Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Análise do Pplware ao WWE ’13

O Pplware publicou hoje uma análise ao WWE ’13. Leitura obrigatória para quem gosta do jogo!

Desporto? Encenação? Novela? Realidade? Enfim, estas são algumas das questões que ao longo dos anos (desde os anos 90’s) que se levantam nas mentes de quem assiste aos frenéticos combates de Wrestling. Mas duma coisa ninguém duvida, é um autêntico show e move multidões, em todo o mundo.

Seja na TV, ou especialmente, ao vivo, ver um espectáculo ao vivo é algo memorável e conto-me entre os felizardos que já podem dizer “eu já vi”. Ok, que foi cá e no nosso pequenito Pavilhão Atlântico, mas já dá para sentir um cheirinho.

No mês passado foi lançado este WWE 13, o mais recente episódio desta saga, que homenageia este desporto.

Após ter sofrido uma pequena revolução na edição do ano passado, a de 2013 promete levar ainda mais além toda essa envolvência e excitação dum bom combate virtual de Wrestling.

“It takes blood, sweat and tears to become the best in the world. And if you want to rise to the top on your terms, you better bring the attitude, and ignite a revolution.”

E está dado o mote para WWE 13.

Clica aqui para continuares a ler!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. Pantallica - há 4 anos

    Do Universe mode esperava mais. Dizia que temos controlo total, mas continua a aparecer storylines que nao quero.

    • Kurt Rocker - há 4 anos

      Eu também estava a espera disso ( por exemplo,no trailer que aparecia aquela cena do lutador com a cadeira na mao e você escolhia o que ele iria fazer com a cadeira ),mas na verdade isso eram apenas as Branchings do modo Story Designer.

      • Pantallica - há 4 anos

        exacto! Eu julgava que no fim de cada combate podiamos escolher uma açao. Para o universe mode ser perfeito tinha que ser este modo misturado com o story designer.
        O modo attitude era esta muito bom. Mas precisava de ser maior. O que gostei mais foi do Mankind e do Stone cold.

      • XTreme - há 3 anos

        o melhor jogo da wwe seria se tivesse todos os lutadores da PG ERA sem ter de comprar e a mesma coisa com os ATTITUDE ERA e que houvesse aquela escolha com já houve à uns anos noutro jogo da wwe

      • XTreme - há 3 anos

        não isso acontece mesmo e também existe no braching essas coisas penso que são raras porque só me aconteceu uma vez eu criei um superstar e o meu primeiro combate era X-Blade(eu) e Rey mysterio VS Cm Punk e Daniel Bryan eu acabei ganhando no final apareceu o rey festejando e estendeu a mão para mim a escolha que eu tive que fazer era apertar a mão e sermos amigos(face) ou dar uma tapa na mão dele e ir embora(heel) ou dar uma tapa na mão dele e ataca-lo(heel com Rivalidade) eu sei as 3 opções porque eu n sabia ingles ent reiniciei a ps3 3 vezes para acertar na opção face

        eu tava a jogar em Legend
        e os criadores do jogo afirmaram que os attitude era superstars teram mais probabilidades de acontecer isso por isso é que aparece o The Rock (98-99)

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      A Attitude Era é brutal leva nos em algumas situações ao limite se jogarmos no modo Legend é necessário sermos muita bons…
      O Universe Mode também esperva mais com feuds mais variadas e sem ter o mesmo main event 3 ou 4 vezes seguidas em RAW’s ou SmackDowns como em algumas alturas acontece isso mas tirando alguns bugs e imperfeições e o facto das músicas não serem nada de especial porque aparece muitas vezes as mesmas do tipo a do Otunga ou a do Ryder por exemplo considero um jogo muito próximo da perfeição!

    • Vitor Ferreira - há 4 anos

      Concordo,estou cansado dessas interferencias sem nada a ver

  2. B3stIntheW0rld - há 4 anos

    Meus amigos vou-vos dar umas dicas sobre o modo universe.

    Voçês podem editar tudo desde combates e main events. Exemplo:

    Na minha UNIVERSE tenho o CM Punk que tem como rival o Ryback, faço CM Punk vs Ryback pelo Titulo da WWE no Main Event da RAW. Se alguem interferir no combate como exemplo aparecerem cutscenes do Cena a atacar o Ryback e custar-lhe o Titulo, na proxima semana faço Ryback vs Cena. E logo aí vai se criar uma storyline pois estão a lutar pelo n1 Contender e o Punk quase de certeza vai interferir no combate e vão aparecendo novas cutscenes. Agora se fizerem para o Main Event Cena vs David Otunga claro que além de estragarem uma possivel storyline, a UNIVERSE não vai reconhecer a storyline entre Ryback Cena e Punk. Por isso temos que ser um bocado inteligentes que tipo de storylines queremos fazer/criar. ( Atenção nou estou a chamar burro a ninguem até a mim houve storylines que acabaram mal pelos destinos que tracei loooool )

    As Branching Storylines tambem estao no modo Universe mas só aparecem nos combates que dizem TONIGHT HIGHLIGTH MATCH. A mim já me apareceu muitas vezes esse tipo de combates mas só por 2 vezes deu para escolhar as tais opções.

  3. Jhon William - há 4 anos

    Adoro a Attiude Era, exceto que os combates, mesmo em Modo Easy, parece que está em Modo Legend!

  4. DDNN - há 4 anos

    Qual site?

  5. Gman - há 4 anos

    Analise de um site muito con ceituado em jogos e com boas analises aqui do Brasil:

    http://www.baixakijogos.com.br/ps3/wwe-13/analise

  6. João Macedo - há 4 anos

    Bem, vou ler essa análise durante os próximos minutos. Obrigado pela partilha!

  7. Miguel - há 4 anos

    Attitude Era em Legend é tramado

  8. FRAN - há 4 anos

    eu queria perguntar a quem tem o wwe 13 se na attitude era dos brothers of destruction da para jogar com dois

  9. geovani - há 4 anos

    o modo attitude era ta excelente so o problema e que o cara que foi o nome maior dessa era teve umas das historias mais pequenas.STONE COLD STEVE AUSTIN

  10. vascosilvavasco - há 4 anos

    Eu acho que a attitude era está espetacular só tenho dificuldades em completra os objectivos históricos quando existem submições nunca os consigo fazer desistir.

    • XTreme - há 3 anos

      Tem uma táctica para isso tens de por alguma parte do corpo em critical o mais facil é a cabeça e depois colocas o adeversário no chão vais para perto da cabeça e fazes um submission move eu costuma carregar em todos os botões aleatóriamente a toda a hora para a barra do braking point subir rápido nem sei se isso adianta

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador