Cansado da publicidade? Cria uma conta no Wrestling PT e faz login!

Audiências da Raw sobem

Depois de vários meses a atingir os ratings mais baixos das últimas décadas, o regresso de Vince McMahon e o combate de Sheamus e Roman Reigns com o Título e a carreira de Reigns em jogo levou a um aumento de 848,000 telespetadores. Ou, por outras palavras, a uma subida de 28%, comparado com a semana passada.

O programa contou com 3.87 milhões de telespetadores. A primeira hora atingiu 4.04 milhões, a primeira hora mais forte desde junho de 2015. Deve-se esta subida à curiosidade dos fãs para saber o que é que a WWE ia fazer, depois de Roman Reigns ter atacado Triple H no TLC. O anúncio que Vince McMahon iria aparecer mais tarde no programa foi feito nos primeiros quinze minutos. Ora, a segunda hora, a que teve o regresso de Vince McMahon, contou com 3.79 milhões de telespetadores.

A terceira, com o combate pelo Título, contou com 3.83 milhões de telespetadores.

Portanto, em conclusão, não só a WWE começou a Raw com maior audiência do que aquela que tem tido ao longo dos últimos meses, como também conseguiu manter a maioria dos fãs de hora de hora, algo que também não conseguiam fazer há meses. A última vez que a WWE tinha tido uma audiência semelhante foi a 31 de Agosto, cerca de uma semana depois do SummerSlam.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    Super previsível. E que assim continue!

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Isto é algo positivo,façam é mais RAW como o de ontem,mas o mais !provável é voltarmos a rotina,infelizmente

  3. Rui Dionisio - há 1 ano

    É sinal que se calhar o Sheamus não estava a fazer um trabalho tão mau como campeão… É como a promo dele…

    Fãs – “YOU LOOK STUPID” pela 16494915894651ª vez.

    Sheamus – Tem uma promo para fazer e para calá-los… “Yeah… I look stupid but you paid to see me” fãs engolem a seco e o Sheamus continua a promo calmamente.

    • ReiSupremo - há 1 ano

      Essa parte foi engraçada, mas com certeza também foi divertido voltar a ver o Mr. McMahon com aquele style maluco de caminhar a entrar no ringue.

  4. Easy - há 1 ano

    romano reigns sucks

  5. MicaelDuarte - há 1 ano

    Nice. Espero que seja para continuar.

  6. Miakuda - há 1 ano

    Eu comentei isso no passado e comento de novo: tem que haver mais lutas por títulos nos shows semanais. Na Attitude Era, os cinturões European e Tag Team eram disputados com frequência no Raw is War. Lutas por títulos dão audiências, porque os telespectadores sintonizados no USA Network não ligam para lutas onde não há storylines, evoluções de personagens ou que não tem futuras consequências. Ou seja, são apenas um punhado de lutas sem importância, logo os telespectadores trocam de canal para encontrarem algo mais interessante em assistir na televisão.

    • Miakuda - há 1 ano

      E teve alguém deste site que reclamou de uma mudança título no RAW Saturday Night.

    • Deadjoker - há 1 ano

      Concordo contigo, acho que também é necessário menor previsibilidade, acho que um dos melhores trunfos que a WWE tem de jogar é o mistério, que é cada vez menor. O que nos prende a uma serie é também o facto de querer saber o que vai acontecer no próximo episódio e isso não acontece por muitos motivos (storylines previsíveis, fugas de informação, tornar lutadores muito babyface, etc), com o teu comentário (que está correto) tudo era possível naquela altura e isso era muito bom, por outro lado também houve muitas apostas falhadas e a WWE agora ao tentar criar menos flops, mas isso também torna previsível o que vai acontecer pois só usam para lutar pelo titulo aqueles que nós pensamos que vão lutar. Penso que devia haver um maior numero de estrelas a lutar pelo titulo, sorylines mais curtas e storylines envolvendo mais lutadores, porque a WWE coloca dois marmelos a lutar melo titulo com historia que duram 2 ou três meses, se eles querem fazer isso tem de pensar numa boa Storyline com a do Daniel vs Randy e a authority que durou muito tempo mas foi óptima. Espero que a WWE me surpreenda num bom sentido.

      • Miakuda - há 1 ano

        E parece que vai ter luta pelo título de duplas no próximo Smackdown.

        Aprenderam com o Papito Miakuda.

  7. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Ora aí está…. Se a WWE der boas Raws e razão para ver,claro que as audiências vão ser boas…dar um produto que nos agarra a televisão..
    O Reigns vai ajudar a aumentar as audiências??nhem….pode aumentar, mas não muito… No fundo, no fundo, os fãs ou a maior parte n gostam dele verdadeiramente, a WWE e que foi boa a manipular-vos… Sim vos, prq a mim n conseguiu… Pelo menos ainda… Veremos no futuro… Mas n me parece que me vá fazer gostar do Reigns…só com um heel turn…

    • Artur - há 1 ano

      então quer dizer que por gostar dele e o apoiar desde o inicio significa que sou manipulado? E opinião própria não existe então?

      • carlospcosta21 - há 1 ano

        eu percebi o q ele quis dizer. fiquei feliz pelo Reigns apesar de não gostar “dele”.

      • FrancisDreezPT - há 1 ano

        N….os que sempre gostava dele desde sempre não contam….estou a falar daqueles que do nada passaram a apoia-lo…

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    É um bom começo. Agora com a altura do Rumble e da WM a chegar, vão começar a atingir números muito maiores.

    O TLC teve um final bastante interessante, o que deixou os fãs com curiosidade, e como o Raw foi bem bookado e contaram uma boa história ao longo do show, com umas aparições do Vince pelo meio, o pessoal ficou para ver.

    Agora é continuar assim.

  9. danielLP21 - há 1 ano

    Pior era difícil.

  10. Tibraco - há 1 ano

    Bons programas –> Boas audiências. Não há que inventar.

  11. Miguel Carlos - há 1 ano

    Merecido. Esta Raw foi excelente, apenas algumas vezes perdeu gás, o timing dos segmentos foi muito bem decidido também. Gostava que a tendência se mantivesse nas próximas Raw’s, mas não tenho muita esperança, agora que atingiram um bom resultado acredito que não se irão esforçar tanto nas próximas semanas. Espero que me provem errado.

  12. A expectativa pelo título, e a perspectiva de Vince, foram fatores relevantes.

  13. JOrge tavares - há 1 ano

    Uma Raw à antiga, fiquei chocado quando o vi campeao, excelente mesmo. Gosto do Roman apesar de nao ser dos melhores da companhia mas merece, o pessoal deixou de gostar dele quando soube que ele ia ser aposta em vez de outros lutadores, mas o mesmo teria acontecido com o Ziggler, Cesaro ou Dean se tivessem essa sorte em vez do Roman.

    Lembrar que no RR de à dois anos o homem era o favorito e todos ficaram chateados de nao ganhar, desde la para cá só evoluiu e o pessoal deixou de gostar porque nao ter o carisma que tantos gostam ou que se calhar tantos odeiam no Cena já que o comparam tanto.

    Otimo, agora o meu desejo é ver o Dean estilo Edge e roubar lhe o titulo, espero ansiosamente por ver o Dean como heel novamente.

  14. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Espero que seja para continuar o bom produto como foi ontem, apesar de que geralmente volta tudo ao “normal” na sequência.

    Os dois primeiros RAW’s após o HIAC foram muito bons, mas depois voltaram a fazer cagada novamente. Se bem que, logo após esses 2 RAW’s ocorreu a lesão do Rollins, aí tiveram que refazer as storylines muito em cima do Survivor Series e deu no que deu.

    Mas quero acreditar que dessa vez será diferente.

  15. aninimo - há 1 ano

    Aumentou causa que os dois ultimos main events foi bem mais violento teve sangue.

    • Sim, foi de certeza o sangue que fez toda a diferença. Todas as estações televisivas já anunciaram “programas de malta a cortar pulsos” para o horário nobre de 2016.

  16. Dan Lannister - há 1 ano

    Que bom, ótimo RAW.

  17. BRUNOju - há 1 ano

    Que grande notícia, finalmente os 4 pontinhos voltaram a aparecer xD. Que continue assim, o que é mais provável visto a época do ano em que estamos.

  18. Lucas Hunck - há 1 ano

    mais claro que iria subir
    Vince = Treta

  19. Diogo7 - há 1 ano

    Merecida esta subida. O Vince e um WWE WHC Title match com estipulação ajudaram muito nesta boa subida. Espero que continuem a fazer bons shows.

  20. Sonic3452 - há 1 ano

    Ótimo. Que volte ao topo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017