Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Antonio Cesaro quebra recordes!

Antonio Cesaro ultrapassou, recentemente, a meta dos 200 dias com o Título de Estados Unidos da WWE, tornando-o assim no quinto reinado mais longo da história deste título. Cesaro encontra-se posicionado atrás de MVP, Chris Benoit, The Miz e Shelton Benjamin.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Já está a entrar para a história.

    Este reinado trouxe de novo cor ao título e ajudou também muito o Cesaro a estabelecer-se como heel na WWE. Claro que ainda existe um longo caminho a percorrer, mas claro que este título foi uma parte muito importante na construção da gimmick dele.

    Em princípio, deverá perder o título na WrestleMania para o Miz… mas os planos da WWE podem ser completamente diferentes, claro.

    • danielLP21 - há 4 anos

      A história com o Miz já acabou…

    • Paul Bearer Guy - há 4 anos

      Sim sem dúvida… é um reinado para a história dos melhores que se viu, os reinados do Eddie Guerrero, do Booker T, do Benoit, do The Miz, do MVP e do Shelton Benjamin que se cuidem, o reinado do Cesaro está a ser do melhor que podia haver, está a ajudar imenso o Cesaro como heel na WWE ele até recebe pop’s já bastante grandes e o titulo está sem sombra de dúvidas muito mais valorizado e cheio de cor aliás este titulo só com Benoit nos últimos anos teve tanta cor e nas mãos do Cesaro é que nem sequer tenhamos dúvidas disso que o titulo lhe fica bem, o Cesaro é mesmo fantástico é mesmo muita bom por ter há 200 dias nas mãos o que para a WWE é visto como um brinquedo e por ter há 200 dias algo que continua nas mãos erradas porque o homem é uma valente porcaria em tudo o resto que não seja lutar wrestling.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Cara, confesso que tomei um susto durante o seu comentário, no final você foi bem preciso, não usaria o porcaria, mas o Cesaro tirando a parte in-ring é bem fraco realmente.

      • João Macedo - há 4 anos

        Vais me dizer que o Cesaro não vale nada dentro de ring, é? Que as mic skills dele não são o forte dele, toda a gente sabe. É como já disse uma vez, um grande exemplo é o do Orton que não tendo as melhores mic skills conseguiu ser bem construído na WWE até hoje. Se precisa de um heel-turn? Claro que precisa e já foi um heel respeitável.

  2. FábioVaz - há 4 anos

    Nossa, nem tinha me dado conta que ja estava longo assim, Parabens ao Cesaro

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Pois, mas já está na hora de o perder.

    Não seria mais correcto dizer que o reinado dele é o 4º maior de sempre?

  4. GJD - há 4 anos

    E vai quebrar o recorde de mais derrotas como campeão

  5. Senshi - há 4 anos

    E ainda consegue ter menos carisma que o Shelton…

  6. Sin Nick - há 4 anos

    E um belo reinado seria uma pena se ele fosse utilizado como jobber para 9 o ryback

  7. JuniorBrooks - há 4 anos

    Drew McIntyre poderia virar Babyface,e lutar com o Cesaro pelo titulo dos EUA…mais nao,a wwe prefere o Drew em uma stable de palhacos -.-

    • EchelonPunk - há 4 anos

      Concordo. Babyface para Drew não sei, mas sei que queria muito ver Drew McIntyre como USA Champion ou então Intercontinental Champion.

  8. m.santos - há 4 anos

    bem so tenho que dar os parabéns…mas também já esta na hora de colocar outros n seu lugar…como esta na hora de a wwe começar a melhorar pois constante mente vimos todas a semanas quase sempre os mesmos lutares a lutarem,não se vê grande desenvolvimento de historias entre lutadores como caras novas ….. acho que a wwe deveria pensar em tentar trazer de volta alguns da velha guarda para ver se começa a puxar mais pelos fãs pois nota se nos programas como o raw e o SmackDown que começa haver menos gente assistir ao vivo….

  9. яσdяigσ | "O Açoriano" - há 4 anos

    É o quarto… esse Chris Benoit nunca existiu. =)

  10. kazarn - há 4 anos

    Apesar do record quebrado, o reinado do Cesaro continua a não me convencer. Ele é muito bom in-ring e trabalha muito bem com praticamente toda a gente, mas a WWE não lhe dá nada para fazer. O que quero dizer com isto é que o Cesaro, desde que ganhou o título, ainda não teve uma feud relevante que levasse a que o público se importasse com ele. É por isso que o heat dele é nulo. A WWE mete-o na programação todas as semanas a vencer ou a perder combates, em vez de fazer algo relevante com ele.

  11. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Mais que merecido! O Cesaro é incrivel mas o seu reinado destaca-se principalmente pelo que faz no ringue e pelo excelente wrestling que nos proporciona a todos! no micro ele é bem fraquinho e continuo a defender que ele devia ter um manager!!

    Destaque também para o reinado de MVP, benoit, the miz e shelton!!! MVP conseguia ser uma personagem a meu ver interessante e era bastante bom no que fazia! benoit é benoit e está tudo dito um dos melhores de sempre! O reinado do miz foi awesome e o do shelton valeu pelo genial que ele é no ringue!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador