Big Show: “Nunca me vou reformar!”

O convidado desta semana de Michael Cole foi Big Show. Na entrevista, Big Show falou da sua rivalidade com Ryback, do combate que vai ter no Battleground com The Miz e Ryback e do que tem a dizer aos fãs que estão sempre a pedir que ele se reforme.

O que achaste da entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. Foda - há 1 ano

    Please retire

  2. Roberto "The Viper" - há 1 ano

    Grande wrestler, nunca deveria se reformar. Pois a WWE não teria mais nenhum “gigante” no roster.

    • Bully - há 1 ano

      tás a ser irónico certo ?

      • Roberto "The Viper" - há 1 ano

        Talvez sim, talvez não…

    • Zé Ceará - há 1 ano

      A necessidade de ter um gigante nos dias atuais é tão ridícula quanto o desfecho da feud das Bellas. Até porque esse gigante passou anos sendo tratado como um palhaço mesmo com todo seu tamanho, mas, agora em pleno 2015 a WWE finalmente percebeu que ele é algo e poderia ser melhor utilizado? Por favor, ele é horrível no que faz e ninguém dá a minima para o que ele faz, ninguém vê seus oponentes sendo “upados” como vitórias sobre ele, e porquê? Porque sua credibilidade é zero…

      • Zé Ceará - há 1 ano

        E se estás a ser irônico, me desculpe a arrogância.

  3. danielLP21 - há 1 ano

    Faço ideia a cara da Salgado ao escrever esta notícia :P

  4. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Ta certo Show.. Vais estar no caixão e ainda a lutar..

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    É muito triste ouvir o big show a dizer que nunca se vai reformar.

  6. L26Rollins - há 1 ano

    Mais tarde ou mais cedo ele vai ter que se reformar, muita coisa mudou nestes anos todos e esta atual WWE não é para o Big Show, pois hoje em dia já não há tantos wrestlers de topo com quem pode ter rivalidade ou até se unir para fazer uma team. Olhem o caso do Kane ou até podemos falar também do Undertaker, ambos perderam a sua credibilidade, o Kane hoje em dia passou de montro a uma coisa de fato e gravada e o Undertaker ficou demasiado bondoso e perdeu bastante o aspecto de morto que tinha… Lá vai o tempo que ambos me assustavam. Resumindo e concluindo o Big Show não tem muito espaço nesta WWE atual, mas gosto de o ver, pois cresci a ver ele a lutar.

  7. NXT = The Real WWE - há 1 ano

    mete mais tabaco nisso show! ahahahaha

  8. NXT = The Real WWE - há 1 ano

    bela fedora do big show ahahahaha

  9. Wrestling Life - há 1 ano

    É óbvio que esta entervista é kayfabe.
    Provavelmente, daqui a 5/10 anos o Big Show reforma-se.

  10. MicaelDuarte - há 1 ano

    Espero que não se reforme tão rápido. É uma mais valia para o roster atual, até porque as histórias em que este participa são das mais interessantes e consistentes que a WWE consegue mostrar. Por exemplo, alguém se atreve a criticar a atual rivalidade com o Ryback? Pessoalmente, acho que é a melhor feud do momento.

    Outro aspeto a referir é a sua capacidade para dar combates muito bons, algo que a maioria do roster tem dificuldades em apresentar. Aliás, iremos ver isso no próximo PPV, quando ele der outra lição de como apresentar combates empolgantes.

    Enfim, eu adoro o Big Show e tudo o que ele faz. Seja no papel de bebé chorão, seja a fazer o papel de mau da fita, a verdade é que ele faz tudo de forma perfeita.

    Eu adoro-te, Big Show <3

  11. fish - há 1 ano

    noutro dia, vi um ppv da ecw de 2006 onde o heyman estava a gabar o big show, e depois diz um tipo na crowd ” he is gonna retire in the next year ” hahahahahaha depois é isto

  12. Kauê Souza - há 1 ano

    Claro que não pretende se reformar, e sabe porque? Simplesmente pela idade, se durante todo esse tempo de WWE o mesmo não investiu R$ em algo, sair da empresa e ir para outro empresa de wrestling ou até mesmo tentar uma carreira de ator não é válido.

  13. Hater - há 1 ano

    Poucas vezes na vida fiquei tão feliz em saber que wretling é falso.

  14. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Really? Era melhor ele ter dito: “Nunca vou emagrecer”. xD

  15. Dr. MAnia - há 1 ano

    A vida é uma injustiça, pessoas como Bret Har, Edge e talvez D. Bryan são forçados a reformar-se por causa de lesões. Eu não estou a desejar mal ao Show, mas ele já está velho e ninguem o qer ver a lutar, mas se não se reforma a bem, tinha q ser a mal. Secalhar foi por isso q a WWE o meteu numa “feud” com o Ryback, para o Ryback o lesionar.

  16. Pirikito - há 1 ano

    eu gosto do Show, tem wrestler pior que ele atualmente… e a WWE não vai o aposentar, pois ainda investe nele, só nos joguinho de cel ele é o wrestler que mais tem personagem, sem contar nos filmes e mechans

  17. Maur - há 1 ano

    Se for para irritar o pessoalzinho “entendido”, espero que o bom e velho Big Show lute até os 87 anos de idade, e conquiste muitos títulos nesse meio tempo! XD

  18. dean ambrose - há 1 ano

    Ninguem luta para sempre mais cedo ous mais tarde ira se aposentar.

  19. wwe - há 1 ano

    tenho pena do que fizeram ao show, todos os turns que ele fez acabaram com a credibilidade dele

  20. Stone Cold - há 1 ano

    E se reclamarem ele e o Kane vão ser o main-event da wrestlemania kkk

    • rod - há 1 ano

      Já posso imaginar o Big Show perdendo essa Triple Threat sem sofrer o pin, vencendo vários combates daí em diante até conquistar o WWE World Heavyweight Championship no Royal Rumble, para o Kane vencer a RR Match e ter essa Dream Match na Wrestlemania 32, realmente mal posso esperar por esta match, 5 stars!

  21. Silveira9 - há 1 ano

    Adorei! Melhor noticia de sempre! Espero que seja o próximo campeão da WWE!

    Amo te e venero te Big Show!

  22. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Acho engraçado que a maioria dos que comentou aí acima critica o Show e fala que ele é um péssimo wrestler, mas mesmo assim, gostam do Roman, isso realmente não faz o mínimo sentido…
    Show pode não ser um primor como wrestler, mas consegue ao menos ter combates diferentes dos anteriores, e pode pelo menos contar uma boa história em seus combates, Show tem mic-skills decentes e tem uma boa psicologia in-ring, habilidades essas que Roman pode apenas sonhar em ter.

    • Diogo Teixeira - há 1 ano

      Já faltava o Roman no meio disto, vocês muito gostam dele, qualquer notícia que sai e o Roman tá metido ó barulho

  23. wwe - há 1 ano

    tenham calma, um dia ele vai se reformar, garanto-vos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador