Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

AJ Styles defende Titulo na Wrestle-1 (actualizado)

AJ Styles derrotou Seiya Sanada e reteve o TNA World Heavyweight Title no show da Wrestle-1 realizado em Tokyo, Japão. Styles venceu por submissão após 18 minutos de combate, ao aplicar o Calf Killer a Sanada. Depois do combate, Styles prometeu regressar ao Japão.

No mesmo evento Jay Bradley e Rob Terry lutaram como tag-team e venceram com muita facilidade a dupla Kaz Hayashi e Shuji Kondo. Bradley e Terry vão estar presentes em mais cinco shows da W-1 até ao final do ano. Curiosamente na rede social twitter Bradley deixou a seguinte mensagem para Dixie Carter: “@TNADixie olá patroa, eu e o @RobtTerryimpact estivemos no canto do @AJStylesOrg durante a sua bem-sucedida defesa do titulo na W-1”. Recorde-se que várias imagens e videos de AJ Styles no Japão e no México têm sido exibidos na plataforma #Impact365 e no próprio Impact Wrestling, supostamente divulgadas por “amigos” anónimos de AJ Styles.

Fonte parcial: Puroresu Spirit

Actualizado:

A TNA acaba de divulgar um video amador do combate de AJ Styles contra Seiya Sanada na Wrestle-1. Obrigado ao MR Perfection André Santos pela partilha!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. Jamis "ser" Wiliam - há 3 anos

    Bem que ele podia defender o titulo na BWF do Brasil

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Depois disto não haja dúvidas que se trata de um título mundial.. :D Temos de também dar o braço a torcer e admitir que, apesar de tudo, a TNA está a criar uma história interessante com o Styles e vamos ver ainda no que dá.

    • Pantallica - há 3 anos

      Não tenho acompanhado os shows mas é notável o esforço que estão a fazer para que a historia se aproxime do “real”.

  3. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Só há um coisa mal destes videos. Ele não devia usar as roupas oficiais da TNA, ou pelo menos mudar de roupa de vez em quando.

  4. david - há 3 anos

    aj styles vs randy orton era interessante. claro que o randy ganhava.

  5. João Macedo - há 3 anos

    Isto está a ficar interessante, estou impressionado pela positiva dado que pensava que iria ser outra versão do CM Punk em 2011.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Pelo menos a TNA está a ser promovida pelo mundo fora…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador