Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Antonio Cesaro acusado de não ter personalidade? (actualizado)

Depois do seu reinado como campeão de Estados Unidos terminar para Kofi Kingston, acredita-se que a situação de Antonio Cesaro dentro da WWE se tornou algo complicada, visto que o lutador tem perdido vários combates em televisão. Segundo o que se diz, tal não se deve a qualquer problema que Cesaro tenha causado nos bastidores, mas sim ao facto que os oficiais de topo sentem que este apresenta falta de personalidade.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os oficiais da WWE sentem que o antigo lutador da Ring of Honor é aborrecedor, sendo essa a principal razão pela sua falta de apoio. Diz-se, contudo, que ainda há apoiantes de Cesaro dentro da WWE que acreditam que este poderá ser um main-eventer e, por isso, não são a favores desta descida no card.

Embora tenha tido um combate no WWE Main Event com Kofi Kingston que foi extremamente bem recebido pela companhia, diz-se que pouco ou nada fez para mudar a sua posição. Segundo Meltzer, os oficiais não o vêem de forma diferente e que embora o tenham recompensado temporariamene pelo combate com Kingston, tal não deverá durar muito tempo.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Em adição ao que foi relatado anteriormente, diz-se também que – dentro da WWE – Cesaro é considerado um dos melhores lutadores. Cesaro é também tido bastante em conta pelos oficiais por não ter problemas, no sentido em que não usa drogas ou apresenta comportamento imaturo.  Devido a isso, Cesaro é bastante respeitado nos bastidores da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

39 Comentários

  1. Y2J Pastor - há 4 anos

    Nao acredito no que a WWE esta a fazer ao Antonio Cesaro, mas que raio o homem fez de mal
    Daqui a nada aparece uma noticia a dizer que foi despedido

  2. Almeidadxx - há 4 anos

    Outra superstar que provavelmente acabará como jobber

  3. DanielBR - há 4 anos

    Sabe o q a wwe deveria fazer com o cesaro,não é dar push nem nada , é manda-lo embora ,assim ele poderia ir para uma empresa q lhe desse valor!!!

  4. R8cha - há 4 anos

    Não tem personalidade, ajudem o homem a mudar!
    Agora mete-lo a fazer combates de jobber e a cantar feito parvo, não ajuda ninguem.
    Não é a primeira superstar a ter falta de personalidade, nem será a ultima…
    Swagger no meu entender, é mais fraco in-ring que Cesaro( apesar de ser muito bom) e é mais fraco em mic-skills e é tambem bastante insosso. No entanto, com uma grande ajuda de um manager, está neste momento a lutar pelo titulo mundial. E criou problemas recentemente que, pelos vistos, foram postos de lado.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Não podia concordar mais. “Aborrecedor”? É exactamente isso.

    • Willian Silveira - há 4 anos

      Ironia?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não. Não mesmo… Ring-skills não são tudo, principalmente na WWE.

      • Enigma - há 4 anos

        Provavelmente não.

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      Sim é aborrecido mas quando vez os combates dele não vês nenhum potencial?O que a WWE faz é aposta no homem e depois lança-o ao lixo!
      Não sou apologista da TNA ir buscar lutadores á WWE mas Cesaro não me importava!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ele é muito bom em ringue, tem uma força absolutamente brutal, é mesmo muito bom… Não é por acaso que era um dos melhores no circuito independente.

        No entanto, no circuito independente as mic-skills e o carisma valem pouco mais que um redondo 0 ( zero), a única coisa que importa é a qualidade dentro do ringue.

        Ora bem, o Cesaro, ATÉ AGORA, não mostrou nada de especial sem ser aquilo que faz dentro do ringue.

        É assim, o Daniel Bryan era dos gajos mais aborrecidos da WWE e agora é aquilo que se vê, por isso acredito que o Cesaro pode vir a ser interessante. Mas, neste momento, NÃO…

      • duartepp16 - há 4 anos

        com isso queres dizer que ao cesaro falta lhe carisma?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Claro que não tem carisma! Isso não são opiniões, são factos! Olhem bem para a entrada daquele gajo, ninguém, repito, NINGUÉM, quer saber dele para nada.

        Como o Vinícius Nunes costuma dizer, quando o Cesaro entra parece que se está a presenciar um funeral ou um minuto de silêncio. Parem de opinar apenas com base naquilo que lêem na internet. A maioria não tem sempre razão… Pelo contrário!

      • José Sousa - há 4 anos

        Mas o Bryan tinha um truque debaixo da manga Daniel: é que é capaz de interpretar uma personagem além de ser excelente no ringue. O Bryan neste momento é genial em quase todos os aspectos mesmo nas mic skills e na parte interpretativa.

        O Cesaro é fantástico no ringue, mas ou arranjam um manager que o coloca noutro patamar ou ele sozinho não consegue. Ele na tem expressão corporal a fazer um promo, não sabe ser “actor” e no pro-wrestling esse lado conta e muito também.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Exactamente.

      • José Sousa - há 4 anos

        Para rematar a questão, olhem um exemplo de talento genial: Dean Ambrose. Fantásticas promos,carisma, no ring é excelente também. Aliás ele é tão bom no carisma e na interpretação que consegue fazer algo que o Cesaro não consegue que é com linguagem corporal ou facial transmitir ou passar uma mensagem.

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 4 anos

        mas isso do dean ambrose é um dom que ele tem :)

  6. therocker77 - há 4 anos

    se não tem personalidade que o ajudem a ter

  7. Control Punk - há 4 anos

    É o grande problema de Cesaro,já mostrou que tem talento n ringue querem fazer ele render mais uma ver digo botem um bom manager com ele,e arrumem uma gimmick mais descente e boa parte do problema estará resolvido.

  8. Diogo7 - há 4 anos

    Só podem estar a brincar comigo…

  9. Suicide - há 4 anos

    Pela milésima vez vou dizer isto, juntem-no com o Ohno e tragam de volta os KOW, assim sempre ajudam o Cesaro e a divisão de tags.

  10. icarocaminha - há 4 anos

    Daqui a pouco esta dançando com o Clay e Tensai ou jobando para o Khali

  11. Randy-Orton Legend-Killer - há 4 anos

    Porque não colocam Zeb Colter com ele

  12. GIncognito - há 4 anos

    Mais cara…

    ¬_¬

  13. BRYAN RULES - há 4 anos

    o problema do cesaro é essa gimmick q n desperta nenhum interesse nos fans…. combinando com sua falta de talento no micro…, ele precisa de um tempo na geladeira e retornar com uma nova gimmick e de preferencia com um manager como o zeb colter por ex.

  14. Moutinho-Kun - há 4 anos

    Pode ter uma personalidade “aborrecedora”, mas tem mais Wrestling Skill que quase todos os wrestlers da WWE…

  15. Senshi - há 4 anos

    World Wrestling Entertainment… ENTERTAINMENT…

    Há gente que ainda não percebeu isto…

    • Duarte_WWE - há 4 anos

      aí disseste tudo!

    • Suicide - há 4 anos

      Ai é que esta o problema, a WWE cada vez mais se preocupa com o entretenimento e cada vez menos com o wrestling. Deviam pelo menos arranjar maneira de equilibrar os dois. Até porque se o teu conceito de entretenimento é ver o brodus e o tensai a dançar ou o santino, ryder, khali, etc a fazer as suas palhaçadas… -.-
      É assustador o facto de um show para wrestlers em desenvolvimento ser 10x melhor que os outros shows semanais.

  16. El Shaarawy - há 4 anos

    Isso de nao ter personalidade nao pode servir como pretexto para absolutamente nada!! O Swagger nao é nada genial com um micro na mão e o Zeb fez milagres!! É assim tao dificil de compreender que o Cesaro precisa de um manager e de uma gimmick minimamente interessante? ele no ringue tem tudo, é fenomenal!

  17. joaop - há 4 anos

    vejam o wwe inbox no youtube e vão ver que ele, nos bastidores, é dos menos “aborrecedores”…

  18. hunter boy - há 4 anos

    eu acho que a wwe deveria levar estes jobbers a serio seria legal uma feud entre cesara e sheamus pelo IC,assim estes mid card e o cinturao ganhariam mais valor!!!!!

  19. João Paulo - há 4 anos

    E Khali, por exemplo, tá lá há não sei quantos anos onde já chegou a ser World Heavyweight Champion, vai entender…

    A verdade é que Cesaro foi mal trabalhando enquanto era USA Champion. O reinado só teve de “espetacular” a quantidade de dias pq com relação à feuds que, teoricamente, exigiria mais empenho dos wrestlers, não teve uma de valor.

    Se a WWE quiser pode fazer o mesmo que fez com o Swagger e Zeb atualmente, Brock Lesnar e Paul Heyman tbm atualmente mas principalmente quando Brock era WWE Champion, isso todo mundo já tá cansado de saber e não é mistério pra ngm. Mas ficam com a história aew de que ele é aborrecedor e blá blá blá… Só que com os bookers que a WWE tem hj não dá pra dizer que isso é um motivo totalmente válido.

  20. "The Game" - há 4 anos

    Paul Heyman precisa de salvar este homem, porque se ele não tiver um manager muito bom, futuro dele na WWE começa a encurtar-se.

  21. Crocks - há 4 anos

    Ponham mas é o Paul Heyman.

  22. Pedro Silva - há 4 anos

    Há uma solução fácil para este problema, arranjar-lhe um bom manager.

  23. Darth Mordred - há 4 anos

    O objetivo da WWE me parece ser boicotar talentos dentro do ring, e valorizar demais mic skills. No caso do Cesaro? Só contratar um manager.

  24. Jonathas - há 4 anos

    Ele só perdeu o título pra o Ambrose poder ganhar de um face. A série de derrotas pode ser justificada pra descredibiliza-lo para que quando fosse lutar com o Kofi pelo título ele fosse “tão ruim” ao ponto de perder. Só acho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador