Beyond The Mat #32 – Extreme, Or Not So Much?

Portanto, vamos lá começar isto? Mais uma semana, mais um artigo. Mais um PPV, mais um artigo de previsões. Mais um artigo de previsões, mais World’s Greatest Tag Team… But not today! Hoje, quem se apresenta a serviço é o vosso “querido” (Proença, esta foi para ti) Daniel “ThaGr8One” Leite! Portanto, mais uma semana, mais ThaGr8One. Sejam muito bem-vindos a mais um Beyond The Mat!

Created By: World’s Greatest Tag Team
#32 Written By: Daniel “ThaGr8One” Leite
Special Guest Star: Extreme Rules

Sim pessoal, esta semana é só um dos vossos cronistas favoritos (deixem-me sonhar, sim?) a presentear-vos com a sua importantíssima (maybe not so much) opinião sobre o que se vai passar no PPV do próximo Domingo. PPV que dizem por aí nos cantos mais obscuros que se chama *sussurrando* Extreme Rules. Como não podia deixar de ser, o BTM tinha de estar em cima do acontecimento e não podia deixar escapar a oportunidade de dizer de sua boa justiça no que ao primeiro PPV a seguir à Wrestlemania diz respeito. Infelizmente, por falta de disponibilidade e de saúde, esta semana não haverá akujy. Mas não se preocupem, são como que umas “férias” que eu (como boa pessoa que sou) lhe estou a proporcionar para que este possa voltar em grande assim que estiver melhor… Ou assim que lhe der na real gana, you know how this goes, right?

Mas como nem tudo tem de ser negro e sem alegria, vamos lá a isto, as previsões esperam por nós!

#32: Extreme, Or Not So Much?

http://www.wrestlingrumors.net/wp-content/uploads/2014/04/Extreme-Rules-Generic-Logo.png

Aqui estamos nós, dia 30/04, dia que me é particularmente especial por um motivo, porque é neste dia que… IT DOESN’T MATTER! Não importa, vamos mas é continuar. Portanto, aqui estamos nós, dia 30/04, a analisar um PPV que me parece a mim que poderá ter uma especial relevância no que a feuds diz respeito. Há vários pontos de interesse (esqueçam o pre-show por momentos, okay?) e que podem tornar este PPV num PPV de muitas surpresas. É esperar para ver. Como dizia o “outro”: Prognósticos só no fim do jogo!

Match #1 – El Torito vs Hornswoggle (“WeeLC’ Match) (Pre-Show)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140428_ToritoSwog_Homepage.jpg

Como Chegamos Aqui: Esta é provavelmente das coisas mais fáceis de responder neste artigo. Chegámos aqui com um heel-turn do Hornsklnfadfj que ninguém ainda sabe bem de onde veio e como temos outro anão que por sua vez é face, é hora de juntá-los num combate de PPV… (Nada contra os anões no geral, atenção) Isto deve ser uma das fantasias do Tio Vince com toda a certeza. Enfim, é o que temos. Felizmente é no pre-show.

Previsões do Daniel: Na minha opinião acho que a vitória vai ser claramente do El Torito. Preciso mesmo de dizer porquê? Pois, eu vi logo que vocês chegariam lá.

Quem eu preferia que ganhasse: El Torito.

Probabilidades: El Torito (95%) ; Hornswoggle (5%)

Match #2 – Jack Swagger vs Rob Van Dam vs Cesaro

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140428_RobVanDamCeasaroSwagger_Homepage.jpg

Como Chegamos Aqui: Chegámos aqui com uma historieta bem diferente daquela que tivemos para o pre-show. Cesaro virou as costas a Swagger e a Colter e deixou de ser um Real American para passar a ser o que o senhor Heyman chama de “King Of Swing” (Fosse eu um adolescente com as “hormonas pipilantes” e rir-me-ia da panóplia de significados que esse nome pode ter). Swagger não gostou da atitude que o seu ex-colega teve perante o seu fiel manager e decidiu ir atrás de Cesaro no que se revelou uma história cheia de curvas e contracurvas com combates nos shows e que foram a principal razão pela qual RVD está neste combate. Por falar nele… RVD cai aqui um pouco de pára-quedas. Penso que este combate, inicialmente, seria apenas um confronto a dois, mas como a WWE decidiu usar combates entre os mesmos durante as últimas semanas, chegaram à conclusão que adicionar RVD a este combate seria algo de bom. Eu concordo. O facto de RVD ter desafiado Heyman ao chamá-lo de mentiroso sem escrúpulos e o facto de ter desafiado Colter ao renunciar o convite para entrar nos Real Americans faz com que esta adição seja lógica e tornará o combate mais interessante de se ver. Thumbs up to this.

Previsões do  Daniel: Penso que é claro que Cesaro levará a vitória para casa, não fosse ele o foco de toda a atenção neste momento. Outra decisão que não esta, a de dar a vitória a Cesaro, seria um “jogar no lixo” de tudo o que têm vindo a fazer nos últimos tempos e seria, digamos, contraproducente.

Quem eu preferia que ganhasse: Cesaro, sem dúvida.

Probabilidades: Cesaro (80%) ; Rob Van Dam (10%); Jack Swagger (10%)

Match #3 – R-Truth & Xavier Woods vs Alexander Rusev ( 2 on 1 Handicap Match)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140421_ER_RTruth_Woods_Rusev_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: Este combate foi uma forma de colocar Rusev no card do PPV e, ao mesmo tempo, conseguir dar-lhe algum destaque. A rivalidade não foi assim nada de muito especial, como seria de esperar, mas serve o seu propósito. Rusev está a ter um começo mais lento, e isso é importante.

Previsões do  Daniel: Acho que é claro para todos o porquê de ter de ser Rusev a ganhar. “The Bulgarian Brute” está em fase de crescimento enquanto personagem e enquanto ameaça séria aos seus colegas de profissão e outra coisa que não a vitória sobre Truth e Woods não seria, de todo, boa ideia.

Quem eu preferia que ganhasse: Alexander Rusev.

Probabilidades: Alexander Rusev (100%) ; R-Truth & Xavier Woods (0%)

Match #4 – Tamina Snuka vs Paige © (Divas Title)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140414_ER_MATCHES_LIGHT_HP_divas.jpg

Como Chegamos Aqui: Chegámos aqui com muito pouco contacto físico entre estas duas… Compreende-se que esta tenha sido uma situação de “desenrasque” perante a súbita saída de AJ, mas pedia-se mais para esta rivalidade. Principalmente por ser a primeira rivalidade de Paige no main-roster. Pobre, muito pobre.

Previsões do  Daniel: Paige vence e começa a solidificar o seu lugar como campeã derrotando uma das mais fortes e mais dotadas Divas de todo o plantel, Tamina.

Quem eu preferia que ganhasse: Paige.

Probabilidades: Paige (80%) ; Tamina (20%)

Match #5 – Big E Langston © vs “Bad News” Barrett

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140428_ExtremeBigEBad_Homepage.jpg

Como Chegamos Aqui: Ora aqui está algo que teve e não teve uma boa construção. Numa primeira instância podemos afirmar que houve um esforço para arranjar um candidato credível e não apenas “um qualquer” que conseguisse um pin no campeão num combate qualquer no Main Event ou no Superstars. Um torneio para determinar qual o homem que merecia chegar ao PPV e ser o candidato principal ao título provando-o combate após combate foi uma ideia bastante “luminosa”. Mas lá chegamos nós ao mesmo beco em que nos encontramos na rivalidade pelo Divas Title… Onde está o contacto físico? Onde está aqueles momentos de tensão que nos deixam sem ar? Não há… Big E estar a ver os combates através de uma televisão e Michael Cole estar ali, como se nós não víssemos claramente o que está à nossa frente “Big E’s looking on”. Yup, we know that sir.

Previsões do  Daniel: Aqui é que está a grande dúvida! BNB está com um momentum dos diabos e é bastante provável que ganhe o título, mas depois começo a pensar se não será como das outras vezes em que este te o título e este perde o interesse (embora agora também não o tenha)… Big E podia ser muito mais do que está a ser neste momento. O carisma dele, devido ao booking que até hoje lhe vfoi atribuído no main-roster, ficou pelos lado da Florida, na arena do NXT. Não se compreende como não usam os seus pontos fortes a seu favor. Vai ser muito renhido, mas se tivesse de apostar, TALVEZ, apostasse em BNB.

Quem eu preferia que ganhasse: Nice question… Não sei que hei-de dizer, muito sinceramente. Eu gosto do Big E, mas o reinado dele está como todos os outros têm sido, estático. Não há motivos de interesse, não há chamativo para o que se passa à volta do campeão nem do título, e isso deixa-me muito reticente. Também gosto do BNB, mas e se isto é só passageiro? E se ele volta a entrar no mesmo de antes? É tudo uma questão de “mas” e eu não sei o que decidir.

Probabilidades: Big E (50%) ; “Bad News” Barrett (50%)

Match #6 – John Cena vs Bray Wyatt (Steel Cage Match)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140414_ER_Cena_Bray_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: Chegámos aqui da melhor maneira possível, finalmente! Uma rivalidade que já se prolonga desde a Road To Wrestlemania mas que se mantém em grande, e aquela abertura de Raw foi qualquer coisa meus amigos! Cena a questionar o “seu” público, a música cantada pelo coro, as máscaras no final… Tudo isso até abafou o facto da Sky Sports se ter lembrado de cortar a emissão quando a Family estava prestes a entrar. Genius. Mas espero um grande confronto, um grande combate e, acima de tudo, uma grande história contada por estes dois senhores. Bray está mais over que nunca e Cena está mais perto de um heel turn que nunca. A primeira é verdade e a segunda também, a questão é que mais cedo Hogan fazia um leg drop do topo da Steel Cage do que Cena fazia um heel-turn. (Por falar em Hogan, onde é que esse se meteu?!)

Previsões do  Daniel: Depois de Cena sair por cima na Wrestlemania, a única hipótese coerente e produtiva em todos os sentidos será a vitória de Bray. Se, por alguma razão, Cena vence, aí sim será o enterrar de todo um trabalho fantástico que tem sido feito com a Family.

Quem eu preferia que ganhasse: Bray Wyatt.

Probabilidades: Bray Wyatt (70%) ; John Cena (30%)

Match #7 – The Shield vs Evolution

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140414_ER_MATCHES_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: E pela segunda vez consecutiva, mais uma rivalidade digna de se ver. Talvez a reunião dos Evolution tenha sido um pouco apressada, but, who in the blue hell cares?! It’s Evolution! Desde confrontos físicos, a confrontos visuais, tivemos de tudo um pouco e esperemos que o combate proporcione tantos momentos bons como a rivalidade tem proporcionado.

Previsões do  Daniel: Depende. Se, por acaso, a WWE quiser prolongar esta rivalidade, então poderá haver a possibilidade dos Evolution ganharem. No entanto, não acredito que isso aconteça. Na minha opinião, os Shield levam esta de vencida e continuam o seu caminho como grande stable que são.

Quem eu preferia que ganhasse:  É um pouco inglório ter de fazer esta escolha, porque temos a stable do momento da qual eu sou fã incondicional, e depois temos as boas memórias do passado. Mas pronto, tendo em conta tudo aquilo que pode surgir daqui, escolho os Shield.

Probabilidades: The Shield (55%) ; Evolution (45%) – Embora não acredite muito numa vitória dos Evolution, continuo a achar que vai ser renhido, daí estas percentagens.

Match #7 – Daniel Bryan © vs Kane (Extreme Rules Match) (WWE World Heavyweight Championship)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/04/20140415_ER_DB_KANE_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: O caminho até aqui foi bom, bastante intenso. Só não foi mais porque houve razões de importância maior que se “alevantaram” e acho muito bem que a WWE tenha sido compreensiva e tenha permitido que Bryan tivesse o seu tempo para recuperar. Apesar de tudo, a WWE e os dois senhores na foto foram capazes de dar a volta e deram um “quê” de interesse e seriedade a esta rivalidade e é um dos maiores pontos de interesse à partida para este PPV. (Saudações à Brie que conseguiu ter um desempenho digno de uma esposa de uma das maiores estrelas da companhia!)

Previsões do  Daniel: A minha previsão é uma vitória de Bryan. Apesar de “lesionado”, o underdog conseguirá derrotar o monstro que tem pela frente num combate que há muito, muito tempo se espera. A estipulação vai ajudar muito a criar ainda mais credibilidade para Bryan como campeão.

Quem eu preferia que ganhasse:  Daniel Bryan. Sorry Kane, maybe next time.

Probabilidades: Daniel Bryan (90%) ; Kane (10%)

Acho que me está a faltar qualquer coisa….. Ah, já sei!

BTM’s Moment Of The Week

Não é todas as semanas que temos possibilidade de dizer que houve um momento que nos arrepiou por completo. Um daqueles momentos raros que de vez em quando lá acontecem, daqueles momentos em que o acting é perfeito, daqueles momentos em que tudo é perfeito, e isso aconteceu esta semana.

O discurso de Cena, o desconfiar de todas aquelas pessoas e de lhes dizer o quanto eles o desiludiram e que estavam a seguir o caminho errado, seguido do canto do coro de crianças foi simplesmente genial! Eu, mal vi surgirem as tais crianças pensei logo que poderiam usar as máscaras quando a luz se apagasse. Mal sabia eu que ia acontecer melhor que isso! Assim que o coro circunda o ringue e as luzes se apagam, as máscaras aparecem e há na cara de Cena toda uma cara de preocupação, supresa e ao mesmo tempo receio (medo). Esse tipo de expressões, quando se quer “vender” um momento destes é impagável e aí, sejamos justos, Cena esteve ao mais alto nível. Como disse, não podia deixar passar uma coisa destas impune e decidi usar o BTM’sSomething Of The Week”para tal.

Como nota final, quero deixar aqui um presente feito pelo nosso grande amigo akujy que, não podendo marcar presença hoje com as suas análises e previsões, quis deixar pelo menos uma marca. Então, aqui está ela, enjoy!

E assim termina mais um BTM. Espero que tenham gostado desta minha aventura sozinho (vintage Predictions Of The Great One!) e fico a aguardar a vossa contribuição para o debate! Quero saber o que acham que vai acontecer no PPV, resultados, tudo! Sintam-se em casa pois, no fim de contas, o Beyond The Mat é a nossa casa. Espero ver-vos todos presentes na semana que vem onde iremos fazer aquilo que nos bem entender, BTM style! Qualquer coisa que me queiram perguntar, se não vos responder por aqui dêem uso ao vosso Twitter e usem e abusem da #wrestlingpt e, de uma muito especial que já conta com uma participação minha, #IfYouSmellWhatTheGr8OneIsCooking ! Se até para a semana que vem não vir a minha hashtag pessoal a ser usada, trato de fazer um hijack BTM! Um abraço a todos e um bom resto de final de semana pessoal.

One half of the World’s Greatest Tag Team has left the building!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Vencedor do "Concurso Cronista Universo 2013" e actual co-autor do espaço Beyond The Mat.

40 Comentários

  1. John_3:16 - há 3 anos

    Gostei bastante do artigo, peço desculpa não ter debatido a semana passada, mas tratava-se de TNA e eu ainda não vejo muito para ja estar aqui com pensamentos acerca disso. Quanto ás tuas previsões, pois o combate do pre-show é mesmo so pra encher chouriços como se costuma dizer, mas felizmente é pre-show por isso, mas claro que vai ser o el torito a ganhar.
    O combate que se segue é bastante interessante em algum combate a wwe tinha de pôr o RVD no seu primeiro ppv desde que voltou e este de facto é o que desenrasca mais, espero e tenho a certeza que irá ser mais um combate pro cesaro ganhar e impresionar, não querendo rebaixar o swager ou o van dam, mas este é o claro momento do aquele que chamam agora king of swing.
    Ora bem mais um combate pra ocupar tempo, mas tinha de ser o rusev tem de ter um combate em ppv, e como tu disses-te começar a integrar-se lentamente, de facto agora tem de ser com joobers, mas mal posso esperar para o ver numa rivalidade a sério, pois vê-se que tem bastante potencial, consider que deva ser ele a ganhar o combate, não faria nenhum sentido perder um combate que é praticamente dedicado a ele.
    De facto tenho pena que a primeira feud da paige tenha sido tão fraca, mas enfim concerteza ela terá mais feud´s e melhor construidas, todavia a divisão das divas já não é o que era sejamos sinceros, acho que tem tudo para ser um ótimo combate, entre duas grandes lutadoras que são.
    O combate seguinte é interessante, achei o torneio bastante original, acho que o BNB deveria ganhar este combate, estou mesmo a torcer por ele digo-o sem papas na lingua, acho que o intercontinental championship tá se a ir muito abaixo com o Big E, não tem rivalidades boas e está ali com o titulo a encher chouriços, como o ambrose que tem o USA championship preso aos tomates á 300 e tal dias, não é que eu nos goste do big e como lutador, mas acho que a wwe fazia bem se o barret ganhasse o titulo, pois está numa boa fase de bad news.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Não tem qualquer problema, todos nós precisamos de férias! Ahah.
      Obrigado pela tua participação, é sempre importante para o espaço :)

      PS: Peço desculpa pela demora, mas o que vale é que cá estou para responder! Não irei comentar as previsões pois o PPV já passou, mas agradeço de qualquer das formas! Para a próxima tentarei fazê-lo antes do mesmo!

      • John_3:16 - há 3 anos

        Obrigado Daniel não tem mal até amanhã talvez :)

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

        Mas dando uma nova vista de olhos às tuas previsões, só “falhaste” a dos Shield pois não disseste quem achavas que ganhava, mas de resto acertaste em tudo! E sim, até amanhã ;)

  2. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Boa previsão meu caro . As minhas apostas vão ao encontro das tuas , apenas tenho verdadeiras dúvidas estão no IC Title e no Shield/Evolution , apesar de achar que o BNB e os Evolution vão sair por cima , mas a ver vamos . Só um pequeno reparo , ter um pré-show desta dimensão é completamente surreal , mas acima de tudo uma verdadeira palhaçada .

  3. Julio - há 3 anos

    Gostei da sua previsão Daniel Só troco o Resultado dis Shield porque pra mim os Evolution ganha

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Muito obrigado Júlio! É normal que a dúvida existisse, mas a vitória caiu para o lado dos Shield, e acho que foi a decisão correcta. Obrigado pela participação, volta sempre!

  4. Franciscoxb - há 3 anos

    Bela antevisão!

    As minhas apostas são:
    El Torito
    Cesaro
    Rusev
    Paige
    Barrett
    Wyatt
    Evolution
    Bryan

  5. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bom trabalho, Daniel.

    Discordo contigo no que toca ao vencedor do combate Shield/Evolution, pois acho que os vencedores serão os Evolution. O último segmento da Raw com o Flair, juntamente com a frase “”In life, you either adapt or you perish”, sistematicamente proclamada por HHH, leva-me a crer que vai acontecer algo inesperado durante o combate…

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Thanks man :)

      Pelos vistos eu tinha razão na minha previsão. Acho que apostar numa derrota dos Shield com tudo o que se tem passado serviria apenas para “abrandar” um pouco as coisas e o ritmo está perfeito neste momento. Acreditaria numa vitória dos Evolution no caso da WWE querer continuar com a feud, mas como o Batista se ia embora acabei por perceber que a aposta não seria essa.

      Eu não acho que ele tenha estado mal, muito pelo contrário. O facto de ele ter ponderado um virar de costas do WWE Universe e a atitude dele perante isso acho que foi executada na perfeição. As reacções aos miúdos a cantar, a expressão de medo que o mesmo teve são coisas que contribuiram e muito para o sucesso da feud que acabou da maneira mais correcta, ou seja, com a vitória do Bray. (Não da maneira que se esperaria, é certo)

      Obrigado pelo comentário e volta sempre!

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Ainda bem que errei no resultado do combate entre os Shield e os Evolution. Apenas achei, tal como muitos fãs, que este podia ser o momento em que os Shield se adaptavam e evoluíam… Foi um combate do caraças!

        Não critiquei a forma como o Cena se comportou nesse segmento. No que diz respeito ao segmento com os putos a cantar, o Cena vendeu aquilo de forma exemplar. Critiquei, sim, a forma como o Johnny Boy não manteve a sua atitude constante ao longo da “feud”, isto é, numa semana estava todo cagadinho assim que a Wyatt Family aparecia, mas na outra já estava a fazer piadas foleiras e com altos sorrisos como se nada se passasse…

        O Cena também esteve muito bem a vender o aparecimento do “Diabo” à porta da jaula… Veremos é a postura que ele vai ter até ao final da rivalidade, a ter lugar no Payback…

      • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

        Foi mesmo um combate do caraças! Aquele spot do Rollins foi qualquer coisa!

        A questão é que este quis voltar a mostrar confiança em si e naquilo que conseguiria fazer para travar a epidemia “Follow The Buzzards”, mas o problema é que não o fez como devia… Já é algo recorrente de há uns tempos para cá, como bem sabes. Ele quando quer consegue ter momentos excelentes, mas há outros momentos em que voltamos à “old same shit”…

        Já me spoilaste um bocado porque ainda não vi a Raw xD Eu por acaso estava à espera que isto acabasse por aqui, pois assim valorizava o Bray e não teria qualquer influência no Cena, mas continuando com a feud não sei se o Cena não vencerá no Payback…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Não “spoilei” nada, estava a falar do último segmento antes de o Bray Wyatt vencer o combate “Steel Cage” xD

  6. rodrigodobem - há 3 anos

    Excelente, concordo com todas as previsões e muito honestamente este Extreme Rules promete. Gosto de todos os combates agendados, exceto claro aquela estupidez do El Torito com o Hornswoggle, mas é claro que combates como: Daniel Bryan vs “The Big Red Monster” Kane, vai ser espetacular. The Shield vs Evolution, de certeza Épico e o Cena vs Bray Waytt numa Steel Cage, vai ser deveras interessante de se ver. Quanto aos títulos, penso que só haverá uma mudança que é o Intercontinental Championship Title, porque de resto penso que seja óbvio que tanto o Daniel como a Paige sairão vitoriosos. No geral gostei bastante deste artigo, obrigado!

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Obrigado por todos os elogios e parabéns porque a par de mim conseguiste acertar em todos os resultados! Era algo previsível o que se ia passar, exceptuando o BNB vs Big E e o combate dos Shield mas acabei por acertar, não aqui, mas na League. Isto de dar 50%/50% lixa um bocadinho as contas!

      Obrigado pelo comentário e volta sempre!

      • rodrigodobem - há 3 anos

        Ahah pois foi só agora é que reparei acertei mesmo em todos.

  7. Hildo - há 3 anos

    Gostei bastante do artigo Daniel.
    Só tenho uma duvida sobre o combate Shield/Evolution. Depois daquele segmento na raw fiquei com um pé atras. Sobre os outros combates concordo com o que você disse.
    Acho que esse PPV será muito bom, pois pelos combates principais me deixam com uma expectativa muito boa.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Muito obrigado Hildo :)

      O PPV foi sem dúvida muito bom e o combate criou alguma dúvida, mas acabaram por sair os Shield vitoriosos e acho que isso foi uma mais-valia para estes!

      Obrigado pelo comentário e volta sempre!

  8. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Bela antevisão, ThaGr8One! Já pra dizer que achei o vídeo brutal

    Match I: eu preferia que caísse uma bomba lá, mas acho que o El Torito vence.

    Match II: Cesaro, eu só acredito que RVD venha a ganhar se for pra dar uma vitória a um recém-retornado, Swagger não tem chances. Mas sem dúvida que dá Cesaro

    Match III: Rusev contra os Jobbers? Qual palpites é o meu!? xD

    Match IV: Paige, não tem porquê tirar o título dela agora.

    Match V: Eu espero que Barrett vença, não gosto muito do Big E, além de não ser segredo pra ninguém que eu sou super-fã de Barrett (but I’m afraid…)

    Match VI: Uma steel cage é uma bela forma de Rowan e Harper interferirem, causando a escapatória de Bray e fazendo com que Cena perca sem pin, portanto estamos juntos com os Wyatts!

    Match VII: É um combate bastante imprevisível, nem me decidi ainda, se de um lado tem-se os Evolution, do outro tem-se a oportunidade perfeita pra um push a Reigns, mas eu tendo a queda pelos Evolution e, por mais que não queira, verei uma vitória deles.

    Match VIII: Há dúvidas? Daniel Bryan!

    – El “fuck” Torito
    – Cesaro
    – Alexander Rusev
    – Anti-diva
    – Bad News…
    – Bray Wyatt
    – Evolution
    – Daniel Bryan

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Muito obrigado Bruno, principalmente pela parte do vídeo! Esse elogio estende-se ao grande joãop que foi quem idealizou e criou o vídeo, obrigado João!

      Falhaste apenas uma previsão, mas mesmo assim já não é nada mau! Sem dúvida que era imprevisível mas fico feliz por terem sido os Shield a vencerem pois continuam com o grande ímpeto que têm actualmente e parece que nada nem ninguém os pára!

      Obrigado pelo comment e volta sempre!

  9. Leonardo Trevisane - há 3 anos

    Ótimas antevisões, concordo com as suas, só discordo do IC title, que tenho quase certeza que o BNB ganhe, e espero que agora este reinado vá longe, e Shield x Evolution, acho que a Evolution ganha esta, as esta feud termina com a Shield a sair por cima.O Cena vai perder, mas acho que não vai ser por Erick ou Luke a interferir, acho que vamos ter algo muito surpreendente nesta luta, quem sabe o tão sonhado Heel Turn do Cena.Bryan x Kane, bryan vence, esta luta vai ter algo extreme, tipo Cena x Ryback ano passado, vai ter algo que surpreenderá também.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Obrigado pelo elogio Leonardo :)

      Sem dúvida que a aposta no BNB foi no momento certo e este ganhou com um grande ímpeto tendo em conta que saiu do torneio. Quanto ao Shield vs Evolution, parece que eu tinha razão e que a vitória foi mesmo para os “Hounds Of Justice” e acho que isso os vai beneficiar em larga escala! Infelizmente o Cena não virou heel, mas ao menos tivemos um excelente elemento final para fechar o combate!

      Muito obrigado pelo comentário e volta sempre!

  10. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente artigo, Parabéns! Daniel Leite. :-)

    Concordo com quase todas as tuas previsões, mas, ao contrário de ti, acredito na vitória dos Evolution, mas como o Batista vai sair da WWE temporariamente para gravar o seu filme, acredito que aconteça algo no fim do combate, talvez haja um desfecho imprevisível, vamos ver.
    – A Paige tem vencido adversárias “menores” e finalmente enfrenta alguém “maior”, acho que vai ser um bom combate, digno de uma divisão de Female Wrestlers, e vai servir para a Paige se consolidar como Divas Champion e ganhar ainda mais credibilidade, mas acredito que a Tamina possa estar perto de vencer durante o combate, mas a Paige vai vencer.
    De resto, não há muito mais a dizer, há alguns bons combates e o regresso do “Big Red Monster” foi excelente, aquele ataque na RAW foi violento e brutal, mesmo à Kane e espero um bom combate e, como é óbvio, o Bryan vai vencer, também espero uma vitória do “BadNews” Barrett, não gosto muito do Big E, embora admita que ele tem potencial, mas o Barrett merece ter destaque e um “push” e para continuar em grande tem que vencer um titulo, pode começar com o intercontinental, depois de vencer o torneio, se conquistar o titulo, vai ficar em grande e é assim que deve ser, o combate entre o El Torito e o Hornswoogle até pode surpreender, eles são anões, mas têm talento, se os deixarem fazer um combate sério, pode ser interessante, mas, pelo menos, divertido vai ser, sem duvida, prevejo um PPV de qualidade.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Muito obrigado (An)Tunes! (calculo que seja isso :p)

      Quase todos os que comentaram o BTM desta semana pensaram que seriam os Evolution a levar a melhor mas parece que eu tinha razão e que realmente estes levaram a melhor. Foi um combate excelente, com momentos de cortar a respiração e acho que os Shield cada vez se afirmam mais como uma das melhores stables de sempre! Um dia, quando formos mais velhos, vamos estar a falar aos nossos filhos de como os Shield eram excelentes, exactamente da mesma forma que os nossos amigos e familiares mais velhos nos falaram dos Evolution há 10 anos :) O Combate do El Torito vs Hornsnhanhan foi realmente engraçado e tornou-se até interessante pois a WWE deu-lhes essa possibilidade e teve algumas ideias engraçadas para aliar ao combate em si. A mesa de comentadores com as “réplicas” em tamanho pequeno do Cole, JBL e Lawler foi bastante bem pensado!

      Muito obrigado pelo comentário e volta sempre!

      • Tunes9 - há 3 anos

        Yep, é de Antunes, o Tunes. :-D :-)

        Sim, tinhas razão e foi um excelente combate, com grandes momentos e uma grande vitória dos The Shield, concordo com o que disseste, é verdade. :-)
        Sim, o combate entre El Torito e Hornswoogle foi interessante e engraçado, eu gostei, a WWE fez realmente um bom trabalho. :-)

        Obrigado e vou tentar comentar sempre que puder, um Abraço. :-)

  11. José Sousa - há 3 anos

    Boa antevisão. Mas já sabes que a minha opinião só a digo no Sábado meu caro, mas muito bom trabalho. Aliás, vocês tem uma das melhores antevisões deste site e muito mais curta que outra pessoa que eu agora não me lembro do nome.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Obrigado colega! Sim, claro que sim, e acho muito bem que cries hype para o teu artigo, afinal, as tuas antevisões são das mais visitadas do site (se não as mais visitadas) e o teu trabalho tem muito mérito nisso!

      Olha aí, não roubes o lugar ao akujy sff! Ahah.

      Já sabes que és sempre bem-vindo aqui no BTM e espero ver-te por cá amanhã (que é como quem diz hoje pois já passa da meia noite). Obrigado!

  12. Miguelfcarlos - há 3 anos

    Awesome. Perfect. Grande, grande Daniel. Não é por acaso que te apelidas de ThaGr8One”.

    El Torito-Hornswoggle: O objetivo deste combate é entreter os fãs que gostam mais do entertainment, por isso não censuro a WWE, apenas é um combate que não me diz absolutamente nada. Claramente que a vitória vai para o face em questão, El Torito.

    Cesaro-Swagger-RVD: Penso que o Cesaro vai vencer o combate. Mas caso a fued entre o Rob Van Dam e o Cesaro seja para continuar, então poderiam dar a vitória ao recém-chegado RVD. Porém, é muito importante que o Cesaro não perca no pós-WrestleMania, no pós-André the Giant Memorial Battle Royal, devido ao push que está a ter.

    Rusev-Truth,Woods: Obviamente que o Rusev vai ganhar.

    Tamina-Paige: Concordo contigo, esta fued devia ter tido mais (ou melhor, ter tido sequer) interações. A Paige ganha.

    Big E-Barrett: Ao contrário de ti, eu estou confiante que o Barrett vai ganhar. Não que não goste do Big E e que fique surpreendido com a sua vitória, mas depois desta construção toda do Barrett e de vencer o torneio, penso que vence.

    Cena-Bray: Grande construção, concordo contigo. Penso o Bray Wyatt ganha este combate.

    Shield-Evolution: Aqui é onde eu tenho mais dúvidas. Se por um lado os Shield tem de ganhar para provar que conseguem vencer “o passado” e há rumores que o Batista vai sair depois do Extreme Rules, por outro o facto dos Shield terem saído por cima na última Raw e aqueles apertos de mão ao Ric Flair fizeram-me pensar. Para além disso, pode ser que o Rollins e o Ambrose abandonem já o Reigns neste domingo para este fuedar a solo com o Triple H no SummerSlam. Vamos ver o que o José tem a dizer sobre este combate, mas, apesar de tu apostares nos Shield, eu provavelmente vou apostar nos Evolution.

    Bryan-Kane: Tenho pena que a fued tenha sido só isto. Podia ter usado o facto de terem sido uma tag team para apimentar a fued ou o facto do Kane ter custado o título ao Bryan no Chamber e este não ter ido à ‘Mania já campeão. Mas a pouco construção que o combate teve foi boa, e apesar do combate ser prevísivel, a culpa disso não é da WWE, que se esforçou ao máximo para tornar o Kane credível (coisa que não era fácil depois da coça que levou dos Shield na WM). A vitória vai para o Bryan.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Epa, assim até fico envergonhado :$ Muahahah! Muito, muito obrigado pelos elogios, não há nada melhor que saber que as pessoas gostam mesmo do nosso trabalho, é a melhor recompensa que podemos receber!

      Parece que tu, a par de muitos dos que aqui comentaram, erraste no resultado do confronto entre os Shield e os Evolution! Os Evolution acabaram por ficar aquém daquilo que tanto disseram que seriam e perderam para uns Shield que se estão a solidificar como uma das melhores stables de sempre! Penso que a vitória favoreceu em muito os Shield e que os fez crescer ainda mais.

      Quanto ao resto acertaste em tudo, e este PPV foi algo previsível, tirando esse combate em que mais de metade apostava nos Evolution.

      Muito obrigado pela tua participação e espero continuar a ver-te por aqui!

      PS: Volta a ler a minha primeira frase para entenderes a imagem xD

  13. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente antevisão Daniel.

    – Jack Swagger vs RVD vs Cesaro: perfeitamente de acordo contigo. Só pode ser o Cesaro a ganhar o combate e estou à espera que isso aconteça. Ah, e espero um combate muito bom, não fossem os 3 lutadores exímios dentro do ringue.

    – R-Truth & Xavier Woods vs Alexander Rusev: vitória para o “Bulgarian Brut”. Mas cuidado, porque na última vez em que deste 0% de probabilidades a alguém… xD

    – Tamina Snuka vs Paige: a actual campeã mantém o título. Espero que nos dêem um combate acima da média. Têm qualidade para isso.

    – Bad News Barrett vs Big E: vou apostar no BNB, com muitas reticências. Tendo em conta que as aparições do Big E nas Raw’s, ultimamente, se têm limitado a ver os combates pelo ecrã, a minha aposta recai sobre o Barrett. Ainda assim, se o actual campeão levar de vencida, não me surpreende. Aquilo que eu quero? Fácil: que o Barrett ganhe e que a WWE se decida a apostar nele de uma vez por todas!

    – Bray Wyatt vs John Cena: seria absurdo se o Cena vencesse, mas como “absurdo” e “WWE” rimam muitas vezes, pode ser que tal aconteça. Ainda não sei em quem apostar, mas como gostava de ver esta rivalidade durar mais um PPV e terminar num combate com uma estipulação ainda mais “Hardcore”, quero que o Bray vença. Aquele segmento na Raw foi das melhores coisas nos últimos (largos) ano. Quero ver um combate. no mínimo, de excelência, se possível superior ao da WrestleMania.

    – Evolution vs The Shield: estou à espera que aconteça alguma coisa de muito especial. Neste momento, apostaria numa vitória dos Evolution fruto de uma traição por parte do Seth Rollins e do Dean Ambrose ao Roman Reigns, tanto por aquilo que o Triple H tem dito (“In life, you either adapt or you perish”) e, principalmente, por aquilo que o Ric Flair fez na última Raw… Pode não acontecer nada disto, claro, mas o facto de este combate ser o “main-event” pode contribuir para este “feeling”.

    – Kane vs Daniel Bryan: o meu favorito da actualidade contra o favorito da maioria dos fãs e aquele que tem que ganhar o combate. Admiro muito o Kane, mas o Bryan tem que ganhar e seria muito estúpido se isso não acontecesse. Tenho pena que não seja o “main-event” do PPV, mas se se confirmar o meu “feeling” em relação ao combate anterior, então percebe-se. Porém, espero que isto seja uma excepção à regra e que, nos próximos PPV’s, o D-Bryan esteja no “main-event”.

    Com 3 combates dignos de “main-event”, espero um PPV muito bom. Para tal, é necessário que os lutadores não desiludam e que as decisões sejam as correctas (principalmente no que toca ao combate entre o Cena e o Wyatt e no embate pelo Título Intercontinental).

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Thanks bro :)

      “Mas cuidado, porque na última vez em que deste 0% de probabilidades a alguém… xD” Details xD

      O combate do Bray e do Cena não alcançou o mesmo nível de qualidade pois não lhes permitiram que isso acontecesse. No entanto, não deixou de nos colar ao ecrã e de nos supreender (coisa recorrente nesta feud) com mais um momento de arrepiar a espinha! Aquele miúdo aparecer como se estivesse possuído foi qualquer coisa…

      Bem, obrigado pelo comentário e por todas as outras vezes que cá marcaste presença e espero que assim continues a fazer!

  14. Barrett is back - há 3 anos

    Concordo com todas as previsões e com tudo aquilo que foi dito!

    Sem duvida que o Cesaro vai vencer. Todo está a girar à volta dele neste momento, é demasiado evidente que o push é para ele e parece-me indiscutivel que a sua vitoria é um dado adquirido. Só acho que o Swagger podia pelo menos ter tido uma gloriosa vitoria que fosse numa smackdown pelo menos para nao sair tão abaixo do Cesaro. O RVD está lá para elevar novos talentos isso parece bastante claro face à total ausencia de titulos nesta sua passagem pela companhia, coisa rara em algum como o mitico RVD.

    O Rusev ganha nao ha qualquer duvida aqui. Qualquer coisa que nao fosse isso seria de uma incoerencia enorme. Rusev tem de continuar o seu caminho vitorioso para se cimentar no roster e mais que isso tem obrigatoriamente de vencer dois superstars que praticamente todo o roster vence semanalmente. Nao gostei nada da rivalidade, acho que podia começam a criar motivos de interesse no Rusev que nao se resumam aquilo que esta rivalidade nos ofereceu pois a continuar assim continua sem haver nada de diferente nele só acho.

    Claramente que Paige retém! É demasiado previsivel pois jamais a wwe iria tirar-lhe agora o titulo que ela tirou de AJ após o maior reinado da historia do mesmo. Simplesmente nao faria sentido. Além disso Tamina é sempre usada um pouco ao estilo do Mark Henry só para dar credibilidade a reinados mas nunca ganhar nada.

    Concordo que aqui seja a maior incognita da noite a meu ver. Quer Barrett quer Big E tem possibilidades de sair com a vitoria. Sem duvida que a wwe devia tirar proveito das virtudes do Big E coisa que nao faz e nao o fazendo o melhor caminho é sem duvida este perder o titulo. É pena nao terem tirado partido da gimmick do NXT pois se o tivessem feito Big E seria certamente agora um campeao muito mais credivel e interessante. Mas Barrett é infinitamente melhor que Big e merece voltar a ter uma oportunidade pois nao foi por sua culpa que as coisas correram mal.

    Cena VS Wyatt – Também me parece claro que aqui dá Bray. Acho que a wwe está a apostar demasiado nesta rivalidade dando-lhe um enorme destaque nao só pelo Cena mas também valorizando imenso a familia. Acredito que após a vitoria do Cena no maior palco do ano que deiam este prémio que diga-se, gostos à parte, é merecido para Bray Wyatt.

    Relativamente a The Shield e Evolution é tal como foi dito. Se for para a rivalidade continuar acredito que os Evolution possam vencer. Se for para haver um unico combate penso que a ideia da wwe passa por cimentar o legado do escudo que serão o futuro da empresa. Como nao me parece que Batista va prosseguir após o PPV segundo uns rumores de que sairá por algum tempo acredito que os The Shield vão vencer pois, gostos à parte, é o melhor para o negocio.

    Daniel Bryan vai vencer. Desde os Hell No que se tornou evidente que o papel de Kane na wwe se resumia elevar talentos e nao mais à conquista de titulos. A sua escolha para primeiro adversário é uma excelente jogada, é sem duvida um adversário que mete respeito e que cria uma excelente rivalidade mas opções nao tem nenhumas pois nao acredito mesmo que a wwe vá voltar a premiar Kane com um titulo individual.

  15. akujy - há 3 anos

    Eu não sei quem é que escreve estas coisas, mas pronto… Artigo muito fraco, com poucas imagens de divas e não consigo perceber nada do que dizes…e….

    Nice work! One half of the WGTT is still better than a lot of tag teams! Mais um excelente BTM! E aqui até nos damos ao luxo de podermos comentar o nosso próprio espaço sem estarmos envolvidos directamente nele. Viva ao luxo. xD

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Inside jokes are the thing bro! xD

      Bem, com elogios desses dá gosto escrever! Felizmente não existe outra tag-team no site ou senão ainda pensavam que era uma dica qualquer! Mas thanks man, i appreciate that!

      And if you can be a writer of the BTM and still write a comment to a edition where you’re not involved in gimme a hell yeah… HELL YEAH! xD

  16. Muito boas as tuas previsões Daniel, as minhas estão parecidas com as tuas, eu só arrisquei em uma vitória da Evolution, mas torcerei para Shield e confesso que não ficarei decepcionado seja o resultado qual for.

    O grande combate que estou esperando para este PPV é Cena vs Bray Wyatt.

    • Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

      Muito obrigado Mário :)

      A verdadeira dúvida era essa mesmo, se iria dar Shield ou Evolution. Felizmente para mim deu Shield (pois acertei na previsão ahah) e acho que estes beneficiaram MUITO desta vitória, muito mesmo. Fico contente por estes se estarem a tornar ainda mais importantes para a companhia e certamente que ficarão na história como uma das melhores stables de sempre!

      Sabes que és sempre bem-vindo no BTM e agredeço imenso as tuas participações constantes aqui, agradeço mesmo!

  17. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Muito obrigado João! :)
    Quanto ao IC Title estavas correcto, mas não quanto aos Evolution, mas essa é a beleza disto tudo, a imprevisibilidade! O Pre-Show nem foi mau de todo, deu para descontrair e para rir um pouco :p

    • JoãoRkNO ® - há 3 anos

      Por acaso até foi verdade , o Pré Show teve nota positiva , dentro do que seria de esperar como é óbvio xD

  18. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Obrigado! Bem, acertaste em quase todos ahah. Para a próxima consegues uma pontuação perfeita :p Obrigado pela participação, volta sempre!

  19. Daniel "ThaGr8One" Leite - há 3 anos

    Muito obrigado!

    Claramente que acertaste em todas as previsões e fizeste-o de uma forma bastante concisa e organizada, parabéns!

    Obrigado pelo excelente comentário e espero que apareças por cá mais vezes, és sempre bem-vindo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador