Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Asuka derrota Bayley e vence o título feminino do NXT

No NXT TakeOver: Dallas, Asuka venceu Bayley, tornando-se na nova campeã feminina do NXT. Bayley deu tudo por tudo, mas não foi o suficiente para derrotar Asuka e, no fim, Bayley acabou por perder os sentidos. Este é o primeiro reinado de Asuka com o título.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Ryback Rules - há 8 meses

    Só não percebi o porquê daquela “fisga vermelha” destacada na attire da Asuka. Não é comum vermos isso numa companhia PG.
    Vitória mais que previsível.

  2. Leonardo - há 8 meses

    Merecido!

  3. #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

    Grande noite para os japoneses.

  4. Dave Boy - há 8 meses

    Merecida vitória, que comece o reinado da monstra Asuka

  5. Grande noite pra Asuka, ela mais do que ninguém merecia esse título, Bayley pode agora ir pro Main Roster e fazer seu papel de Underdog Feminina lá
    enquanto Asuka lidera a divisão feminina do NXT, e agora fico me perguntando por quanto tempo ela manterá o título…

  6. FearlessDangerous - há 8 meses

    Bom combate.
    Asuka está imbatível, e vai ter um grande reinado.
    Agora resta esperar para saber o futuro da Bayley na NXT, acho que vão subi-lá pro Main Roster até o final do mês.

  7. AANTI - há 8 meses

    Essa mulher vai dar muito o que falar… sou um grande fan!

  8. Yan_Ribeiro - há 8 meses

    Essa daí é minha favorita, depois da Natalya, no plantel atual, parece que ela se move como névoa às vezes. O combate não foi um dos melhores, mas eu gostei do resultado. Que tenha um bom reinado.

  9. AANTI - há 8 meses

    se Bayley subir para o MR, e Eva tiver lá apenas para a Wrestlemania… Nia e Eva serão as contenders de Asuka, levando pelo o fato que Asuka pode ajudar muito em ringue Eva,e sua subida para o main roster foi precipitada demais… não vejo outras contenders tão “credíveis” em nível de storlyne quanto elas.

    • FearlessDangerous - há 8 meses

      Tem a Dana também, mas agora possivelmente sem a Emma ela vai ficar apagada.
      Pra uma rivalidade com Asuka agora, Eva e Nia é a melhor opção.

      • Tem várias contenders que podem fazer excelentes combates como a Alexa ,Dana , Carmella ,Pyton e Billie Kay .Eva Maria pode até trazer uma storlyne interessante ,mais a luta ?

    • AANTI - há 8 meses

      bom, rumores que ela e Asuka tiveram uma excelente luta em NY e não só Asuka que levou o combate, eu acredito que estão limitando-a para esperar o momento certo de ela brilhar e mostrar seu pontencial talvez amanha veremos do que ela é capaz em ringue. a Divisão irá ficar muito apagada com as subidas de Emma e Eva, Eva e Nia tinham tudo para ser um grande team heel e Emma estava na sua melhor forma, brilhante!, duas subidas muito precepitadas até porque nenhuma das duas irá ter papel no MR com uma pancada de Divas lá serão jogadas em combates de duplas todas as semanas.

  10. BRUNOju - há 8 meses

    Não vejo quem tirará o título dela. Pensei obviamente em Nia, mas o debut de Athena deve ser em breve e devem ir construindo ela como a nova campeã, seja no final do ano.

    • #TeamNatalya - há 8 meses

      Provavelmente deverá ser a Athena, né. Deve debutar em breve e como você disse irão construir ela como a próxima campeã. Mas até lá devem colocar Nia e outras divas para lutar pelo título só pra dar credibilidade ao reinado da Asuka.

  11. #TeamNatalya - há 8 meses

    Asuka mereceu muito, apesar que eu como grande fã da Bayley no fundo fiquei triste hahaha. Agora Bayley irá continuar sua jornada no main roster, e espero que seja tão bem sucedida como no NXT.

    E sobre próximas adversárias da Asuka: meio óbvio que em breve Athena irá estreiar e será a grande favorita para ser a próxima campeã feminina (Nia Jax também, essa ainda deve lutar pelo título antes). Athena é muito fod* em ring, é uma das wrestlers mais talentosas atualmente. Acho que a WWE só está esperando a Bayley sair por definitivo do NXT para começar a promover Athena e outros grandes talentos como Billie Kay, Peyton Royce…

  12. #TeamNatalya - há 8 meses

    Asuka mereceu muito, apesar que eu como grande fã da Bayley no fundo fiquei triste hahaha. Agora Bayley irá continuar sua jornada no main roster, e espero que seja tão bem sucedida como no NXT.

    E sobre próximas adversárias da Asuka: meio óbvio que em breve Athena irá estreiar e será a grande favorita para ser a próxima campeã feminina (Nia Jax também, essa ainda deve lutar pelo título antes). Athena é muito fod* em ring, é uma das wrestlers mais talentosas atualmente. Acho que a WWE só está esperando a Bayley sair por definitivo do NXT para começar a promover Athena e outros grandes talentos como Billie Kay, Peyton Royce.

  13. SadisticAnarchist - há 8 meses

    la vai a Bayley para o main roster…. mas acho que ainda vai ter uma desforra contra a Asuka no proximo Takeover…. ou então deve ir para a Nia Jax ou Emma, veremos mas parabéns Asuka, nao pensei que a bayley fosse desmaiar…..

  14. Nick - há 8 meses

    Ela esta de parabéns mereceu gosto muito da bayley

  15. Brie Mode - há 8 meses

    A Izzy deve ter ficado de rastos com a vitória da Asuka :p

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador