Bammer: “O que faz uma estrela?” [Hangout]

É um dos grandes objectivos do (aspirante a) lutador: ser “a referência” no circuito. Aquele que se torna o símbolo de uma companhia, de um país ou até de uma era. Aquele que põe um sorriso na cara dos fãs, dos promotores e dos colegas. Mas o que faz uma estrela? Porque é que alguns chegam lá e outros ficam pelo caminho? Porque é que agora se diz que “não há estrelas como antigamente”?

Google Hangouts

São estas e outras questões que foram analisadas no primeiro Google Hangouts do Wrestling.PT, que teve lugar a 23/02/2014. Para esta reflexão, contei com a ajuda dos meus amigos Afonso Malheiro, João “Pégaso” Sena e do próprio administrator do Wrestling.PT, Luís Salvador.

Nesta transmissão foram discutidos tópicos como:
– Os factores críticos para chegar a estrela de Wrestling (este artigo pode-te dar mais informações)
– O brilho das estrelas actuais
– A verdadeira concorrência da WWE
– A evolução do Wrestling ao longo dos anos
– O peso da Internet no Wrestling moderno
– O atributo mais importante
– As diferenças no panorama nacional
– Previsões para a Elimination Chamber

A iniciativa teve sucesso e talvez haja mais episódios lá para a frente! Fica atento!

Sobre o Autor

- Bruno “Bammer” Brito é português, treinou em Calgary, Alberta, Canadá e foi durante 6 anos treinador principal da academia do WrestlingPortugal. Durante esse período, foi responsável por formar alguns dos mais conhecidos e talentosos lutadores nacionais da actualidade e está agora a partilhar as suas experiências com a comunidade do Wrestling PT.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador