Audiências da Raw continuam em queda

A última edição da Raw foi a primeira, desde que o programa adicionou uma terceira hora em 2012, a ter uma média de menos três milhões de telespetadores. Em média, o programa contou com apenas 2,964,000 telespetadores. Na semana passada, a Raw tinha contado com uma média de 3,293,000 milhões de telespetadores. O rating da Raw foi 2.16.

A primeira hora teve uma média de 3,190,000 milhões de telespetadores; a segunda teve uma média de 2,990,000 milhões e a terceira teve uma média de 2,712,000 milhões.

As audiências continuam assim em queda, mantendo a tendência que a WWE tem tentado reverter desde o fim do verão e falhado. Desde 1997 que a WWE não atingia ratings tão baixos.

Acham que as audiências refletem a qualidade da última edição?

Fonte: PWInsider

Actualização:

Depois de uma edição negra (Raw de 23 de Novembro), onde a WWE registou um dos piores valores dos últimos anos (em cima), o Raw da semana passada teve um pouco mais de audiências e, por isso, não se falou tanto do assunto. No entanto, esta semana as audiências voltaram a baixar.

O WWE Monday Night Raw desta Segunda-feira registou uma média de 3,05 milhões de telespectadores nos USA, um valor que ficou abaixo dos 3,17 milhões da semana passada.

1ª hora – 3,27 milhões
2ª hora – 3,04 milhões
3ª hora – 2,85 milhões

Das últimas semanas, o pior valor continua a ser da 3ª hora do Raw de 23 de Novembro, que teve apenas 2,71 milhões de telespectadores.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

110 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 1 ano

    Tragam o Goldberg, o Rock, o Batista, o Jeff Hardy, o Kurt Angle e o Rob Van Dam.

    Esta WWE não aprende… Aprendam que o futuro está nos velhos e na ausência de storylines interessantes.

    • Rolf - há 1 ano

      Esta Raw foi uma merda e não tava lá nenhum velho,só mesmo os Dudley Boyz e sim podem ir dizer que a Wwe não criou estrelas mas tambem só vejo os New Day se esforçam para mostrar o que são de melhor, em certas coisas os lutadores podiam se esforçar mesmo com as limitações que a Wwe põe o Cesaro tambem se esforça mas de resto poucos mais mas pronto fiquem lá com a vossa opinião.bye………………………………………e não,não cho que a Wwe tenha que se alimentar com velhas estrelas okkkkkkkkkkkkkkk.

    • david silva - há 1 ano

      E daqui uns 10 anos ela vai trazer o que?

    • Ta muito difícil entender que ele disse tudo ao contrário??

    • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

      Deu para TENDER? xD

    • Lucas Hunck - há 1 ano

      Do que adianta trazer gente experiente? Vai continua a mesma coisa cara, a WWE só vai aprender a fazer algo descente quando tiver concorrência, até lá meus jovens vamos ficar com esse produto meia boca

    • Anónimo - há 1 ano

      Tem muita gente aqui imune a ironia.

  2. the ring master - há 1 ano

    Continuem assim que vao bem,vão

  3. Dolph Ziggler - há 1 ano

    E já não foi muito mau..

    O Raw foi bastante fraco, poucos pontos de interesse na programação neste momento. Mesmo muito poucos.

  4. JP - há 1 ano

    Fuck you Vince!!!!

  5. Estevão Moura - há 1 ano

    Isso está me lembrando à New Generation Era.

  6. Anónimo - há 1 ano

    A WWE conta neste momento com o melhor, roster de sempre a nível de in-ring wrestling: Adrian Neville, Seth Rollins, Cesaro, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Finn Balor, Kevin Owens, Brock Lesnar, Daniel Bryan. A WWE só precisa de explorar os pontns fortes de cada lutador e usá-los para construir personagens e histórias interessantes. Não precisamos de Kane. The Undertaker, Big Slow, Batista ou The Rock, quando temos um roster tão talentoso e com tanto potencial. As únicas pessoas que na minha opinião fazem mais falta são CM Punk, Jeff Hardy e John Morrison.

  7. Anónimo - há 1 ano

    Como é que estão à espera que as pessoas levem o show a sério com gimmicks como fandango, Adam rose, bo dallas, Kane autoritário, big show a chorar a cada 3 meses com face e heel turns, triple h e Stephanie falam durante 30 minutos e só dizem merda no processo, John Cena a bajular a multidão durante 10 anos sem fim, Ryback como uma imitação barata de Goldberg, Roman Reigns fala como um homem das cavernas, Seth Rollins é um pouco aborrecido no microfone, Dean Ambrose tal como CM Punk não foi levado a sério quando deviam ter sido eles a carregar a tocha, Daniel Bryan como um bode nunca vai ser levado a sério por ninguém, Randy Orton devia ter uma feud com o the Rock ou Stone Cold Steve Austin para ser estabelecido como uma lenda, Dolph Ziggler apesar de talentoso no ringue nunca lhe dão um push decente, o mesmo com o Cesaro! Os wrestlers desta geração não se comparam aos Hulk Hogan ,Macho Man Randy Savage, Bret Hart, Stone Cold Steve Austin, The Rock, Rody Piper, Bruno Sammartino, Ric Flair entre outros. O principal problema é o facto que as promos são escritas pela equipa criativa e não pelos próprios lutadores, as histórias de hoje são uma reciclagem das do passado porque na altura funcionaram, a originalidade não existe! A WWE de hoje é um lixo. Não admira que ninguém queira ver isto e os ratings baixam ano após ano, mas tem sido assim desde 2002. Wrestling morreu há já muitos anos.

    • Miakuda 2:16 - há 1 ano

      Onde assino?

      Este cara, ao lado de Corey Margera, The Future King, Kofi, OTRSCentral e Wrestling Jesus são os caras que precisam ser ouvidos pela Comunidade de Wrestling na Internet. FATO.

  8. Anónimo - há 1 ano

    Não admira nada a wwe escolhe os lutadores mais odiados para combaterem pelo titulo da wwe e deixa os favoritos de lado

  9. roxxon valdez - há 1 ano

    quem sabe se os mac mahon inventar menos palhaçadas?só lutadores antipáticos ao público controlando os títulos? promessas de decisões de títulos com pay per view caros e essas lutas acabam em tramóias a raw decide alguma coisa???não só em eventos de PPv ocorrem decisões. enfim…por que stephanie não aparece sem soutien na raw??vai aumentar muito a audiência.

  10. Miakuda - há 1 ano

    Acham que as audiências refletem a qualidade da última edição?

    Refletem a porcaria que essa empresa se tornou nos últimos 8 ou 9 anos.

    Volte a ser produto para adultos, retirem o Velho, e contrate melhor pessoas para escreveram os shows.

    Consultem o twitter do Brandon Howard. Ele posta estatísticas históricas das audiências do RAW.

    https://twitter.com/adecorativedrop/status/669273085095317505

    https://twitter.com/adecorativedrop/status/658071082755338240

    Eu estou rindo à toa.

    • Não digo que o produto não esteja fraco, está. Mas, ao mesmo tempo, é preciso olhar para o lado. Os outros programas (até sem ser Wrestling), como estão? Estão melhores? Ou no geral, está também tudo a descer? E está, está tudo a descer. Porquê? Quem é que em 2015 vê televisão? Vêem tanto como viam há 10 anos? Não. O que fazem agora? Tablets, smartphones, internet, redes sociais: Facebook, Youtube, etc! É lá que os olhos estão, não é na televisão.

      • Miakuda - há 1 ano

        Olhe para a audiência do The Walking Dead da primeira temporada até a quinta temporada.

        https://pbs.twimg.com/media/CUWlCFeUkAEEQza.png

        Os produtores do Walking Dead usam mídias sociais como desculpas? Não.

        Os produtores do Walking Dead usam Netflix e download pirata como desculpas? Não.

        Os produtores do Walking Dead não se preocupam com a qualidade do show? Não, eles se importam sim.

        Eles não se importam em construírem histórias e personagens para instigarem as pessoas assistirem o evento logo na sua primeira exibição? Não, eles se importam sim.

        Fale isso para os produtores do Monday Night Football, Game of Thrones, Family Guy, South Park, Sportscenter. Fale para eles que as audiências não são mais importantes. Fale para eles que números não importam.

        Programa de TV com audiência com audiência abaixo do esperado é retirado do ar pelo canal.

        How Do TV Ratings Work?

        https://www.youtube.com/watch?v=fX187HJDAxk

        Você sabia que a última final da NBA teve as maiores audiências na televisão desde a final da NBA de 1998 (a última de Michael Jordan no Chicago Bulls)? Mais de 23 milhões de telespectadores americanos assistiram o jogo 6 entre Cavaliers e Warrions. A NBA usou mídias sociais e outros fatores como desculpa? Não.

        No Brasil, as audiências da Fórmula 1 na Rede Globo (a maior emissora do país na televisão aberta) estão tão baixas que a emissora está pensando seriamente em deixar a grande maioria das corridas no Sportv (canal esportivo da Globo na televisão por assinatura), pois ninguém praticamente se importa mais com a categoria. Nem transmitem mais treinos de classificação. Para você ter uma ideia, pela primeira vez na história, o GP do Brasil ficou em segundo lugar de audiência.

        Por quê a Globo está pensando seriamente em diminuir a quantidade de transmissões na TV aberta? Baixas audiências.

        Se uma novela tiver uma audiência abaixo do esperado por uma grande emissora de televisão portuguesa, ela termina mais cedo do que deveria, porque o investimento na produção foi um fracasso de interesse, público e mídia.

        Por quê a DA tirou TNA e ROH da programação? Certeza que as baixas audiências estão incluídas na lista de motivos.

        Você ainda acha que a audiência na televisão não é mais importante? CONSULTE diretores e produtores de televisões em Portugal. Os números ainda são importantes.

        Você também sabe o que Vince McMahon disse em uma reunião com Vince Russo em 1999? O que Vince disse: “Se o show é bom, as pessoas assistem.”

        menos costela para wwe, please!

      • Porra, a sério que tiveste que responder com esse testamento? O meu comentário não era directamente para ti, era para todos os que só “olham para os números” do Raw e não olham para os outros.

        Eu disse “no geral os ratings estão todos a baixar”, e estão. Já me arrependi de o ter dito, porque os programas são tão diferentes entre si que é difícil comparar, mas pronto… se queres ir ao específico e comparar, podemos ir.

        Queres dar o Walking Dead como exemplo? Estás a falar de uma série que vai na 6ª temporada e que na 5ª já se nota uma “estagnação”. Estás a falar de uma série que tem “uma dúzia” de episódios por ano, na WWE falamos quase em “meia dúzia” de shows por semana. Estás a falar de uma série que o seu ponto mais alto não é igual ao ponto mais baixo da WWE dos últimos anos. Nesse gráfico, o ponto mais alto não chega aos 2M viewers, o Raw esta semana esteve ligeiramente abaixo dos 3M. Estamos a falar de uma diferença entre o melhor de um e o pior de outro de aproximadamente 1M.

        Quem disse que a WWE não se importa com a qualidade dos shows? Importa. Tanto que tens shows para agradar a “gregos e troianos”: Raw e NXT são apenas exemplo. Tens Total Divas, tens Breaking Ground, etc. O Raw não tem sido o que mais gostamos? De facto, mas se calhar cada vez mais o Raw é para as criancinhas e o NXT é para nós. Ou então é porque simplesmente a WWE tem 10 lutadores lesionados, e no Walking Dead os zombies não são de facto zombies. Ninguém se lesiona… Então mas WWE não era só brincadeirinha? Pois, mas o Brasil também joga pior quando o Neymar está lesionado.

        Como vens dar ratings de 1998 como exemplo? Actualize-se. Nesses anos também a WWE tinham o dobro dos espectadores que tem hoje, mas a Internet também devia ser 2% do que é hoje.

        Eu disse que a audiência já não importava? Importa. Tanto importa que o Raw não vai sair da USA Network, inclusivamente o canal vai passar a transmitir também o SmackDown. Porquê? Porque, apesar de tudo, o rating da WWE é superior ao rating médio do canal.

        Em quase 20 anos muita coisa mudou, todo o mundo evoluiu e os hábitos, comportamentos e gostos das pessoas mudaram.

        Não podemos olhar só aos números da WWE, temos que olhar para os outros também (de forma geral). Pegar em casos recentes de sucesso, como você fez, é fácil. Mas compare WWE com algo com 25 anos, compare com os Simpsons e coisas do género… Todo o produto tem o seu ciclo de crescimento, estagnação e declínio. WWE não é diferente.

        A WWE, ao contrário de outras séries que acabam para dar lugar a outras mais actuais, tem que saber se adaptar… e soube! Ao seu ritmo e à sua maneira, mas soube.

      • david silva - há 1 ano

        Bem lembrado os inscritos no WWE Network tem aumentado

      • Punk - há 1 ano

        Luís, não deverias nem ter respondido esse Miakuda, ele é um fanboy da TNA que não aceita que a WWE e melhor que sua empreza favorita, que sua empresa favorita está falida e que ninguém mais da a mínima

    • Artur - há 1 ano

      A WWE está tão mal que os números de vendas da Network não param de crescer..

      • Anónimo - há 1 ano

        Não acredites em tudo o que a WWE diz, porque eles são conhecidos por manipularem as pessoas a acreditarem naquilo que eles querem!

      • Miakuda 2.16 - há 1 ano

        Anônimo está certo.

        Você também acredita em Coelhinho da Páscoa, Pai Natal e que Vince McMahon liga para a sua opinião?

      • Artur - há 1 ano

        Estou pouco me lixando se o Vince está importando ou não com minha opinião, ele nem deve saber da existência do site lol. E sim, acredito sim, porque não é apenas a WWE que divulga seus números e se fosse para manipular algo, estaria manipulando os números desde o ano passado, onde as vendas estavam consideravelmente baixas.

      • Punk - há 1 ano

        Engraçado, é que o anónimo é o Miakuda

      • Anónimo - há 1 ano

        Punk, o anónimo não é esse tal de Miakuda, vocês é que acreditam em tudo o que a WWE diz, vocês têm é mentalidade de ovelha, é esse o vosso problema.

      • RybackChampion2015 - há 1 ano

        Legal esses fakes do Miakuda LOL

  11. AANTI - há 1 ano

    Isso não surpreende mais ninguém! E eu me pergunto todos os dias como o produto do NXT que é território de desenvolvimento da WWE pode ser melhor que o produto principal?

    • Controles diferentes. Quem manda no NXT é Tiple H e no Raw quem toma a decisão final ainda é o Vince

      • AANTI - há 1 ano

        Eu sei, estava a ser irônico.

    • Punk - há 1 ano

      Estava a ser irônico(acredito que estava a ser mesmo) mas em tudo o que você disse não teve um tom irônico XD

      • AANTI - há 1 ano

        Eu sou apenas responsável pelo o que eu digo não pelo o que você entende.

      • Be Qu!et - há 1 ano

        Nuss abaixa que é tiro.

  12. Punk - há 1 ano

    O mais interessante é o segmento inicial

  13. f.oliveira - há 1 ano

    O smackdown em janeiro com o Daniel Bryan tinha mais audiência.
    A WWE precisa de star power, libertem o Bryan tragam o batista e o ….. punk, gostando ou nao faz falta.
    No main event da última RAW tivemos sheamus, rusev e Barret que até á pouco tempo perdiam para o neville e os lucha no smackdown ou seja para mim não estam credíveis para estar no main event.
    A WWE tinha uma oportunide e deitou-a fora que era o roman vencer e fazer o heel turn.

  14. João Pedro - há 1 ano

    Luis, mesmo concordando com tudo o que disseste, indo ainda mais longe e dizer que era mais fácil fazer uma história à 10 anos do que é agora, que fazer uma surpresa antes era mais fácil do que é agora…tudo certo. Contudo, eles (Vince) têm a obrigação de ouvir os fans que tenham realmente um conhecimento do produto que estão a comprar e isso ultrapassa “as criancinhas”. Um show de 3h torna-se aborrecido e muito mais difícil para eles pois são mais histórias mais matches, mais tudo. Outra cena é só haver uma companhia e ser ela unificada. Na AE era assim? Mas era diferente, o tempo de antena era diferente, os títulos eram todos credibilizados, as storilines eram todas de surpresa e era tudo novo.
    Neste momento é preciso algo que revolucione mesmo que os matches o Cena leve porrada durante 20 min salve-se 150x aos 2 e depois ganha.
    Falta dar liberdade e tempo de antena a quem merece ser ouvido e ser visto. Ainda por cima a WWE tem neste momento um dos melhores rosters de sempre (na minha opinião), mesmo os jobbers são de qualidade media-alta e um mid-card da WWE pega destaque em qualquer outra companhia (Nitro -pa mim chamara-se sempre assim- no lucha underground enquanto no Raw o mais próximo que teve destaque numa carreira a solo foi uma feud com o Cena onde envolveu o Kevin Federline – não sei se, se escreve assim-)
    Faz falta criar-se personagens que os fans se identifiquem, outras que gozem e outras que tenham um estilo tão próprio que as pessoas simplesmente amam (Eddie Guerrero, CM Punk, etc.) e personagens que as pessoas odeiem pela forma de ser ou de agir.
    Falta também não terminarem a meio feuds que não se entende o porquê (mesmo que estejam a correr mal como era a das bellas)
    E depois, porque não copiar o que foi bem sucedido no passado? Uma das melhores teams (para mim) foram os MNM ora neste momento uma diva toda boa (são todas) com Ziggler + Breeze não fazem a mesma coisa?
    Se lhe derem espaço para ser ele a criar o Dean Ambrose não leva um recinto a baixo como leva o The Rock?
    O Bray Wyatt já não merecia mais credibilidade?
    Epa os exemplos são muitos. A meu ver, a melhor storyline actualmente possível seria feud de Sheamus vs Reigns, Reigns ganhava. Nisto Rollins voltava da lesão e reivindicava a luta pelo titulo já que não o perdeu. Rollins ganhava. Rollins alegava ser o melhor de todos por ter vencido tudo e todos e ser um prodígio e o Triple H aparecia dizendo que faltava um e que esse um seria ele (lembram-se do HHH vs Orton quando Orton ganha o título pela 1ª vez? Sem ser igual é muito parecido).
    Triple H massacra com a ajuda de Sheamus e Kane o Rollins onde este acaba depois por ter a ajuda dos shield e têm-se uma reunião deles, de novo. Depois, das duas 1. Ou segue-se pelo titulo os 3 membros dos shield entre si ou HHH ganha o titulo e segue-se lutas tag team 3v3 e muitas cenas depois o HHH acaba por perder o titulo numa faltal 4way com os 3 membros do shield. Claro que tinha de ser melhor desenhada e pensada a promonor mas tinhamos aqui matéria para mais de meio ano tipo à vontade com uma história que seria sem dúvida memorável.

    • Estava razoavelmente a gostar de ler o teu comentário até onde sugeres o Triple H como Campeão.

      Esta é uma discussão para a qual não tenho tempo, já tive a minha dose em cima com os ratings.

      • Punk - há 1 ano

        kkkkkkkkkkkk só falta criar uma storyline onde o Hogan retorna, vence o World Championship e inicia uma longa rivalidade com o Cena pra ver quem é o mais boring e overrated de todos os tempos.

      • Uncle Vince like this ?

  15. segredo meu nome - há 1 ano

    Bem feito tomare q caia cada vez mais ate esse vince tomar alguma atitude e para de fazer shows pra criancinhas -_-

  16. Não querendo faltar ao respeito a ninguém mas acho que poucos aqui percebem se pro-wrestling, muito menos percebem de wrestling como o Luís Salvador percebe, e vejo me constantemente nos comentários dele. A verdade é que todos vocês aqui em cima falam “volta Attitude Era”, todos a querem mas depois não aguentam com a uma promo brutal da Paige dizendo que foi demasiado ” agressivo”. Mal VCS sabem o que era a Attitude Era e pedem-na já.

    • AANTI - há 1 ano

      Eu também achei a promo BRUTAL heels sendo heels.

      • Acho que qualquer pessoa que percebe minimamente de pro-wrestling gostou da promo e entendeuo pq dela

    • Miakuda 2:16 - há 1 ano

      Paul Heyman e Vince Russo já disseram que uma Attitude Era hoje em dia não daria certo.

      Eu concordo ambos. A sociedade de hoje em comparação com aquela época é tão fresca, tão politicamente correta, tão sensível e tão desbolada.

      O que a wwe precisa é de: inovação, originalidade, criatividade, grandes personagens, grandes histórias, mega estrelas que colocam bundas nos assentos como Stone Cold e The Rock fizeram, e parar de ser infantil.

    • Miakuda - há 12 meses

      A maioria das pessoas que pedem Attitude Era não gostariam dela hoje. A IWC iria arruinar tudo.

      Resumindo:

      Sable teria um heat tremendo.

      Taka Michinoku seria o Daniel Bryan da Attiude Era.

      The Rock seria hostilizado.

      Menos novelinha, mais wrestling.

      Vince Russo é um FDP!

      Jerry Lawler é um velho misógino machista.

      Stone Cold sempre sai por cima e não coloca ninguém Over.

      Satanismo, crucificação, banho de sangue e sequestro não tem nada a ver com Wrestling.

      Dean Malenko humilha o jabroni do The Rock no ringue.

  17. António J. - há 1 ano

    Volta ECW que estás perdoada.

  18. Lucas Hunck - há 1 ano

    Com um Survivor Series daqueles tinha que cair mesmo, falo é nada só observo esse vince zoeiro

  19. William da Silva - há 1 ano

    O Matths, o Luis Salvador e o principalmente o CM Punk tem razão. O RAW só vai melhorar quando Vince largar o osso.

  20. William da Silva - há 1 ano

    Pessoal o que o Salvador dissse agora o Matths explicou nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=L7XaIdBu73s

  21. Realmente este Raw foi muito fraquinho!! Batista de volta!!!!

  22. Carlos - há 1 ano

    Caros amigos aquele último evento da WWE foi uma merda, lutas rápidas e um final que ninguém gosto, acredito o q se voltasse o filho de Vince e pedisse a parte dele da empresa e tivesse que fazer um grupo para lutadores para lutar com os lutadores de Stefane ia ser foda

  23. Kelyanne Costa - há 1 ano

    Acho que o horário não tem ajudado muito. Com o horário de verão no Brasil, por exemplo, o programa ultrapassa 1h da manhã… Para quem trabalha na terça é puxado. Mais fácil assistir aos vídeos depois…

    • danielLP21 - há 1 ano

      O que é que isso tem a ver com as audiências? Achas que o horário brasileiro tem alguma coisa a ver com isto? Por amor de deus…

  24. 3 horas de show é muito tempo, a tendência é sempre que a 3ª hora tenha menos audiência… Mas para além da duração do programa (e do produto), acho que o problema pode estar, também, muito relacionado com o horário do Raw.

  25. Artur - há 1 ano

    Acho que hoje a meta da WWE até chegar a época da Mania é ir mantendo esses 3 milhões. E como sempre a terceira hora registrando baixos números, isso já é o típico.

  26. Gabriel Axt - há 1 ano

    Saudades de 2006/2007/2008: Tinha-se Shawn Michaels, Triple H (ativo), Edge, Jeff Hardy, Undertaker (ativo), CM Punk e muitos outros. Aquilo era Wrestling!!
    Hoje poucos se salvam, dois deles são Seth Rollings e Kevin Owens!

  27. paige jadbevis - há 1 ano

    O problema é que o Vince McMahon não sabe aproveitar os wretlers que estão no roster, há muitos wrestlers talentosos na WWE por exemplo: seth rollins, cesaro, dean ambrose, kevin owens, finn balor, etc. Mas o Vince McMahon só usou o John Cena durante muito tempo e se esqueceu dos outros wrestlers, agora o cara que só está lá por que é primo do the rock e que é um péssimo wretler será campeão e o novo face da WWE. Cesaro e Seth Rollins são muito melhores que Roman Botch

    • Ri F - há 1 ano

      Não podia estar mais de acordo. Burro do Vince só deixou o Seth ter o melhor heel turn do ano, ganhar o Money In The Bank, ganhar a feud com o Ambrose, lutar com Cena e Lesnar pelo título no Rumble, ganhar o título mundial em plena Wrestlemania, ganhar o título dos Estados Unidos no SummerSlam enquanto campeão mundial, ganhar ao Sting, ganhar ao Kane… fogo que gajo mal aproveitado.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Sim ele teve essa lista enorme de conquistas, mas no Survivor Series iria perder para quem? … Roman Reigns. E se os planos principais da Wrestlemania 32 não incluíam Seth Rollins, isto quer dizer que ele voltaria num patamar abaixo do que era quando campeão. E nisto A Paige tem razão, eles apostam somente quando é para benefício de Roman Reigns e John Cena, e toda essa “invencibilidade” de Seth Rollins no fim contribuiria somente a quem… Reigns.

      • Artur - há 1 ano

        Achas mesmo que ele não ia estar incluido em um combate principal na Mania? Acreditas mesmo nesses rumores?

  28. Ri F - há 1 ano

    Neste momento para melhorar o produto só mesmo com uma coisa mais radical dentro da equipa criativa. Eu apostava numa equipa liderada pelo HHH(ele escreve o NXT e o NXT tem recebido boas criticas) com dois bloggers cujos inernet fans respeitem(o filho do Foley já que lá está e por exemplo o Jeff Meacham) mais dois guionistas(podem ser dois da equipa actual, no meio de tanto lixo ainda vai havendo uma ou outra coisa que se safa) e um gajo como o Tommy Dreamer que já foi booker, wrestler, treinador, etc…

    Que se juntem e preparem meia dúzia de histórias, duas delas que durem do dia a seguir a Wrestlemania até a um duplo main-event do SummerSlam. Digam queremos estes heels, estes babyfaces, estes campeões e vamos subir A, B e C do NXT para o Main Roster por isso não os ponham em feuds longas.

    Depois caberia ao Vince pegar nas rédeas da equipa criativa actual e continuar até a Wrestlemania, deixando o roster como a nova equipa pediu para estes começarem do “zero” a seguir a Mania. E que seja a altura do Vince tirar umas férias(a.k.a. reforma).

  29. Cláudio - há 1 ano

    Há alguns lutadores que merecem oportunidade em disputar títulos pois são bons, mas putz! lutador igual ao Fandango , Coelho e o maluco da selfie se for continua contratam tio patinhas e os irmãos metralhas também pq tá um lixo esses wrestlers.
    Retornam com Goldberg , os Hardy boys , The Rock , SCSA , Kurt Angle(Jobber ou não ) , John Morrison e Scott Steiner mas colocam eles pra disputarem títulos deixar as coisas mais interessantes assim vão preparando wrestlers bons e não essas porcarias que estão aí , retornam com o Hardcore seria muito bom colocam mais títulos a disputa quem sabe assim anima também Lesnar que ultimamente a luta dele tá um saco o povo dura pouco com ele no ringue(Última luta contra Undertaker foi top sangue e pancadaria ).
    Mas não colocam eles como fizeram com os Dudley Boyz ( eles que deveriam está disputando os títulos no TLC) que se digam de passagem é a cara deles e dos Hardy Boys , mas os Usos como campeões da tag team é uma droga não experimental , dê atenção a divisão da Tag Team e das Divas , mas Charlotte como campeã e disputando na WM 32 fim do Juízo de algum lunático.
    Queria a volta da Attitude Era a promo da Paige foi top isso que é promo na atitude era , mas algumas pessoas que pediram mamadeira pra chorar no canto, e pedem a volta da Attitude Era sem sabem como era.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Scott Steiner ahahahahah

      • Miakuda - há 1 ano

        Scott Steiner em promos é melhor que todo mundo do roster da atual WWE.

        #FACT

      • Cláudio - há 1 ano

        Bom então continua com o soco do superman e um coelho travesso atrapalhando seu wrestlers favorito , por que pra quem gosta do verdadeiro wrestling tá um nojo a wwe , trazem caras que sabem fazer promo.
        Bom mas se você quiser continua ver um coelho com um maluco que fica com pirulito na boca e sua luta é tão chato que todo mundo dorme.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Exato, eu disse que quero ver o coelho. Foi isso mesmo que escrevi.

        Scott Steiner… AHAHAHAHAHAHAH!

      • Miakuda - há 1 ano

        O cara tem Roman Reigns na foto e tira sarro de citarem Scott Steiner?

        Steiner era um dos melhores Wrestlers no início da década de 90. Steiner Brothers foi uma boa dupla.

        E Scott em seu auge na WCW humilha Reigns em praticamente tudo: presença, imponência, legitimidade, habilidade, técnica e carisma.

        Holla If Ya Hear Me!

      • danielLP21 - há 1 ano

        Repara nos teus argumentos. Estás a falar do Scott Steiner dos anos 90. Estamos praticamente em 2016!!!! Tu próprio falas no pretérito imperfeito (“era”)!

        Sei perfeitamente quem foram os Steiner Brothers e a sua qualidade. Mas também sei o que foi o Scott Steiner de 2003. Dois PPV’S a rivalizar pelo WHC numa das piores feud’s de que tenho memória e depois ficou fora do card da WrestleMania, certamente porque impressionou tudo e todos na sua rivalidade com o Triple H. Um ano depois, foi a andar. Depois na TNA fez mais umas figuras tristes…

        Anos 90… Por favor.

    • #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

      “o maluco da selfie” xD

    • paige jadbevis - há 1 ano

      Se resolverem apostar nos wrestlers antigos o que farão daqui a 10 anos?

    • Miakuda - há 1 ano

      Só discordo de você a respeito da associação da promo da Paige com a Attitude Era.

      A Attitude Era nunca usou a morte de ninguém para elevar uma rivalidade, logo, essa associação é inválida.

      Katie Vick? Foi no início da Rutlhess Agression Era. Mas ainda assim, era uma personagem de ficção, diferente do filho de Ric e irmão de Charlotte.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Pois, na Attitude Era só usaram a morte do pai do Big Show e fizeram um fantástico segmento usando um caixão na lendária feud pelo título principal, Big Boss Man vs Big Show. Belos tempos…

      • Miakuda - há 12 meses

        Scott Steiner poderia voltar para ser Manager de algum novato.

      • Miakuda - há 12 meses

        A WWE usou o pai da Torrie Wilson para rivalizar com a Dawn Marie no Smackdown. Mataram ele na Storyline. Ruthless Agression Era.

        Eles poderiam ter usado a Storyline do pai do Big Show como no caso do Pai da Torrie Wilson.

        Aquele segmento do funeral foi engraçado. Big Boss Man era um Heel doentio. Me lembro que ofereceu o cachorro do Al Snow como se fosse frango. Hard Times!

        Todo mundo daquela época estava se lixando para aquela Feud pelo título. O assunto era Vince e Triple H.

    • Miakuda - há 1 ano

      Eu vou falar do Scott Steiner baseado em que atualmente? Os últimos anos dele na TNA foram ruins ao nível Kevin Nash de lentidão no ringue, mas ele ainda fazia boas promos engraçadas. Isto a idade não prejudica. Ric Flair na TNA era bastante hilário.

      Roman Reigns em seu melhor dia não chega aos pés no pior dia de Scott Steiner em promos.

      Mais um WCW Wrestler que HHH fez parecer uma piada do Reinado do Terror no RAW. E claro, você joga a culpa inteira no Steiner, porque a WWE quer que você pense exatamente assim.

      Freakzilla

      • danielLP21 - há 1 ano

        “Eu vou falar do Scott Steiner baseado em que atualmente?”

        Mau. Mas o Steiner que querem na WWE é o atual ou o da década de 90? É que o da década de 90 é impossível voltar :O

        Sim, eu penso tudo aquilo que a WWE quer que eu pense :)

  30. Mort Nobody - há 1 ano

    A WWE está muito infantil, tem Raw que não consigo assistir, é uma infantilidade atrás da outra. Conseguiram mesmo direcionar o programa para as crianças.

  31. PuraVdd - há 1 ano

    Motivo da Audiência Baixa ====== as trezentas vitorias consecutivas The “Face of WWE” ROMAN REIGNS

  32. Rolf - há 1 ano

    Este ano está uma delícia , estou adorar assistir , este e 2012 são otímos, sem ofensa a 2000.

  33. f.oliveira - há 1 ano

    A feud entre o Owens e o Ambrose tinha tudo para ser muito boa e a WWE estraga sempre tudo.
    Não houve nada de especial para potenciar a feud.

  34. Ricardo Santos - há 1 ano

    Boa noite, alguém me sabe dizer qual é a percentagem de publicidade numa emissão da RAW, porque vi uma ou 2x em directo e ao fim de 1 hora desliguei porque não aguentava levar com publicidade 2x por combate, será que quem vê em casa não está já farto das publicidades? É frustrante levar com publicidade tantassssssss vezes durante 3 horas, não admira que as audiências diminuam.

    • O rácio deve ser mais ou menos isto: 1 hora são 45 minutos de show e 15 minutos de publicidade.

      • Ricardo Santos - há 1 ano

        a mim pareceu muito mais… os primeiros combates que vi foram interrompidos 2x… não tenho a certeza mas julgo que será muito maior o rácio de publicidade, para mim isso poderá ser um factor que leve á descida nas audiências na 2 e 3 hora de emissão…já estão fartos de publicidade a meio dos combates…mas não sou expert nisto…my 5 cents… ricos tempos na RTP1 ao Domingo de manhã ehehehe com o Macedo e o Taborda

      • Não é mais, porque os shows de 1 hora têm 45 minutos quando “sakados”.

      • Ricardo Santos - há 1 ano

        Parece que sim…a mim pareceu muito mais, alguém sabe se subscrevendo a wwe network levamos com anúncios também?

      • danielLP21 - há 1 ano

        Subscrevendo a Network não vês a Raw.

    • Eugen3 - há 1 ano

      Na América é normal haver tanta publicidade.
      Especialmente nas séries, nós aqui é que não damos conta disso, mas notas que há cortes nas imagens.

  35. Cláudio - há 1 ano

    Com retorno dos verdadeiros wrestlers fazendo acontecer quem sabe até o HHH entra na roda ,não teremos um marmanjo com um pirulito na boca , um maluco da selfie e nem coelhinho e um dançarino do Faustão e sim wrestlers , ótimas lutas de assistir.
    E não uma merda que está tendo ultimamente que pra alguns é considerado como wrestlers.

  36. Cláudio - há 1 ano

    Assim será formado wrestlers para que assim daqui há 10 anos podemos ter umas lutas descentes.

  37. Miakuda - há 1 ano

    A WrestleMania terá uma edição na versão americana do Retiro dos Artistas ainda.

  38. SCSA - há 1 ano

    A queda de audiencias é apenas e só culpa da wwe. Não tem Lesnar, Cena, Orton, Daniel Bryan e Seth Rollins mas também não tem desculpa.

    Neste momento Dolph Ziggler, The Miz, Barrett, Damien Sandow, Sheamus, Cody Rhodes poderiam e deveriam ser main-eventers consolidados e só não o são por culpa da wwe.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador