Adam Rose com video blog no Youtube

A aposta da WWE em Adam Rose é forte e parece que agora ele terá direito a um video blog no canal de Youtube da WWE, onde será apresentada a “busca pela festa eterna”.

Neste primeiro vídeo aparece Adam Rose questionando onde é que estarão os originais Rosebuds e afirmando que sente saudades dos mesmos. Acabamos depois por ver um conjunto de Rosebuds a reunirem-se e a entrarem num quarto onde acreditam que Adam Rose esteja… No final Adam Rose diz “pensei que haveria festa o tempo todo” e termina o vídeo.

És um “lemon” ou um “rosebud”?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. JeanJCS - há 3 anos

    It’s party time, all the time!

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    A cada dia que passa percebo que sou cada vez mais um limão. Que raio de personagem mais parvo e música mais irritante…

  3. GonRodri - há 3 anos

    Eu sou um rosebud :D

  4. kidwonder - há 3 anos

    oh god…

  5. Lourenço Rocha - há 3 anos

    I’m a Rosebud! :D

  6. Sandro Castanho - há 3 anos

    se a shanna e uma rosebud eu tambem sou ah!

  7. kidwonder - há 3 anos

    don’t be a lemon! be a rosetard! -.-

  8. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Ainda nao encontrei a piada desta personagem.

    • Dcastanho - há 3 anos

      não é para haver piada, é para haver festa

      • kidwonder - há 3 anos

        ya, nesta companhia de wrestling a regra é: menos wrestling, mais festa! -.- agora os pg goofballs vão todos apoiar o rose e os rosetards

      • Dcastanho - há 3 anos

        é assim a vida mas olha se queres ver wrestling e porrada a montes ve (ou começa a ver) a tna há muito por lá

      • kidwonder - há 3 anos

        já vejo a TNA, e a wwe também era suposto ser wrestling e tough guys e bad girls, na wwe e retardation

      • The TRUTH - há 3 anos

        Não vejo nenhum problema no personagem, é divertido, luta bem e tem o apoio do público … se não gosta apenas vá assistir as empresas independentes onde não tem “palhaçada” e seja feliz.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Todas as eras têm palhaçada, a Atitude Era por exemplo, tem muita palhaçada e muita coisa mal feita, não era a perfeição que muitas vezes pintam.

      • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

        uma festa sem piada… não é festa, lol.

  9. The TRUTH - há 3 anos

    Eu sou um Rosebud! :D
    It’s party time, all the time!

  10. kidwonder - há 3 anos

    ainda bem que admites que é palhaçada, e vocês gostam que os shows sejam uma palhaçada não é? o que aconteceu aos fãs de wrestling meu deus…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Mas só na PG Era é que há palhaçada? Sabes quem é o Godfather? Com ele não havia festa, não era? E como ele, há dezenas de exemplos antes da PG Era. Ninguém é obrigado a gostar (eu próprio não sou grande fã desta personagem), mas ao menos usem argumentos razoáveis em vez de dizerem apenas que a culpa é da PG Era.

      • kidwonder - há 3 anos

        godfather era um pimp, com as suas garinas, adam rose é um retard com retards com fatos de coelhos e de hamburguers, não há comparação possivel

      • kidwonder - há 3 anos

        e eu nem sequer culpei a PG era, a culpa é de quem cria estas personagens da treta como brodus clay e agora esse gajo, não podes comparar o que o godfather nos dava e o que este gajo nos dá… O godfather vinha SÓ com mulheres e as pessoas gostavam de olhar para o corpo delas, com esta personagem do Rose olhamos para o quê? Um hamburguer e um coelho é claro, tem raparigas no grupo obvio, mas quando tá sempre a porra do coelho e o hamburguer a tapar tudo e sempre tudo junto não se vê absolutamente nada, não há nada pra ver aqui, é uma gimmick idiota, provavelmente uma das piores gimmicks de sempre no wrestling e espero que deem um papel decente ao adam rose, esta gimmick foi um erro autentico

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Godfather, Goldust, Rico, Boogeyman e muitos outros.

      • kidwonder - há 3 anos

        ao menos tinham piada, então o goldust e os seus skits xDDD a gozar com os nWo, segments com o booker T, isso tinha piada… agora isto do party… é para fazer alguem rir ou algo do género? não percebo o objetivo desta personagem não percebo mesmo, mas sim rico era paneleiragem mais o billy e o chuck XD agora boogeyman era tipo ”nojento” e as pessoas pensavam que eram mesmo minhocas, partia o relogio na cabeça e tal… metia as minhocas na boca dos outros… isso causava alguma reação positiva que nos prendia à TV até ao main event, agora as pessoas têm isto, não admira que os rating estejam como estão…

  11. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Sinceramente, só sou fã desta personagem por respeito ao senhor Ray Leppan, que sempre deu o litro e se esforçou com tudo o que lhe deram para fazer e com as muitas personagens que já teve sempre conseguiu estar em alta, portanto respeito pelo trabalho, empenho e dedicação deste Grande Trabalhador. Esta personagem tirando a música de entrada que é o que o põe over não tem nada de especial. Andar com uma cambada de gajos a saltar e a dançar atrás… Até me podem vir com o argumento de o Bryan também ter ficado over por causa do “Yes”, mas o Bryan é um dos melhores do mundo em termos de ringue e por isso sempre foi encarado com um mínimo de seriedade por parte dos fãs. Agora uma personagem que anda sempre aos saltinhos, a dançar, com os amigos atrás, a dizer que é sempre hora de festa… Simplesmente a minha opinião.

  12. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    O Fandango, ao principio também tinha o apoio do público, e agora está onde está. Em relação à parte em que luta bem, concordo, e isso ninguém pode nega-lo. Mas outra desvantagem desta gimnick, para mim, é o facto do Adam Rose não poder mostrar todo o potencial que tem em ringue. Agora, se é divertido… ai é apenas a tua opinião, muitos outros tem uma igual à tua, e muitos outros tem uma opinião diferente da tua.

  13. José Sousa - há 3 anos

    Muito obrigado por alguém dizer a verdade. Mas sabes qual é a questão Don Ricardo é que muitos deles só vêem os highlights, os momentos mais fantásticos e segmentos e combates da Attitude Era, e não vêm o completo. E o completo não era a perfeição que todos fazem, não queremos dizer que esta Era é má, mas também não é dramaticamente tão pior como fazem.

    Olha lembrei-me: Atittude Era: Al Snow a andar com uma cabeça de manequim para o ringue( a Head) e uma vez em plena Mania andou atrás de um gajo com fato de queijo. Ou mesmo o Kane que por mais sério que fosse teve para ai 4 anos seguidos ou mais que dava um Tombstone no Pete Rose(sendo que este estava por vezes vestido de forma patética). ~

    Essa imagem que a Atttitude Era foi a Era perfeita e idílica sem defeitos, sem comédia e palhaçada é tão mentira, e demonstra quanto não conhecem disto.

    • kidwonder - há 3 anos

      a attitude era sim tinha comédia e palhaçada, só que tinha piada, está bem que muitas coisas não tinham entendo perfeitamente, mas maioria das coisas tinham piada, as personagens que criam hoje em dia deste tipo, é tudo treta, santino é só para as crianças, brodus clay era só para as crianças… enfim, esta personagem é ridicula e é uma vergonha o que estão a fazer ao rose, que acabem com a tortura o mais rapido possivel

    • danielLP21 - há 3 anos

      Acho que foram 3 anos seguidos em que o Kane andou aos “Tombstone’s” no Pete Rose.

  14. Cadu2204 - há 3 anos

    It’s party time, all the time! eheh ;)

  15. MiguelTheBest - há 3 anos

    Realmente Fandangos Adam Roses…. Só tretas…

    Quem quer saber do coelhos, hamburgers ou até de limões….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador