Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Além do Mainstream – RPW Epic Encounter 2017

Sejam bem vindo ao Além do Mainstream, quadro criado e apresentado por mim, Francesco, e postado no canal SmarkDown. Aqui, analiso e dou notas para todas as lutas de um determinado evento de indy wrestling. Além de você saber como foi o show, conhece mais sobre as empresas e os wrestlers através de curiosidades que são apresentadas como complemento em cada cada luta. Venha entrar no mundo do indy wrestling de cabeça e saia do Mainstream!

Hoje, apresentamos um evento da britânica Revolution Pro Wrestling em parceria com a japonesa New Japan Pro Wrestling. Um evento cheio de nomes fortes, boas lutas e uma qualidade incrível. Mas a pergunta de ouro: Como Kenny Omega lutou fora do Japão pela “primeira” vez após a grande 6 stars match? Confira o vídeo para saber!

Descobre o 4 Tomatoes Cans!

–  Youtube
Twitter

Apoia o SmarkDown!

– Youtube: http://youtube.com/SmarkDown
– Facebook: http://facebook.com/SmarkDownOficial
– Twitter: @SmarkDown
– Website: http://smarkdown.net

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

1 Comentário

  1. Dragoking - há 4 meses

    Só vi alguns combates deste evento-

    – Hiromu Takahashi vs Marty Scurll, foi uma boa luta mas confesso que esperava mais da parte destes dois.

    – Will Osprey vs Josh Bodom. Eis um combate para calar aqueles que dizem que o Osprey só sabe fazer acrobacias. Grande combate, com uma storyline muito boa. Gostei de ver o Josh Bodom. Parece ter talento, mas pareceu-me um bocado verde. Nada que um pouco mais de experiencia não resolva.

    – The Elite vs Lio Rush, Shane Strickland & Ryan Smile foi um grande main event. Fantásticos spots e momentos super hilariantes tornam este combate um “must see” para qualquer fã de wrestling. Recomendo!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!