Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Bella Twins falam da rivalidade que tiveram no ano passado

Recentemente, as Bella Twins apareceram na Wizard World Comic Con para responder a perguntas dos fãs. No evento, as Bellas falaram do combate em que Nikki ganhou o Título e da forma abrupta como a rivalidade que tinham terminou. De seguida está o que elas disseram sobre o assunto no vídeo acima.

Nikki: “Tudo começou a descarrilar quando lutei pelo Título contra AJ Lee no Survivor Series, num combate que era suposto ter durado quinze minutos. Do nada, quando AJ e eu estávamos na Gorilla Position, perguntaram-nos se conseguíamos fazer o combate em trinta segundos.

Fiquei estupefacta. Como é que era suposto vencer o Título em trinta segundos? Foi então que a Brie sugeriu repetirmos o que se tinha passado com Daniel Bryan na Wrestlemania 28, visto que tal era algo que se fazia bem em trinta segundos. 

Para mim, fez sentido, visto que ela era a minha CinderBella e a história iria terminar na Raw do dia seguinte. Ora, no dia a seguir, tudo o que era suposto fazermos foi completamente ignorado. Fiquei tipo: “Então? Ela nunca se vai vingar de mim?” E pronto, terminou assim. Até nós ficámos confusas.”

Brie: “Estava bastante empolgada, porque no dia a seguir, não só a Autoridade iria perder todo o seu poder, como seria o meu último dia de CinderBella, então pensava que iria vingar-me de Nikki e Stephanie e tornar-me campeã. E eles, literalmente, olharam para mim e disseram-me: “Ah sim, nós vamos acabar com a história.” Apenas me disseram para continuar a acompanhar a minha irmã para o ringue.”

Nikki: “Disseram-nos para agir como se tivéssemos voltado a gostar uma da outra novamente. Fiquei frustrada, porque tinha-lhe dito, semanas antes, que queria que ela tivesse morrido no útero, como é suposto esquecer isso? “

Brie: “Portanto, agora chamamos a nova história de JobberBella.”

O que acharam do que as Bellas tiveram a dizer?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. JP27 - há 1 ano

    A WWE pensa que somos todos atrasados, só pode ser…

  2. Gonçalo "The best" - há 1 ano

    EH lá! Muito bem Bellas, acho corajoso da parte delas falar mal da companhia enquanto estão sobre contrato.

  3. Francisco - há 1 ano

    Jobberbella… seems right XD

  4. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    As Bellas revoltaram-se…

    Brincadeiras à parte, tal como elas referiram, não faz nenhum sentido serem amigas da noite para o dia depois de tudo o que disseram uma à outra. Mas já sabemos o que a WWE faz com as Divas, por isso nem deveria ser de espantar.

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ai ai WWE.

  6. Jonh #1 - há 1 ano

    Nao gostei da forma como a Nikki venceu o título,pois como é que numa RAW atrás elas se odiavam, e no PPV a seguir a Brie já ajuda a Nikki a vencer?? Sem nenhuma vingança da parte da Brie?

    • Spear - há 1 ano

      Ela ajudou a Nikki a vencer porque ainda era CinderBella, não porque já tinham ficado amigas.

      • SergioR - há 1 ano

        Mas esse era o último dia como CinderBella, ela podia ter-se virado contra a irmã, em vez de esquecer tudo como a WWE a fez fazer. Era disso que ele estava a falar, a estupidez do booking.

      • Jonh #1 - há 1 ano

        Pois eu sei que sim, mas era o seu último dia, a partir daí já se podia vingar à vontade, e não fazer as pazes com a Nikki

  7. Henrique YES! - há 1 ano

    Bem dito!!!

  8. Fx7scorpion - há 1 ano

    O pior disto é que por causa destas coisas o pessoal começa a odiar as divas e a achar que elas é que não têm talento quando o problema esta no booking… E nem se lembram disso simplesmente metem as culpas para cima delas e elas acabam por perder todo o valor e crédito e ficam prejudicadas… A wwe podia ganhar bem mais ao investir nas divas mas….

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Quem dera que esse combate tivesse durado 15 minutos…

  10. Tunes9 - há 1 ano

    Normal, isto está à vista de todos, não faz sentido a Nikki atacar a Brie e juntar-se à Autoridade, depois continuar a ataca-la nas semanas seguintes e insulta-la a torto a direito para depois se juntarem e ser as irmãs mais felizes de sempre como faces do nada e sem qualquer sentido ou justificação plausível, foi estúpido, no entanto só demonstra o booking de que a divisão é alvo, aliás, a falta de booking e interesse por parte dos superiores, ainda bem que as Bellas admitem e também estão chateadas.

  11. BRUNOju - há 1 ano

    Venho percebendo que as Bella Twins possuem uma liberdade maior para falar e criticar a empresa que outros superstars, talvez seja pela posição delas na empresa, mas fazem bem, disseram o que muitos pensam sobre a história.

    Fiquei curioso para saber qual eram os planos da RAW pós Survivor Series.

    • SergioR - há 1 ano

      Tem de se aproveitar essa liberdade para fazer a WWE perceber a perspectiva dos lutadores sem os ignorar e enterrá-los ou despedi-los, desde que não se use essa liberdade para o mal dos outros, e aqui elas usaram-no para o bem.

  12. Naomi - há 1 ano

    isso é um avanço, tenho certeza que o Vince e os demais nao gostaram do que elas falaram. Talvez eles dêem algum valor a essas críticas ou talvez não.

  13. Zé Ceará - há 1 ano

    Rapaz, elas podem ter lá seus problemas no ringue, acting, e etc(Para mim elas não são esses monstros de ruindade que a internet prega, principalmente a Nikki que evoluiu em todos os quesitos nos últimos meses), mas se tem uma coisa que essas duas fazem bem é expor suas opiniões. Com certeza a posição de ambas na empresa lhe deem mais liberdade para falar ou criticar. O que a Nikki falou representou muito bem o que os fãs pensaram na época, ela havia dito que preferia que sua irmã tivesse morrido no útero, e do nada voltam a se unir? UÉ.

  14. Galloway - há 1 ano

    Thumbs up para elas, por terem falado da situação assim tão abertamente.

  15. Kauê Souza - há 1 ano

    Elas fizeram certo em expor o ponto de vista diante desta situação, agora acho que se elas tem essa liberdade é porque a WWE impôs, não acho que serão castigadas com isso. AJ Lee fez coisa pior e não perdeu o Divas Title, porque Nikki perderia?

  16. Fábio Peres - há 1 ano

    As Bellas podem falar à vontade porque são as patricinhas que vendem o “Total Divas” – mas felizmente, estão se aproveitando para falar o que nenhuma outra lutadora pode dizer para não receber a carta de demissão.

  17. Guilherme - há 1 ano

    Realmente a Nikki não tem medo de perder o Title ou o emprego mas Talvez elas falaram isso porque o contrato delas está espirando…Daqui quiseram desabafar de alguma maneira.

  18. Stone Cold - há 1 ano

    Este historia nao teve pes nem cabeça. Brie Bella começa uma rivalidade com a Steph, Nikki impede-a de ganhar, depois tem uma rivalidade que acaba do nada e viram melhores amigas outra vez e logo depois viram faces e novamente heels umas semanas depois. Isto nao tem logica alguma? Não há motivos para Brie Bella voltar para o lado de Nikki nem nos foram explicados. Ainda que agora a traisse e argumentasse que estava à espera da sua vingança isso seria algo completamente infundado pois oportunidades não lhe faltaram.

    O que eu acho que aconteceu na realidade é que a wwe descobriu que Brie nao tem o talento e a qualidade para receber o push de que estava a ser alvo e decidiram apostar na melhor das Bellas Nikki Bella. É a unica explicação que encontro.

  19. Anónimo - há 1 ano

    Acho que a wwe pode investir mais nas divas .
    Por acaso gostei da rivalidade delas mas aserio que acobou a rivalidade com elas tipo no dia seguinde fingir que nao se passou nada que estupidez .

  20. JohnnyWWE - há 10 meses

    na vida pessoal delas continuou td bem ne? elas so brigaram no wwe?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador