Amanda do Tough Enough no Total Divas

Desde o início do Tough Enough que tem sido noticiado que, caso mostrem verdadeiro interesse em aprender Wrestling, a maioria – senão todas – das participantes do Tough Enough iriam receber um contrato de desenvolvimento. Parece que, embora não tenha vencido o Tough Enough, Amanda irá acabar por receber um contrato na mesma.

No entanto, diz-se que não existe grande esperança que tal também aconteça a ZZ. Aliás, vários empregados da WWE ficaram felizes por ver Josh a vencer ZZ na final do Tough Enough.

No que toca aos vencedores, Josh e Sara Lee, espera-se que estes se apresentem no WWE Performance Center para começar a treinar antes do fim de Setembro.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Naomi revelou, via redes sociais, que foi substituída novamente e não irá aparecer na próxima temporada do Total Divas. De acordo com o PWInsider, foi Amanda do Tough Enough que substituiu Naomi. Esta já começou a treinar no Performance Center e tem estado nos bastidores das recentes gravações da WWE.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Brie Mode - há 1 ano

    Fico feliz por saber, a Amanda tem paixão pelo negócio e o combate contra Alicia não foi nada mau. Consigo imaginá-la no NXT daqui a um tempo, basta algum treino.

  2. Regra geral o destino dos vencedores do Tough Enough é o desemprego.

  3. SashaBAD - há 1 ano

    Não sei porquê, mas acho que amanda tem alguns traços da trish, acho que é olho.
    Boa sorte amanda!

  4. Luís Ziggler - há 1 ano

    Va la, o ZZ bem treinado pode ser uma estrela enorme. Ele tem 19 anos, nunca teve num ginásio na vida. Se ele for guiado, pode ser uma estrela como o Mick Foley ou o Dusty Rhodes. Para dizer a verdade, o Josh merecia ganhar, mas gostei muito (mesmo muito) mais de ver o combate do ZZ. Colou-me muito mais ao ecran, teve mais emoção e ele esforçou-se por fazer tudo correr bem. Além disso cortaram-lhe o microfone durante a promo na altura de dizer a “catch phrase” (ou lá como se escreve) e o Miz fez um comentário completamente descabido e influenciador, numa semana em que o ZZ se esforçou bastante (basta ver pelo combate e evolução). O Josh merecia ganhar o programa, mas lincharam o ZZ só para garantir isso. Isso é triste.
    De resto, espero que dêm um contrato também ao Mada e à Gigi. Talvez ao Tanner e ao Patrick também valha apena.

    • DarkScorpion - há 1 ano

      Dass..que insulto. O gordo teve 10 semanas a dizer que ia começar a esforçar-se na semana seguinte… Um insulto para todos os stone colds/the rocks/undertakers etc que se matavam todos os dias para levar a companhia ao que chegou hoje para aparecer um gordo molengão que nem se esforça em melhorar a sua condição física e não aguenta mais de 2 minutos no ringue. …ta que partiu o gordo, vergonha de fans que o levaram à final

  5. tambem a acho parecida com a trish stratus

  6. TeamAJ - há 1 ano

    Fico feliz pela Amanda! :D

  7. Ryback Rules - há 1 ano

    Amanda a chegar com o seu “running bulldog” no canto do ringue como finisher. xD

  8. ANDRÉ - há 1 ano

    Mais uma temporada de total divas?
    Como gosta de jogar dinheiro pela janela a WWE, as vezes

  9. Be Quiet - há 1 ano

    Adorei a notícia … Era a minha favorita no Tough Enough

  10. Prince Devitt - há 1 ano

    Então a Amanda já assinou com a WWE?

  11. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Quando eu penso que sapor** vai acabar… Aff.

  12. Chega ao Total Divas antes se quer de ser Diva. De resto e mais uma vez, na tradição do Tough Enough, quem tem mais destaque não é o vencedor.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador