Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Beyond The Mat #15 – E é o fim…


Chegámos então ao fim de um capítulo no Beyond the Mat. Ao fim de algo que foi especial para mim. Ao fim de uma jornada que me deixou muito feliz e que continuará a fazer-me feliz depois de estar acabada. Mudanças vão ser feitas no Universo e o BTM vai ser o espaço que sofrerá essas alterações. Que alterações são essas? Para a semana saberão. Se o espaço vai acabar? Talvez. É tudo uma questão de perceber aquilo que é melhor para mim e que me vai ajudar na minha vida pessoal que, no fundo, é a realidade que mais tem de ser valorizada. É-me difícil (muito difícil) de conciliar as coisas que estão a acontecer na minha vida com o espaço que hoje aqui mantenho e muita coisa tem de ser ponderada durante a próxima semana relativamente ao Beyond The Mat. Aproveitarei o facto de estar numa época tão propícia ao amor e à serenidade para tomar certas decisões quanto ao espaço que semanalmente vos apresento e na próxima semana forneço-vos a decisão, a decisão definitiva daquilo que vai acontecer. É-me dificil dizer-vos isto numa altura destas, mas há valores mais altos que se levantam e que me vão fazer repensar em todas as perspectivas. Os cenários não são animadores, mas veremos o que sai daqui.

Independentemente daquilo que vier a acontecer, quero que saibam que vos agradeço por tudo aquilo que fizeram por mim até hoje. O apoio no concurso, o apoio na vitória e depois dela. O contínuo apoio via comentários que me deram levaram-me a seguir em frente inúmeras vezes em que o meu pensamento era desistir. Tudo se vai resumir a esta semana e dia 1, primeiro dia do ano de 2014, espero contar com o vosso apoio independentemente de qual será a decisão que tomarei. Obrigado aos meus colegas cronistas pelo apoio constante, obrigado aos não cronistas que comentaram por diversas vezes os meus artigos que com tanto gosto vos presenteei até hoje.

Hoje, dia 25 de Dezembro, dia de Natal, vai ser um dia importante na história do Beyond The Mat. Espero que fique marcado na vossa memória tudo aquilo que um dia escrevi para vos apresentar e que com os meus artigos vos tenha realmente ensinado algo, que tenham aprendido algo comigo, porque se isso realmente aconteceu, já me deixa imensamente feliz.

Vou então terminar este artigo da mesma forma como tudo começou, com o meu primeiro avatar e com o meu primeiro nickname. Espero que tenham um Santo Natal junto dos que mais amam e que hoje, dia 25, a comida nas vossas mesas seja farta e que a companhia seja boa, porque, mais do que qualquer brinquedo/consola, isso é o que mais interessa no Natal. Obrigado por tudo e vemo-nos para a semana, talvez pela última vez. Mais uma vez, um muito obrigado a todos.

Cumprimentos do vosso fiel amigo e cronista, ThaGr8One.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Vencedor do "Concurso Cronista Universo 2013" e actual co-autor do espaço Beyond The Mat.

4 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 3 anos

    Até diria que é um excelente artigo, mas claramente que não é. Sendo um espaço novo, aqui no universo, não comecei logo desde cedo a ler e a comentar, mas algo nos teus artigos me levava a lê-los. A forma como escreves é impressionante, excelente pontuação, discursos plausíveis e concretos, e acima de tudo, temas inovadores.

    É com muita pena que leio isto, mas a vida é assim, temos compromissos que por vezes nos fazem abdicar de coisas de gostamos, como deve ser para ti o wrestling. Espero que ponderes essa tua decisão, porque se abandonares este espaço, todo o universo ficará a perder. Até para a semana, espero que não desiludas os leitores.

    Um resto de Feliz Natal!

  2. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Claro que pretendo que continues, mas, independentemente da decisão: tens meu apoio, ThaGr8One!

  3. Catchphrase - há 3 anos

    Adoro o teu espaço continua

  4. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Sad day

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador