Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Arnold Schwarzenegger irá empossar Bruno Sammartino no Hall of Fame

Segundo o F4 Online, Tripe H tem tentado convencer Arnold Schwarzenegger a estar presente e participar ativamente na cerimónia do Hall of Fame, como forma a colocá-lo a induzir Bruno Sammartino.

Fonte: Figure 4 Online

Actualização:

A WWE lançou recentemente um comunicado de imprensa onde confirma que a estrela de Hollywood, Lenda do Culturismo e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger irá empossar Bruno Sammartino no WWE Hall of Fame. A cerimónia irá decorrer no Madison Square Garden, no dia 6 de Abril de 2013.

Sammartino e Schwarzenegger são amigos há mais de quarenta anos! Desde pequeno que Schwarzenegger idolatrava e admirava Sammartino pela incrível força exibida em ringue. Depois de se conhecerem em 1967, trabalharam juntos vários vezes ao longo dos anos, chegando Schwarzenegger a estar na plateia para alguns dos combates de Sammartino. Este foi assim uma grande inspiração para Schwarzenegger, ao longo de toda a sua carreira. A Março de 2013, Schwarzenegger esteve presente para assistir ao empossamento de Sammartino no International Sports Hall of Fame em Columbus, Ohio.

“É uma honra empossar a “Living Legend” Bruno Sammartino no WWE Hall of Fame. Será uma noite histórica quando ele, novamente, irá ser o main-event da Madison Square Garden’” afirmou Arnold Schwarzenegger.

“Sinto-me honrado por ter Arnold Schwarzenegger a empossar-me no WWE Hall of Fame. A simpatia e apoio que Arnold me tem mostrado ao longo dos anos é avassalador” afirmou Bruno Sammartino.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

13 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Preocupa te em convencer mais gente a entrar no Hall Of Fame… e não te preocupes em convencer o Vince a se reformar de vez que não é preciso…

    • Jonathas - há 4 anos

      Como você sabe que ele já não sugeriu isso ao sogro?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Porque não era elegante dizer isso ao próprio pai da sua mulher e respectivo sogro não?

      • Jonathas Davi - há 4 anos

        Como não? Negócios são negócios.

    • José Sousa - há 4 anos

      Fred acho que vocês leram mal o artigo. O artigo diz que o Triple H quer que o Arnold apresente o Bruno Sanmartino no Hall of Fame. E nisso não tenho nada contra se eles forem amigos( o Arnold e o Bruno). Em nenhuma parte diz que o Arnold vai entrar no Hall of Fame. Leiam bem o corpo do texto antes analisarem só pelo título.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Então com todo o respeito o titulo é algo enganador… de certa forma eu confesso mea culpa já que nem li a noticia só me fiquei pelo titulo.
        Ainda assim não deixo de ter razão… estão sempre muito preocupados com cerimónias e festas e festinhas e o que é bom e o que é preciso fica para titia…

      • Mauricio M - há 4 anos

        mas o hall of fame não é uma simples cerimonia, a WWE ta certa em se preocupar com o hall of fame, é uma cerimonia especial que homenageia pessoas que foram muito importantes na WWE, tem mais é que se preocupar mesmo. E acho certo da parte do Triple H tentar convencer o Schwarzenegger de apresentar o Sammartino, afinal eles são grandes amigos pessoais, e já que o Sammartino já declarou uma vez que gostaria que o Schwarzenegger o apresentasse, acho justo que ele o apresente

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      LOL…..

  2. Jonathas - há 4 anos

    Mas vocês já não tinham postado isso? Ou estou enganado?

  3. Mauricio M - há 4 anos

    ele vai conseguir

  4. kazarn - há 4 anos

    Talvez o consiga. Não vejo problema com isto.

  5. Darth Mordred - há 4 anos

    Triple H que visibilidade HWoodianas na WWE, e deve estar a usar The Rock para isso. E não vou duvidar se o Triple H aparecer estrelando algum filme haha

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador