Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Batista fala sobre a suspensão de Titus O’Neil

O TMZ abordou Batista, antiga estrela da WWE, e questionou-o sobre a sua posição em relação à suspensão de Titus O’Neil. Através das redes sociais, Batista já tinha afirmado que aconselhava O’Neil a pedir a demissão.

No vídeo acima, Batista reconhece que, talvez, a circunstância não era a melhor para brincar com Vince, mas que Vince devia ter resolvido o assunto com uma conversa, em vez da suspensão.

Batista queixou-se da forma como Titus foi prejudicado, visto que para além da suspensão e coima de cinco mil dólares que teve de pagar à WWE, este irá falhar a WrestleMania.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Kaval - há 9 meses

    Dois lixos, esse batista e o o’neal. Esse merda tem que ser demitido mesmo por ter acabdo com a carreira do Lucky Cannon, nunca teve alguem com uma gimmiwinck interessante depois, pensei que seria o Tyler breeze mas a WWE acabou com o cara

    • Miakuda - há 9 meses

      Lixo é Tyler Breeze que não parece um lutador fisicamente, não age como lutador e parece um modelo metrossexual que foi dispensado por uma agência.

      Jamais pensei que a internet ficaria chorando pela versão Pro Wrestler falhada do Perez Hilton.

  2. Miakuda - há 9 meses

    O velho Vince McMahon faz parte da “The Pussification of America”.

  3. Miguel Angelo 619 - há 9 meses

    eu não concordo muito com isto e verdade que o titus não devia ter essas confianças com o vice pois já sabemos como ele e mas suspende lo de maneira a falhar a wrestlemania e ainda ter de pagar cinco mil dolares acho mau demais deviam era ter avisado para não fazer isso de novo mas enfim….

  4. Mr. WrestleMania - há 9 meses

    O Titus errou fazendo aquilo em um momento tão delicado (e solene) como aquele, mas a WWE não se pode dar ao luxo de ficar sem mais lutadores na WM. Aí o memorial battle vai ficar sem jobbers e outras vítimas do booking.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador