Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Asuka bateu o record de invencibilidade de Goldberg

Nos últimos dois dias a NXT Women’s Champion Asuka e Bill Goldberg tinham trocado tweets sobre esta ter batido o record de invencibilidade de Goldberg, mas ainda nada disto era oficial.

Mas agora sim, já é oficial. Stephanie McMahon já fez uso do Twitter para congratular Asuka por ter batido a “streak” de Bill Goldberg.

O que acham de Asuka ter batido o record de invencibilidade de Bill Goldberg?

Podem aqui ver o o tweet de Stephanie McMahon:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

19 Comentários

  1. marcos - há 3 meses

    Normal, ela não tem adversárias no NXT e na WWE provavelmente apenas a NIA JAX.

    • Boss - há 3 meses

      Não tem adversárias? Oush. A WWE poderia muito bem ter feito ela perder pra Ember Moon.

      • Gangrel_Rules - há 3 meses

        Ember moon esta altura da asuka??? Looool

      • Boss - há 3 meses

        In-ring? Com certeza. Não assistiu ao TakeOver: Orlando?

      • Rod - há 3 meses

        Eu achava que devia perder pra Ember Moon em Orlando, mas já que não perdeu é melhor que suba pro Main Roster como a Paige subiu

    • DigOwens - há 3 meses

      Apenas nia jax? Lol

  2. A Auka ser comparada ao Goldberg é um insulto para a Asuka. A Asuka tem mais talento no dedo mindinho do que o Goldberg no corpo todo, além disso tem combates de wrestling e não meros squashes. Ela não anda ali para brincar 1 minuto e ir embora.

    • *Asuka. Enganei-me no inicio.

    • Gangrel_Rules - há 3 meses

      Por acaso o Goldberg só tem squashes matches??? Que idade tens? 13? Caso não saibas o Goldberg tem combates de 20 minutos ou mais, no passado, onauge dele foi ma WCW meu caro, anos 90, ainda tu não existias certamente

    • Rod - há 3 meses

      A streak do Goldberg é do passado e não do presente, na época Goldberg squashava alguns jobbers com menos de 5 minutos, já teve seus bons momentos e boas matches com mais de 10 minutos apesar de não ser dos melhores. E não se vê o intuito de comparar um com o outro em talento, o comentário foi desnecessário, pra ‘smarkear’ e afirmar o que todos já subentendem. Mas enfim, cada um tem a liberdade para se comentar o que quiser, mesmo que seja avulso quanto à notícia falando de uma comparação que nem é feita na mesma a respeito de talento.

  3. Um dado muito interessante! A Asuka é mesmo impressionante! Espero que ela apenas venha a perder o título contra a Niki depois desta vencer a Ruby e a Ember para se tornar candidata.

  4. Boss - há 3 meses

    Espero que continue imbatível no Main Roster.

  5. feed me more - há 3 meses

    se asuka for pro main roster talvez no raw , vai ter alguem aeee que vai jobbar pois ela vai vir com um hype enorme alguem vai ter que dar a vez pra ela provalmemte a sasha banks já que o push dela ta acabando .

  6. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Muito merecido.

  7. Anónimo - há 3 meses

    Quantos combates?

  8. marcos - há 3 meses

    Melhor combate das Asuka até hoje na minha opinião foi contra a Peyton Royce, digo no sentido de ter enfrentado um adversária que combateu de igual para igual e mereceu a vitória na minha opinião. Mas, Wrestling é mentirinha. A Peyton e a Billie são fantásticas, mas são subaproveitadas. São muito melhoes que Bayley, Emma, Alexa Bliss, Dana Broke e outras ( vou acabar citando o roster feminino todo).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!