Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Billy Corgan junta-se à TNA

O vocalista da banda Smashing Pumpkins e entusiasta de Wrestling Billy Corgan juntou-se à TNA. A organização anunciou que o fundador da Resistance Pro Wrestling se junta à equipa, mas ainda não se sabe em que funções.

No curto comunicado, a TNA revela que o wrestling tem tudo a haver com criatividade e que é um orgulho ter uma das mentes musicais mais criativas de sempre a juntar-se à TNA.

Actualização:

O Wrestling.PT recebeu hoje um esclarecimento oficial da TNA acerca da “contratação” de Billy Corgan. De acordo com o comunicado recebido, Corgan junta-se à TNA nas funções de Produtor Sénior, membro da Equipa Criativa e do desenvolvimento de talentos.

A Presidente da TNA Dixie Carter escreveu: “Conheço o Billy há muitos anos e sempre fiquei fascinada com a sua mestria musical, tal como pelo seu conhecimento e compreensão do wrestling. Ele sempre me impressionou pela sua criatividade e paixão por este negócio. O Billy é um amigo e compreendo a emoção e a psicologia de estar ligado a uma multidão. Quanto mais falávamos mais eu percebia que a sua perspectiva tinha potencial para causar um grande impacto na nossa marca.”

Corgan, revela que se sente honrado pela oportunidade de fazer parte da TNA, uma organização de nivel mundial, e que este é um sonho tornado realidade. Ele acrescenta: “O que é fantástico é que toda a TNA apoia a minha vida musical nos Smashing Pumpkins. Em contrapartida, estou disposto a usar toda a minha experiência de 30 anos de entertenimento, assim como a minha paixão enraizada pelo pro wrestling, para contribuir de forma criativa com o Impact Wrestling, para descobrir talentos e trabalhar com os melhores. Tal como a cultura hoje se move a grande velocidade, também o wrestling tem de superar essas expectitivas para crescer”.

Corgan vai trabalhar na equipa criativa por John Gaburick. O Vice-presidente da TNA revelou que Corgan é um profundo conhecedor da história do wrestling e um verdadeiro visionário: “Nós sabiamos que ele teria muitas ideias para nos dar, quando convidamos e ele aceitou estar presente numa reunião recente da nossa equipa. O Billy trouxe algumas perspectivas e abordagens coloborativas que nos ajudaram a perceber o seu valor e que tinhamos de o ter como membro permanente desta equipa.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

11 Comentários

  1. JL Paes - há 2 anos

    Que foda, gosto muito de Smashing Pumpkings e gosto muito de TNA. Pelo que li ele deve ser um booker, e se tiver a mesma criatividade para inventar estórias que tem pra fazer música, vai ser bem legal de ver.

  2. FranciscoAP - há 2 anos

    Como fã de SP (o Siamese Dream está tão bom), não consigo ficar indiferente a isto. Não me parece que seja tanto uma estratégia de marketing, o Billy Corgan é um bocado aquele gajo que ainda vai mandando as suas pontas de pescada sem ter muita gente para o ouvir. Mas lá está, é um gajo super criativo e original que, pelos vistos, gosta de wrestling. Pode ser que seja uma combinação vencedora, porque não?

  3. Juliana - há 2 anos

    Legal,amo a voz dele e fico muito feliz em saber que ele vai trabalhar na minha empresa favorita de PW
    Ele podia compor umas theme song pra dar uma mudada nas entradas da galera .

  4. hugo - há 2 anos

    um dos meus idolos da decada de 90 : ) nao fazia ideia que ele gostava de wrestling : )

  5. danielLP21 - há 2 anos

    O Jorge deve estar todo contente :D

    • I am :D

      O Billy Corgan é um fã incondicional de wrestling, não precisa da TNA para ganhar a vida e já tem a experiência de fundar e gerir uma organização que aliás tinha um valor de produção muito interessante para um orçamento muito muito reduzido. No Match of the week cheguei a trazer um combate da Resistance Pro Wrestling, gravado numa arena minuscula, mas com excelente uso desse pouco espaço e gravado com grande profissionalismo. Penso que é bom vir alguém de fora, com ideias frescas e capaz de afinar a ligação entre storylines e o que atrai o público. Se esta contratação for mais que uma manobra de marketing é excelente.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Achas que ele terá um papel importante na criação de histórias?

      • Tudo vai depender do quanto ele estiver envolvido. Se for mais que uma manobra de marketing, acredito que sim e ter um fã de wrestling a contribuir criativamente é certamente diferente, pelo menos não terá alguns maus vicios de quem já está nos bastidores destas grandes organizações há muitos anos…

      • danielLP21 - há 2 anos

        Saiu hoje no Metro (jornal) e tudo lol

  6. B! - há 2 anos

    O-M-G! Billy Corgon?!?! Eu adoro-os, fui os ver em 2012…

    Espero que saia daqui alguma cena de valor!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador