Big Show renova por mais cinco anos!

Numa recente entrevista a Sam Roberts durante o evento que deu início às festividades relacionadas com o Summerslam, Big Show revelou que a Fevereiro deste ano renovou o contrato com a WWE para mais cinco anos. Segundo este, a WWE tem confiança nele e por isso este terá que corresponder às expectativas.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

47 Comentários

  1. fã numero 1 - há 3 anos

    Ainda bem que renovou por mais 5 anos porque o Big Show é daqueles que gosto de ver a lutar e que faz falta na minha opinião

  2. mangala22 - há 3 anos

    txi tamto tempo… tb não e mau de todo -.-

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Espero, sinceramente, que não chegue ao fim do contrato como lutador. Por mim, reformava-se já hoje, e depois podia cumprir o resto do contrato noutras funções.

    • Miguel - há 3 anos

      Mas reformava-se porquê?

      Ele, como tu adoras dizer, não se está a arrastar no ringue e ainda consegue fazer combates muito bons.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Leste mal a notícia. Esta notícia fala sobre o Big Show.

      • Miguel - há 3 anos

        ????????????

        Eu sei que a notícia fala sobre o Big Show.

        Eu li muito bem…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ah, como falaste em alguém ainda conseguir fazer combates “muito bons”, pensei que não te estavas a referir ao Big Show. Sendo assim, discordo completamente do teu comentário.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Miguel tem razão. Nunca percebi este hate tão grande ao Big Show. Ele ainda é perfeitamente capaz de dar bons combates e ter boas feuds. Ele tirou o melhor do Sheamus e teve dos melhores combates da carreira do Sheamus e teve 2 last man standings muito bons com o Del Rio.

        No entanto, não percebo tanto amor ao Mark Henry quando o Big Show é mais capaz em ringue de ter combates melhores.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não é “hate”, é realismo.

        Para mim, o Henry e o Show estão ambos ao mesmo nível em ringue ( medíocre menos xD), a diferença está no interesse das personagens. Ainda assim, se o Henry se reformasse eu não sentiria muito a falta dele, não por não gostar dele ( porque gosto), mas mais porque já não é necessário.

        A gota de água com o Big Show foi aquela vitória ridícula contra o Cody Rhodes na WrestleMania.

      • Miguel - há 3 anos

        O Big Show ganhou ao Cody para ser Grand Slam… tendo depois devolvido o título no extreme Rules.

        É isto que não entendo Daniel…

        Tu só vês o que o Big Show fez mal mas o que fez bem não interessa?

      • danielLP21 - há 3 anos

        Interessa. E então? Por eu gostar ( muito) do que ele fazia em ringue há 10/15 anos atrás não posso querer que ele se reforme?! Mas tu tens quantos anos? Nunca entendes NADA do que escrevo, páras completamente no tempo…

        Se isto te deixa satisfeito, então pronto eu digo: espero que o próximo adversário do Undertaker ( que tem de lutar até ser literalmente o “Deadman”) seja o Big Show. Matc of the year for sure…

      • Miguel - há 3 anos

        E tu a falar do que fez há 10/15 anos.

        Desculpa se não me expressei bem.

        Estava a falar dos excelentes combates com o Sheamus, dos combates com o Del Rio…

        Talvez esses tenham sido maus…

        O Undertaker enquando se sentir bem deve continuar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Esses combates foram bons, e se te lembras foi o que eu disse na altura.

        Agora, tenho que estar à espera que ele faça um bom combate de 6 em 6 meses? Mas pronto, para uns ele não está lá a fazer nada, para outros dá combates muito bons, ficamos assim. Não é por estarmos a falar disso durante não sei quanto tempo que as opiniões mudam. Para mim, devia reformar-se o mais brevemente possível, para ti deve continuar ( estou a falar do Big Show, mas o mesmo se aplica ao Undertaker). Pronto.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Sim, essa vitória do Show sobre o Rhodes na WM foi desnecessária mas isso já aconteceu a todos. Neste caso o Show pode ter enterrado um pouco a carreira do Rhodes, mas quem já não fez isso a alguém?

        Claro que o Big Show não é aquela personagem que me aparece no show e eu fico todo contente por o ver e quero ver o gajo num combate mas eu acho-o uma personagem bastante tolerável. Ele neste momento está over (ouviu-se we want show chants no SD) e está numa tag team com o Henry que até pode ser uma TT bastante interessante.

        Claro que se daqui a 4/5 anos ele estará em forma no ringue não sei, mas os 5 anos de contrato não tem que ser propriamente on-screen.

      • Miguel - há 3 anos

        Cada um tem a sua o opinião…

        Só digo isto.

        Enquanto ,quer o Undertaker, quer o Big Show, se sentirem bem devem continuar.

      • Mindfreak - há 3 anos

        Bem, muito bons já é exagero ! Eu partilho da opinião do Daniel. O Show já deu o que tinha a dar. O homem já não é o que era. É claro que não se está a arrastar pelo ringue e para a carreira que teve até está em boa forma mas se continuar a combater como tu queres vai acabar a arrastar-se mesmo! Vai acabar tipo gajos como o Punk e o Taker que quando se reformarem vão andar todos partidos. Por isso se gostas do Show acho que devias pensar melhor sobre isso.

        Só não acho que se devia reformar já hoje xD Nisso já estamos a ir do 8 ao 80 . Podiam dar uma grande despedida ao homem lá para a Wrestlemania e aí sim, reformava-se e dava lugar a um wrestler mais novo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Há 5 anos que eu digo que ele devia ter uma grande despedida na WM, mas como isso está constantemente a ser adiado, já perdi a paciência e não em apetece esperar mais xD Mas vá, reformar-se hoje também não, o ideal seria mesmo reformar-se ontem…

      • Miguel - há 3 anos

        Os combates com o Sheamus, principalmente o do Hell in a Cell…

        Mas o Daniel já anda a dizer, há não sei quanto tempo que ele se deve reformar.

      • therocker77 - há 3 anos

        esperem ai estamos a falar da única superstar da história da wwe a deter os 3 grandes titulos?
        enquanto ele se sentir bem e a wwe querer apostar nele acho muito bem que continue mas por um lado a wwe devia começar a procurar um gigante porque já se viu que o khali não é o futuro.

      • Mindfreak - há 3 anos

        É, os combates entre Sheamus e o Big Show foram bons mas a verdade é que para um combate ser muito bom e preciso muito mais do que o que eles fizeram.

        therocker77 não se trata de ter tido uma carreira boa ou não. Eu acho que ele se devia reformar. O homem vai acabar com montes de problemas de saúde e não vai ser o único. E convenhamos , o Show já não tem a agilidade de antigamente. Em alguns combates dele dá-me vontade de dormir por causa da sua “velocidade vertiginosa” como disse o Daniel numa outra noticia.

        PS: Não subestimem o Khali :P

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    Não é que me importe muito, mas não reconheço no Big Show a utilidade que este possa vir a ter como tem, por exemplo, Kane.

    Kane é excelente a elevar talentos, ainda consegue ter ritmo nos combates e tem tudo o que é preciso, mas quanto ao Big Show, veremos como é/será utilizado…

    • Tibraco - há 3 anos

      100% de acordo com este comentário.

    • ThaGr8One - há 3 anos

      Temos de compreender que o porte físico de Kane não é o porte físico do Big Show, são dois homens que apesar de serem os dois bastante altos têm diferenças significativas a nível de peso. Isso, parecendo que não, contribui muito para o desempenho do lutador em si, e Kane tem muito mais agilidade do que Big Show tem, naturalmente. Nunca na vida (daqui para a frente) irás ver Big Show a fazer um top turnbuckle move como o Kane faz. Kane, apesar de ter mais 5 anos que Big Show, ainda está “em forma”, mas Big Show nem por isso, e secalhar é por isso que surgiu aquela ideia da perda de peso e isso.

      Mas sim, veremos como será utilizado e se não será apenas mais um para andar a viajar de um lado para o outro sem aparecer nos shows..

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Nunca digas nunca :p

        Sim, apesar de serem dois gigantes, são ligeiramente diferentes, mas o Big Show já perdeu aquela (pouca) agilidade que tinha. Não é só isso que está em causa. Temos de ver a verdadeira utilidade que o Big Show terá no desenvolvimento de novos talentos, pois ele já é um “Hall Of Famer” e já não lhe deve interessar ter mais títulos (pelo menso já não precisa). A questão centra-se na sua capacidade de elevar os outros talentos e nisso não acho que ele tenha grande utilidade. Aliás, muitos dos que se meteram com ele ficaram sem rumo (Rhodes, Sheamus…) mas lá está, é melhor esperarmos e deixarmo-nos de conjecturas.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Ah, e pegando uma vez mais no exemplo do Kane, a personagem deste é muito mais dinâmica comparada com a do Big Show (se é que este tem alguma personagem), sendo muito mais fácil moldá-la nas histórias com qualquer talento. Exemplo: Esta recente “feud” com a Wyatt Family.

        O D-Bryan não seria aquilo que é hoje (nem por sombras) senão tivesse estado tantos meses ao lado do Kane.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Só se for para o turnbuckle vir abaixo xD
        Sim, não há dúvidas que o Kane faz muito mais falta que o Big Show. Nem por sombras eles podem ser comparados a esse nível!

        Sim, o Bryan nunca chegaria a este patamar (da forma que chegou, over) se não fosse o trabalho realizado em conjunto com o Kane.

        O Kane é algo de especial, não há hipotese! Ele sim será um abandono de peso quando deixar de lutar :(

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Não é que me chateie, acho que se o utilizarem da melhor maneira possível conseguem evitar que seja um fardo, e até pode dar algumas coisas boas, mas algo de importante não é seguramente e penso que não vai trazer nada de novo. Por mim podia reformar se já em breve, mas também não me importo muito que fique.
    Resumindo: Estou indiferente.

  6. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Tenho medo que ele tire o título do Ambrose ou do Axel, da última vez que o Show trabalhou com um jovem, foi aquela cena… Enfim, 5 anos é demais, ele deveria se reformar na Mania XXX.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Oh, porque é que te queixas? Foi tão giro vê-lo a acabar com aquele reinado do Cody Rhodes…

      • Miguel - há 3 anos

        É que por acaso foi. Tornou-se Grand Slam!

        E logo no PPV a seguir devolveu-o ao Dusty Rhodes.

        PS: Eu sei que é Cody

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ah…

  7. Trug0d - há 3 anos

    Ugh. A sério? Mas ainda há alguem que goste de ver o Big Show no ringue? Só os segmentos dele já me fazem parar de ver o programa. Enquanto há outros que são mais ou menos igual a ele no ringue, tipo o Kane, pelo menos ainda tem as personagens mais ou menos interessantes ou outras caracteristicas que fazem deles uma mais-valia, o Big Show é empurrado até ao roster principal como se ainda fosse alguma coisa de jeito, e já ha ANOS que não o é. Elé já teve o seu tempo na ribalta. Está na hora de o mandar embora e deixarem outros talentos ocuparem o lugar.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Juro que não fui eu a escrever este comentário usando outro nick xD

    • Miguel - há 3 anos

      Sim…. O monstro Kane a fazer segmentos de comédia com o Doutor Shelby que espectacular. . .

      Quem ocupa o lugar do Big Show?

      o Ryback?

      Por amor de Deus. . .

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tens razão, não foi espectacular. Foi muito melhor do que isso. Nem há adjectivos que descrevam o quão bom foi ver o Kane nesses segmentos. Saudades…

      • Miguel - há 3 anos

        Eu sinceramente não percebi se estás armado em parvo ou a tentar fazer de mim parvo…

        O Kane devia ser o MONSTRO que arranca a porta às celas , que é destruidor, dos inferno matches…

        É como ao Bryan já lhe mudavam um pouco a personagem… YES YES YES NO NO NO e agora é com a barba… o que será mais logo…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tens razão, falar contigo sobre Wrestling não é a coisa mais inteligente de se fazer. Já me calei, pronto… Tragam mas é sangue e que o Kane pegue fogo a alguém.

        Agora vê bem o nível de incoerência do teu comentário… Não precisas de responder…

      • Miguel - há 3 anos

        Diz o roto ao nu…

      • Miguel - há 3 anos

        Como o Kane vai ter de sair para o filme é capaz é de o Wyatt pegar fogo nele…

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Não é por nada (ou até é), mas se eu fosse a ti alargava um bocado os meus horizontes e deixava de ser tão casmurro Miguel, só ganharias com isso.. Todos se queixam do Cena ter a personagem estagnada, agora imagina se o Kane fosse o monstro que tu querias ao longo destes anos todos. Mas como não era o Cena, a personagem já seria interessante não é?

        Mudavam a personagem ao Bryan? Oh God, eu nem vou comentar isso..

        Mas pronto, fico por aqui que é melhor..

      • Miguel - há 3 anos

        Eu apenas acho que a personagem do Kane fica descredibilizada.

        Monstro,comediante e monstro outra vez?

        O Cena é sempre face e intocável…. O Kane tem variado entre face e heel não vamos por aí.

        Sim o Bryan aos poucos vai ter de mudar a personagem… Os fãs vão acabar por se fartar do YES YES YES NO NO NO e agora a BARBA…

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        “Tens razão, não foi espectacular. Foi muito melhor do que isso. Nem há adjectivos que descrevam o quão bom foi ver o Kane nesses segmentos. ”

        Talvez a única coisa pela qual valia a pena assistir a Raw naquela altura.

        :/

  8. Edward_258 - há 3 anos

    Não tenho assistido WWE nestes ultimos dias, mas se o Big Show estiver fazendo um bom trabalho parabéns para ele que renovou o contrato.

  9. Santyago - há 3 anos

    Apoio esta renovação com base de que o Big Show será utilizado para pushar jovens estrelas e que depois a breve tempo, se reforme e se torne road agent. Apesar de não estar no auge das suas capacidades, é uma figura importante e respeitada na WWE.

    Quanto ao facto de ele ter terminado o reinado ao Cody, até parece que foi por culpa dele que o Cody continua preso no midcard.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador