Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Batista não recusou perder para Daniel Bryan?

Recentemente surgiram rumores online sobre a saída de Batista da WWE, afirmando que Batista se recusava a perder para Bryan no Payback, porque não ficava bem este perder para alguém do tamanho de Bryan, quando era uma das estrelas principais do Guardians of the Galaxy. Uma nova fonte que, supostamente, está próxima da situação, afirma que tal não é o caso e que Batista nunca recusou perder para Bryan. A citação é a seguinte:

“A WWE quer que seja essa a versão que os fãs conhecem, mas não é a verdadeira. Batista perderia cinco vezes para Daniel Bryan se fosse preciso. Eles lixaram-no com o salário que tinham acordado, com o booking que lhe tinham prometido, assim como as várias promessas quebradas relativamente ao seu calendário e promoção de projectos pessoais. 

Se isso tudo não tivesse acontecido, era provável que Batista ficasse até ao fim de Junho, mas como Vince o lixou, Batista quer ir-se embora. A WWE arrastou Daniel Bryan para esta história para que Batista ficasse mal visto. Bryan é adorado pelos fãs e um mártir, portanto também beneficiaria desta história, mas na verdade, isto nunca teve nada a ver com uma vitória de Bryan ou não. 

Eles manipularam a história. É clássico do Vince fazer este tipo de coisas. Olhem para o exemplo de Ultimate Warrior no Summerslam e Bret Hart em Montreal. Vince lança a sua versão da história, no entanto, a versão dele não é a única que existe. Existem sempre dois lados da mesma situação.”

Segundo consta, a situação entre Batista e a WWE continua tensa e Vince McMahon está a tentar resolver as coisas. Neste momento, não se sabe até quando é que Batista pretende continuar com a companhia, portanto é possível que fique até ao fim de Junho.

Fonte:Wrestling News Sources

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    O novo PPV da WWE – War and Revolution . Kkkk

  2. John_3:16 - há 3 anos

    Pois isto vai dar molho, isto quando eles começam com as duas versões da historia da logo bronca.

  3. Cadu2204 - há 3 anos

    Já estou a ver a WWE a lançar T-shirts “Batista screwed Batista” e DVD’s “The self-destruction of Batista” xD

  4. Jonathas Davi - há 3 anos

    Não sei porque, mas me parece cascata.

  5. Julio - há 3 anos

    Se a WWE fez isso mesmo merece parabens porque eu acreditei nessa versão que o Batista recusou perder pra Bryan

  6. Hildo - há 3 anos

    Interessante.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Se for verdade, quanto às histórias não havia nada a fazer, o Batista foi muito mal recebido por culpa da WWE, também por alguma culpa do Batista (pelo que disse quando esteve fora), mas também porque regressou em má altura, no meio do inicio do enorme sucesso do Daniel Bryan. Quanto aos ordenados pelos vistos há quem não esteja a honrar compromissos. Não é, WWE?!

  8. Mauricio M - há 3 anos

    Ele estava melhorando, voltando ao ritmo, espero que ele e a WWE se entendam

  9. Retribution - há 3 anos

    Vince fuck yourself

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador