Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

AJ Lee em sarilhos? (5x actualizado)

Segundo consta, a actual campeã das Divas, AJ Lee está em grandes sarilhos dentro da WWE, após ter causado confusão nas gravações do Tribute to the Troops na passada quarta-feira. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, Lee viu Michelle Beadle do NBC Sports e Access Hollywood, que era uma das anfitriãs do evento, falar com CM Punk nos bastidores e perdeu a cabeça.

Já há algum tempo que correm rumores sobre a existência de uma relação entre ambos. Mais especificamente, Lee gritou com Beadle, usando vários palavrões. Segundo consta, AJ não é muito diferente da personagem que interpreta em televisão e, nem sempre, no melhor sentido. Esta situação está a causar-lhe bastantes problemas e acredita-se que esta irá ser castigada.

Beadle enviou uma mensagem, via redes sociais, no dia seguinte que aludiu ao sucedido. A mensagem foi a seguinte: “Lost another friend to CGFN….crazy girlfriend neutering. It’s real people. Check your buddies. Affects everyone.”

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Os mais recentes comentários de Michelle Beadle apresentam consistência com os relatos fornecidos por Dave Meltzer do incidente que esta teve com AJ Lee no Tribute to the Troops.

Tal como noticiado acima, Meltzer revelou esta manhã que, após ver Michelle Beadle a conversar com CM Punk nos bastidores, AJ Lee teve um acesso de raiva, onde começou um longo discurso, repleto de palavrões, contra Beadle.

De acordo com as afirmações desta última, Beadle não acreditou que Lee estivesse a falar a sério, apenas a interpretar a sua personagem. Em resposta à sugestão de um fã, onde este dizia que Beadle devia ter dado a um estalo a AJ, Beadle disse o seguinte: “Meh. I thought it was a joke.”

Em resposta às críticas de fãs de AJ, Beadle afirmou o seguinte: “Hon…it was done in front of company people. I didn’t say a word. I thought it was a joke.”

Tal como Beadle confirmou, esta cena decorreu em frente a várias pessoas importantes, o que piora a situação de AJ. Várias pessoas na WWE ficaram embarassadas e zangadas com o comportamento de AJ lee, especialmente porque esta estava a agir de forma bastante semelhante à sua personagem e não no melhor sentido. Espera-se que seja castigada pelo seu comportamento.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Surgiram recentemente novos rumores relativamente ao que realmente se passou com Michelle Beadle e AJ Lee. De acordo com estes novos rumores, AJ Lee foi informada que iria ser gravado um segmento com ela e Michelle Beadle para mais tarde ser visualizado na WWE App. Quando AJ fez aquilo que tinha sido encarregue de fazer, os oficiais da WWE e Michelle Beadle, que não sabiam das instruções que AJ tinha recebido, ficaram a acreditar que esta estava, legitimamente, a fazer uma fita.

Segundo estes novos rumores – que ainda não foram confirmados – tudo não passou de um problema de comunicação entre oficiais que resultou em AJ ficando mal vista. Diz-se que esta ainda tentou explicar o sucedido, com o próprio CM Punk a intervir a seu favor, o que mais tarde levou às mensagens que Beadle enviou via redes sociais.

Diz-se que estas foram em referência ao facto de CM Punk ter ficado aborrecido com ela, por pensar que esta tinha feito parte de um plano para tramar AJ.

Fonte:World Wrestling News World

Nova actualização:

Surgiu, recentemente, mais uma versão do incidente envolvendo AJ Lee e Michelle Beadle durante as gravações do Tribute to the Troops.

De acordo com o PWInsider e as suas fontes,a razão pela qual AJ Lee se dirigiu a Beadle não foi ciúmes, mas sim a forma desrespeitosa como Beadle falou com CM Punk. A versão que os lutadores têm debatido nos bastidores consiste em AJ Lee falar com Beadle, depois desta última ter tido uma conversa com CM Punk, não durante a conversa de ambos. Beadle dirgiu-se a CM Punk de forma desrepeitosa, aborrecendo CM Punk, o que levou AJ Lee a dizer a Beadle que não devia falar de CM Punk daquela forma, pois caso fizesse, ambas iriam ter problemas.

Um lutador que não quis ser identificado, mas assistiu a tudo a meros passos de distância, negou que AJ tivesse proferido palavrões ou até gritado, afirmando que quem diz que tal aconteceu é um mentiroso.

Contudo, Beadle é uma celebridade e havia – talvez ainda haja – grande heat em AJ por toda a situação. O lutador em questão comentou o seguinte: “Celebridades são intocáveis nos bastidores. A WWE quer a sua presença mais do que precisa de qualquer lutador, logo o lutador irá estar sempre errado nesta situação, mesmo quando não está, o que é o caso de AJ Lee.”

Embora não tenha falado desta situação directamente, CM Punk enviou uma mensagem via redes sociais no dia após às gravações dizendo o seguinte: “It’s difficult to always try to do business the proper way with a company that refuses to practice the same standards.”

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Continuam a surgir novas versões sobre o que levou ao incidente entre AJ Lee e Michelle Beadle. Algo que parece ser um consenso entre todas as versões é que o incidente em questão é dos temas mais falados dentro da companhia, especialmente no TLC, até por pessoas que normalmente não o fariam. pay-per-view event in Houston, Texas.

Depois da versão do PWInsider e do World Wrestling News World, chegou a vez de Dave Meltzer fornecer a sua versão e os detalhes que a incluem. De acordo com as afirmações deste no F4WOnline, pessoas associadas à WWE estão a tentar minimizar os danos deste incidente, de forma a proteger a reputação de AJ Lee e a imagem da WWE.

Ao contrário das versões acima noticiadas, Meltzer defende que a versão em que AJ Lee, de facto, teve um acesso de fúria onde insultou e gritou com Michelle Beadle, de forma semelhante à sua personagem, é legítima.

“Já falei com várias pessoas dentro da WWE. Toda a gente está agora a tentar minimizar os estragos.” – afirmou Meltzer em referência às várias versões a circular online.

“De acordo com mais de uma pessoa presente, AJ Lee insultou Beadle e ficaram todos extremamente irritados com o sucedido, em parte porque Beadle estava presene no evento como anfitriã e, por isso, a WWE estava a fazer todos os possíveis para passar a melhor imagem. Além disso, o evento era o Tribute to the Troops, o que torna a situação ainda pior. Quatro pessoas diferentes – mais a que me relatou a história na noite passada, que por sua vez sob da mesma graças aos oficiais prinipais – me descreveram a história desta forma.

Até uma pessoa que a tentou defender admitiu que ela passou das marcas e estava doida, acrescentando que esta tinha exagerado na sua reacção porque sabia que Punk e Beadle já tinham estado juntos no passado. Neste momento, esta é a história mais falada dos bastidores da WWE, até pessoas que normalmente não falam de tais coisas estão a discutir a situação.”

Meltzer, por sua vez, foi convidado pelos oficiais da WWE para estar presente na conferência de imprensa que irá decorrer em 2015, em Santa Clara, California, para anunciar o Levi’s Stadium como o local onde se irá realizar a Wrestlemania 31.

Por sua vez, Michelle Beadle usou as redes sociais para responder aos vários relatos sobre a sua altercação com AJ Lee afirmando o seguinte:

“Apenas desta vez: conheço CM Punk há anos. Considero-o meu amigo. Quando o vi na arena cumprimentei-o dizendo “hey f&$?face”, exactamente da mesma forma que falo com todos. A sua namorada não estava presente quando tal aconteceu. Segui o meu caminho com o meu assistente e dois membros da equipa de Relações Públicas da WWE e, quando dou por mim, estão a gritar comigo. Pensei, sinceramente, que era uma piada. O evento prosseguiu como normal e foi espectacular. Espero que agora consigamos todos seguir em frente e esquecer esta “história” ridícula.”

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Relativamente à explicação fornecida via redes sociais por Michelle Beadle, acredita-se que os oficiais da WWE a contactaram e lhe pediram para falar sobre a situação para que tudo acalmasse.

Fonte:Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

51 Comentários

  1. therocker77 - há 3 anos

    então a lita já foi punk?

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Que bela trampa. Lá se foi o reinado da AJ Lee como campeã… É pena.

  3. The Mentalist - há 3 anos

    Punk seu danadinho, “sê” tem bom gosto hein !!!

  4. Eugen3 - há 3 anos

    Gostei de te ver com o título Aj.
    Para mim foste a melhor a par com a Trish e a Mickie James.

  5. Foto de perfil de Facebook

    D'Leite - há 3 anos

    Damn you Punk… Agora fora de brincadeiras: Tal como eu previa, parece que é desta que a AJ fica sem o título. Com tantos motivos para isso acontecer, teria de ser devido a uma chatice causada por ciúmes. Há coisas que se devem controlar, e num ambiente como este os ciúmes são, sem dúvida alguma, uma dessas coisas. Nontheless, o Punk tem mesmo bom gosto…

  6. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Quem tiver apostado na AJ na League é melhor pensar reetificar

  7. TeamAJ - há 3 anos

    Será este o argumento para a perda do título hoje. Que pena AJ, fico muito triste. É a melhor lutadora e a personalidade mais carismática.

  8. k2 - há 3 anos

    Quero vê-la perdendo até para Aksana. DC podre, ainda bem que não passou a Maryse

    • guilherme - há 3 anos

      Poucas vezes que eu concordo com você, mas essa é uma delas!, e tomara que fique bem longe da rota do titulo,e seja esquecida no meio do Roster!

      • Conspo - há 3 anos

        Porra, estes dois ficam bem juntos… Os dois a dizer asneiras.

  9. Jonathas - há 3 anos

    PORRA AJ!!!!!!!

  10. Frederico_WWE - há 3 anos

    “Best In The World” dentro e fora do ringue… grande garoto sim senhor.

    A AJ deve ser cá uma dor de cabeça…

  11. Edjandro Martins - há 3 anos

    Espero que seja mentira, pois se isso realmente aconteceu é uma lastima! tudo bem que o Punk troca mais de namorada do que de t-shirt mais não precisava prejudicar a carreira por conta disso.

  12. Mauricio M - há 3 anos

    como eu não e nunca gostei da AJ, não fico nenhum pouco triste em ver ela perder seu título para a Natalya no TLC :D

  13. "The Game" - há 3 anos

    Provavelmente ela já iria perder o titulo esta noite e com esta noticia ainda dá mais certezas. Por mais que goste da AJ, ela merece ser castigada.

  14. JeanJCS - há 3 anos

    Mais uma na sua carreira Best in the World ;D

    É uma pena, mais pelo menos sera Natty a substituila, e não as Bellas :D

  15. David Miguel - há 3 anos

    Ciume combinado com possessão é uma combinação que nunca deu certo.
    E pelo desenrolar dos fatos é impossivel que a WWE não vá tomar nenhuma atitude.
    Perder o titulo deve ficar até barato pelo que aconteceu pessoas mais influentes dentro da cia sofreram punições radicais por dar vexatória em publico recentemente recordando Jim Ross e Rick Flair.
    Tá certo que ela não estava bebada o que torna pior pois ela fez tudo em sua sã consciência e sem pensar nas consequencias.

  16. Tunes9 - há 3 anos

    O Punk tem excelente gosto para as suas namoradas, quem pode, pode, sim senhor, mas, mais a sério, a AJ dava a entender que era precisamente o contrário da sua personagem, na vida real, mas, pelos vistos, não é bem assim, fico surpreendido, se calhar vai perder o titulo hoje, é pena, é a melhor diva na WWE e merece ser campeã, mas, um castigo é merecido, não sei é se a perda do titulo é o que ele merece, talvez seja exagerado, mas, aconteça o que acontecer, AJ é uma excelente diva. :-)

  17. brunaaa - há 3 anos

    acredito que nao va acontecer mta coisa, cm punk vai ajuda la! ele influencia na wwe! mas ela foi errada.

  18. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Punk, então? Sabes que ela é super-ciumenta e ainda vais te meter a falar com uma jornalista, que tem umas grandes bazookas, á frente dela. Sinceramente…

  19. Dolph Ziggler - há 3 anos

    As Bellas até esfregam as mãos de tanta alegria.

  20. MaryseStealingTheShow - há 3 anos

    É como o Punk disse: It’s difficult to always try to do business the proper way with a company that refuses to practice the same standards.

    Mas enfim, não é a primeira vez que a Beadle está envolvida em situação semelhante a essa, ela provavelmente deve gostar de se envolver em situações embaraçantes envolvendo namorados… de qualquer forma, a AJ merece uma punição.

  21. david - há 3 anos

    quem me dera que aj tivesse ciumes de mim nao me importava nada. preferia aj do que putas da casa dos segredos.

  22. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Fiquei feliz com a nova actualização da notícia. Muito, mas mesmo muito, muito feliz. :D

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Sem contar que com esta noticia é mais do que confirmado o rumor do namoro deles! :D Damn, estou demasiado feliz.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      O que é que te deixou assim tão feliz? A AJ continua com heat nos bastidores, independentemente de quem tem razão ou não.

      • RuiFerreira222 - há 3 anos

        A confirmação do relacionamento deles.

        Infelizmente vai continuar com heat e até perder o título hoje, mas alivia-me que a confusão não se tenha passado tal e qual como a primeira versão da noticia. :/

  23. guilherme - há 3 anos

    Rindo das pessoas acham a AJ bonita haha, olha para Kelly Kelly,Maryse,Eve Torres,Layla,Bellas e ve a a grande diferença de beleza entre elas e AJ!, The Miz sim que é o maior sortudo!

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Quando parares de comparar a beleza, podes comparar o talento?

      • k2 - há 3 anos

        Maryse ofusca AJ em beleza e talento.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Ninguém comparou a beleza com ninguém, mas, a AJ é muito bonita, é pequenina, mas, tem um corpo sensual, é uma mulher simples e parece ser uma excelente pessoa, essas que falaste são verdadeiras divas, só querem é fama, principalmente as Bellas, Kelly Kelly e Maryse, embora eu goste da Maryse como diva e que ele seja linda, mas, só quer é fama, as outras duas são excelentes pessoas (Layla e Eve Torres), claro que não as conheço pessoalmente, mas, pelo que vejo, por entrevistas, etc, quando estão fora de personagem, é o que dá a entender.

      • guilherme - há 3 anos

        Sim comparei talento pode ver minha resposta logo abaixo!

    • TeamAJ - há 3 anos

      rindo, desse comentário. WWE não é um concurso de Miss Universo!

      • guilherme - há 3 anos

        Chora! como eu disse AJ não chega nem aos pés da Maryse! hahah

      • TeamAJ - há 3 anos

        Só dá mesmo para rir!

    • RKO_22 - há 3 anos

      São gostos… há quem prefira silicone em vez de “the real deal” =P

      Na minha opinião a AJ Lee é mais bonita e mais atraente (e infinitamente mais talentosa) do que todas essas que nomeaste…

      • guilherme - há 3 anos

        Vou citar uma destas que eu escrevi a cima, Eve Torres, foi três vezes Divas champion na companhia, fez combates incríveis contra a Beth Phoenix a propria Beth Phoenix disse que se inspirava nela, pois ela era muito talentosa!, Teve um reconhecimento muito grande em 2011/2012 pois Vince considerava elas uma das suas melhoras Divas pois trabalhou muito duro os anos que estava na WWE, participou de varias Feuds na Divisão feminina, um exemplo de Divas como já citaram, uma das maiores Divas Champion de todos os tempos!, que eu sabia ela não tem silicone e é uma das Divas ]mais lindas que passaram pela WWE e não estava apenas a procura de Fama dentro da WWE, agora meu caro amigo ta ai a Diferença!

      • RKO_22 - há 3 anos

        Sim a Eve até é bastante talentosa… Mas ainda assim não chega ao nível da AJ em termos de mic skills…

        E sim a Eve é muito bonita… mas mantenho a minha opinião… a AJ é mais atraente… gostos não se discutem…

  24. MicaelDuarte - há 3 anos

    Se os últimos rumores forem verdade, não deixa de ser bastante injusto ela ser penalizada por estar a cumprir, de forma exemplar, o seu trabalho.

    Que culpa tem ela das faltas de comunicação que eventualmente tenham existido?…

  25. Tunes9 - há 3 anos

    Afinal a AJ não teve culpa, fez tudo parte de um segmento que era suposto ser feito para a WWE App, mas, a falta de comunicação dá nisto, mas, depois também há a possibilidade de ela ter falado com a Beadle depois desta ter aborrecido o Punk, mas, que não gritou nem disse palavrões, apenas lhe fez um aviso, eu acredito que uma destas versões tenha acontecido, já estava a achar estranho a AJ ter feito uma coisa destas, ninguém é santo/a, mas, a AJ não costuma fazer estas parvoíces, aquela Beadle deve-se armar em boa e de certeza que tentou tramar a AJ ao chatear o Punk, eu acredito na AJ. :-)
    Espero que ela retenha o titulo.

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Se pesquisares “Michelle Beadle” no Google, vai logo aparecer “Michelle Beadle is a skank”.

    • gui - há 3 anos

      também espero parceiro,e o mais importante que a AJ não fique com heat

      • Tunes9 - há 3 anos

        RuiFerreira222, exacto, já pesquisei, por aí se vê que ela não deve ser uma “bela peça”. :-)

        gui, exacto, de acordo, vamos esperar pelo melhor. :-)

  26. xvídeos - há 3 anos

    de acordo com a 4 atualização: então punk e aj tem um relacionamento é? ‘-‘

  27. MaryseStealingTheShow - há 3 anos

    A cada nova atualização ou a cada novo rumor que surge em vários sites, fica um tanto complicado entender o que realmente aconteceu, além, é claro, da divisão de versões da história sobre esse fato.

  28. david - há 3 anos

    querem deitar aj lee abaixo a forca toda. aj e a campea merece o titulo que tem a mais de um ano. ela ira ter o seu record ela merece. ela lutou para chegar onde esta hoje. nao precisou de reality show para nada nao precisou de se despir nem para revistas nem para ninguem. chegou a durmir na rua como sem abrigo mas mesmo assim nao desistiu e isso que a faz uma mulher incrivel especial.

    • Tunes9 - há 3 anos

      david, sem duvida, gostemos ou não (eu adoro-a, é a minha diva favorita, no Main Roster), devemos respeita-la, concordo contigo. :-)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador