Alberto Del Rio voltou aos ringues!

Alberto Del Rio realizou este fim-de-semana o seu primeiro combate pela AAA, a federação mexicana para a qual foi após ter sido despedido da WWE e onde já tinha aparecido há umas semanas no grande evento TripleMania.

El Patron (como agora é conhecido) juntou-se a La Parka e Myzteziz (Sin Cara original – Místico) para enfrentarem e vencerem a equipa de Perro Aguayo Jr, Averno e Hijo del Texano. A vitória foi obtida por Del Rio (El Patron) com um pinfall em Averno.

Actualização:

Segundo consta, ainda não existiram percussões às aparições de Alberto Del Rio e Rey Mysterio na TripleMania. Embora se pense que este não pode, Del Rio aceita convites para aparecer nos Estados Unidos. É uma questão de ver se a WWE irá processar Del Rio ou a AAA por isto. De momento, os oficiais da AAA estão bastante contentes com o trabalho de Alberto Del Rio. Este tem feito um excelente trabalho como cara da companhia e as suas entrevistas têm sido bastante elogiadas.

No que toca a Rey Mysterio, a WWE não entra em contacto com este desde o mês de Maio, não mencionando de todo a sua aparição na TripleMania. A AAA também ainda não foi contactada.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

13 Comentários

  1. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O Wrestling mexicano faz-me uma enorme confusão, uma das razões são estes nomes estranhos. Lutam com alcunhas maradas tipo desenho animado, vestidos de Power Rangers e levando demasiado a sério a questão da máscara. lol. Culturas.

  2. RodrigoBemDA&RR - há 2 anos

    Não se pode dizer que foi um talento desperdiçado porque foi “brindado” com os maiores títulos da WWE, foi mais um talento perdido, pode não ter acabado com a melhor “gimmick”, mas começou com uma excelente “gimmick” (quando ele destrui-o o Rey Mysterio). Mas pronto até gostava dele e era um excelente wrestler.

    • filipe - há 2 anos

      foi desperdiçado pelos bookers… ele ganhou td: Royal rumble, MITB e fez com sucesso cash in, Campeao da wwe… poderia e deveria ser o top heel da companhia mas foi desperdiçado

  3. Galloway - há 2 anos

    Que volte a ser feliz dentro dos ringues.

  4. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Boa sorte na AAA.

  5. Tem tudo a ver com a cultura :)

  6. Renato-R-Superstar - há 2 anos

    A wwe já não andou interessada nesse “Averno”?

  7. Emerson Leandro - há 2 anos

    sera que existem videos?

  8. Lesnar #SuplexRepeat - há 2 anos

    Culturas!

    Power Rangers
    Shorts Apertados demais.
    Dançarinos e Coelhos…

    Culturas né :P

  9. simaomatos12 - há 2 anos

    isso também vai havendo no Puroresu

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Meh… também é fácil de saber quando ele estiver a lutar, é só aguardar e quando ouvirmos um dos seus kicks, já sabemos que está em ringue o Del Rio, eheh. :-)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador