Bill DeMott demite-se do seu cargo actual

Depois de anos de histórias sobre os abusos a que Bill DeMott sujeitava os talentos do território de desenvolvimento da WWE, DeMott acabou de anunciar que se demite do seu cargo actual, com o PWInsider a acrescentar que confirmou com fontes internas que DeMott se demitiu por completo, não só da sua posição actual.

A mensagem de DeMott foi a seguinte:

“I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I’ve decided to step down from my role effective immediately.”

Desde o uso de termos ofensivos e racistas, a atitudes que colocam em perigo a saúde e integridade de lutadores, as histórias sobre Bill DeMott no território de desenvolvimento são mais que muitas e ultimamente voltaram a ser tópico de discussão quando mais ex-talentos da WWE começaram a partilhar mais histórias sobre o que se tinha passado.

Actualização:

Depois de Bill DeMott se ter demitido do seu cargo actual, antigo assistente criativo Rob Naylor deu uma entrevista no Wrestling Observer Radio para falar da sua experiência no NXT com Bill DeMott.

Relativamente às acusações que foram feitas a DeMott relacionadas com lesões, Naylor afirmou que a certa altura, a situação estava fora de controlo. Naylor era responsável por preencher o relatório de lesões todas as segundas-feiras e, por isso, sabia de tudo em primeira-mão. Eventualmente, este diz que estas desapareceram.

Naylor confirmou a história que um antigo talento tinha contado, onde DeMott gozou com a morte de Davey Boy Smith, acrescentando que tal tinha acontecido à frente de 20-25 pessoas. Naylor disse que se tinha chegado à frente, sobre certos assuntos, e que, tal como muitos outros, assim que abriu a boca foi despedido. No entanto, Triple H tentou lidar com a situação em, pelo menos, uma ocasião.

Segundo consta, Naylor chegou a ter uma reunião com Triple H sobre DeMott e este não estava nada contente. Naylor afirma que nunca foi questionado sobre quaisquer acusações ou cartas, embora tivesse estado sempre presente do edíficio.

Como seria de esperar, os talentos do NXT estão bastante felizes com a saída de Bill DeMott.

Por agora, o substituto de DeMott é Matt Bloom, o antigo Tensai.

Fonte: WrestlingInc

Actualização:

O Wrestling Observer confirmou recentemente o relato original do PWInsider, onde Bill DeMott estava oficialmente fora da WWE, não apenas do território de desenvolvimento. Surgiram rumores que de que iria começar a trabalhar na sede da companhia, em Stamford, mas diz-se agora que tal não é o caso. Bill DeMott já não trabalha para a WWE.

Foi dado a entender que, visto este ter feito o que a companhia queria (ao demitir-se), é provável que este receba uma indemnização considerável.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. RicardinhoO - há 2 anos

    Resumindo, ele nega tudo, mas demitiu-se. Se é mentira, porque raio é que ele se demitiu? Quem não deve não teme, Bill….

    Enfim…

    Basicamente só se poupou à humilhação da WWE descobrir a verdade e o despedir.

    • Retribution - há 2 anos

      “I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I’ve decided to step down from my role effective immediately.”

  2. Diogo7 - há 2 anos

    Quem tem cu, tem medo. Já vais tarde.

  3. DiogoCastanho - há 2 anos

    acho que nunca se deve fazer/ter as atitude que ele demonstrou mas ok
    bill de mott = bill de quit

  4. Hildo - há 2 anos

    Quem não deve não teme…

  5. reigns one versus all - há 2 anos

    Se foi verdade o que dizem sobre ele fez bem em demitir-se,mas se é mentira não se devia ir embora porque assim faz as pessoas desconfiarem de que o que dizem é verdade.
    Onde ha fumo ha fogo.

  6. reigns one versus all - há 2 anos

    Se fez o que dizem que fez acho bem a sua demissao.
    Se não fez nada fez mal em sair porque deixa a impressão que fez algo.
    Afinal de contas,onde ha fumo ha fogo.

  7. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Não percebo como ele era sequer coach de alguém… ele e muitos que lá andam. Por isso é que está a chegar wrestlers de grande gabarito e não precisam ouvir bullshit de ninguém! Bill sempre foi conflituoso, ( muitos relatos de wrestlers confirmam esta afirmação. Como lutador era uma bosta…enfim!

  8. MicaelDuarte - há 2 anos

    Não se perdeu nada.

  9. therocker77 - há 2 anos

    sempre estranhei ele ser treinador sempre me disseram que foi um wrestler mediocre

  10. Darth Mordred - há 2 anos

    Por que ser que parece ser tão otário foi tanto tempo treinador da WWE?

  11. lmfcp2012 - há 2 anos

    Nem se quer me encomodo

  12. Ri F - há 2 anos

    Pouco de bom saiu dos treinos dele também. Sim, existem gajos que tiveram sucesso e foram treinados por ele, mas sejamos honestos. Miz teve sucesso pelas promos, o que ele sempre soube fazer. Ryback teve sucesso graças a uma gimmick e bom push. Jonh Morrison o que aprendeu no Tough Enough e nada é praticamente o mesmo, ele melhorou foi na OVW.

  13. Raphael - há 2 anos

    Há rumores de que ele assediava sexualmente as garotas… entre elas a Paige

  14. crazydigchiks - há 2 anos

    A WWE sempre a cobrir as críticas dos ex-funcionários , mas nem fora da impresa eles se safam , não pode se expressar o coitado , parece que se entrar lá é = perder a liberdade para sempre …LOL

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador