitos e bons anos, o Wrestling em Português deixará a sua marca na blogosfera, na CWO, e no Wrestling mundial em geral… E esse é o maior pipebomb que promoveste, e sem dúvida é o maior orgulho e recompensa destes 8 anos. Parabéns a todos que por aqui passaram, cronistas e leitores, porque o PTWrestling é de todos nós.

  122. joaop - há 3 anos

    Parabéns chefe!

  123. Reisdi - há 3 anos

    Descobri o site à procura de ver o TLC 2013 obg
    Momento Marcante:Chat…

  124. JP_Maior@WWE - há 3 anos

    eu comecei na WM28

  125. DaveBautista@ - há 3 anos

    Descobri o site á 1 ano e meio para ai, apenas queria ver o raw e acabei por vir para a este site a partir dai venho cá todos os dias ver as noticias artigos etc. parabéns Luis Salvador!!

  126. Roberto060699 - há 3 anos

    comecei a acompanhar a seguir ao royal rumble de 2012, onde sheamus ganhou! tenho 14 anos e acompanho wrestling desde a wrestlemania 24, ora fazer as contas … tinha 8 anos, 7 anos a acompanhar wrestling e ainda muitos mais aí vêm ! (:
    Parabéns ao Luís Salvador e a toda a staff do wrestling.pt por este grande marco e principalmente pela qualidade de tudo o que têm feito, pelo trabalho dado a este projeto, pelo tempo perdido para nos entreter e dar as últimas notícias do mundo do wrestling, por nos darem a possibilidade de ver todos os shows, ppva, kickoffs e muito mais
    Obrigado e que mais 8 anos aí venham :D (ou até 80)

  127. andreosiris - há 3 anos

    Descobri logo após o summerslam 2006 o que mais gostei foi a criação do pontapé no céu da boca e do universo

  128. Sandow Will Riot - há 3 anos

    Este nao é apenas um dos melhores sites de wrestling no mundo,é dos melhores sites tematicos em lingua portuguesa.
    Comecei a ver o site por alturas do NOC 2012 mas foi so ja perto da WM 29 é que comecei a ler artigos,e so ha pouco tempo comeceia interagir com as pessoas ca do site.
    Nunca assisto a shows em direto mas desde que conheço o site provavelmente o melhor momento é continuo,pois destaco todo o percurso do Bryan desde os Hell No ate ao climax no Summerslam.
    Sugestoes?O link das tuas primeiras publicaçoes aceraca de wrestling se puderes e um concurso cronista ca no site neste Road To Wrestlamania.

  129. andrexamal - há 3 anos

    descobri o site em 2012 apos o over the limit salvo erro
    grande site 8 anos passaram e muitos mais passaram
    parabéns e um grande obrigado, força :)

  130. Rafael - há 3 anos

    Descobri esse site há uns 3 anos quando procurava links para assistir o Rumble e desde então acompanho o site todas as crônicas e todos os ppv’s… Porém apenas há apenas alguns meses eu comecei a comentar os artigos daqui…
    Parabéns pelos 8 anos de sucesso e por ter esse belo site.

  131. Spacoina - há 3 anos

    Olá Luís, eu sou o spacoina, um gajo que uma vez por outra vem aqui mandar um ou outro comentário. Parabéns pelo teu espírito empreendedor que te levou a criar e desenvolver este projecto.

    Comecei a ver wrestling em 2005, por volta da altura da Royal Rumble, quando os Evolution andaram à porrada uns com os outros.
    Só meses mais tarde comecei a conhecer os blogs que haviam.
    Uma coisa muito básica, onde podíamos fazer download de algumas musicas de entrada, haviam noticias desactualisadissimas, uns wallpapers muito duvidosos e pouco mais.

    De repente aparece o wrestling do salvador, ou coisa do género, um bloguesito vermelho, branco, e acho que também com uns tons azulados, que até parecia porreiro. Começou a ter noticias actualizadas, um aspecto gráfico superior aos outros e mais atractivo aos olhos do utilizador, e feitas as contas estamos em 2014. Com noticias, crónicas, links, comentários… nasceu e juntou-se aqui uma comunidade.

    Congratulações, meu caro. A ti, e a toda a tua equipa.
    Spacoina

  132. Malco Canedo - há 3 anos

    Descobri esse site no ano passado em julho, lendo algumas edições do Sharpshooter (talvez seja por isso que ele seja um dos meus espaços favoritos, junto com o Visão Brasileira), desde então esse é sempre o primeiro site que eu abro quando vou na internet.
    Obrigado, Luís Salvador, por ter criado esse site que na minha opinião é um dos melhores do mundo, que o Wrestling.pt dure por vários anos.

  133. Bruno amadeu - há 3 anos

    Parebéns por esses 8 anos amigo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador