Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Barrett: “Daniel Bryan não é um verdadeiro Campeão”

Numa entrevista transmitida em exclusivo na WWE Network, o ex-Intercontinental Champion Bad News Barrett explicou porquê que acha que Daniel Bryan não é um verdadeiro Campeão e porque não merece o Intercontinental Championship.

Bad News Barrett falou também do que espera do “Yes!” Man, quando o enfrentar pelo título no Extreme Rules.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. Wrestling Life - há 2 anos

    Eu não percebo porque é que isto é notícia. É obviamente uma entervista kayfabe, logo não tem relevancia.

    • Darth Mordred - há 2 anos

      Eu acho relevante, kayfabe ou não, e agradeço pelo trabalho que tiveram de faze-lo. Seria top se o WPT legendasse o video em português (ou mesmo postasse com as legendas em inglês), visto que nem todos dominam a lingua.
      ===
      ===
      Barret passa por um ótimo momento, deu um excelente heel. Mas esta entrevista o fez parecer chorão ao perder o título, não gostei.

  2. MCardosinho - há 2 anos

    O mal da WWE é que todas as entrevistas tem que ser como storyline, cada um devia poder dizer o que achava na realidade, sem claro faltar ao respeito a ninguém, muito menos à empresa, que graça tem ver uma entrevista que já sabes que a opinião de quem a dá, não é a realidade do que acha?

    • therocker77 - há 2 anos

      attitude era já acabou. o único qeue teve alguma liberdade no micro nos últimos anos foi o punk

    • danielLP21 - há 2 anos

      Que sentido faria eles dizerem o que realmente pensam nas entrevistas que a WWE lhes faz? O Barrett agora elogiava o Bryan e na Raw dizia que ele não presta? Isto não foi uma entrevista a alguém fora da WWE, foi à própria WWE! Têm que arranjar sempre alguma coisa para criticar.

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Normal este tipo de entrevistas,típico da WWE

  4. Tunes9 - há 2 anos

    Lá está o BadNews Barrett com as suas BadNews… ahah. xD

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Devolvam o título a este homem. Nunca percebi porque é que ele não está no main-event, mas ainda não perdi a esperança.

  6. João - há 2 anos

    Como, eu pergunto COMO a WWE não vê que BNB é um main-eventer?! Logo no início, época de NXT com mentores, onde Jericho era o seu mentor, eu já tinha achado de cara que ele tinha presença de um heel de topo. Vieram os Nexus, The Corre e o que eu apenas achava se tornou uma convicção: esse homem merece muito mais do que o mid-card onde está hj. Por mais que estejam tentando elevar o Intercontinental Title – acho justo no momento do que ser um título para TENTAR elevar wrestlers que não são de todo um agrado do público (Big E’s e Axel’s da vida) – Barrett mais do que merecia um reinado de WWE Champion. É realmente uma pena se isso um dia não acontecer, mas ainda tenho esperanças.

    • Inzayn - há 2 anos

      WWEWHC para Barret nunca na vida… Mas se uma brand split e a divisao do titulo mundial como antes, aí Barret podia sonhar com um reinado de WHC…
      Existe tanta hente a frente de Barret para ser WWEWHC que nao ha espaço paraBarret: Cena, Bryan, Orton, Rollins, Wyatt, Rusev, Ambrose, Reigns (infelizmente mais tarde ou mais cedo vai ser), Sheamus, etc… Por ano terás por ai 3 campeoes diferente se tanto… Barret como IC nunca teve um reinado de jeito e ja teve 5… Ja está queimado… Apos a lesao ganhou o titulo e dp teve um reinado (booking) miseravel. É mais um que n se safa do mid card…

      • Go Sami Zayn! - há 2 anos

        Cena,a sério?
        Mas concordo contigo o Barrett teve um booking miseravel depois dos Nexus, mas acho que podia recuperar e voltar a rota pelo Wwewhc.

  7. FredRVD - há 2 anos

    Espero que o Barret perca no Extreme Rules para ganhar o Money in the Bank

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Com uma única mala, eu acho bem difícil, maldito dia que inventaram de unificar os títulos mundiais.

      Mas a esperança é a última que morre…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador