Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Ambr0s3 Talks Too Much #42 – Primeiro Aniversário

Depois da edição de estreia do Ambr0s3 Talks Too Much aqui no Wrestling.PT, trago-vos desta vez e um pouco em cima do episódio anterior, uma nova edição, desta vez dedicada a comemorar a data de 1 ano de existência do podcast.

Não é de mais recordar o quão surreal parece ao fim de relativamente pouco tempo um verdadeiro amador nestes assuntos conseguir conquistar o seu espaço e ter a sua opinião ouvida e considerada por diversas pessoas.

Todo este primeiro ano tem sido um exceder de expectativas e é disso mesmo que falo neste Ambr0s3 Talks Too Much.

Dado que não me dei muito a conhecer ainda, quem não me conhecer de facto que se  sinta livre para deixar quaisquer questões que ache pertinentes sobre mim ou sobre os meus gostos pessoais nos comentários!

A ideia desde sempre é que este seja um produto feito por um fã para outros fãs e ter o máximo de proximidade possível.

Obrigado a todos que estão desse lado a apoiar este pequeno espaço dentro do Wrestling.PT e até ao próximo episódio!

Podem entretanto encontrar-me em:

Página Fãs da WWE em Portugal no Facebook
Página pessoal (Ambr0s3 no Facebook)

Se desejarem assistir a episódios anteriores do ATTM (Ambr0s3 Talks Too Much) podem aceder a:

Canal de Youtube
Canal do Dailymotion

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Autor do Canto New Japan e Membro da Página Fãs da WWE em Portugal.

16 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Parabéns pelo primeiro aniversário do “Ambrose talos to mutch”.
    Apesar de só ter conhecido o teu podcast hoje,quero dizer que tens feito um bom trabalho e espero que continues assim.

    • Obrigado uma vez mais!

      Apenas saiu assim mais “pegado” porque foi mesmo para comemorar o aniversário do podcast. Sairá pelo menos em princípio um por semana :)

  2. Anónimo - há 1 ano

    Parabéns pelo teu excelente trabalho.

  3. RFBM - há 1 ano

    Parabéns, espero que continues com o excelente trabalho que tens realizado.

  4. danielLP21 - há 1 ano

    Bem-vindo, Miguel!

    Calculo que o Ambrose seja o teu favorito. Se assim for, já temos algum em comum (no meu caso, a par do Bray Wyatt).

    Mais uma vez, bem-vindo à equipa e espero daqui a um ano estar aqui a dar-te os parabéns no segundo aniversário.

    • Obrigado!

      Se me meter a falar de favoritos estou aqui o resto do dia mas digo alguns (não estão por ordem): Shinsuke Nakamura, Cesaro, Ambrose, Rollins, Bray Wyatt, Ziggler, Kazuchika Okada, Kota Ibushi, Kenny Omega, Finn Bálor, Kevin Owens, Daniel Bryan etc…

      Agora indo ao que não gosto: John Cena, Roman Reigns (na sua forma actual), Nikki Bella, Rosa Mendes, Eva Marie, etc…

      Assim desejo poder fazer :)

      • cdcabana - há 1 ano

        oh então quem é que não gosta da rosa mendes depois do que ela fez no total divas do ano passado

  5. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Parabéns pelo teu primeiro aniversário.. Como podes ver o teu trabalho foi recompensado,visto que dps de 1 ano de trabalho te tenhas juntado a este grande site…
    P.S.: Para melhorares o podcast(se eu posso chama-lo assim)junta facecam….

    • Obrigado :)

      Exacto, é sem dúvida isso que sinto, embora não seja uma pessoa que dê demasiado crédito a si mesma…

      Quanto à sugestão de facecam, já foi algo que já me foi proposto mas que para já não pretendo mudar porque foi este o formato com que começou e sempre procurei ter um formato simples e humilde dentro do que também era a minha experiência na altura em que comecei (que era 0) e nunca o podcast existiu com o propósito de colocar a minha cara ou o meu nome pessoal em lado algum mas sim levar algo mais aos fãs.

      E se te pode parecer estranho ou de alguma forma errada a justificação que dei, apenas lembro que é relativamente fácil na nossa Comunidade sermos mal interpretados ou as pessoas tirarem conclusões precipitadas quanto ao que estamos a fazer realmente e quanto ao nosso objectivo. O meu objectivo sempre foi, é e continuará a ser levar algo aos fãs, algo que vai muito para além de mim, da minha imagem ou da minha pessoa e não quero que em altura alguma se possa dar espaço na imaginação fértil das pessoas de poderem estar então a entender de forma errada o que se pretende para o podcast. Detestaria ver os comentários ou haverem intrigas ou “backstage talk” quanto à minha integridade ou quanto à integridade do podcast que produzo.

      Peço desculpa pelo testamento mas quis deixar algo bastante completo e claro como resposta :)

      Obrigado pelo comentário e já agora pela sugestão!

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        Ahaha…eu n vi testamento nenhum… Grande resposta, admiro o que pretendes fazer e estou aqui para acompanhar sempre que algum episódio sair….Obg eu :)

  6. ShowOff - há 1 ano

    Parabéns pelo 1º aniversário do podcast, Miguel. É sempre bom termos mais alguém aqui no site a dar a sua opinião, com certeza que vou começar a seguir atentamente este espaço. Já agora, nunca pensaste em fazer uma parceria com o Basílio? Por exemplo, nunca pensaste fazer um Smarkdown com ele ou ele um Ambr0s3 talks to much contigo? Seria algo muito interessante de assistir!

    • Obrigado :D

      Quanto ao que propões, vamos ver o que se consegue arranjar ^^
      Posso dizer que mantenho uma muito boa relação com o Basílio, na verdade ele tem-me ajudado imenso e tem acreditado bastante em mim e no que faço, apesar de continuar a achar que não mereço assim tanto crédito.

      Sem dúvida que se andam a “cozinhar” novidades, portanto fica atento!

  7. Miguel Carlos - há 1 ano

    Muitos parabéns, Miguel. Comecei a ver quando passou para o Wrestling.PT, e é o podcast é muito bom. E admiro a tua humildade. Já agora, o que é que aconteceu à página WWE Portugal?

    • Obrigado!

      Tenho de saber o que pretendo e manter esse mesmo espírito ao longo do tempo e saber que não me “perco” por ter mais pessoas a assistir ou estar numa plataforma maior. Tento ser o mais isento possível e manter a cabeça no lugar, penso que isso é o mais importante.

      O que aconteceu à WWE Portugal, projecto do qual ainda faço parte apesar de ter desaparecido a página inicial e agora se chamar Fãs da WWE em Portugal (com o mesmo logo, equipa, etc), é uma long story que vou tentar resumir:

      A página foi criada no início de Abril de 2014, por altura da WrestleMania XXX e desde início teve um “boom” de popularidade e cresceu muito rápido. Ao fim de apenas 8 meses já tinha quase 5000 likes no Facebook, o que a tornava na altura na 3ª maior página portuguesa dedicada a wrestling em termos de Facebook. Acontece que de um dia para o outro, no dia 15 de Janeiro de 2015 (mais concretamente), dei por mim com a página desaparecida e fundida à página WWE Portugal (essa que detém o site da SAPO que gere o “site português” da WWE, se é que podem chamar site a semelhante coisa).
      Foi algo completamente inesperado, sendo que para haver uma fusão teriam de haver admins comuns nas 2 páginas e não havia e para além disso só se pode fundir uma página mais pequena a uma maior e não o contrário… Engraçado que a dita página deles passou de menos de 2000 likes para quase 7000 e pouco e as pessoas que nunca tiveram lá o dito like, deram por si com o like lá posto (fruto da fusão).

      O Facebook não permite separar 2 páginas que foram fundidas, pelo que entrei em contacto com a dita página e a SAPO apenas respondeu que não havia muito que pudessem fazer mas que estariam dispostos a reunir comigo e com o outro admin da página nos escritórios deles em Lisboa.

      Agora vem a parte engraçada: Eu na altura com 20 anos (fiz anos entretanto), sem carta de condução, em pleno ano lectivo, não vivendo em Lisboa. O outro admin da página na altura era menor de idade, vivendo a horas de Lisboa e em pleno ano lectivo também. Era nestas condições que eles pediam reuniões, sem promessas de resolução alguma, onde todos os encargos com deslocações em termos de transportes teriam de ser nossas para algo que nunca seria resolvido em apenas 1 reunião e para além disso, tinha de ser em horário de expediente, horários nos quais ambos estávamos impossibilitados de fazer uma viagem até Lisboa e estarmos ambos a horas de reunir com eles sem termos de faltar à escola.

      Portanto entendemos que nada havia a fazer porque íamos ter imenso prejuízo a deslocar-nos para as ditas reuniões e o principal que era reaver a página, não era possível, uma vez que o Facebook não permitia separar as páginas que haviam sido fundidas.

      Daí nasceu a actual página, a Fãs da WWE em Portugal. Tivemos de começar do 0 quando a página anterior ia a caminho dos 5000 fãs. Sem dúvida um murro no estômago.

      Acontece que estamos há 6 meses e meio no activo na nova página e somos mais de 2600 já :)

      Desculpa lá o testamento mas tinha de explicar bem a situação.

      Já agora, obrigado por perguntares :D

      Mais alguma questão é só colocares!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador