Amiga de CM Punk comenta a sua situação actual

Natalie Slater, ex-namorada de CM Punk e amiga próxima deste, escreveu recentemente um artigo, onde falava das desvantagens da fama usando CM Punk como exemplo, sem nunca o mencionar directamente. No artigo, Natalie afirma que CM Punk se reformou recentemente do Wrestling. De seguida estão alguns excertos do seu artigo:

“O meu amigo não pode ir ao Target. Não pode ir ao Great America, ou a qualquer outro centro comercial. Há muito tempo que não o vejo ir a um restaurante, sem ser fotografado pelos fãs presentes. As pessoas perseguem-no no aeroporto e enviam-lhe mensagens nas redes sociais aborrecidos, porque este não pára para assinar autógrafos, porque tem um avião para apanhar. O meu amigo é famoso e isso é uma treta.

Recentemente, o ex-campeão mundial reformou-se e tornou-se numa das pessoas mais isoladas que conheço. Há umas semanas atrás, ele apanhou um jovem fã e a sua mãe a enfiarem doces da Páscoa na sua caixa de correio. Antes disso tinha saído para deitar o lixo fora e encontrou fãs que estavam à espera do ver há horas.

Nós ficamos zangados com a quantidade de informação que o Facebook vende, mas este tipo tem pessoas a fazerem-lhe esperas ao pé do seu lixo. Quando se queixa, as pessoas reviram os olhos e dizem que se tivessem o dinheiro que ele tem não se queixariam. O dinheiro? Acredito qeu goste de o ter, mas às vezes questiono-me quanto é que ele pagaria para poder ir ver um jogo dos Cubs sem que tal fosse noticiado no TMZ.

Vivo com o medo constante que alguém o ataque e apunhale. Nas raras ocasiões que o consigo tirar de casa, vejo como os fãs se comportam à volta dele. Juntamente com o meu marido, frequentemente o aconselhamos a contratar um guarda-costas. “Isso é estúpido” diz ele como resposta. “O que vou fazer? Andar com um tipo atrás de mim para sempre? Porque não podem as pessoas simplesmente deixar-me em paz?”

Fonte:Wrestling Inc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    pois,é complicado,a situação em que o phil brooks. Porque agora a fama que ele tem na wwe,como cm punk. Nao vai ser esquecida tao depressa,quanto ele pensa

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Olha que o Payback está a chegar, Punk… Vê lá se sais de casa e me fazes uma surpresa…

  3. TWWE - há 3 anos

    Na verdade não sei como os fãs o tratam. Mas devem ficar perguntando várias coisas “Você saiu de vez da WWE?” e coisas do tipo… Acho que se ele quer mesmo que as pessoas deixem-o em paz ele teria de ter dado explicações, afinal ele saiu sem meio que dizer nada de uma hora pra outra. Ele continua sendo CM Punk, afinal ainda não disse que ACABOU DEFINITIVAMENTE….

    • kidwonder - há 3 anos

      também concordo, podia ter dado explicações… até foi convidado a ir a raw, se quer que o deixem em paz deveria fazer uma promo ou algo do genero xD senão vai ser dificil

    • Retribution - há 3 anos

      És Burro ou comes me…… as colheres? ele dissee uma entrevista porque saiu da WWE o Wrestling.PT ate pos aqui uma noticia a dizer o que o punk disse…

      • kidwonder - há 3 anos

        mas muitos não querem saber das entrevistas pra nada, se queria dar explicações ia à raw e dizia que ia embora, por amor de deus a raw era na cidade natal dele, chicago! custava-lhe muito la ir dizer uma porcaria qualquer?

  4. Chris Lesnar - há 3 anos

    Bom artigo Slater :D

  5. Julio - há 3 anos

    As pessoas perseguem o Punk por causa que ele não deu explicações para os fãns se ele que dar explicações a maioria para de perseguir o outros não mas ele deve dar uma explicação até para acalmar os fãns

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Há países em que ser conhecido é tramado.

  7. Cássio Racy - há 3 anos

    é mas o amigo dela deixou um monte de gente sem explicação,por mais que agora ele interprete o coitadinho, ate a alguns meses ele era top em uma empresa mundial de entretenimento .Então aguente as consequências

  8. GonRodri - há 3 anos

    Coitado do CM Punk …

  9. Dcastanho - há 3 anos

    tenho pena do punk mas o que se pode fazer eu acho que todos os fans queriam ver o punk em ringue (mas yah essa situação de perseguições e esperas so pa o ver fogo)

  10. Tunes9 - há 3 anos

    Que estupidez!!!, eu falo por mim, o HHH é o meu lutador preferido, mas se o visse na Rua ficava contente e é óbvio que gostava de o conhecer, mas não ia atrás dele para o chatear, se ele estivesse disposto a falar com os fãs e a assinar autógrafos, é claro que eu ia, mas se estivesse simplesmente a dar um passeio ou algo do género, eu deixava o estar e não fazia nada, todas as pessoas, famosas ou não, merecem ter o seu espaço e a sua privacidade e a há pessoas que não entendem isso, é triste.

  11. kidwonder - há 3 anos

    agora é famoso já ninguem o deixa em paz.. é uma vida triste para quem não gosta de ser o centro das atenções como o punk…

  12. John_3:16 - há 3 anos

    Ahahahaahhah doces da pascoa no correio coitado do phil, deve andar em casa a beber jolas e a comer amendoins com a Aj.

  13. Diogo7 - há 3 anos

    Punk, dia 1 de Junho quero ver-te no Allstate Arena ;)

  14. David Tiago - há 3 anos

    Lindo era o Punk ir assistir o Payback em Chicago. Das duas uma, na 1st row de cara para as cameras, ou atras dos comentadores xD
    Era o rei!
    E levar um sign a dizer. ” Cena Sucks “

  15. ddRay - há 3 anos

    Epah, o Phill Brooks deve ser cá um famosão… até o Obama deve ter inveja da fama dele. Há pessoas doentes, é verdade, mas as situações faladas acima são de extremo exagero.
    Mas é incrível como até agora só me lembro de ver este desabafo, há gajos como o Cena que dentro da WWE têm mais conhecidos que o Punk. Pelo menos por aqui, se perguntar a alguém que não vê wrestling quem é o Cena, sabem-me dizer quem é, já o Punk quase ninguém (na America pode ser diferente mas duvido). Bem, nunca vi o Cena a queixar-se de falta de privacidade.

    • Gabriel Vinícius - há 3 anos

      Mas pra falar a verdade, não creio que seja diferente a situação de ambos. Imagino que o Cena aja de forma diferente com os fãs ou já tenha se acostumado com as loucuras de alguns.

  16. Gabriel Vinícius - há 3 anos

    Vejo tantas pessoas dizendo: “Ele nos deixou sem explicação.” “Ele deveria ter ido ao Raw.” “Ele deveria ter feito isso ou aquilo.”

    Como disseram aí embaixo, o WPT já postou uma entrevista onde ele explicava o motivo de ter saído da empresa.
    Ou seja, ele já deixou claro o motivo, não precisa dizer mais nada. A amiga diz que ele se reformou do wrestling, foi uma perda inestimável, mas lutadores vêm e vão.
    Punk sempre será inesquecível, mas poderiam ao menos deixar o homem em paz.
    E porque ele deveria ter ido ao Raw? Ele deixou a empresa, porque deveria voltar? Claro que de cara ele não deu explicações, mas é a vida dele, se deve explicações é apenas à WWE não aos fãs.

  17. TWWE - há 3 anos

    Acha mesmo que o mundo inteiro acesso o WPT ou qualquer outro site que tenha saído essa entrevista?! Metade dos fãs mal devem saber sobre essa entrevista… Ainda mais na WWE onde há milhares de crianças, que DUVIDO que tenham tido acesso a entrevista.

  18. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Esta é a parte lixada de ser famoso mas mesmo assim volta Punk

  19. Tunes9 - há 3 anos

    Sem duvida, é o que elas merecem, enfim… :-(

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador