Post da Comunidade do Wrestling.PT

A história de Beetlejuice na WCW

Olá amiguinhos, amigolas e PORTUGAJOS. Pensem em uma coisa bizarra. Agora pegue esta coisa bizarra que você pensou e multiplique pelo fator “WCW 2000”. BANG! Eis que surge para você o famigerado Beetlejuice. Este ser humano de aparência não muito convidativa, mas que foi um herói incompreendido que impediu de o WCW World Heavyweight Championsip fosse para mãos levianas.

Beetlejuice é um dos “Wack Packs” de Howard Stern, locutor de rádio americano. Em 2000, por dois Nitros, ele foi parte integrante da WCW. Desde um simples jurado de uma competição de biquínis até rival Nº 1 de Jeff Jarrett. A tensão chegou a tal ponto que os dois trocaram ofensas nos bastidores e tudo culminou em violões quebrados em cabeças.

Mas ainda assim, a história não havia acabado, e Beetlejuice teria sua oportunidade de revidar. Sua oportunidade de mostrar que Jeff Jarrett era um Slapnuts. Mas como é que ele fez isso? Por que ele fez isso? O vídeo é uma história que percorre e explica a influência dele em alguns dos mais importantes e icônicos Nitros da história. Vince Russo, Booker T, Sting, Scott Steiner, Mike Sanders, Ladder Matches por patos…Eu garanto que ele não é a coisa mais bizarra a acontecer ou comparecer nos shows. Confira!

Aproveite e junte-se a nós em nossas redes sociais.

Para conferir todos os nossos vídeos de história, clique aqui.

Conto com o apoio de cada um de vocês. O YouTube não está sendo uma das plataformas mais amigáveis para o Wrestling nos últimos tempos, então peço o apoio de vocês para que possamos reverter esta situação. Um abraço.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017