Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Alberto Del Rio estreia-se no Impact Wrestling e conquista título

Apesar da recente onda de saídas, o Impact Wrestling não perdeu tempo e já se começou a reforçar. Um dos grandes nomes que a TNA foi buscar foi Alberto Del Rio, agora conhecido no Impact Wrestling como “Alberto De Patron”.

A estreia aconteceu esta Quinta-feira durante as gravações do Impact Wrestling, que estão a acontecer no Universal Studios, em Orlando, Flórida.

Aqui ficam alguns tweets que comprovam a sua participação nas gravações e futura rivalidade com Bobby Lashley pelo Título Mundial da TNA.

Actualização

Na sua estreia, Alberto De Patron enfrentou e venceu o TNA World Heavyweight Champion Bobby Lashley, tornando-se no novo Campeão do Impact Wrestling. O combate deverá ser transmitido na edição do programa da próxima semana.

Actualização

Esta foi a reacção de Alberto Del Rio à sua conquista no Impact Wrestling:

Feels so good in my new home! Work is supposed to be fun and not waking up miserable. Loved that there's still a place where everyone backstage watches every match until the very end and also no one is "too good" to say hello.. very welcoming. Under some great minds and management. Excited for the future. #Sisisi #AndNewwww Muy contento en mi nueva casa para #luchalibre este negocio siempreeeee debe de ser divertido y no sentirte miserable por al lugar donde trabajas. Me encanta el respeto que todavía se mantiene en esta empresa, donde todos se quedan hasta el final del show y aprecian las otra luchas de los compañeros de trabajo y sobre todo que no existen egos en ningún departamento. Grandes idea, grandes mentes y personas a cargo de la empresa. El futuro se ve brillante… #sisisi

A post shared by Alberto El Patron (@el_patron_alberto) on

Actualização

Nas gravações desta Sexta-feira, Alberto De Patron entregou o Impact Wrestling Championship, ficando o título vacant. Mais tarde, Alberto derrotou Ethan Carter III para se tornar no Nº 1 Contender ao título.

A situação em torno do título está algo confusa e deverão haver novidades durante as gravações de hoje.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

21 Comentários

  1. Edu - há 6 meses

    E a Paige junto kkkk
    Acredito que agora seja questão de tempo pra ela deixar a WWE, visto que Alberto assinou um contrato de tempo integral com a TNA

    • Blissfit - há 6 meses

      Tá, e o que o contrato dele tem haver com ela e com a WWE? As pessoas arruma cada motivo pra achar que ela vai se demitir que mds…

    • feed me more - há 6 meses

      Paige ten contrato ate 2019 e outra wwe studio em parceria com a empresa do the rock estao fazendo um filme sobre ela ela estava somente acompanhando o del rio e so somente isso e ela nao vai sair da wwe

    • BRUNOju. - há 6 meses

      Sempre tem um que acha que um casal tem que viver grudado. Ele tem o trabalho dele e ela o dela.

  2. The Boss - há 6 meses

    Eu ouvi boatos de que a Paige também fez a sua estreia na Impact Wrestling.

  3. Ri F - há 6 meses

    Porquê que mudou de Alberto EL Patron para Alberto DE Patron, a TNA que eu saiba não tem copyright sobre os nomes dos lutadores como a WWE.

  4. joaoguiomar - há 6 meses

    Spoiler: novo campeão

  5. "Awesome" Hater - há 6 meses

    ” TNA FOI buscar FOI Alberto Del Rio”.

    A saída da Paige é a nova falência da TNA, não importa a noticia, nego sente necessidade de falar sobre…

  6. Alberto De Patron deve ser um dos piores nomes que eles se poderiam ter lembrado. Mostra mais uma vez a dificuldade dos americanos em falar espanhol, além disso parece aqueles produtos das lojas dos chineses como os fones de ouvido ou os comandos de consola da Fony.

  7. Vitor Oliveira - há 6 meses

    Mexicano esperto aposto que tava no contrato o Patron ele chegar e ser tornar campeão mundial

  8. AwesomeChampion2016 - há 6 meses

    Oloko, só foi sair da WWE que a vida melhorou.

  9. Anónimo - há 6 meses

    Ainda há quem não queira spoilers da tna. 🙂

  10. DXPac125 - há 6 meses

    Alguém me pode dizer se Impact Zone está a ser utilizada na totalidade ou se não? É que parece-me estar mais vazia.

    • Tiago Maia - há 6 meses

      a parte onde tem mais espectadores é no lugar onde tiraram as fotos. Os planos de fundo das imagens é onde tem menos lugares

  11. DirtCrit - há 6 meses

    Surpresas? Nem por isso. Senão vejamos. Galloway, Jade, Broken Hardys, tudo de fora da TNA. Precisavam de um nome para assumir uma mudança. Del Rio era o mais óbvio, especialmente tendo em conta que já estavam a existir conversações entre as partes. Jeff Jarrett é perito, para bem ou para o mal, em captar talentos (veja-se os velhos razoáveis tempos da TNA). Vamos lá ver o que faz. Se eu estivesse na posição dele, uma coisa é certa, toda a gente está, minimamente, com os olhos postos na TNA agora devido a estas mudanças. Para captar gente, tem de ser agora, ou nos próximos tempos. O que é preciso? Reestruturação de fundo. Acabar com aquele título ganho daquela forma horrível; apostar na velha guarda de knockouts (e de certa forma limita a WWE no seu torneio de Verão, se tal for para a frente); contratações de atletas de indies; renovação de títulos; histórias mais tradicionais no mundo do wrestling, em que capte a atenção daquela que sempre foi a audiência da TNA: outcasts que não “suportam” a WWE, e que desejam ver um produto mais “adulto” do que o que a WWE oferece. Maiores problemas nisto? A WWE não é PG, como há uns anos, e tem apostado (muito por culpa de Paul Levesque) em talentos credíveis do mundo dos independentes, amadurecendo-os à sua própria audiência naquele que é um dos melhores programas da atualidade: NXT.

  12. Anónimo - há 6 meses

    Resta saber se vai durar muito na TNA ou se vai ser despedido daqui a um mês…. este Del Rio ou El Patron não costuma durar muito tempo nas promotoras…. eu gostava de saber o que é que vêm nele.

    • Awesome One - há 6 meses

      pessoalmente vejo um wrestler muito talentoso e bastante completo fora ser o maior expoente do wrestling mexicano na atualidade!

  13. Tiago Maia - há 6 meses

    Olha olha, tanta coisa a dizer que já não ia e aparece e ganha o título. Agora espero não ver mais spoilers, pelo amor da santa! Preferia o Alberto El Patron em vez De Patron… não faz sentido, mas compreendo 😉 !

  14. Awesome One - há 6 meses

    Incrivel! É campeao por onde passa um main-eventer puro so na wwe é que nao é aproveitado enquanto temos de levar com roman reigns no main-event fora gajos sem qualquer preparo fisico. wwe cada vez a ir mais fundo.

    • Na WWE também chegou e foi campeão, teve bons reinados de campeão, só foi posto de parte porque não queria renovar contrato e depois foi despedido por razões extra-wrestling. Só não foi aproveitado quando regressou mas existia já muito bom talento jovem de futuro no main event.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!