Spoiler: Grande mudança de título na SmackDown!

Nas gravações da SmackDown, do episódio que irá ser transmitido já esta Sexta-feira, Alberto Del Rio venceu Big Show para se tornar o novo campeão World Heavyweight Champion, isto tudo uma semana antes da brand chegar ao seu 700º episódio! Na mesma noite em que The Rock regressa à SmackDown, Alberto Del Rio aproveitou a oportunidade apresentada, derrotando Big Show num Last Man Standing!

O Mexican Aristocrat batalhou heroicamente com o “Maior Atleta do Mundo” num combate brutal, dando origem a uma vitória histórica. Del Rio ganha assim, pela primeira vez na sua carreira, o título World Heavyweight Championship, no seu terceiro reinado Mundial. A sua vitória prova assim que tudo pode acontecer na SmackDown!

Fonte: WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

115 Comentários

  1. Senshi - há 4 anos

    Só se entende se o cash-in estiver próximo de acontecer e tem que ser face vs heel…

  2. Eliel Junior - há 4 anos

    Muito bom,ele mereceu e espero que tenha um reinado longo e descente como world champion..

  3. Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

    Fiquei sabendo e gostei muito, agora só falta vir o gajo da mala e tirar o titulo dele, Del Rio merece ficar com o titulo até a Wrestlemania assim batalhando contra Randy Orton, Sheamus pra mim tem de ficar fora, assim com Orton saindo do Twenner e indo pra Heel, adorei a notícia, ele conseguiu vencer o Big Show pelo titulo na primeira vez em que Sheamus não conseguiu nem na terceira, espero bem ver este combate, será de uma qualidade extrema, não esta relacionado mais da pra todos nós percebemos que os unicos Wrestlers cabiveis e titulos de elite no momento são

    Del Rio
    Orton
    Sheamus
    Punk
    Show
    Cena
    Ryback
    Rock
    Lesnar

    Pra mim fora esses ou são talentos deitado fora, ou perto de aposentadoria ou então futuros promissores a empresa, ou jobber!

  4. Eduardo - há 4 anos

    WHAT ? Por essa eu não esperava, a WWE mais uma vez me surpreendendo.

    • ZigglerPunk - há 4 anos

      So o teu avatar diz a resposta (:

      • danielLP21 - há 4 anos

        Haha mesmo :D Está brutal!

      • ZigglerPunk - há 4 anos

        Sem exageros, é dos melhores que ja vi aqui no site

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por acaso também acho. Um dia também o vou usar :D

        Vintage “Y2J”.

  5. Lucas - há 4 anos

    FOI MERECIDO O DEL RIO GANHAR O World Heavyweight Champion

  6. Frederico_WWE - há 4 anos

    Vitória heróica? histórica really WWE? really? e agora o gajo perde o titulo daqui a poucos dias e mesmo que não perca este gajo vai campeão há WrestleMania? Mas morreu lhe alguém para a WWE lhe dar este presente? (diziam que tava com problemas pessoais) epá cada vez pior andam a construir o Big Show daquela maneira a vencer até limpo sem espinhas o Sheamus que na altura até custou a acreditar e agora este boring ganha? Conclusão ou a WWE é estúpida ou a WWE é estúpida…

    • Jonathas - há 4 anos

      Você deveria deixar de assistir WWE. Você não gosta de nada. Até se tiver Deus vs Jesus na Wrestlemania você vai reclamar.

      • Andre Santos - há 4 anos

        Não estou a defender o federico…mas concordas com esta m####### de decisão por parte da wwe…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        É assim Jonathas se viesses aqui mais vezes vias que há muita coisa que gosto mas actualmente há mais coisas de que não gosto e é a minha opinião… e sim é uma estupidez o Del Rio ganhar o titulo porque ou vai ter um reinado de merda, ou vai ter um reinado chato, ou chega há WM como campeão e ele não merece porque durante todo o ano foi um gajo boring demais como heel e numa fase em que o seu face turn estava a ser construído e em que esse mesmo face turn pelo que aconteceu na RAW de Natal ficou comprometido porque lembra te a percepção é tudo nesta indústria já dizia e diz bem a Salgado agora decidem dar lhe o titulo? O Big Show ganhou ao Sheamus limpo e o Sheamus tava a ser construído como um Top face até acentuado demais e agora fazem o Del Rio ganhar?
        Cada um tem a sua opinião mas não sei como há gente que gostou disto aliás eu fiquei “chocado” pela negativa!

      • Jonathas - há 4 anos

        Acho quase óbvio que Del Rio ganhou o título para sofrer o cash in do Ziggler já que Del Rio é face (nesta parte aqui concordo com você do turn mal feito). Porque Ziggler fazendo o cash in em cima do Big Show ia ser pior ainda já que os dois são heels.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Jack Swagger ( heel) fez o cash-in no Chris Jericho ( heel).

      • Jonathas - há 4 anos

        daniel, não disse que isso não aconteceu, disse que seria pior… E o cash in do Swagger, foi em circunstâncias diferentes. Até porque se me lembro Jericho continuou a feud com o Edge, e Swagger foi em outra direção.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim sim, eu só estava a dizer que é possível um heel faz o cash-in nooutro heel. Mas olha, caso o cash-in fosse no Big Show, o público ia ao rubro e o Dolph Ziggler, muito provavlemente, faria o face-turn. Era grave se a WWE não o aproveitasse.

      • Jonathas - há 4 anos

        Já eu penso ao contrário. Não quero ver Ziggler como face tão cedo, por isso veio esse pensamento dele fazer o cash in agora que o título esta nas mãos de um face. Mas é só suposição, enfim…

      • danielLP21 - há 4 anos

        E ele vai fazero cash-in num face. Só estou a dizer que se fizesse o cash-in num heel, faria o face-turn.

        Não te preocupes, infelizmente para mim e felizmente para ti ele não vira face tão cedo.

  7. awesome rules - há 4 anos

    e o cash in do ziggler cade se eles queriam tirar o titulo do show poderiam pelo menos dalo ao ziggler, prevejo uma feud del rio- orton( heel) para o wm e o ziggler fazendo cash in so apos a wm

    • FelipeAugusto - há 4 anos

      O cash-in so pode ser feito até a wrestlemania depois a maleta nao e mais valida

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        O cash in tem validade de um ano, logo, ele vale até o MITB do ano que vem…

      • Jonathas - há 4 anos

        MITB desse ano*

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Ainda não me acostumei com 2012 como ano passado, mas obrigado pela correção, estamos em 2013, 2013.

      • Jonathas - há 4 anos

        kkk Todo começo de ano é assim mesmo….

  8. ... - há 4 anos

    so eu fikei de boca aberta quando li?

  9. TWWE - há 4 anos

    Entao pelo visto Ziggler faz o cash in no Del Rio antes ou no dia do Royal Rumble e continua como campeao ate a Wrestlemania e enfrenta Orton que vence o Royal Rumble

  10. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Achei muito bom, diferentemente dos tempos de heel, Alberto Del Rio tem me agradado como face!

  11. Tobias - há 4 anos

    Que maravilha, gosto bastante do ADR,tomare que não seja aquelas burradas da WWE tem de dar o título e dps tira rapidinho. Boa sorte Del Rio.

  12. Tibraco - há 4 anos

    Uma mudança de rumo inesperada. Agora das duas uma: Ou ele tem mais um reinado miserável ou vai à Wrestlemania lutar pelo titulo. Sinceramente, à partida, nenhuma das duas hipóteses me agrada muito mas veremos o que a WWE tem planeado. A imprevisibilidade parece ter regressado.

    Com esta mudança de titulo, as apostas para o Rumble vão ter que mudar. Com Del Rio campeão não faz grande sentido que o Orton ou o Ryback vençam.

  13. danielLP21 - há 4 anos

    YES! YES! O Big Show perdeu o título e não vai à WrestleMania como campão! Eu disse! Estou mesmo contente hahahaha, só espero que o Del Rio não perca o título no Royal Rumble…

    Eu nem era para ler os spoilers, mas quando vi que tinha havido uma mudança de título não resisti…

    Para aquela pessoa que dizia para eu me preparar para ver o Big Show a entrar como campeão na WrestleMania, duas palavras: EU AVISEI!

    • Salgado - há 4 anos

      Olha la devias estar a agradecer-me!! Estavas preparado para o pior, sabias que era uma possibilidade e o facto do mesmo não acontecer agora faz-te festejar com mais força!! Estás mais alegre e contente por MINHA causa!! Porque EU preparei-te para o pior! Again, devia estar a ler mensagens de agradecimento e não estou… Não percebo porquê…

      Ok, e já agora, isto não conta, porque isto era completamente imprevísivel. Alguma vez me passaria pela cabeça que iria dar na telha da WWE mudar o título assim, só para provar que tudo pode acontecer na Smackdown? Exactamente, portanto pshiuuuu… xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Agradecer-te?!! Nunca acreditei numa única palavra que disseste em relação a este assunto! Eu não estava preparado para o pior porque tinha 100% de certeza que o pior não ia acontecer :P

        “e já agora, isto não conta, porque isto era completamente imprevísivel”. Então mas o factor “imprevisibilidade” não entra nas tuas contas? Estamos a falar da WWE, devias ter pensado melhor sobre isto. Ainda falta muito tempo para a WrestleMania, como é que o Show ia ser o campeão até lá? Credo, só de pensar nisso… Enfim, vai-se a ver e o Big Show recupera o título na Raw e eu engulo tudo o que estou a dizer :D

        Btw, quem é que te disse que eu estava a falar de ti?

      • Salgado - há 4 anos

        Ai Daniel não te fica mal admitires que tinhas um bocadinho, por mais pequeno que seja, de receio que eu tivesse razão! Afinal, não é como se eu tivesse dito o maior disparate de sempre, o que tinha dito fazia todo o sentido, apenas não foi caminho que a WWE escolheu.

        Claro que entra nas minhas contas, eu deixo sempre em aberto a possibilidade da WWE fazer qualquer coisa que não estamos à espera. O que eu não consigo fazer é prever todas as coisas que eles possam pensar em fazer, daí esta mudança de título ser apelidada de “imprevísivel”. Nunca na vida me passaria pela cabeça que a WWE iria tirar assim o título ao Show.

        Devia ter pensado melhor?! Eu podia ter matado a cabeça a pensar, que de certeza que não chegaria a esta conclusão! Quando o Daniel Bryan ganhou o título, também muita gente dizia que faltava muito tempo para a WM e que ele até lá o perdia e todos sabemos o que aconteceu!

        Ahh não, isso não acredito que façam isso… Mas veremos!

        É simples, enfiei a carapuça e serviu-me :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Aimmmm, tens razão. Eu tinha esse receio e foi um alívio. Agora só falta ver o Del Rio a perder o título, mas se ele for à WrestleMania como campeão ( o que eu duvido seriamente) será muito mais agradável de se ver do que o Big Show :)

        Então se é isso que queres, cá vai, mas só porque hoje estou num dia-sim: obrigado por me teres tentado preparar para o pior :)

        Eu estava a brincar! Fogo, you suck no que toca a perceber este tipo de coisas xDDDD

        Não acreditas que o façam? Eu já não sei de nada… O que achas do Del Rio ter ganho o título? Sem sentido? Cedo demais?

      • Salgado - há 4 anos

        Eu sei que tenho razão :) Ohmmm agora também já dizes “aim”!! estás a gozar comigo?! -.-

        Ai eu acho que ele vai até à WM como campeão.Não estou a ver o título mudar outra vez… Quer dizer, andaram um ano inteiro a fazer grandes reinados, para agora brincarem à batata quente? Não me parece…

        Eu não sei o que é que me dá mais prazer: tu a agradeceres-me (e bem!), ou tu a fingeres que o não o farias mesmo que estivesses num dia-não xDD Desculpas, Daniel… Desculpas!

        Mas eu já te avisei milhares de vezes que não sou boa a perceber esse tipo de bocas, só continuas porque não me ouves! :)

        Para o Del Rio é perfeito, dá-lhe um novo fôlego e uma nova credibilidade como face. Poderá ser o turning point na sua carreira e isso é excelente. É um incentivo brutal para um talento actual e com a vantagem de tirarmos o Big Show da história do Título.

        Contudo, eu não consigo deixar de me questionar uma coisa: e o Sheamus?

        O que é que diz do Sheamus, um face estabelecido, tê-lo a perder três vezes consecutivas em pay-per-view para um heel, que por sua vez perde à primeira para um recém-formado face? Já para não falarmos do facto que o Del Rio foi derrotado também imensas vezes pelo Sheamus em pay-per-view e que a sua credibilidade não era sequer comparável à dele.

        Para o Del Rio, é perfeito. Para os fãs é ainda melhor, porque tira o Big Show de jogo. Mas para o Sheamus? Hmmm, é estranho que a WWE lhe esteja a fazer isto… Não está a haver payoff nenhum, como já te tinha falado, e isso é mesmo muito bizarro. Não sei porquê, mas tenho aquele feeling de que vai haver um BIG payoff para o Sheamus, no fim disto tudo, e que eu não vou gostar muito… Receio que seja algo tipo combates de 18 segundos… Não igual, mas receio muito que seja algo nesse sentido… Veremos o que a WWE faz.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Estou.

        Não vou fazer esse tipo de previsões para já :P Agora que o Big Show perdeu o título, já estou mais descansado! Ainda há um PPV chamado Elimination Chamber e eu fico sempre mentalizado para grandes reviravoltas nesse PPV. Pode ser um teste ao Del Rio, apesar de ser arriscado ( para não dizer outra coisa) fazer testes nesta altura do ano.

        Yap, se estivesse num dia maus ficavas a ver navios ;)

        Erro meu. Desculpa não ter capacidades auditivas suficientes para te ouvir a esta distância -.-

        Pois é. Em que situação é que fica o Sheamus nisto tudo? E lá vou eu bater na mesma tecla, mas não é só o Sheamus: então e o Orton? xDD Vá, para ser mais do teu agrado, então e o Ryback? Se o Del Rio é face vai lutar com um face na WrestleMania? Ou será que o Del Rio só é face provisoriamente e daqui a uns tempos volta a ser heel? Credo, isso era mau demais.

        O Del Rio já perdeu inúmeras vezes com o Orton e com o Sheamus, que por sua vez já perdeu 3 vezes com o Big Show… Muito confuso!

        Sabes que mais? Acho que de qualquer forma o Dolph Ziggler vai estar no combate pelo Título Mundial na WrestleMania… Não tem nada a ver com a conversa mas pronto xDDD

      • Salgado - há 4 anos

        És horrível.

        Eu por acaso, nunca acredito que as coisas mudem muito no Elimination Chamber. Espero exactamente o contrário. Mas pronto, vamos ver o que é que eles vão magicar… Também não esperava uma mudança de título na Smackdown desta semana e pronto…

        Sim, sim… Conversa ;)

        Ha ha ha *riso sarcástico*, andamos com umas piadas tão giras!

        Não é uma questão do Orton não ser do meu agrado, a questão é que toda a gente anda a ver supostos sinais de um heel turn e de um push do Orton que eu não estou a ver. Portanto, ou sou eu que sou cega, ou estão todos com visões… O Ryback já não ganha o Rumble de certeza. Esquece isso. Ele, na Wrestlemania, ou vai contra os The Shield, ou vai contra o Big Show. Nenhum deles têm um título mundial, logo não há razão para o Ryback ganhar o Rumble.

        Demoraram imenso tempo a tirar-me a ideia da cabeça, mas pronto, numa noite fizeram isso mesmo.

        O Sheamus…. ganha o Rumble. Só pode ser isso.. Não estou a ver mais nada. Mas depois lá está, face vs. face? Também não me parece… Mas lá está, também não estou a ver o Sheamus a ficar de fora do combate pelo Título na Wrestlemania…

        Não, o Del Rio agora não vai voltar para trás… Penso eu… Pois, já perdeu imensas vezes com muitas pessoas, mas isso agora é a WWE a colher os frutos das asneiras que foi fazendo pelo caminho…

        Olha-me outro… Já ontem, no Twitter (por acaso, foi mesmo), vieram-me com essa conversa… Vou-te dizer o mesmo que disse às outras pessoas. Relativamente ao Ziggler participar no combate pelo Título na WHC: QUEM ME DERA!! Mas… Não acredito.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Já tinha ouvido dizer :)

        Pois, talvez não haja novidades… Mas mesmo assim, há essa possibilidade. A ver vamos como o Del Rio vai ser construído como campeão.

        Não sei se as piadas são giras, mas tenta-se que sejam :)

        Wow, como as coisas mudam do dia para a noite! Sabes lá se o Ryback ganha o Rumble :P Eu continuo a achar que é uma possibilidade. Mas numa coisa tens razão, o combate dele com o Big Show na WrestleMania ficou mais provável de existir. Será que a carreira do gigante estará em jogo? Esperemos que sim :)

        Ahahahah adoro ver-te indecisa :P Dá-me um gozo enorme ver a menina sabichona a dar voltas à cabeça xDDD

        O Sheamus ganha o Royal Rumble ou uma Elimiantion Chamber para ganhar o lugar de 1º contender ao título na ‘Mania. E o mesmo se aplica ao Cena. Para mim, o vencedor do Rumble é um deles e ambos saiem da WrestleMania com os dois principais títulos.

        Mas será que a rivalidade Del Rio/Sheamus se repete? Só vejo uma opção: WrestleMania- Dolph Ziggler vs Sheamus pelo Título Mundial na WrestleMania XXIX ;)

        Já pensaste que se calhar és tu que estás enganada? Vá lá, no Twitter sempre se diz alguma coisa de jeito… O Ziggy chega campeão à WrestleMania…

      • Salgado - há 4 anos

        Pois, olha, quem quer que tenha dito, tinha razão! :)

        Exacto, por isso é que nem sequer ponderei falar já do assunto… É ver o que é que a WWE faz com ele, não temos muito de que falar.

        Ahahaha até agora, têm tido um nível de qualidade aceitável :)

        Andei meses com isto na cabeça, numa noite, a WWE mudou tudo. Não ganha, não.. Perante estas circunstâncias, não faz sentido. Aish, isso era brutal!! Mandem-no embora, sim!

        Eu não sou menina sabichona -.-‘ Mas sim, eles meteram-me a cabeça às voltas xDD

        Sim, nisso concordo contigo. Ou ganha o Sheamus, ou ganha o Cena. Isso já é definitivo, na minha cabeça. Agora, entre os dois, estou mais inclinada para o Sheamus.

        Não faz sentido a rivalidade Sheamus/Del Rio repetir-se, muito menos sendo os dois face. A WWE não vai repetir algo que durou grande parte de 2012. Big Show/Sheamus era diferente, porque o Sheamus – o face – não tinha tido o seu payoff. Na rivalidade com o Del Rio, o Sheamus venceu, portanto não há nada a acrescentar.

        Claro que tenho sempre em consideração a hipótese de estar errada, mas isos não me impede de ter uma opinião formulada :) Já estou farta de te dizer, no Twitter as coisas são fixes. Eu disse-te, primeiro comecei para seguir as pessoas de quem gosto, mas agora estou lá porque gosto de debater com as outras pessoas. Pessoas que têm excelentes opiniões e que são bastante de porreiras para ter debates. Espero que tenhas razão!

      • danielLP21 - há 4 anos

        É verdade sim senhora :)

        Exactly, ainda é cedo.

        Não sejas mentirosa :)

        Acho que o Ryback está num segundo grupo de prováveis vencedores, a seguir a Cena e Sheamus. Ichhh, então? Era brutal porquê? Não faltes ao respeito ao Big Show!

        És sim. Isso dá para ver nos teus artigos. Transpiras arrogância e tens a mania que és boa xDDD

        Neste momento, acho que tanto o Cena como o Sheamus têm 50% de hipóteses… Estou indeciso, mas não tenho dúvidas de que seja entre eles. Repara que qualquer um deles pode ganhar um EC, mas neste momento aposto no Cena para vencedor do Rumble. E porquê? Porque imagino o Sheamus a eliminar o Orton e este a eliminá-lo a seguir como vingança, como o Kurt Angle fez em 2005 com o “HBK”. Mas é só uma ideia muito remota que me veio à cabeça.

        Vá lá, desta vez acreditas que a rivalidade não se vai repetir. Não te preocupes, eu percebi os teus argumentos e porque é que acreditavas na continuação da feud Show/Sheamus e não acreditas que Del Rio/Sheamus se repita WrestleMania.

        E é por ser face vs face que eu só vejo duas opções: ou o Del Rio volta a ser heel, ou perde o título ants da WrestleMania.

        Se estás farta de o dizer, não te repitas mais! Já percebi que o Twitter é brutal, espectacular e soberbo! I get it! E sim, vou ter razão.

      • Salgado - há 4 anos

        Daqui a umas semanas, podemos falar do Del Rio com mais calma. A única coisa que se pode aqui discutir é o Sheamus, mas depois ainda não se sabe se ele não ganha o Rumble, portanto ainda é muito cedo para mandar postas de bacalhau. De qualquer forma, garanto-te, ou o payoff do Sheamus não vem de todo (o que é muito improvável), ou vai ser algo em grande… Estou mesmo com a pulga atrás da orelha…

        Eu não sou mentirosa! Estava a ser sincera :)

        Sim, o Ryback ainda é provável.. Eu é que já não acredito xDD Logo eu, que estive convencida disto durante meses.. Deram-me mesmo a volta, os sacanas xDD Agora a minha aposta é o Sheamus, seguido do Cena. Mas depois quando mais pessoas tiverem sido anunciadas para o combate e assim, logo tenho um palpite definitivo. Ai sim, é mesmo isso que eu estou a fazer.. Ui, ui estou mesmo ralada com isso :)

        :O :O :O :O Eu espero que estejas a ser irónico e a gozar comigo – mais uma vez!! Eu não sou assim, portanto é impossível os meus artigos transparecerem isso xDDD

        Hmm… não é 50%/50%. É 57%/43%, com o Sheamus à frente xDD Ou como o Undertaker fez com o Michaels em 2008.. Ai, mas eu não percebo essa pancada com o Orton/Sheamus… Porque é que vocês estão tão certos de que isso vai acontecer? São ambos faces! A WWE quer que o Sheamus seja top face, logo não vai por contra um face ainda mais forte… Não faz sentido..

        “Vá lá, desta vez acreditas que a rivalidade não se vai repetir. ” Eu estava tão à espera que tu dissesses isso!! Ahahaha estava mesmo a contar com isso! Ah pronto, ao menos percebeste :)

        Ou, ou… (ouve isto com atenção).. É uma triple threat!!! Sheamus/DelRio/um heel qualquer… Não? Ehm… Também não me cheira… Eu sei lá, eu já não percebo nada disto… Depois da próxima Raw, conto que as ideias se organizem na minha cabeça de forma mais clara xDD

        Não é brutal, nem espectacular, nem soberbo.. É agradável e um sítio divertido onde se debater. Espero que sim, Daniel. Até faço uma festa, se isso for verdade! Hmm… Afinal, é melhor guardar a festa para depois do combate… Depois de ver se este dura mais de 18 segundos :P

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim é verdade bem avisaste mas agora como é que fica o cenário para a Wrestlemania? Queres que te diga?Agora sim cheira-me a Triple Threath entre Ziggler, Del Rio e Ryback pelo título na Wrestlemania. Sheamus e Orton é a parte

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente se posso meter-me o que perspectivo agora é o Ziggler fazer o cash na Elimination Chamber á Edge. O Del rio está partido e o sitio ideal para isso. O Ryback ou ganha o Rumble ou luta contra os The Shield não sei porque mas acho que esse foi sempre das minhas possibilidades desde que eles o atacaram. Depois eu acho mesmo que vai ser o Cena a ganhar o Rumble. Ele precisa não, mas para lutar contra o Rock vai ser esse o caminho. O Road To Wrestlemania esta a começar e admito que 2013 está a começar interessante na WWE.

  14. valugi - há 4 anos

    Muito bom, acho que o Del Rio merece ele estar muito bem como face apesar da burrada da wwe no especial de natal, essa foi totalmente inesperada

  15. EnigmAA - há 4 anos

    Não gostei.

    Este não era o momento pra isso.

    Concordo com cada palavra do comentário do Frederico.

  16. DanielBR - há 4 anos

    Finally!! Del Rio é bem mais interessante como campeao q o big show…

  17. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    só uma palabra: DESTINY

    finalmente um campeão decente! desde que o bryan perdeu o titulo que nao havia um!!! obrigado wwe

  18. Brownsea - há 4 anos

    Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! O porco voador nao vai a MANIA como campeao!!!!! agora sinceramente ponham SHEAMUS VS ORTON na MANIA e Alberto del Rio vs Dolph Zigler pelo titulo, ou entao triple tread: Zigler vs Del Rio vs Miz…

  19. Pendragon84 - há 4 anos

    Se calhar temos mesmo um Big Show vs Ryback na WM, como já vi por aqui comentado.

  20. JeanJCS - há 4 anos

    Com Del Rio como campeão, fico com mais fé que o cash-in de Ziggler pode ser no Royal Rumble.

  21. gabriel gustavo - há 4 anos

    finalmente Big Show não é mais campeão até que fim parabéns ao Del Rio pelo 2 meses ou menos de campeão Mundial kaka

  22. Kurt Rocker - há 4 anos

    Gostei.Merecido. Parabéns Alberto del Rio. Os 2 títulos da SmackDown tem campeões merecidos agora.

  23. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Na boa agora com o face-turn e com as alteraçõe necessárias que estão feito na gimmick do Del Rio, e olha que eu sempre fui um crítico ferrenho desse, prefiro muito mais ele como campeão, agora ele como face, que o Big Show, não entendo as críticas, queriam o que, o Big Show campeão na Wrestlemania?

    Concordo com a WWE, me pegou totalmente de surpresa, e isso é o bom de se ver wrestling, ter coisas que você não espera, parabéns ao Del Rio e continue com essa evolução, eu só espero que nunca mais o Big Show ganhe um World Title.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Além do mais, é óbvio que o Ziggler vai fazer o cash in no Del Rio, este não vai entrar como campeão na Wrestlemania.

  24. Francisco Marques - há 4 anos

    Grande Alberto. Continua em frente, carago!!!!!!!

  25. Andre Santos - há 4 anos

    Por amor de Deus….Como a pessoas que gostam de Del Rio e especialmente ele ganhar desta forma…sem storyline…semm M########### nenhuma , concordo com o frederico e para o pessoal que gostou …desculpem mas não percebem nada disto…chamado wrestling.
    Vão ver no que vai dar este reinado….

    • Andre Santos - há 4 anos

      “Há Pessoas”

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Então eu e várias pessoas não percebemos de wrestling, falo por mim agora, não aguentava ver o Big Show como campeão mundial, achei que o reinado estava longo demais e ainda bem que terminou, e pra mim está claro que isso só foi feito para o Ziggler fazer o cash in em um face, se você não gosta do Del Rio pode ficar feliz, o reinado dele não vai durar muito… do Elimination Chamber não passa…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Eu e mais alguns milhares não percebemos nada disto :O

      • Andre Santos - há 4 anos

        Daniel não percebes mesmo nada disto ao outro colega nem respondo…mas a ti sim, fica a saber que se tu pescasses alguma coisa dizias que Del Rio ter ganho foi mau não interessa se foi contra o big show ou o superstar Billy Graham … onde fica nisto tudo o teu amiginho Zigler … ele que ponha a mala num sitio que eu cá sei…
        A WWE fez borroda e aqui o Expert Daniel concorda,mas o Zigler não tem gabarito para ganhar ao Show…?!?!?!?
        Enfim ….

      • danielLP21 - há 4 anos

        Mas continuo a saber escrever :) Ao menos isso.

        Expert em quê? Só porque tenho uma opinião diferente da sua?

        O máximo que podia acontecer era o Ziggler ser meu amiguinho e não o Zigler ser meu “amiginho”. Mas mesmo assim, ele não me conhece de lado nenhum

        Sr. Andre Santos, nunca pensei que descesse ao nível de um puto como eu e me desse conversa. Agora fiquei desiludido.

      • Andre Santos - há 4 anos

        Rapaz tenho 31 anos mas tenho uma mentalidade jovem e realmente não vou perder tempo com um rapazito como tu cheio de cagança armado em Camões…depois envio-te o diploma de bom escritor…
        E esqueçe qua não comento mais as tuas ignorancias
        PS: Depois corrige os erros…

      • Renato - há 4 anos

        LOL! Mesmo como disse o Daniel “Sr Andre Santos”, Daniel, tu o Vinicius eu e muita mais gente nao percebemos de wrestling porque o Del Rio vai ter um reinado que nao vai prestar porque ele nao vale nada XD, concordo com o Vinicius naquilo que ele disse que o Del Rio vai ser campeao por pouco tempo para que o Ziggler faça o cash in nele, assim um Heel faz num Face, concordo com o Vinicius! Sim, Mr.Andre, tu como tens a tua opiniao, os outros tambem a tem, e quem percebe de Wrestling es tu “Zigler”, so nos temos de respeitar e aceitar a opiniao de cada um, Andre, nao estejas a insultar quem sabe mais que tu ok? Fazias um grande favor, Obrigado pela cmprensoa! :) ahahahaha

      • danielLP21 - há 4 anos

        Tudo isto só porque gostei que o Del Rio ganhasse o título e, principalmente, que o Big Show o perdesse?

        Acha correcto e educado dizer que “A” ou “B” não perdessem nada disto só porque gostaram que o título tivesse mudado de mãos? Enfim,o que vale é que eu tenho um sentido de humor minimamente bom, e não quero saber do que o senhor, ou alguém, pensa ou diz sobre a minha pessoa. Não preciso de vir para aqui vingar as minhas frustrações pessoais ( não estou a falar de si, mas há quem o faça) e não tenho vergonha em admitir que gosto daquilo que digo e escrevo aqui, na maioria das vezes. Felizmente, há quem me respeite, enquanto outros preferem dizer que eu não percebo nada disto. Eu considero que respeito os outros, mesmo que às vezes seja pouco politicamente correcto. É essa a diferença. No entanto, somos parecidos num aspecto: nenhum de nós gosta de ser “picado”.

        Boa noite e abraços. Bom 2013, já agora.

      • danielLP21 - há 4 anos

        percebem* e não perdessem. Peço desculpa.

  26. Mauricio M - há 4 anos

    acho que a WWE se precipidou, eu só fazia essa luta no Royal Rumble, e com vitória do Big Show, acho que o Big Show só devia perder o titulo no Elimination Chamber

    • danielLP21 - há 4 anos

      Sou capaz de concordar que isso é o que faria mais sentido, mas, no entanto, não consigo ser sempre isento e irracional, e fico feliz com este acontecimento. Já não suportava ver o Big Show como campeão!

      • miguel_wwe - há 4 anos

        já agora daniel tu e a salgado que aprendam a ter respeito pelo big show eu nao gosto dele mas querem que a carreira de um dos maiores de sempre acabe na wrestlemania 29?por favor quer dizer eu detesto o cm punk por exemplo mas juro que nunca vou desejar algo de mal a ele ou que ele saia da wwe

      • danielLP21 - há 4 anos

        What? Quem é que te disse que nós não respeitamos o Big Show?! Há com cada comentário…

        Vou tentar explicar-te:

        Há anos que o Big Show se arrasta e não acrescenta nada à WWE. Teve um destaque em 2012 que outros podiam ter tido. Já teve 698 rivalidades enjoativas com o John Cena. Quando vejo combates do Big Show do início dos anos 2000, fico impressionado com o talento dele. Não gostei que tivesse tido um recorde tão mau na WrestleMania durante anos. Simplesmente já não está lá a fazer nada, tal como o Undertaker ou o Triple H.

        No dia em que o CM Punk não estiver lá a fazer nada, eu direi isso mesmo: que ele já não está lá a fazer nada. Ele próprio já disse que não se vai arrastar.

        Eu respeito todo e qualquer lutador que entre num ringue de Wrestling para me entreter, porque é muito fácil ficar atrás de um PC a mandar postas de biscada. Isso qualquer um de nós consegue fazer.

        Percebeste?

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Sem dúvida, o Big Show agora tem voltar a ser face (já começou a perder aquela postura de gigante que está passado dos cornos, por isso para lá caminha) ter uma feud valente e despedir-se da WWE. Não acredito que volte a ter aparições periódicas como o Undertaker ou o Triple H, está longe desse estatuto, mas acho que o seu tempo chegou ao fim. Já não acrescenta nada…

      • ZigglerPunk - há 4 anos

        Calma, deves ter percebi mal o comentario do daniel

      • ZigglerPunk - há 4 anos

        percebido

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Claro que seria o mais coerente, essa mudança de título foi totalmente fora do esperado, só acho que a WWE fez isso por dois motivos, o Del Rio se consolidar como face e para o Ziggler fazer o cash in em um face, ainda bem que o Big Show perdeu a cinta, só espero que o Ziggler tenha um reinado longo, pois eu acho que o Del Rio terá um reinado curto, talvez no máximo uns 2 meses.

  27. Bill Rods - há 4 anos

    Tenho pena do Del Rio… Temo que o seu reinado nem à Elimination Chamber chegue… Espero estar errado!

  28. Bruno - há 4 anos

    por essa eu não esperava

  29. Miguel Carlos - há 4 anos

    Muito bem! Del Rio andavam ali no mid-card, e agora … isto! A WWE faz o que quiser com ele, porque a minha opinião sobre um wrestler também depende do que a WWE faz com ele, mas Alberto del Rio tem talento e sempre gostei muito dele, cada vez mais.

    Quando li a notícia, pensei logo que Ziggler tinha feito o cash-in. Agora vamos ver se isso não acontece para a semana na 700º SmackDown.

  30. danielLP21 - há 4 anos

    Sim, a questão que se coloca é o futuro do Sheamus, o que nem é muito normal uma vez que o Del Rio é que ganhou o título xDD Provavelmente, o Del Rio é apenas um campeão de transição…

    Então pronto. Ainda bem :P

    Este ano o combate Royal rumble vai ser muito mais interessante, até porque há mais Star-Power do que no ano passado. E porquê? Porque, em 2012, a WWE conseguiu criar algumas estrelas novas. Ao menos isso. E ainda haverá regressos importantes, creio… Há muito mais candidatos este ano ( na teoria vá) do que no ano passado. Sim, deves estar, até porque tu te preocupas muito com o que os outros dizem :P

    Yap, estou a gozar contigo. É uma actividade que eu gosto muito de realizar :)

    Eu já te tinha dito que o rumor Orton/Sheamus é um dos poucos nos quais eu acredito. Não sei porquê, mas cheira-me que tem fundamento. Numa coisa tens razão, não há sinais de um heel-turn do Orton e sendo assim, nada feito.

    Qual heel? Só se for o Ryback queres ver! Mas pode ser o Ziggler… Nahhh, não estou a ver o Sheamus e o Del Rio “juntos” outra vez pelo Título Mundial nos próximos tempos.

    Exacto! Sê sensata! Mais vale festejar depois…

    • Salgado - há 4 anos

      Também receio que sim, que ele não passará disso, mas veremos…

      Nisso concordo contigo… O Rumble este ano terá mais star power, logo será mais empolgante. Espero é que o booking do Rumble deste ano seja melhor que o do ano passado, senão, jesus… o star power sozinho não faz nada. Ui, então não me preocupo… Até nem tenho mais nada para fazer da vida :P

      Ahhhhhh… Pois, eu já reparei que te estás a divertir muito :P Vamos bem, assim xDD

      Veremos… Para mim, esse rumor não passa mesmo de uma ideia lançada por um fã qualquer, apenas porque sabe que ambos os lutadores são importantes para companhia… Mas veremos.

      Pois, a questão é mesmo essa: Qual heel? O Orton? Se os rumores se concretizarem, pode ser ele… Mas não vejo nada nesse sentido. O Ziggler? O Ziggler não é um heel forte.. Basta a AJ e o Big E sairem do lado dele, que ele é apoiado novamente… O Ziggler, por muito que eu queira que ele vá à Mania pelo título, não é um heel competente o suficiente para fazer isto, porque a meio do combate os fãs vão mandar os outros dois às urtigas e torcem por ele… Por isso é que é importante que o Ziggler vire face, mas cada vez mais a WWE vai no sentido contrário.

      Sim, sim… Depois da WM28, aprendi a festejar só depois… A festa foi tanta antes do evento, que a desilusão ainda foi maior depois… Eu só sei que aquela primeira hora ia dando cabo do meu sistema nervoso e este ano não me fazem outra xDD

      • José Sousa - há 4 anos

        E porque não o Triple Threat Del Rio, Ziggler e Ryback Salgado?Esta decisão veio baralhar-me mais as contas na rota do WHC para a Wrestlemania sinceramente.

      • Salgado - há 4 anos

        Sinceramente, vejo três problemas com esse cenário. Primeiro, o Ziggler teria que entrar como campeão na Wrestlemania, logo teria que fazer o cash in antes da mesma, o que já de si só é improvável de acontecer, embora não absurdo ou impossível. Segundo, o Del Rio teria que ser já um top face para “aguentar” o combate e conseguir que as pessoas o apoiem o suficiente para quererem que ele ganhe. Não quer dizer que ele o faça, mas tem que haver alguém a torcer por ele. Caso contrário, será um flop autêntico e visto que ele mudou muito recentemente, tenho as minhas reservas em relação a isso, mas quem sabe?

        Terceiro, o Ryback não tem razão nenhuma para estar nesse combate. Ele, neste momento, só tem história com os The Shield e possivelmente o Big Show, para criar um hipótetico Wrestlemania Moment. Ter o Ryback nesse combate não faz sentido, porque nem os The Shield estão envolvidos, nem estou a ver que possíveis momentos marcantes é que o Ryback poderá tirar daí.

        E depois, ainda há que considerar o Sheamus… É um facto que esta decisão da WWE veio baralhar tudo, mas ainda acredito que eles vão querer que um top babyface esteja na rota do Título no maior show de todos.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por isso é que eu achei tão estranho haver um campeão de transição nesta altura. Mas sabes que mais? Não me importo, só o tempo dirá se foi uma boa ou má decisão, e já que nos queixamos constantemente de falta de momentos chocantes, que seja assim. A WWE surpreendeu-nos, tal como nos surpreendeu quando o Big Show tirou o título ao Sheamus, e isso é bom.

        O booking vai ser melhor. A WWE vai dar-nos várias opções para vencedores, do Cena ao Orton, passando por Sheamus e Ryback, e não apenas um como no ano passado ( Jericho), que ainda por cima nem foi o vencedor.

        Se quiseres eu paro :)

        Nisso tens toda a razão! Na última Raw, bastou o Ziggler ficar sozinho com o Cena e o público ficou do lado dele! Impressionante! E sim, principalmente na WrestleMania ( e ainda por cima em New Jersey) o público deve ser bom, e o Ziggler será apoiado. Concordo que ele tem que ser face o mais cedo possível, mas alguém terá que virar heel…

        Olha, lembras-te de dizermos que o Miz ia ter um ano melhor do que o do Del Rio? Oops… xDD

        Não te fazem outra?! Estás a menosprezar a WWE a sua capacidade de nos surpreender/desiludir :D

      • José Sousa - há 4 anos

        Mesmo tens várias hipoteses Daniel mas inclino-me para o Cena como vencedor do Rumble. O WHC vai ter outro caminho que é mais dificil de ver.E não me surpreendia se o Ryback fosse lutar com os Shield na Mania para finalmente sair por cima deles, porque ainda tens essa ponta solta storylines.

        Isto para já ainda não está claro como água, sobre o futuro para a Wrestlemania o que é até é bom na minha opinião cativa mais a ver os próximos shows.

        Sim podemos ser desiludidos mas tambem surpreendidos. E de facto ao Ziggler calhava bem um face turn e até nisso o heel turn do Orton vinha a calhar

      • Salgado - há 4 anos

        Ya, ao menos isso… Ao menos não são momentos chocantes desagradáveis, portanto não estou chateda com a situação. Olha assim sempre deram um fôlego reforçado a este início de ano.

        Ahhh sim, ainda me lembro dessa… -.- mais de um mês de hype, para depois nada… De 30 pessoas, só promovem uma e depois acham que nós é que estamos em errados quando dizemos que ele devia ter ganho… Tá certo, o Jericho não precisava do Rumble, mas caramba, assim construiam as coisas de forma diferente e ele estreiava-se depois do Rumble… Agora aquilo que fizeram não fez sentido nenhum.

        Não me estás a aborrecer :)

        Também temos que reconhecer que qualquer pessoa é face contra o Cena, portanto até pode nem significar nada, mas não me admirava que acontecesse o mesmo com qualquer outra pessoa… O Ziggler não tem um pingo de heel nele e isso está cada vez mais à vista. Pois, isso agora é que é o problema…
        Ahahahaha, pois foi! O Del Rio já começou melhor e vai com um ponto de vantagem xDD Mas o Miz ainda tem muito tempo para recuperar :P

        Oh Daniel, não podem xDD Olha a minha sanidade mental! Eles que pensem nisso, antes de se meterem com experiências :D

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim, mas o ano nunca começa mal… O pior é depois. Prendem-nos ao ecrã no início do ano e depois é o que se vê.

        “This Sunday, it will be the end of the world as you know it…” Lindo! Mas… Chegamos ao PPV e é o que se vê… E eu acreditei mesmo que o Jericho venceria… Enfim, lá elevou um talento da nova geração… AGAIIIN! xDD

        Mesmo que estivesse, continuava na mesma :P

        Por mais face que um lutador seja visto pelo público mais adulto contra o Cena, o caso do Ziggler é diferente e isso é notório, até porque não lhe acontece apenas com o Cena. A WWE está a ter uma 2ª oportunidade para o tornar face, e será que vai desperdiçar mais uma? Eu mal posso esperar para o ver a fazer o cash-in, vai tudo à loucura! Ah, e quantas t-shirts do Ziggler se vêm nas arenas? Muitas…

        O ano é grande e o Miz ainda o pode “ultrapassar”, mas tal como eu já te tinha dito, não me parece que o Miz vá ter um ano por aí além xD

        Espero que mantenhas a tua sanidade mental, quero continuar a ler os teus artigos geniais e não algo feito por uma pessoa maluca que não está em si. Ainda começas a escrever que o Otunga tem feito por merecer oportunidades e esse tipo de coisas, e isso eu não quero…

      • Salgado - há 4 anos

        Poooois.. o problema é quando caimos na promoção… Ai sim, é que estamos lixados xDD

        O problema nem foi ele ter dito isso, porque quando chega a altura do Rumble, toda a gente diz que vai ganhar. O problema foi ele ter chegado poucas semanas antes do Rumble, após semanas de hype! É que senão me engano, os videos da estreia dele foram seis, logo demoraram seis semanas a construir/promover o regresso dele. Como é natural, isto leva a que se crie expectativa para o Rumble! Depois, devido a todo este hype, ele é o único que está a ter destaque, literalmente sendo um dos pontos de destaque de todas as Raw que antecedem o Rumble, era apenas natural que se assumisse que ele ia ganhar. Para quê dar o destaque todo a alguém que vai perder? Não faz sentido…

        Mentiroso xDDD

        Sim, eu sei que o caso do Ziggler é diferente, mas não nos podemos esquecer que o Cena também é excepção. Portanto, embora saiba que o Ziggler é diferente e que acaba por ser sempre face, mesmo que comece como heel, quando é contra o Cena nunca podemos ter a certeza absoluta. Uma segunda? Eles já vão na vigésima e qualquer coisa xDD Não, eles não vão aproveitar.. Eles querem que ele seja heel e pronto. Exacto! Ele vende bem como heel, se o tornassem top babyface, ele com o tempo tornava-se um dos que mais vende.

        Ai eu acho que vai ter, sinceramente acho que a carreira do Miz está a ascender outra vez. Estou mesmo com esse feeling xDD

        Ahahaha espero não chegar a esse ponto xD Se chegar, enviem um mail ao Salvador a dizer “Olha, ela já deu tudo o que tinha dar.” xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo contigo. Eu nem vi o Rumble em directo, cheguei da escola no dia seguinte, vi o PPV sem spoilers e quanto mais o combate se aproximava do final, mais eu acreditava que o Jericho ia vencer. Quando o Sheamus o eliminou, fiquei preplexo. Não só porque era o Jericho ( um dos meus favoritos, caso não saibas…) mas porque nunca pensei que o Sheamus fosse ganhar aquilo. Não tinham dado a entender que podia ser ele, nem um bocadinho!

        Oh eu disse segunda a contar apenas com o último verão, segunda nos últimos tempos… Vou ser simpático e não contar com as primeiras, até porque só a partir do ano passado é que ele começou a subir ao main-event…

        “Ele vende bem como heel, se o tornassem top babyface, ele com o tempo tornava-se um dos que mais vende.” Pois… Se calhar é isso mesmo que não convém… Não a mim claro, mas a algumas pessoas que não querem que haja outros a vender mais que o Cena…

        Pode ser que sim… Pode ser ele a tirar o Título dos EUA ao Cesaro, mas por mais parvo que possas considerar, eu preferia o Swagger. Isso sim seria uma história com sentido, e o Swagger ainda tem alguma coisa para dar ao mid-card, ao contrário, por exemplo, do Kofi Kingston… Estou a referir-me a títulos como é óbvio.

        Espero nunca ter que o fazer :)

      • Salgado - há 4 anos

        Ai eu vi em directo! Lá está, de há uns anos para cá que vejo sempre os pay-per-views da WWE em directo, só falho se for mesmo impossível de assistir. Ahahaha o mais engraçado disto tudo é que o Sheamus, no fim, manda o Jericho duas vezes por cima da corda e o Jericho volta para dentro àla HBK. Acontece que, depois da segunda vez do Sheamus ter feito isso e do Jericho ter regressado, eu disse logo “Ah, o Jericho já ganhou. O tipo esteve duas vezes para ser eliminado e não foi, agora já não perde de certeza.” Assim que acabo de dizer isto, tau! O jericho é mandado por cima das cordas outra vez e é eliminado! Tchiiiii fiquei parva a olhar para o ecrã em choque! Não estava nada à espera! É que a minha primeira reacção nem foi de raiva ou aborrecimento, foi mesmo choque…

        O quê? O Jericho é um dos teus preferidos? Hmm quem diria… xDD Tal e qual! O Sheamus é o vencedor certo, isso é indíscutível, a história é que foi mal feita antes do ppv.

        Ahhh pronto, bate certo :)

        Ora agora é que tu falaste bem! É mesmo isso: politiquices! Isso é que é um caso bicudo.. Enfim, pode ser que um dia, daqui a muitos anos, se venham a ter algumas respostas em relação a algumas atitudes da WWE durante o ano de 2012… Eu certamente gostava!

        Sim, o Swagger ainda tem algo para dar, ao contrário do Kofi.. Mas o Swagger não evoluiu… Não melhorou nas mic skills.. Continua na mesma.. Não sei senão será melhor dar essa oportunidade a outra pessoa que tenha mostrado sinais de melhoras…

        Também eu! :) Mas olha, se acontecer, a culpa é da WWE :P Da WWE e de combates de 18 segundos… E do Big Show… Vá eu não quero dizer mal do Kane, porque eu até gosto bastante dele (empora 90% do tempo não pareça), mas aquele combate com o Orton na Mania e aquela vitória não me ajudaram muito na altura… E da Kelly (bem, essa já se foi embora, menos mal…)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ah, parabéns pela paciência que tens para aqueles que têm dúvidas no passatempo :D Parece que tu não explicas as regras nem nada… Tomara eu ter essa paciência xDDD

      • Salgado - há 4 anos

        ahaha obrigada :) O problema é que a maioria deles está a apostar pela primeira vez, mas pronto, mesmo assim também não percebo, afinal os passatempos continuam a ser fáceis de se participar.. Enfim… Oh Daniel, quando se quer que um projecto ande para a frente, é preciso paciência! Tem que ser :)

        Ah e obrigado pela ajuda :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Qual ajuda? :O Deves estar confundida. Eu tenho a alma negra, não ajudo ninguém -.- Muito menos a ti!

      • Salgado - há 4 anos

        Não estou não! Sei perfeitamente com o que posso contar :) E já agora, ainda não dormi! -.-‘

      • danielLP21 - há 4 anos

        E então? Não dormiste porque não quiseste! Eu não disse que ia ficar insuportável? Vê lá se queres continuar com as ofensas de ontem. Fizeste-me sentir culpado por não ter falado quase nada contigo no SD World Tour :(

        Em relação à primeira hora da WrestleMania 28, até se pode criticar o trabalho do Kane. Por mais que eu goste dele, aquela rivalidade com o Orton foi má, apesarde ter melhorado entre a ‘Mania e o Extreme Rules.

        Eu gosto do Swagger. Sim, as mic-skills são fracas… Mas quem sabe se ele não melhora? Sim, talvez haja quem mereça mais, mas faria muito sentido se o Swagger tirasse o título ao Antonio Cesaro. Achas que ele volta no RR?

        Aimmmm as politiquices… Tempos sempre que contar com isso, e os lutadores que não estão num pedestal lá têm que se habituar.

      • Salgado - há 4 anos

        AHHHHHHHH :O Grande LATAAA!!! Eu disse-te para não te ralares com isso, além disso tu é que começaste com essa conversa, nem fui eu! O Frederico é testemunha! xDD Estás-te a sentir mal porque queres, porque eu não fiz NADA para tal acontecer. Aliás, disse-te precisamente o contrário.

        Critica-se, é claro, mas eu não vou colocar o Kane no mesmo nível do Big Show/Divas e do desastre que foi o primeiro combate.

        Mas, se ele ainda não melhorou até agora e não foi por falta de oportunidades, que mais lhe pdoes fazer? Até férias lhe deste…

        Exacto.

      • danielLP21 - há 4 anos

        WHAT? Acusaste-me de ter fugido! Que grande LATA é a que TU tens! Incrível! E não te preocupes, não me sinto mal. Pelos vistos não perdi nada -.-

        Eu não dei férias nenhumas ao Swagger, foi o patrão dele… Não lhe posso fazer mais nada porque nunca lhe fiz nada, foi o patrão dele… E nem respondeste à minha pergunta -.- Depois sou eu que fujo.

      • Salgado - há 4 anos

        Eu não acusei ninguém, foi uma constatação de facto! xDD Aishhh.. já estás a mandar vir comigo outra vez, não perdes um segundo xDD

        Beeemmmm… o mau humor está em alta :D Eu é que não dormi, e a ti é que te está a dar o efeito :)

  31. Adriano Garcia - há 4 anos

    Bom, o assunto rendeu e é bem difícil acrescentar em relação á tantos comentarios. Mas eu queria colocar só algumas coisas:

    1 – Mesmo em um SmackDown, mesmo sem desenvolvimento de StoryLine..A WWE tá de Parabens no trabalho que tem feito pra credibilizar o Del Rio como Face, que culmina com esse Title, há tempos que não via um trabalho como esse num Superstar e trás uma luz á WWE.

    2 – Disseram lá atrás que não houve campeão decente após o Bryan…ISSO É NÃO PERCEBER WRESTLING MESMO…Sheamus é fraco de Mic Skill é um pouco Boring..SIM É…Mas é um cara que á cada mês cria novos Moves, um cara que se porta IMPECÁVELMENTE no Ring…E sobre o Big Show, O HOMEM É CAMPEÃO DE TUDO NÉ…POR ONDE PASSOU FOI WORLD CHAMPION..Chega de DISRESPECT. APRENDA O QUE É WRESTLING..Procure mais no Youtube sobre o que foi: WWE/WWF/WCW/ECW até a década passada.

    3 – Ok, Del Rio campeão é um bom cenário para Dolph Ziggler, só não percebo por que o colocaram num segmento contra o desafiante pelo USA Champ. Isto é preocupante para seus Lovers.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Então o Rock vai lutar por um título de mid-card… Esteve num segmento com os Rhodes Scholars…

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Eu não quis desrespeitar o Big Show nem a história dele, todos nós sabemos que ele é um cara com grande importancia para a indústria, teve grandes feuds com vários superstars como Brock Lesnar, The Undetaker, Kane, John Cena, Mark Henry… como você disse ele ganhou tudo, e não foi à toa, foi fruto de trabalho duro, mas eu achava que a altura certa para ele perder o título seria no TLC.

      Sobre o Bertie, eu durante muito tempo o critiquei, no ano de 2011 ele foi muito bem, já no de 2012 eu o achei meio boring, mas o face-turn dele PRA MIM está sendo muito bem feito, mérito tanto para a WWE e quanto para ele.

      Outra coisa, gostei dessa mudança de título mundial no Smackdown, foi algo totalmente surpreendente, eu achava que o Del Rio venceria a match, mas não imaginava que essa match seria pelo título.

  32. Opportunist - há 4 anos

    Nem ia ler os spoilers do SD mas quando mudanca de title nao pensei q seria o WHC title,Bem essa mudanca e no minimo chocante mas prefiro o Del Rio campeao q o Show pois gosto do mesmo e seu face turn esta a mi agradar,e esperar pra ver como sera o seu reinado se sera longo e se acabara logo vamos ver,gostaria de uma rivalidade entre Del Rio e Ziggler.Parabens Del Rio.

  33. danielLP21 - há 4 anos

    RESPONDE! Achas que o Swagger vai regressar no RR Match ou não?!

    • Salgado - há 4 anos

      Ahhhh, não li a pergunta, foi do sono! Não, não acho.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O sono dá-te cegueira? -.- Pronto, está respondido :)

      • Salgado - há 4 anos

        Cegueira não, mas impede-me de concentrar totalmente e escapam-me mais coisas que o normal xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu acho que pode regressar. Não perguntaste mas pronto :P

      • Salgado - há 4 anos

        Ahahaha está bem, vamos ver isso então :)

  34. danielLP21 - há 4 anos

    Que coerência… Ontem disseste que é melhor não dormir nada do que dormir pouco, e agora dizes “Eu é que não dormi, e a ti é que te está a dar o efeito”. Em que é que ficamos afinal? Qual efeito? Acconteceu o que disseste: tu não dormiste, estás bem-disposta. Eu dormi pouco ( fiquei a chorar baba e ranho por teres passado a madrugada a acusar-me de coisas que não fiz, e o Frederico é testemunha…) e estou mal-humorado. Ponto.

    • Salgado - há 4 anos

      Não é uma questão de coerência, é uma questão de constatação de factos… xDD Eu sei o que disse e continuo a achar o mesmo, mas é estranho que eu, que não dormi, esteja mais bem disposta do que tu, que dormiste. Pelo menos, de acordo com aquilo que estás a dar a entender, como é natural, não sei xDD Eu não te acusei de nada. Choraste e torturaste-te porque quiseste :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador