Bella Twins comentam frustração com Divisão de Divas

Ao longo dos últimos meses têm surgido rumores sobre a frustração que os lutadores do roster principal da WWE sentem em relação às oportunidades que os lutadores do NXT têm, em particular, as Divas. As Divas da WWE, Bella Twins, apareceram na Comic Con em Indianapolis durante o fim-de-semana e confirmaram estes relatos.

De acordo com Nikki, o assunto é algo que discutiu recentemente com Brie, enquanto Brie disse o seguinte:

“Se eu estivesse no NXT, não iria querer vir para o roster principal, porque no NXT é dado muito mais tempo. Se vierem aos live events, verão que lutamos durante muito mais tempo. No que toca às gravações, ficamos sempre frustradas porque é complicado contar uma história em três minutos, especialmente quando se inclui a entrada. Nós queremos tempo para lutar. Especialmente depois de ver o NXT Rival e vê-las a terem vinte minutos para fazer tudo. Para nós, tal é um sonho. É algo que adorariamos fazer e estamos a tentar a todo custo fazer com que aconteça. A Raw dura três horas, mas não conseguem dar mais tempo às Divas? Esperemos que no futuro tal aconteça.”

As Bella Twins falaram também do Total Divas, com Brie a mencionar que acha ridículo as histórias do Total Divas surgirem na programação semanal da WWE, visto que o Total Divas é gravado meses antes de ser transmitido em televisão.

Fonte:SEScoops

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

64 Comentários

  1. BRRM - há 2 anos

    Concordo que as Divas do main roster deviam ter mais tempo, mas quem são as Bellas para falarem sobre isso? Se é mau atura-las durante 3 minutos imagine-se atura-las durante 20. Divas como a Paige, Natalya e outras com talento, essas sim merecem ter mais tempo. Agora as Bellas não podem querer o mesmo tempo que as Divas do NXT porque não têm nem metade do talento destas.

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Tente dar a oportunidade, as vezes tem ali muito talento escondido, seja por frustração, seja por comodismo.

      • BRRM - há 2 anos

        Sinceramente não acredito que as Belas tenham algum talento escondido até porque elas já tiveram muito tempo para mostrar que são melhores do que parecem e nunca o fizeram. A meu ver o lugar delas é fora da WWE porque não estão lá a fazer nada de jeito.

    • IsLuccas - há 2 anos

      Na verdade, a Nikki melhorou muito em ring skill. Se dessem-nas tempo suficiente elas impressionariam. E o combate da AJ e da Nikki no TLC foi de fato bom, porém o público já está acostumado a não dar valor às divas do main roster, principalmente pelo descaso da parte do Vince.

      • BRRM - há 2 anos

        Sim melhorou, isso é verdade mas também é verdade que ela continua a ser inferior à Paige, à Natalya e a quase todas as Divas do NXT. O que estou a tentar dizer é que ela e a irmã querem mais tempo mas, na minha opinião, não o merecem, mas há quem de facto o mereça.

      • "TheGame" - há 2 anos

        O estilo agressivo da Nikki tem-me agradado bastante, não podemos esperar por uma Lita mas elas não são tão más assim, o problema é que a IWC só quer Indies e Tecnicistas portanto tudo que não seja isso é horrível, quer nas Divas quer nos Superstars, o exemplo mais recente é o Reigns, que tem tudo pa dar certo mas só porque ele não veio das Indies já é horrivel, mas enfim é isto que são o smarks

    • Victor - há 2 anos

      E que comecem os mimimis dos haters…

      • BRRM - há 2 anos

        E que comecem os “ass-kissing” dos fanboys.

    • Tunes9 - há 2 anos

      As Bellas não são nenhuns prodígios mas têm evoluído nos últimos tempos e uma história de 3 minutos têm que ser feita à pressa e, por vezes, nem sei da forma que deve sair, depois um combate de poucos minutos não dá para desenvolver bem o trabalho, por acaso acredito que as “Divas” podem fazer um trabalho muito melhor se tiverem mais tempo, inclusive as Bellas.

  2. bernardo - há 2 anos

    concordo que deviam ter mais tempo mas esperava esta queixa vinda da aj ou da paige visto que as bella twins nem com 20 minutos fariam um bom combate

  3. lmfcp2012 - há 2 anos

    concordo com as bellas as divas merecem mais tempo de tv.
    os combates duram pra ai 2 ou 3 minutos as divas merecem mais , trabalham tanto ou ate mais do que algumas das superstars.

  4. Victor - há 2 anos

    Concordo com tudo que foi dito. Ainda tenho esperanças que tudo vai melhorar, até porque melhorou comparado a época em que Layla era a campeã e quase não aparecia.

    Despeçam a Rosa Mendes e a Eva Marie e subam a Charlotte e Sasha Banks, mandem a Cameron para o NXT e subam a Bayley, um roster que há Paige, AJ, Natalya, Bellas, Charlotte, Sasha Banks, Bayley, Emma, Alicia Fox, Naomi, Tamina, Layla e Summer Rae com certeza dá para criar boas historias e bons combates com seu devido tempo, o que faltas mesmo é força de vontade dos oficiais da companhia…

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Também concordo com tudo que foi dito. Tirando Cameron, Eva Marie e Rosa Mendes, há um plantel com muita qualidade e talento. Eu até gosto das Bellas, principalmente a Nikki, que nos últimos meses melhorou no ringue e no microfone.

      O Vince tem que tomar vergonha na cara e dar destaque a essa divisão!

  5. TeamAJ - há 2 anos

    Concordo em absoluto! Se derem tempo vamos ter bons combates.

  6. Jeff - há 2 anos

    Olha eu gosto das Bellas elas melhoraram um pouco o estilo principalmente a Nikki na luta com a Paige no Main event que durou um bocado agora vou ser franco: ela que se prepare pra perder o titulo se não for no raw pós-fast lane será antes da WM, pois quem fala demais ali na WWE, sabe-se o que acontece… Lembram de Dolph Ziggler? Zack Ryder? Pois é…

  7. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Aquele combate entre Paige e Nikki no Main Event no mês passado, foi um caso raro de acontecer no main roster. Com um RAW de 3 horas, eles preferem dar mais tempo as palhaçadas, como o Adam Rose, e com seguimentos inúteis que nem precisavam ser tão longos, e na maioria dos casos com os mesmos personagens envolvidos.

    Será que custa tanto assim darem o tempo necessário as mulheres, para elas mostrarem o que sabem. Algumas delas passaram a vida sonhando em um dia se tornarem uma ”Diva” da WWE, aí quando chegam lá são tratadas dessa forma… É lamentável!

    • Tunes9 - há 2 anos

      Antes a WWE era de 2 horas mas o tempo das “Divas” era maior que actualmente, o que é estúpido, depois elas são humilhadas e parece que valem zero e não têm talento nenhum, quando na realidade se utilizarem o booking certo e lhe derem mais tempo para desenvolver as histórias e mais tempo de combate, elas podem brilhar e voltar a melhorar a divisão.

  8. Kauê Souza - há 2 anos

    Eu concordo com elas, deveriam ter tempo sim, o problema de alguns “colegas” daqui é achar que divisão de divas só se resume em Paige e AJ Lee, pelo amor né? Muitos criticam, porém queria ver se estivessem na situação delas, o que iriam fazer? É tão fácil saber falar o que não sabe. Aposto que com muito mais tempo teríamos excelente combates de divas, só que tem pessoas que ficam nesse ciclo vicioso de voltar ao tempo de Trish Stratus e Lita ACORDEM! Isso nunca mais vai voltar, temos que saber dar “valor” ao que temos hoje, até porque houve sim uma melhora significativa por parte delas. Concordo que as The Bella Twins tinham tempo de mostrar o que sabiam, só que naquela época não tinham como, visto que estava na ascensão de outra diva para ser o rosto da divisão, e com isso foram deixadas de lado, agora é o momento delas, todas vão passar por isso. Não se pode ter dois destaques no mesmo lugar, alguém vai acabar sendo apagado, por isso é bom ter certo alguém afastada, para que, isso não ocorra.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Concordo, principalmente na parte da Lita e Trish Stratus, algumas pessoas precisam entender que os tempos são outros, o ciclo delas já passou há muito tempo. Mesmo que resgatassem as divas do passado, não iria resolver em nada com esse booking dos tempos de hoje.

    • BRUNOju - há 2 anos

      Finalmente o povo está começando a apreciar Nikki Bella. Eu sempre disse que ela tinha talento e não merecia ser tão criticada.

      Acho que a divisão não se resume mais á Paige e AJ Lee, acontece que essas duas são opções de escapatória quando não se tem mais planos para a Divisão das Divas.
      Ou seja, infelizmente podem se tornar futuras John Cena’s .

  9. Zé Biriba - há 2 anos

    Experimentem dar o tempo do Adam Rose e New Day para as divas, sem sombra de duvidas que variam um ótimo trabalho.
    Agora quem critica a Nikki é realmente muito tolo, pode não ser a grande diva da companhia, mas a evolução que teve nos últimos meses mostra que talento ela tem, que pode sim ser das melhores, as vezes falta motivação.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    FINALMENTE!!!, é isso, revoltem-se contra a WWE e fico surpreendido que as Bellas pensem desta maneira, é uma surpresa agradável sobretudo da Nikki.

    Subscrevo, é preciso um booking certo e mais tempo para as histórias e os combates porque é complicado trabalhar em tão poucos minutos, também acho que os talentos femininos do NXT é preferível que continuem por lá em vez de subirem ao Main-Roster, depois também acho que as histórias do “TotalDivas” é uma parvoíce que contem para RAWs e Smackdowns porque nada têm a ver e além disso são gravadas muito antes.

    Continuo a achar que há várias “Divas” com talento no roster e há potencial na divisão para haver qualidade e maior interesse, agora com o booking actual e falta de atenção e tempo para com elas, é complicado e assim vai continuar a ser fraca a divisão, esperemos que melhore.

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Isso é verdade, o problema é que para que os fãs (que na maioria são homens) darem mais atenção para a divisão de divas seria um grande trabalho, já que uma pequena parte se interessa por elas. Espero que as coisas melhorem daqui pra frente.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, realmente só uma minoria de Homens é que se interessa pela divisão feminina na WWE (eu, tu, entre outros aqui no WPT mas nota-se pelos comentários), agora se a WWE adoptasse outro tipo de booking à imagem da NXT ou idêntico, desse mais atenção à divisão e aumentasse o tempo disponível para desenvolver as histórias e de duração dos combates, além de valorizarem mais as “Divas” com talento de verdade (tirando Rosa, Cameron, Eva Marie e pouco mais, as restantes possuem esse talento e potencial), não tenho duvidas de que os Homens passariam a ver a divisão com outros olhos e a olhar mais para o Wrestling em si e menos para a beleza e passariam a acompanhar com regularidade, além disso na NXT vemos Homens a gritar: “This is Wrestling” nos combates das “Divas” portanto é uma questão de alterar certos aspectos e trabalhar nisso.

      • BRUNOju - há 2 anos

        eu tambéem Tunes9 kk

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Tunes9 é um cara tão legal e coerente, Gosto dele.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim BRUNOju, falei do Kauê Souza e de mim porque a conversa era entre nós e não me quis esquecer de ninguém mas claro que há outros users que gostam da divisão feminina e acompanham, como tu e outros, sem duvida.

      • Tunes9 - há 2 anos

        É fantástico de se saber, ainda bem, fico contente, o sentimento é mutuo.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu sou fã do Tunes9. Bem que ele podia escrever artigos para o WPT!!!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Fã é muito forte e um grande elogio portanto Muito Obrigado Mr. Money In The Bank.

    • Tunes9 - há 2 anos

      O comentário acima é para o Kauê Souza.

  11. Guilherme - há 2 anos

    Concordo com o que a Nikki disse, é uma série de fatores que impedem as Divas de serem melhores e terem mais tempo na TV!!, a maioria delas são muito boas sim, mas para elas mostrarem seu talento a WWE precisa dar mais tempo de antena, liberar mais moves como faz com as Divas do NXT, cada uma ter seu personagem enfim é uma série de fatores que necessita melhorar, espero que o Triple H abra os olhos do Vince RÁPIDO!

  12. Gmanzarra - há 2 anos

    Antigamente havia divas que eram piores que as atuais e tinham mais tempo , por isso inves de estarem a repetir combates no Smackdown , dem algum tempo para as divas pode ser que deixe de ser menos entediante

    • Eduardo_WWF - há 2 anos

      Nossa, gostei também!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Está fixe, acho que a Sasha Banks como heel e com a “gimmick”, roupa e theme de entrada que tem, além do seu talento e da forma como tem evoluído pode tornar-se numa excelente “Diva” e ter sucesso no Main-Roster mas lá está, o booking terá que mudar e a divisão feminina terá que ter outra importância.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Mesmo. Eu não consigo parar de ver esse vídeo!

        If you smell, what Sasha Banks is cooking… xD

      • Tunes9 - há 2 anos

        Mesmo. xD

  13. BRUNOju - há 2 anos

    Só eu que estou gostando da Gimmick das Bellas? Acho que combina com elas.
    Típicas patricinhas da escola ( não que isso seja ruim ).

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Eu também gosto, principalmente da Nikki! xD

      • BRUNOju - há 2 anos

        Sim, a Brie está fazendo um papel de encosto.
        Eu gostava dela na feud com a Stephanie.

  14. LunaTic__ - há 2 anos

    Ainda bem que falaram! Acho que só estas é que falam deste assunto porque já têm o lugarzinho bem garantido na WWE. No entanto, acho que a Brie não está lá a fazer nada… é uma lutadora abaixo do razoável e não tem carisma nenhum. A Nikki foi das que mais evoluiu, de longe. Ainda assim, não dominam o ringue nem o “pace” da luta.
    Digo mais: algumas lutadoras que temos hoje na WWE ultrapassam, em larga escala, lutadoras como a Trish. A Lita era mais extreme, e algumas do NXT parecem-se a ela. Temos uma boa divisão, basta apostar nela. Tirem a Rosa, a Eva, a Cameron e a Brie. A Summer Rae dava excelente manager. As do NXT, jesus. A Bayley, a Becky, a Charlotte e principalmente a Sasha estão mais que prontas. A próxima fornada do NXT (Carmella, Alexa Bliss, Bluepants) também está em bom caminho.

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Parece bobo o que eu vou dizer, mas tenho tanto medo quando Alexa Bliss subir ao roster principal, a gimmick dela talvez seja infantil para eles e seja estragada, e vejo o mesmo com Bayley. Estou começando a gostar da Sasha Banks =D

      • LunaTic__ - há 2 anos

        Ela ainda vai evoluir a gimmick dela, não te preocupes. Ainda tem alguns aspetos para evoluir, mas o Triple H aposta forte nela!
        O debut da Bayley tem que ser muito bem pensado. Se fizerem bem, ela pode ser um sucesso junto dos mais novos, mas tenho medo que a gimmick dela se canse.
        Sou grande fã da Sasha Banks, e independentemente do sexo, é das minhas favoritas, acima de muitos homens. Vai parecer fanboying, mas não sei, ela tem algo de especial. A gimmick dela também era “boba”, mas soube trabalha-la e torna-la em algo bom e que se colou à atitude dela. Gosto dela porque trabalhou imenso e porque tem um talento brutal mesmo, e não sou o único a dizer. É uma boa seller, tem técnica, tem carisma, tem aquele finisher que é um combo espetacular… Enfim ahahah sou mesmo fã!

  15. Lucas - há 2 anos

    Na minha opiniao nikki e brie sempre foram coadjuvantes na wwe ,mas depois que a nikki come¢ou a namorar o cena. ela teve mais oportunidades que a brie na empresa. mas acho que no fastlane ela perde o divas champion pra paige

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Eu não acho que ela vai perder pra Paige, e caso perca acho que Paige entra em feud com AJ Lee ou Charlotte. Ou a mesma história vai se repetir igual no pós Wrestlemania de 2014, só que com Charlotte.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu quero que no Fast Lane, a Natalya ataque a Paige, acabando o combate em DQ, aí no RAW seguinte a Brie ataca a Nikki. Para assim termos um Fatal 4-Way na WM.

    • BRUNOju - há 2 anos

      Af que ridículo isso. Então quer dizer que ela evoluiu de 2011 pra cá só por causa que namorou o Cena?

      Ela melhorou muito, nem se compara á o que as The Bella Twins eram em 2011.

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Em 2011 The Bella Twins não tinham destaque, isso é verdade. Vocês podem ver na internet alguns videos delas, e são vários moves, e claro que o booker do roster principal não ajuda. E como eu falei, em 2011 mesmo que elas mostrassem o que sabiam a Barbie estava com destaque, The Bella Twins não tinham opção.

    • LunaTic__ - há 2 anos

      Mr. Money In The Bank, acho que isso seria muito confuso. A Natalya como heel sim, mas a Brie atacar a Nikki, neste momento, não tem sentido. A Nikki é a top heel das divas do main roster, portanto, se fosse atacada, seria como se fosse forçado um babyface nela… E não estou a ver a Nikki a voltar a maltratar a Brie neste curto espaço de tempo para se justificar um ataque. Na Wrestlemania preferia ver um triple threat.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Um triple threat também não será nada mal.

  16. crazydigchiks - há 2 anos

    A Brie está muito correta em seu comentario sobre a comparação do NXT com o Roster Principal , os wrestlers do Nxt sempre dão o seu melhor com boas oportunidades para vir ao main roster futuramente , que ao invés de ajuda-los a crescer e evoluir mais na companhia , acabam por ter a carreira arruínada na maioria das vezes

  17. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Essa de elas não terem tempo é falso. Nos main events e nos superstars elas têm muito tempo e nos PPV’s então tem 15 minutos de combate e mesmo isso acham pouco. Queriam o quê? Desculpas da treta, é o que é

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não estou para ver a fundo quantos minutos os combates têm por norma em cada semana mas no Royal Rumble 2015 foram 8 minutos, longe desses 15 que fala.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Paige vs Nikki no Main Event durou 11 minutos. Os outros é melhor nem falar…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Lá está Mr. Money In The Bank, só comprova o que estamos a dizer, o melhor combate dos últimos tempos no Main-Roster foi esse e durou 11 minutos, ou seja, combates longos melhoram a qualidade e os outros foram 10 ou abaixo e assim é mais complicado.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Exato. E ainda tem gente que ainda não percebeu que a Nikki melhorou nos últimos meses. Enfim…

  18. kidwonder - há 2 anos

    concordo com tudo o que disseram

  19. Jhon Cenna and Torrie Wilson - há 2 anos

    Na minha opinião a Estrela é Brie Bella … a nikki é muito boa sim. Mais… Brie tem mais garra…. Saudades de quando Brie Bella era a principal Bella Twins. Ela não mostrava em ringue , mais sempre foi mais simpática que a Nikki. Eu acho que deveria voltar The Bella Twins. Deveria voltar o Twins Magic. Elas deveriam usar roupas iguais de novo. É o que combina com elas .

    • Tunes9 - há 2 anos

      Isso é impossível, tudo bem que a WWE é scripted e com resultados pré-determinados mas é suposto parecer real e seria estúpido ter as Bellas com a mesma roupa e a fazer novamente o “Twins Magic” quando não são nada parecidas actualmente, na cara já se nota uma grande diferença mas depois a Brie é mais magra e tem um peito muito mais pequeno, não funciona, não somos parvos.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        E bota peito pequeno nisso… xD

  20. naomi - há 2 anos

    O problema maior é que a WWE não está nem aí com os problemas da divisão feminina, e quanto menos se esperar essas que vemos aí no topo vai tá em uma TNA da vida daqui a uns meses por conta da valorização que a WWE NÃO DÁ.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador