Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Alberto El Patron critica a WWE depois do Slammiversary XV

A noite do Slammiversary XV correu muito bem para Alberto El Patron (Alberto Del Rio), pois saiu do evento como Campeão Unificado, tendo juntado o Impact Wrestling World Championship ao seu GFW Global Championship.

No entanto, depois do combate contra Lashley terminar, Alberto El Patron falou aos fãs do Impact Wrestling. O lutador agradeceu o apoio dos fãs, cumprimentou o ex-Campeão Lashley e depois falou rapidamente da sua carreira.

Aqui, Alberto El Patron acabou por falar da WWE, dizendo que a companhia está “cheia de perdedores” e que tanto ele como Lashley eram lutadores profissionais e não “sports entertainers”.

O que achas deste ataque de Alberto El Patron à WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Ri F - há 2 meses

    A relação dele com a WWE está directamente ligada a relação dele com a Paige. Se por algum motivo o relacionamento acabar ele voltará dentro de pouco tempo a ficar em bons termos com a WWE penso eu. Mesmo da primeira vez que ele saiu com todo o mau booking e com a parvoíce de ter sido despedido por se defender de comentários racistas ele continuou a falar bem de toda a gente e a manter as portas abertas.

  2. JonyB - há 1 mês

    O homem anda mesmo frustrado, n se cala com a WWE… A única maneira deste gajo chamar a atenção é falar da ex empresa lol triste……já o cm Punk, adorado por todos os adeptos de WWE, é muito raro falar sobre a ex empresa…..e ambos saíram a mal da WWE…um é frustado e o outro faz pela vida

  3. Aquela habitual conversa da treta, tem piada que vem sempre da TNA que é uma má indy com a mania que é grande. Sendo verdade que não teve o melhor tratamento quando voltou da segunda vez e que a WWE esteve manifestamente mal no episódio de racismo de que Alberto Del Rio foi vitima, mas da primeira vez o Alberto não tem razões de queixa já que foi tratado como um campeão desde o inicio, foi mesmo daqueles que chegou, viu e venceu, teve um push até demasiado rápido até ao topo. Parece-me que existe ali algum despeito. Um lutador de wrestling é um sports entreteiner, mesmo que ache que não.

  4. Ronaldo - há 1 mês

    A WWE está cheia de perdedores? Logo quem falou isso.Um trouxão que saiu da WWE mais com o status de perdedor do que com o status de superstar ou mesmo de grande campeão ou algo parecido.Só pra refrescar sua memória El Patron,seu primeiro título foi conquistado usando a maleta do Money in The Bank ( como o Triple H falou uma vez na cara do Del Rio, ele se tornou campeão entrando pela porta dos fundos)e suas defesas pelo título recém conquistado sempre foram através de interferências ou usando algum tipo de falcatrua.Quem é o perdedor agora,babaca?!

    • José Fernandes - há 1 mês

      Ok, como hei-de explicar isto a uma criança… Wrestling é pre-determinado. O objetivo é fazer a melhor performance possível (entreter os fãs) e não andar à coça com outros gajos. O Del Rio\El Patrón tinha uma personagem, e essa personagem era a de um mexicano rico que fazia tudo o que fosse possível para ganhar. Eu não o estou a defender, já que na “vida real” ele tem um ego gigante e deve pensar que, só por ser o filho do Dos Caras e ser um antigo lutador de luta Greco-Romana (muito mau já agora) deve automaticamente ser Main-Eventer. Fica a dica, puto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!