Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Batista critica WWE

Antigo campeão da WWE e actual estrela de cinema, Batista causou algum burburinho junto dos fãs, depois de ter publicado uma mensagem nas redes sociais onde, aparentemente, criticou as decisões da equipa criativa da WWE.

Uma conta de comédia da WWE, criada com o propósito de publicar piadas sobre as histórias da companhia, afirmou estar com medo que a companhia juntasse Sheamus e Batista para que eles formassem uma nova versão dos Legion of Doom. Batista respondeu à piada e afirmou que, provavelmente, a equipa iria perder para toda a gente, mas não sem antes levar algumas estaladas de Stephanie McMahon.

Isto pode ser em referência à estalada que Stephanie deu a Batista, em 2014, ou às estaladas que Stephanie deu a todos membros do roster como, por exemplo, Big Show e Kane.

Não é a primeira vez que Batista critica as decisões da WWE. O próprio já chegou a afirmar que, se voltasse à companhia, seria para lutar em live events, tal como Chris Jericho. Desde a derrota dos Evolution para os Shield em Junho de 2014 que Batista não aparece em televisão.

Aqui está a mensagem de Batista:

https://mobile.twitter.com/DaveBautista/status/635593144340492288

Fonte:WrestlingInc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. SupermanPunch - há 2 anos

    A opinião desse sujeito parou de me importar um bom tempo atrás

  2. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Este tem mesmo inveja de alguns…

  3. nonsense - há 2 anos

    Eu devo tar a ver mal.. onde esra a critica? Ele apenas respondeu ah piada.. nem me pareceu com maldade. Vcs conseguem ver coisas onde elas não estão. Incrível

    • danielLP21 - há 2 anos

      Basicamente, ele está a criticar o facto de a Stephanie ter andado a dar estaladas ao roster inteiro e os faces não se terem vingado dela. É uma crítica ao produto da WWE em geral e ao que envolve a Authority em particular. Pelo menos, é assim que eu interpreto.

      • Anónimo - há 2 anos

        kkkkkkkkk ela só ñ conseguiu fazer isso com a ronda rousey kkkkkkkkk

  4. SashaBAD - há 2 anos

    Não foi bem uma crítica e sim uma indireta, não sei bem o que ele quis dizer com isso…

  5. 35antonio - há 2 anos

    Looooool adorei xD the truth hurts

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!