Participa no sorteio do Battle Royal #200 e ganha uma cópia do jogo Fire Pro Wrestling World!

Awesome Kong não se reformou do Wrestling

Segunda consta, Kia Stevens, mais conhecida por Awesome Kong (Kharma na WWE) irá se retirar do wrestling, esta fez o anuncio através de uma carta enviada a empresa japonesa SEAdLINNING. Kong tinha um combate marcado para dia 25 de Novembro no Korakuen Hall, mas foi cancelado depois de os médicos a aconselharem a terminar a sua carreira devido as suas lesões.

Tia teve uma breve passagem pela WWE em 2011, onde ficou gravida e viu-se obrigada a parar vários meses, voltando depois para um aparição na Royal Rumble de 2012, esta abandonou a empresa meses depois.

Na sua passagem pelo wrestling, venceu o TNA Knockouts Champion por duas vezes, o NWA World Womens Champion e ainda o WWWA World Champion na All Japan Women’s Pro Wrestling.

Fonte: BattleNews.com

Atualização:

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, Awesome Kong não se reformou dos ringues. Fontes próximas da lutadora afirmam que o contrato desta com a TNA termina em janeiro. Caso não fique satisfeita com uma nova oferta, Kong poderá reformar-se e começar uma nova carreira. Até lá, Kong irá continuar a lutar.

Segundo a própria Kia Stevens, foi Amazing Kong (nome usado no Japão) que se reformou dos ringues. A Awesome Kong ainda tem outras obrigações no Wrestling.

Fonte: Wrestlezone

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

4 Comentários

  1. aninimo - há 2 anos

    Triste antes o marky henry agora a esposa dele.

  2. paige jadbevis - há 2 anos

    Primeiro a Brooke, depois a Awesome Kong, grande perda para a TNA

  3. AANTI - há 2 anos

    Espero que KHARMA ainda tenha obrigações no mundo do Wrestling também!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »