Awesome Kong não se reformou do Wrestling

Segunda consta, Kia Stevens, mais conhecida por Awesome Kong (Kharma na WWE) irá se retirar do wrestling, esta fez o anuncio através de uma carta enviada a empresa japonesa SEAdLINNING. Kong tinha um combate marcado para dia 25 de Novembro no Korakuen Hall, mas foi cancelado depois de os médicos a aconselharem a terminar a sua carreira devido as suas lesões.

Tia teve uma breve passagem pela WWE em 2011, onde ficou gravida e viu-se obrigada a parar vários meses, voltando depois para um aparição na Royal Rumble de 2012, esta abandonou a empresa meses depois.

Na sua passagem pelo wrestling, venceu o TNA Knockouts Champion por duas vezes, o NWA World Womens Champion e ainda o WWWA World Champion na All Japan Women’s Pro Wrestling.

Fonte: BattleNews.com

Atualização:

De acordo com o Pro Wrestling Sheet, Awesome Kong não se reformou dos ringues. Fontes próximas da lutadora afirmam que o contrato desta com a TNA termina em janeiro. Caso não fique satisfeita com uma nova oferta, Kong poderá reformar-se e começar uma nova carreira. Até lá, Kong irá continuar a lutar.

Segundo a própria Kia Stevens, foi Amazing Kong (nome usado no Japão) que se reformou dos ringues. A Awesome Kong ainda tem outras obrigações no Wrestling.

Fonte: Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

4 Comentários

  1. aninimo - há 1 ano

    Triste antes o marky henry agora a esposa dele.

  2. paige jadbevis - há 1 ano

    Primeiro a Brooke, depois a Awesome Kong, grande perda para a TNA

  3. AANTI - há 1 ano

    Espero que KHARMA ainda tenha obrigações no mundo do Wrestling também!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador