Austin Aries suspenso pela TNA? (actualizado)

O incidente entre Christy Hemme e Austin Aries no último Impact Wrestling está a gerar uma onda de reacções entre fãs. Austin Aries deixou no twitter uma mensagem em que afirmou “É incrivel a quantidade de “porcaria” (junk) que se diz na internet…ainda por cima por pessoas que na nossa cara nunca seriam capazes de repetir as mesmas coisas”.

A Presidente da TNA Dixie Carter e um executivo da Spike TV já reagiram ao incidente, dando a entender que Austin Aries será punido pelo seu comportamento.  Dixie Carter afirmou “A TNA tem tolerância zero para com comportamentos inapropriados. O incidente com Austin Aries foi levado com seriedade e será tomada uma acção imediata”.

David Schawrz, um executivo da Spike TV também deixou uma declaração onde afirma: “Nós temos tolerância zero em relação ao assédio sexual. Discutimos o incidente com o nosso parceiro (TNA). Ele (Aries) será disciplinado. Estamos ainda a recolher informação sobre que acções serão tomadas, mas a Dixie Carter está a tratar deste assunto de forma muito pessoal”. Schawrz acrescentou: “Este comportamento não é por nós aceite, nem tolerado. Iremos garantir que estes actos não se repitam”.

Um dos nomes que já publicamente manifestou a sua defesa a Austin Aries, foi Chavo Guerrero. Chavo irónicamente agradeceu a Schawrz por destruir ainda mais o wrestling e acrescentou “que Deus proíba alguém de sair do molde que é ter medo de mostrar alguma personalidade no ringue. Devem ter dados em loucos durante a Attitude Era com todas as loucuras que o Vince fez”.

Chavo terminou defendendo que estava lá e que Christy não parecia nada aborrecida depois do que aconteceu. Chavo afirmou-se não só um defensor dos direitos das mulheres, mas de todos os direitos – mulheres, homens, crianças e animais.

Fonte: Wrestling Observer 

Fica aqui o video do incidente, em que Christy Hemme se engana na introdução de Austin Aries e Bobby Roode, anunciando a entrada dos Bad Influence. Aries respondeu ao forçar Christy a repetir os nomes corretos, encurralando-a a um canto, enquanto Aries subia ao topo das cordas. O video do incidente publicado pelo WPT leva já mais de 90 mil visualizações, estando a ser divulgado por todos os principais sites informativos de wrestling.

Actualização:

A TNA já chegou a uma decisão relativamente ao incidente entre Austin Aries e Christy Hemme. Aries terá pedido desculpa a Hemme pelo seu comportamento, o que foi bem aceite por Hemme. Dado o entendimento entre os dois, a TNA optou apenas por aplicar uma multa a Aries, de valor não revelado.

Fonte: TMZ

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

28 Comentários

  1. TWWE - há 4 anos

    POLEMICA!!! Achei até engraçado, mas foi muito desnecessario

  2. duartepp16 - há 4 anos

    ahaha…. concordo com o que o chavo disse

  3. Eduardo - há 4 anos

    Austin Aries suspenso pela TNA? Injustiça, cade a The Shield agora?

    Eu comparo esse incidente com o mesmo do Jericho ter sido suspenso pq chuto a bandeira do Brasil simplesmente os dois estavam fazendo o seu papel só que a diferença é que o Aries salvou a m**** que a Hemme fez, eu já vi esse vídeo umas 4 ou 5x e não vi nada de assedio sexual e o Chavo falou “que estava lá e que Christy não parecia nada aborrecida depois do que aconteceu.”, se a Dixie ficou chateada chamava a Hemme e o Aries pra uma reunião e conversava o Aries pedia desculpa publicamente ( mesmo eu achando isso desnecessário ) e acabou, mais suspende o cara? isso é um exagero ele é um dos melhores da TNA e caras como ele não se encontra em qualquer esquina.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Simples: despeçam o Austin Aries e a WWE agradece a oferta. Não gostam, não comem.

    Não sou um simpatizante dele, mas o Chavo Guerrero esteve muito bem.

    • José Sousa - há 4 anos

      Espero bem que a TNA não cometa esse erro de despedir o Aries Daniel. Se o fizer a WWE vai á carga por ele não tenho dúvidas, só duvido é que ele aceite logo! Se calhar vai primeiro para a ROH do que para a WWE mas espero estar errado.

      Aliás o melhor é que isto seja tudo hype ou aproveitamento da situação para storyline, porque não era bom para a TNA perder o Aries.

  5. Enigma - há 4 anos

    Namoral Dixie Carter e “executivo da SpikeTV”, se enterrem em um poço de merda.

  6. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Que dizer da gimnicks de Joey Ryan … simplesmente estupido!!!
    Tolerancia zero…

  7. Senshi - há 4 anos

    Normal… quem brinca com o fogo queima-se…

    Agora é pagar a suspensão e está a andar de mota outra vez…

  8. FranciscoAP - há 4 anos

    Isto é tão ridículo que eu nem sei o que dizer.

  9. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Assédio sexual?? Mas que raio!!

  10. GJD - há 4 anos

    Eu concordo com o Chavo

  11. Mauricio M - há 4 anos

    assédio sexual? que ridículo, se aquilo é assédio sexual eu sou o próprio Austin Aries, a unica coisa que Aries fez foi concertar a “merda” que Christy Hemme fez, não sera nada justo se Aries for suspenso, e antes que eu me esqueça, obrigado Chavo Guerrero por ficar do lado do Aries e mostrar mais uma vez que você não tem medo das forças maiores.

    • Senshi - há 4 anos

      A sério que meter os tomates na cara da Christy perante milhões de pessoas é arranjar o quer que seja ??

      Estou a ver o Aries a sofrer do mesmo síndrome que o Punk…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Percebo o que queres dizer, mas a verdade é que ele também pode argumentar que estava apenas a tentar subir ao canto e ela estava à frente dele… Sim, parece estúpido, mas não me pareceu grave…

        Além disso, olha para a “gimmick” do Joey Ryan e vê as figuras que ele já fez e as pessoas que já “assediou”…

      • Senshi - há 4 anos

        Não sou fã do Joey portanto não grande opinador da sua gimmick…

      • Mauricio M - há 4 anos

        continuo achando que não foi assédio sexual… pode ter sido humilhante mas não assédio

        e no caso do Joey Ryan o que ele faz é parte de sua gimmick, portanto em momento algum podemos considerar um assédio as suas atitudes

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não preciso de explicar o uso das aspas pois não?

      • Mauricio M - há 4 anos

        quando eu falei sobre o Joey Ryan não estava respondendo seu comentário danielLP21, eu entendi o uso das aspas, eu fiz o comentário sobre o Ryan por que percebi que tem bastante gente falando sobre ele aqui

  12. danielLP21 - há 4 anos

    Assunto resolvido. E, a meu ver, bem resolvido.

  13. therocker77 - há 4 anos

    mesmo a assim ele fica com as culpas porque tentou resolver o erro da outra e sinceramente ela não pareceu muito incomodada

  14. Enigma - há 4 anos

    Era só essa a tal punição? Fiquei nervoso atoa.

    Da qualquer forma, que esta “novela” tenha terminado aqui.

  15. DanielBR - há 4 anos

    PQP a mulher faz caquinha,ai o austin apenas resolveu o problema dentro de sua personagem…Agora querer suspende-lo ja é de mais neh!!

  16. Punisher - há 4 anos

    À esta bem sim senhor, acho muito bem sim senhor, o que vai acontecer ao Edge e á Lita? (se bem se lembram do que aconteceu) xD TNA assim perde credebilidade dos fans

  17. Mauricio M - há 4 anos

    mesmo a punição não ter sido grave, eu ainda acho injusto essa punição, ele apenas concertou as coisas não deveria ter recebido nenhuma punição

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador