Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Bayley reage aos cânticos dos fãs no NXT TakeOver: London

Durante a tour do NXT no Reino Unido, os fãs presentes na audiência deram que falar com os cânticos usados e a situação não foi diferente no NXT TakeOver: London. Num dos momentos mais peculiares do evento, os fãs fizeram uma serenata a Bayley, cantando várias vezes durante o seu combate uma versão muito própria da música Hey Baby.

Através das redes sociais, Bayley comentou os cânticos e toda a experiência de lutar no Reino Unido. Aqui está o que Bayley teve a dizer:

https://mobile.twitter.com/itsBayleyWWE/status/677876295389327360

O comportamento dos fãs do NXT tem sido um tópico polémico, com lendas como Mick Foley a criticarem as atitudes dos fãs. O que acharam dos cânticos no NXT TakeOver: London?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. ANDRÉ - há 12 meses

    “Heeeey hey Bayley (ooh ahh) I wanna knooooooow if you´ll be my girl”

  2. Foto de perfil de Facebook

    ImAHugger - há 12 meses

    Bayley é a namoradinha do wrestling!

  3. BRUNOju - há 12 meses

    Mas não eram cânticos a favor dela? (Bons) também não sei a tradução.

    • Sim eram, e ela agradeceu imenso todo o apoio com o tweet em cima.

      • BRUNOju - há 12 meses

        “O comportamento dos fãs do NXT tem sido um tópico polémico, com lendas como Mick Foley a criticarem as atitudes dos fãs.” Fiquei em dúvida, associei a algo ruim.

      • Quando não apoiam, não apoiam. Quando apoiam, às vezes é “anti-climático”. Por exemplo, a Nia Jax estava a destruir a Bayley e os fãs estavam a cantar a música “Hey Baby” para a Bayley, em vez de vaiar a Nia Jax… :)

    • Renate Marchesam Bronca - há 12 meses

      O que o Mick diz, por exemplo, é gente que não apoia as promos e matches da Eva Marie (o que eu também não faço porque tenho ÓDIO dela) e grita “We Want Sasha” quando a mesma não está lutando, assim não dando o devido respeito a quem está no ringue.

      • marcio pinto - há 12 meses

        Luis , se nao me engano era uma alteração de um tema do Pitbull ft T-Pain chamado hey baby, que para mim ficou espectacular, mas nao tenho a certeza

  4. #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

    A crowd inglesa é a melhor do mundo!

  5. Telespectador - há 12 meses

    Bom

  6. lita wwe - há 12 meses

    alguem pode me ajudar a fazer um top de melhores finishers da lita?? O Meu ficou assim

    4-Lita DDT(Snap DDT)
    3-Reverse Twinst of Fatw
    2-Litasaut(Moonsaut)
    1-Twinst Of Fate

    • Renate Marchesam Bronca - há 12 meses

      Twinst of Fatw?

      Você sabe o nome do golpe ou escreveu assim de sacanagem?

      • danielLP21 - há 12 meses

        Obviamente que “Fate” ficou mal escrito porque o “e” está ao pé do “w”. Quanto ao Twist pode ser que ache que seja mesmo Twinst.

  7. Miguel Carlos - há 12 meses

    Eu adorei esta crowd, foi espetacular. Apesar de algumas pessoas acharem que pode ter sido arrogante, o público foi uma peça crucial do show e ajudou imenso a tornar este Takeover, para mim, um dos melhores show’s do ano. Adorei imenso os cânticos de futebol adaptados, as músicas adaptadas, etc. E foram coisas simples e divertidas. Sem dúvida, a melhor crowd do ano.

  8. Cross the Edge - há 12 meses

    Prefiro Ouvir (ou estar em) uma crowd feliz e que demostrem esta felicidade do que uma crowd “morta” como muitas do RAW, ou pior, crowds falsas como a do Smackdown.

  9. This Is My House_Paige_ - há 12 meses

    A Bayley é legalzinha , mais nao vou começar a gostar dela so pq ela teve lutas boas no takeover , a mesma coisa da Sasha ela so ganha com distraçao do juiz ai faz a chave e vence o combate , os combates dela ta sendo tao imprevisivel quanto aos da Charlotte …. Essa é MINHA opiniao ..

  10. tony - há 12 meses

    não me surpreende estamos a falar de Inglaterra terra do futebol e de grande adeptos de espetaculo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador