Beyond The Mat #35 – Secret Mission Number Two

Para começar um qualquer novo artigo, há que ter um bom título. Mas isso é o que diz o akujy, eu não sou nada dessas coisas! Comigo é o que sai no momento, nada planeado, tudo resultado da inspiração do momento e do talento que acredito ter (modéstias à parte). Mas hoje foi diferente, hoje o título saiu-me instantaneamente, como que uma bala disparada da arma de um qualquer (pseudo) polícia daquelas séries americanas que tanto devoramos dia após dia. Em português, “Missão Secreta Número Dois”. Isto diz-vos algo? Diz pois, vocês é que não se aperceberam ainda! Querem saber mais? Fiquem para ver e sejam muito bem-vindos à edição número 35 do espaço a que decidimos chamar “Para Além do Ringue”, Beyond The Mat para os amigos.

Created By: World’s Greatest Tag Team
#35 Writen By: O gajo que gosta de achar que é o maior da aldeia dele, Daniel “ThaGr8One” Leite.
Special Guest Star: Payback

Em semana de PPV a antecipação poderia ser maior, se querem que vos diga. Antecipação tive na Wrestlemania, isso sim é que foi! Parecia que o Benfica ia jogar para uma jornada decisiva de uma competição importante (todas, como foi o caso este ano), e se eu sofro com o meu Benfica! Foi um dia bem passado mas que nunca mais acabava para que começasse o maior evento do ano. Depois veio o Extreme Rules, um PPV também algo interessante e em que estive na expectativa e que decerto não me desiludiu. E depois há este… Sinceramente, não me sinto entusiasmado para o Payback, por muito que me custe dizê-lo. Sim, tem combates interessantes e dos quais podem sair histórias ainda mais interessantes, mas não tem a magia que devia ter. Mas isto sou eu a dizer, que sei eu de wrestling?!

Tudo isto para introduzir o tema de que vamos falar hoje, o PPV Payback.

Chicago… Chicago foi o sítio escolhido pela WWE para receber no Domingo o segundo PPV a seguir à Wrestlemania. Uma boa escolha? Sem dúvida, já se sabe que o público de Chicago está sempre on fire, mas vamos lá ver se o plano “hijack Raw” não vira um plano “hijack Payback” sem que este estivesse planeado. Muitos esperam esperançosamente pelo regresso do seu ídolo, o menino da casa, CM Punk. Pois podem tirar o cavalinho da chuva que isso não vai acontecer. CM Punk está, neste momento, mais interessado em passar tempo com a sua noiva -AJ- do que passar qualquer tempo que seja com a companhia de que tanto gostamos. E acho que todos percebem o porquê, certo?

http://i.imgur.com/rx0syUK.jpg

Adiante… Estes mesmos fãs, que esperam o regresso de Punk, ao ver que não vão ter o que queriam, vão começar a fazer-se ouvir e a WWE tem de estar preparada para tal. E aí está, é aí que começa a “Operação Secreta Número Dois” de que falo no título. A WWE conseguiu, ainda bem recentemente, evitar danos maiores quando esteve em Chicago fazendo uma Raw bem acima da média. Tanto quiseram fazer, que até colocaram os Usos, que seria suposto vencerem os títulos na Wrestlemania, a conquistaram-nos logo ali. Agora, será a WWE capaz de voltar a fazer o mesmo, e ter um PPV de “damage control”, ou vai ser o descalabro total? Vamos então descobrir!

#35: Secret Mission Number Two

Match #1 – El Torito vs Hornswoggle (Mask vs Hair Match) (Pre-Show)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/wwe_payback/20140523_PaybackKickoff_HorTor_Homepage.jpg

Como Chegámos Aqui: Mais um pouco e quase que não precisava de mudar nada do artigo de previsões passado… Isso, parecendo que não, diz muito. É um combate para passar tempo, para “encher chouriços” como o português gosta de dizer. Nada de especial, sem interesse, sem sal. Deram-se bem com o mini-TLC e decidiram fazer um segundo combate, vamos ver se cumprem mesmo com a estipulação, que no fundo é só isso que realmente interessa!

Previsões do Daniel: El Torito. Não faz sentido nenhum tirarem-lhe a máscara e assim o Hornswoggle poupa o dinheiro de uma ida ao barbeiro.

Quem eu preferia que ganhasse: El Torito.

Probabilidades: El Torito (85%) ; Hornswoggle (15%)

Match #2 – “Pale Skin” Paige vs “Wild” Alicia Fox

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/20140526_Payback_Match_PaigeAlicia_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: Uma rivalidade que teve alguma história devido aos confrontos sucessivos entre as duas, pendendo a spotlight para os dois lados, querendo mostrar que Alicia Fox é uma candidata credível ao título. Sem dúvida que esta mostrou um lado agressivo pouco conhecido por parte do WWE Universe e conseguimos também constatar que o chapéu de cowboy do JBL assenta muito melhor em Alicia. Bom esforço de Alicia.

Previsões do  Daniel: É tudo muito bonito, mas é óbvio que Paige vence o combate. Não faria sentido perder o título agora, e logo para Alicia Fox, que do nada se quis tornar muito e já sabemos como os campeões assim acabam. Portanto, a minha aposta vai para Paige que tem tido um reinado seguro até agora.

Quem eu preferia que ganhasse: Paige.

Probabilidades: Paige (95%) ; Alicia Fox (5%) – Desde o fim da Streak que não gosto muito de dar 100%’s, só naquela…

Match #3 – “Bad News” Barrett vs Rob Van Dam (Intercontinental Championship Match)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/wwe_payback/20140519_Payback_Match_Barrett_RVD_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: Um torneio “Beat The Clock” colocou RVD neste combate, e uma coisa é certa, espera-nos um bom confronto. Talvez gostasse mais de ver Ziggler neste combate, e ele até esteve perto de o conseguir, mas foi RVD a levar a melhor sobre este e a ganhar o lugar. Claro que RVD é mais a ideia da WWE de “what’s best for business”, e quem somos nós para contestar? Espero que consigam mostrar-nos o porquê de serem dos preferidos do público e que consigam dar um bom combate.

Previsões do  Daniel: Vitória clara para BNB que tem tido umas boas semanas desde de que ganhou o título. Podia ter sido melhor aproveitado nos shows televisionados na sua terra natal, mas isso são apenas pormenores que pouco ou nada influenciam a qualidade do reinado de BNB que, esperemos, esteja bem longe de terminar.

Quem eu preferia que ganhasse: “Bad News” Barrett.

Probabilidades: Barrett (80%) ; Rob Van Dam (20%)

Match #4 – Sheamus vs Cesaro (United States Championship)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/wwe_payback/20140522_Payback_Match_Shaemus_Cesaro_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: E finalmente chegamos aos combates imprevisíveis! Este é um dos combates pelo qual eu nutro mais interesse pois quero ver quem sai daqui campeão pois não faço a minima ideia de quem será. Sheamus ainda agora conquistou o título e está num “vai não vai” com o seu suposto heel turn tentando arranjar um lugar de destaque. Já Cesaro é aquilo que se vê, uma estrela em ascenção e que tinha como caminho lógico a passagem por um dos títulos secundários nesta nova aliança com Heyman. Um teste para ver do que este é capaz estando associado a alguém grandioso como Heyman ao invés de quando era campeão e estava com Aksana…

Previsões do  Daniel: No freacking ideia! Gosto de Sheamus, e acho que este precisa de um rumo, pelo que um reinado sólido como campeão dos Estados Unidos sem dúvida que ajudaria. Cesaro podia criar a base para um título maior ao ser o detentor deste mesmo título na imagem, mas no fundo este já o teve na sua posse antes, e pode ser que não seja preciso passar mais uma vez por ele para ambicionar a chegada a títulos maiores (por títulos refiro-me ao World Heavyweight Championship, que, mesmo parecendo apenas um, são dois, daí a menção aos mesmos no plural). Para concluir, vou apostar em Sheamus mas só porque acho que faz mais falta a Sheamus um rumo novo na sua carreira do que a Cesaro que neste momento já o tem.

Quem eu preferia que ganhasse: Sheamus, pela lógica, e não por preferi-lo acima de Cesaro.

Probabilidades: Sheamus (50%) ; Cesaro (50%)

Match #5 – John Cena vs Bray Wyatt (Last Man Standing Match)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/wwe_payback/20140512_Payback_CenaBray_LIGHT_HP.jpg

Como Chegamos Aqui: Talvez o combate mais esperado da noite. Talvez, não, o combate mais esperado da noite é este mesmo, e tenho sérias dúvidas se não será este o main-event da noite. Um combate que dá seguimento à feud que se iniciou na Road To Wrestlemania e que ainda hoje se mantém onde todos os pormenores têm sido pensados e bem medidos antes de qualquer decisão. Uma ou outra decisão mais duvidosa, mas uma rivalidade da qual Bray Wyatt beneficiou e muito e que, se ganhar neste Domingo, beneficiará ainda mais.

Previsões do  Daniel: Há três cenários possíveis. Nenhum deles inclui uma vitória de Cena. Sim, eu acredito que Cena não vencerá o combate, pois seria o desmoronar do excelente trabalho que Bray tem feito até aqui, e esta é a oportunidade perfeita para, de uma vez por todas, terminar esta rivalidade. Na minha opinião, nada mais pode ser extraído destes dois depois do Payback, pelo que espero que a rivalidade acabe aqui e Bray tenha lugar no combate de MITB, onde é um sério candidato. Futuros à parte, a primeira hipótese é a vitória limpa de Bray. Com um golpe de génio como só este sabe engendrar, Bray pode tomar vantagem e deixar Cena “inconsciente”, conseguindo assim uma contagem até 10 e, como consequência disso, a vitória. A segunda hipótese é a vitória suja de Bray, ou seja, uma vitória mas com interferência dos seus capangas aka Luke Harper e Eric Rowan, sendo essa a hipótese mais provável. A terceira e menos provável hipótese é haver empate. Os dois lutadores não se conseguirem levantar antes da contagem e haver uma dupla desqualificação, o que levaria a um prolongamento da rivalidade, caso que eu espero que não aconteça. Portanto, e resumindo, espero uma vitória de Bray com ajuda da Family.

Quem eu preferia que ganhasse: Bray Wyatt.

Probabilidades: Bray Wyatt (75%) ; John Cena (25%)

Match #6 – The Shield vs Evolution (No Hold Barred Elimination Match)

http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/05/wwe_payback/20140512_PaybackPreviewTripleH_Homepage.jpg

Como Chegamos Aqui: Talvez a rivalidade com mais spotlight de todas. Outra rivalidade que se prolonga do PPV passado e que pode muito bem terminar já aqui, com a vitória dos Shield. Batista tem mais que fazer, Orton certamente entrará na luta pela mala do título no MITB PPV e Triple H com certeza consegue arranjar algo mais que fazer, terminando (indefinidamente) a reunião dos Evolution na WWE. Os Shield, daqui, só podem partir para uma coisa, que é para a tal separação. Nada mais lhes espera como colectivo, já conquistaram tudo aquilo que tinham para conquistar, por muito que isso me entristeça, e mais vale terminar na altura certa do que deixar arrastar e a coisa correr mal.

Previsões do  Daniel: The Shield vencem o combate e terminam assim a rivalidade com um 2-0 a seu favor. É o mais lógico e é a maneira mais correcta de estes se afirmarem, mais uma vez, como uma das melhores stables de sempre. Ou isso ou há traição de alguém e os Shield separam-se em pleno combate, das duas uma!

Quem eu preferia que ganhasse:  The Shield.

Probabilidades: The Shield (60%) ; Evolution (40%) – Embora não acredite muito numa vitória dos Evolution, nunca se sabe.

Combates com possibilidade elevada de serem adicionados ao card:

Rusev vs Big E

Adam Rose vs Jack Swagger

Harper & Rowan vs The Usos (Títulos de Tag Team em jogo)

E assim termina mais um BTM versão previsões. Espero que tenham gostado e espero que comentem com as vossas previsões porque já sabem que sem a vossa participação, este espaço não era nada! Queria pedir desculpa pelo facto de há duas semanas não ter havido artigo pois não me foi possível fazê-lo. Foi como que uma folga da qual eu estava mesmo a precisar pois isto de estar encarregue do BTM todas as semanas enquanto uma determinada pessoa fica na boa vida o dia todo dá nisso! Já para não falar de ainda ter de responder aos vossos amáveis, simpáticos, comovidos, em forma de desabafo comentários que me fizeram à edição #33 da qual não me esqueci e irei responder! Desculpem lá qualquer coisinha, sim?

BTM’s Tribute Of The Week

Assinalou-se há cinco dias atrás o 15º aniversário da morte de um dos nomes mais sonantes do mundo do wrestling. Este senhor, e a sua morte, foram a principal base para o meu primeiro artigo aqui, o artigo número 1 do BTM, artigo que antes me tinha levado à vitória do concurso Cronista Universo Wrestling. Este senhor foi um homem que era extremamente habilidoso em tudo o que fazia e pertencia a uma família que ainda hoje é reconhecida como uma das melhores de sempre do wrestling como o conhecemos, a família Hart. O senhor de que falo é Owen Hart, que infelizmente nos deixou num terrível incidente que lhe ceifou a vida. Como não poderia deixar de ser, por todo o simbolismo que este senhor teve para o começo do BTM não poderia deixar de assinalar este marco com uma homenagem a Owen, sendo eu apenas mais um no meio de muitos familiares, amigos e admiradores que também quiseram deixar a sua mensagem de respeito ao homem e lutador que Owen foi.

Fica aqui um excerto do meu primeiro artigo, um excerto que homenageia Owen e que nos transmite a nós, que cá ficamos, uma mensagem importante. “Em memória de todos os que já partiram, em memória de Owen Hart. Em memória do “wrestling” e da vida, mas sobretudo de todos nós, aqueles que têm de continuar. Porque a única coisa certa nesta vida, para além da morte, é o facto de que, aconteça o que acontecer, termos sempre de continuar. Ao menos que o façamos sempre com a memória de tudo aquilo que nunca devemos esquecer, ou seja, a própria memória.

Para a semana o BTM está de volta, não faltem! Até lá!

One half of the World’s Greatest Tag Team has left the building!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Vencedor do "Concurso Cronista Universo 2013" e actual co-autor do espaço Beyond The Mat.

19 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 3 anos

    Excelente trabalho.

    El Torito vs Hornswoggle: muito honestamente, acho ridículo continuarem com esta rivalidade. Meteu alguma piada da primeira vez, admito, mas continuarem com isto, ao invés de darem tempo/combate a um Sandow ou Ziggler é, no mínimo, parvo. Ah, já para não falar que o Hornswoggle tem mais tempo de TV que o seu parceiro McIntyre…

    Paige vs Alicia Fox: acho que pode dar um bom combate. A Fox sabe mais do que aquilo que deixam passar e prova disso é o que tem feito de há umas semanas para cá. Contudo, “enerva-me” que a única forma que a WWE tem de mostrar a personalidade de uma Diva é fazê-la de louca, tal como aconteceu com a Mickie James (a original) e, depois, com AJ Lee. Além disto, não entendi algumas decisões de “booking” que foram tomadas, tais como: a Alicia Fox perder combates vezes sem conta; vencer a Campeã, Paige, mas na semana seguinte perder um combate com a Emma, alguém que, apesar de bastante talentosa, não está a fazer nada que valha a ver ou que justique uma vitória da sua parte. Tal como tu, aposto na vitória da Paige.

    Barrett vs RVD: o Barrett tem estado impecável. Acredito num bom combate, com o Barrett a reter o Título Intercontinental.

    Sheamus vs Cesaro: mais uma rivalidade de “mid-card” que me tem dado algum gozo ver. Aqui, sinceramente, não faço ideia de quem será o vencedor, embora aposte no Sheamus, mais que não seja por ter ganho o Título há pouco tempo. Porém, não ficaria surpreendido se o Cesaro vencesse o Título, visto que o Sheamus deve estar quase a virar “heel” e, dessa forma, ficaria livre para ter uma rivalidade que o voltasse a cimentar como vilão.

    Wyatt vs Cena: tive momentos em que achei que era mais do que óbvio que o Cena seria o vencedor, mas, agora, já não vejo o jogo tão desigual. Ou seja, acredito que o Wyatt possa vencer com mais uma interferência (quiçá, Sheamus, para o “heel-turn”) e, desta forma, concluir a rivalidade. O Cena pode perder mil combates porque nunca sai descredibilizado, portanto… Como já referi, não sei mesmo em quem apostar.

    Evolution vs Shield: mais do mesmo e mais do mesmo. Numa semana são os Shield a sair por cima e na próxima são os Evolution. Numa semana são os Shield a gritar “Believe In The Shield”, na próxima são os Evolution a gritar “Believe In Evolution”… Basicamente, acho que esta rivalidade já foi espremida ao máximo e, por isso mesmo, deveria encerrar neste PPV e com os Hounds Of Justice a vencerem o combate.

  2. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo ;) Concordo com todas as tuas previsoes, mas tou indeciso no Cesaro vs Sheamus e no Shield vs Evolution, combates 0% previsiveis …

    Ja agr, esqueceste-te de por o video do BTM XD

  3. RVD_77 - há 3 anos

    Uma pergunta: Onde anda o akujy ? :p

    • akujy - há 3 anos

      Reformei-me e fugi para uma ilha tropical. xD Não. a sério, ando ausente devido a alguns problemas de saúde, mas irei marcar presença sempre que puder até melhorar. Obrigado por perguntares.

  4. TheJohnX - há 3 anos

    O Cena impossivel ganhar? é um bocado arriscado dizer isso especialmente com aquela estipulação. vamos ver desde que seja um bom combate é o que interessa

  5. Rob Van Dam - há 3 anos

    Grande artigo Daniel.

    Concordo na maioria das tuas previsões, menos em duas, acho que o Horns vence o El Torito e os Evolution vencem aos Shield (Só por Shield ter ganho no E.Rules..)

    Excelente Trabalho, continua assim :)).

  6. Diogo7 - há 3 anos

    Excelente antevisão Daniel.

    Concordo com todas as tuas previsões, menos com a do Cena vs Wyatt. Parece-me claro que o Cena é o favorito a ganhar o combate, para finalmente acabar com a rivalidade. Gostava muito que tivesses razão, mas não me parece mesmo que isso vá acontecer…

  7. Hildo - há 3 anos

    Excelente trabalho, Grade homenagem para o Owen.
    Estou bem entusiasmado com o PPV dele podem sair grades coisas. não vou comentar combate por combate, pois concordo com o que você disse, minhas maiores duvida são Cesaro/Sheamus e Shield/Evolution.

  8. Belo trabalho, ThaGr8One! Eu, infelizmente, não vejo Sheamus a perder o cinto neste Domingo, e vejo Reigns a destroçar no combate (os Shield só perdem se houver traição, mas acho que não será este o caso)

  9. EL TORITO - há 3 anos

    Ótimo artigo!
    Eu tambem concordo com todas as suas previsões,e principalmente concordo com a previsão de Sheamus vs Cesaro, penso a mesma coisa, já o combate de Bray vs Cena eu prefiro um empate mas se der empate a feud não acaba,então eu vou com a vitória do Bray

  10. José Sousa - há 3 anos

    Sinceramente é a vez que mais discordo de ti Daniel. Não posso avançar muito onde e porquê, mas sim existem algumas antevisões muito diferentes das tuas, posso estar errado claro.

  11. Talles Bhering - há 3 anos

    Muito bom artigo parabéns Daniel
    Boas previsões, e ótimas opiniões sobre o PPV e os cards.Espero que aconteça o que você disse no Last Man Stand, uma vitoria do Bray sem interferencia(que será difícil), más que ele surpreenda com um belo “Move”, do estilo de OH MY GOD, OH MY GOD!!!!

  12. danielLP21 - há 3 anos

    Sorry, I’m late. Tem sido difícil comentar os artigos às quartas, mas aqui estou eu, sem falhar. Vamos lá a isto:

    No combate entre os anões, não sei nem me interessa. Não porque está na moda criticar o combate, mas simplesmente porque não acompanhei bem esta “história”. Deve ganhar o El Torito.

    No combate pelo Título de “Divas”, a vitória vai pender para o lado da actual campeã, sem sombra de dúvidas. Não gostei que tivesse perdido o combate com a Alicia Fox no Reino Unido, mas enfim, compreendo que a WWE tenha querido que a Alicia ganhasse algum “heat”. Admito que fiquei um pouco indiferente ao que ela tem feito… Mas pronto, é sempre bom ver que a WWE aposta mais um pouco nesta divisão.

    O Bad News Barrett deverá manter o Título Intercontinental, pelo simples facto de que seria absurdo perder o título neste momento. A WWE pode já ter tido momentos maus e surpreendentes pela negativa, mas ainda não chegou a tanto…

    Felizmente, teremos os dois títulos de “mid-card” em jogo, em duas rivalidades minimamente bem construídas, como há algum tempo não se via. Principalmente no que toca ao Título dos EUA. Vou apostar no Sheamus, visto que, tal como o BNB, é campeão há pouquíssimo tempo. Ora, se a WWE quer apostar a sério nele, ia-lhe dar um reinado destes? Tem tempo para perder o título e ter o tal “heel-turn”, se bem que, se a WWE quisesse arriscar, podia colocar o Cesaro como novo campeão e, num ataque de raiva por parte do Sheamus, havia aqui um “double-turn” e ficávamos todos a ganhar… Mas o Sheamus ganha, e só espero que o Cesaro perca de forma pouco prejudicial.

    Sinceramente, não imagino o Bray Wyatt a vencer o John Cena. Essa hipóteses de haver um empate é plausível, sim, e podia estar aí o mote para um quarto combate entre eles em PPV’s, mas, ainda assim, aposto numa vitória do Cena, nem que seja com a ajuda dos Usos, que viriam igualar os números. Duvido que seja o “main-event” do PPV, até porque acho que vai acontecer algo de épico no outro combate…

    …e, indo directo ao assunto, acho que esse acontecimento será um “heel-turn” por parte de algum dos membros dos Shield. O combate é de eliminação, certo? Então imaginem lá isto: Triple H, sozinho, contra dois membros dos Shield (imaginemos o Ambrose e o Reigns). Num movimento chocante, o Ambrose trai o Reigns e junta-se aos Evolution… Também pode ser numa situação de 3-1 ou até de 2 dos Shield para 3 dos Evolution, ou até dois “heel-turns” (Rollins e Ambrose). Enfim, acho que é mesmo desta que os Shield se separam. A isto, junta-se a ausência do Batista… Acho que é desta!

  13. John_3:16 - há 3 anos

    Algumas previsões tuas que não estou muito certo, mas vamos ver o que acontece, acho que o cena tem muito mais hipoteses de ganhar do que o wyatt ou ent o empate, e embora eu veja uma Vitoria pros the shield e deposito ainda nos evolution pois gostaria que ganhassem, provavelmente seram os the shield mas também adoro a stable e o reigns tem de continuar a subir por isso é normal, mas grande feud mesmo, quanto ás tuas outras apostasy concord, e desejo-te um bom ppv

  14. Miguelfcarlos - há 3 anos

    Excelente artigo. Vejo que as nossas previsões estão um bocado diferentes. Tal como tu, podia não estou muito motivado para o Payback, muito devido a ser o pós-WrestleMania (que, relembre-se, foi épica) e pela ausência do Daniel Bryan e dos títulos principais.

    Hornswoogle-El Torito: Tal como disse na antevisão do BTM do Extreme Rules, este combate não me interessa minimante, mas percebo que à a quem interesse e por isso não censuro a WWE. Só agradeço a Deus por não estar no card principal.

    Paige-Alicia Fox: Este combate não me interessa muito, mas dado o estado atual da divisão das Divas, a WWE até fez um trabalho satisfatório para criar uma adversária que chegue aos calcanhares da Paige.

    BNB-RVD: Concordo contigo quando dizes que o Barrett devia ter tido uma participação mais ativa na semana no Reino Unido. Quanto ao RVD, compreendo que a WWE o tenha colocado com contender ao título ao invés do Ziggler, porque o “Mr. Monday Night” não tinha lugar noutro combate para este PPV senão este.

    Sheamus-Cesaro: Quando este combate foi marcado, também fiquei com sérias dúvidas quanto a quem iria ser o vencedor. Mas com o passar do tempo, apercebi-me que o Sheamus vai ganhar. O Cesaro não tem nada que ganhar este título porque ele é um sério candidato à MITB briefcase, logo não precisa do título, e eu notei que esta fued foi feita um bocado à pressa, e se a WWE quisesse que o “Swiss Superman” fosse campeão americano, teria preparado esta rivalidade melhor. Para além disso, o Sheamus ganhou o título à pouco tempo e se querem construir o heel-turn, não podem tirar-lhe o título agora. Está bem que, se a fued entre o irlândes e o Cena se confirmar, não faz muito sentido ele ter o título, mas não consigo imaginar o Cesaro a tornar-se campeão no domingo.

    Cena-Wyatt: Ao contrário de ti, acho que o Cena vai ganhar. Pela forma como a fued foi construída e pela má fama do Cena, ele não vai sair por baixo. Eu estou com esperanças negativas, por isso, I’m afraid I’ve got some bad news… o John Cena vence no domingo e acaba-se a fued.

    Shield-Evolution: Tu até podes ter razão, com a saída do Batista no domingo, os Evolution podem perder, com o Orton a ir à sua vida e o Triple H a bazar até à ‘Mania… NOPE. Eu acho que o Ambrose e o Rollins vão trair o Reigns e juntar-se aos Evolution, para substituir o Batista. Assim, o Reigns vai lançado para o SummerSlam com um apoio ainda mais forte do público e vai vencer o Triple H. Depois para o ano, vence no Rumble e no main-event da ‘Mania. Quer dizer, se calhar até pode ser que o Goldberg (sim, o verdadeiro Goldberg, não o Ryback) vença o Rumble, mas não sei. Mas isso são assuntos para mais tarde. O que eu tenho a certeza (tal como tinha que o Undertaker ia ganhar ao Brock Lesnar) é que os Evolution vãio ganhar.

  15. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Boa antevisão . Concordo com as tuas opções , menos nos dois ” combates da noite ” . Não vejo mesmo o Wyatt a vencer o Cena num Last Man Standing . O que poderá acontecer nesse combate poderá ser um empate resultando , por exemplo , num I Quit Match no MITB e aí se daria o fim da rivalidade . Em relação ao Shield/Evolution é bem provável que o fim dos Shield comece amanhã , apesar de estar numa de 50/50 para os dois lados .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador