Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Actualizações sobre o NXT (2x actualizado)

Segundo uma fonte, Billy Gun é o novo treinador principal do território de desenvolvimento da WWE. Gunn está assim a substituir Bill DeMott, que segundo os mais recentes rumores, foi despedido. Desde Junho de 2012 que DeMott trabalhava como treinador principal, a substituir Tom Prichard.

 Fonte:eWrestlingNews

Actualização:

Bill DeMott, via redes sociais, negou recentemente os mais recentes rumores relativos ao seu despedimento e consequente substituição por parte de Billy Gun.

Também relacionado com o NXT, os elogios ao mesmo não param de chegar. Segundo uns visitantes aos bastidores das gravações que decorreram na passada quinta-feira, nota-se através do trabalho das gravações que o NXT se tornou uma das prioridades da companhia, graças a Triple H, com toda a ajuda necessária a ser dada. Diz-se também que, se o trabalho da WWE com o NXT se mantiver assim, o futuro da companhia será excelente.

Fonte:PWInsider & Wrestlenewz

Nova actualização:

Ao que parece, Dusty Rhodes já não é o responsável pela parte criativa dos episódios do WWE NXT, mas sim Ryan Ward. Triple H tem trabalhado tem como editor e os elogios ao seu trabalho com o NXT já foram noticiados várias vezes nos últimos meses.

Relativamente aos novos talentos, Sami Callihan, Ricky Reyes e os The Briscoe Brothers Mark & Jay irão ao território de desenvolvimento da WWE no fim deste mês para se submeterem a um período teste de três dias.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Andre Santos - há 4 anos

    Como lutador era muito fraquinho…mesmo na stable que tinha na WCW,bem billy Gun pelo menos tem mais historia e background …penso eu.

  2. Brownsea - há 4 anos

    Franquinho nao, para a WWE talvez mas tambem nunca recebeu muita atençao…mas digo-te ja que o Demott e um dos lutadores mais tecnicos que podes encontrar e como treinador e muito exigente …comparando ao Billy Gun apoio mais este ultimo, e um poco mais agil e tem mais historia, mas como treinador nao a muito melhor que o demott…

    • Andre Santos - há 4 anos

      Eu nunca disse que era fraquinho como treinador mas como lutador era , escreveste que ele nunca teve atenção por parte da WWE,teve sim agora como treinador ,bem bom, para um lutador que fez carreira na WCW e não na WWE como escreveste.

  3. Eduardo - há 4 anos

    Eu não me canso de parabenizar o Triple por todo o trabalho no NXT, e tenho certeza que o futura da WWE ta em boas mãos pq ele é fã de wrestling ( o maior exemplo disso foi que ele abriu os olhos do Vince em relação as Indys ), já imagino daqui a 1 ou 2 anos no Survivor Series Team Punk ( Kassius Ohno, Antonio Cesario, Roman Reigns, Dean Ambrose e Corey Graves ) vs Team Bryan ( Adrian Neville, Seth Rollins, Richie Steamboat, El Generico e Bo Dallas ) ? também não podemos esquecer do Bray Wyatt e sua família e o Leo Kruger e se for confirmado a contratação daquela galera que a WWE ta interessada só vai te lutaça no futuro.

  4. Senshi - há 4 anos

    Sami Callihan e Briscoe Brothers em testes ?? Coooool…

  5. Pantallica - há 4 anos

    FALTA O ADAM COLE!!! :@ Briscoe Brothers *.* Umas das melhores teams das indys e ate mesmo do pro wrestling.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Deus é mais,a WWE vai alterar o nome, move-set, gimmick… se fosse para uma big league, deviam ir pra TNA.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    Briscoe Brothers? Nice…

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Nãããããããão, não me tirem o Sami e os Briscoes, a WWE vai enterrá-los, que droga, mas pelo menos eles ganharão um bom dinheiro, merecem, porque são profissionais competentes.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Como é que sabes que os vão enterrar? Eles ainda nem sequer estão confirmados como membros da WWE… Quem sabe se os Briscoes não serão uma grande Tag Team na WWE, ainda que com outro nome e gimmick?

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Sentiria saudades deles na ROH e na PWG… só espero que não se confirme eles na WWE, já me tiraram o Generico, no lado de fã de wrestling e das Indys, mas por eles é melhor irem para a WWE em busca de estabilidade financeira. Se bem que os Briscoe Brothers não vejo muito como dá errado, a não ser que deem o mesmo destaque que tem dado ao Primo e ao Epico, e se tratando de WWE seria isso, o Sami, esse seria enterrado, ele não tem o estilo da WWE.

  8. Vince It Factor - há 4 anos

    Briscoe Brothers !!! Muito bom !

  9. GJD - há 4 anos

    Nossa 4 contratações que se concretizarem excepcionais

  10. Eduardo - há 4 anos

    e o Adam Cole, Ricochet, Jay lethal e Kevin Steen ? eles também estavam na lista de pessoas que a WWE tava interessada.

    • Senshi - há 4 anos

      O Steen acho que renovou com a ROH à pouco tempo, portanto é pouco provável com o vejamos na WWE nos próximos meses…

      Mas espero bem que não tarde muito… e que os Briscoe Brothers e o Sami Callihan convençam a WWE…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Têm que se mentalizar que nem todos os grandes nomes da ROH vão para a WWE. Uns vão, outros ficam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador