Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Billy Graham critica CM Punk (actualizado)

O WWE Hall of Famer Superstar Billy Graham está aborrecido com CM Punk e com a promo que este fez na passada Raw, apartir de Tampa. Graham colocou o seguinte na sua página de Facebook:

“MENSAGEM IMPORTANTE PARA CM PUNK:

Assisti à última hora da WWE Raw da noite passada. Foi a pior desculpa para um evento de wrestling que alguma vez vi! O meu agente, Scott, é bastante próximo do lendário Campeão Mundial Bruno Sammartino. Scott disse-me que a WWE tem ligado várias vezes ao Bruno a implorar-lhe que aceite a honra de ser empossado no Hall of Fame. Acontece que, de forma sempre educada, Bruno tem sempre recusado.

Nesta Raw, nos seus últimos 45 minutos, tudo o que a WWE fez foi deixar CM PUNK falar, falar e falar ainda mais. A fala mais marcante é aquela em que CM Punk, às ordens de Vince, promove o seu reinado de 314 dias seguidos como campeão. Passo a citar: ” you had people like Burno Sammartino , only wrestled in Madison Square Garden only wrestled one a month.”

De longe, esta é a maior descredibilização que alguém já fez ao trabalho de Bruno. Porque é que a WWE poria Punk a dizer isso sobre alguém que querem que entre no Hall of Fame? Alguém a quem estão a pedir isto há anos! Quando o lutador, que mais parece um adolescente, CM Punk afirmou isto, ele também estava a falar de mim, do Ivan Koloff , Stan Hanson etc. Procurem o vídeo e oiçam novamente e depois, meus amigos do Facebook, respondam-me a esta pergunta: Como é que eles podem justificar descredibilizar um ícone tão grande como este e não serem chamados à atenção por isso?

Quaisquer sites de notícias que queiram reportar isto como notícia, podem citar-me através da declaração que vou fazer a seguir:

CM Punk, perdi todo o respeito por ti por não teres dito que não à equipa criativa da WWE, quando estes te disseram para dizer que Bruno Sammartino só lutava uma vez por mês na Madison Square Garden. Falas de um dos maiores ícones do Wrestling Profissional como se ele fosse um JOBBER??? Devias ter vergonha de ti mesmo por não teres a dignidade suficiente para dizer que NÃO aos guionistas que te sugeriram essa fala. O que disseste pressupõe que sou um falhado, tal como o Bruno, pois lutei na mesma Era que ele. Isto só volta a confimar o meu desejo de ter o meu nome fora do WWE Hall of Fame.

Quantas vezes por mês é que a tua presença esgotou os bilhetes da Madison Square Garden? Certamente, não um ppv ou um show da Raw. Deixa de dizer disparates sobre o Bruno. É um insulto ao trabalho dele e a todos os lutadores daquela Era, incluindo eu.

Superstar Billy Graham”

Como seria de esperar, este post correu as redes sociais, chegando obviamente a CM Punk e a Paul Heyman. Por sua vez, este último resolveu responder a Superstar Billy Graham ao dizer o seguinte, via Twitter:

“I think @CMPunk should defend the title on Hall of Fame Night at #MSG against Superstar Billy Graham! Hey Vince … Be the FLESH PEDDLING PROMOTER we all know you are … BOOK IT!!! Hogan. Flair. Superstar. All great. @CMPunk #BestInTheWorld. That includes you, @TheRock! @WWE #Rumble”

Nas suas mensagens, Heyman sugere que CM Punk defenda o título no dia do Hall of Fame contra Superstar Billy Graham. Heyman pede também a Vince que o faça. Além disso, Heyman afirma também que apesar de Hogan, Flair e Superstar sejam formidáveis, CM Punk é o melhor do mundo. Segundo Heyman, esse grupo inclui o The Rock.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Ao contrário de Superstar Billy Graham, correm rumores de que a promo de CM Punk foi bastante bem recebida pela larga maioria do roster e membros da WWE, sendo tópico de conversa durante as gravações da Smackdown. Quem também fez questão de defender a promo de CM Punk e responder a Billy Graham, além de Paul Heyman, foi Chris Jericho que, via redes sociais, disse o seguinte: “Dear Superstar Billy Graham, Shut the hell up and stop being such a mark. Your Pal, Chris Jericho”

Fonte: PWInsider & Twitter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Hahahaha grande Paul Heyman. Em relação ao que Billy Graham disse, sem comentários…

  2. Theory - há 4 anos

    Billy todo porreiro a criticar seriamente e o Heyman vai lá zoar com o veterano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  3. Frederico_WWE - há 4 anos

    Ai Billy Graham o que eu te dizia cara a cara se eu tivesse tomates para isso… bem diria algo assim: Oh Billy cala te meu quem és tu para falar assim da promo do Punk? O Punk nesta WWE actual tem muito mais valor que qualquer Bruno Sammartino da vida porque há 50 anos atrás era fácil ter reinados tão longos como o teu queridinho Bruno teve…
    E os incidentes de backstage que o Bruninho teve Billyzinho não te lembras? Ah ele é um santo… epá mostra respeito ao Punk porque o que ele faz hj em dia tem mais valor porque a companhia tá numa fase bem difícil e mais enfia os teus 69 anos no rabo e percebe que se fosse hj em dia o Sammartino não era o que foi!

    • joãop - há 4 anos

      engraçado falares como se ele fosse ler o que disseste… -.-´
      muito mal educada e insolente essa tua resposta…

    • filipe - há 4 anos

      cala te o mal educado ,pensas que o cm punk e o rei nao ,a wwe e que faz com que ele seja campeao tanto tempo ,o cm punk que fosse para a wwe em 2000 e vias se ele era assim tao bom

      • Valter Castro - há 4 anos

        Nao tenho duvidas que o CM Punk em 2000 continuava a ser assim tao bom.
        E a prova ta ai na passada Raw na promo final CM Punk mostrou ao The Rock que existe alguem capaz de o meter num saco. A intensidade e a seriadade com que ele faz as suas promos e fantastico. E e isso que muitos wrestlers como Billy Graham e mais de outras geraçoes criticam, porque pensavam que eles e que sao os unicos que merecem ser homenageados e que eles e que faziam tudo. mas nao nesta Modern era e muito mais dificil um wrestler se impor neste mundo. nao e como antigamente que todo o mundo que tivesse um cabedal podia ser wrestler e boxer. esses tempos ja foram. ninguem tira o valor e o prestigio a homens como billy graham e bruno e hogan e por ai fora, mas este mundo do espectaculo ta muito diferente. POR ISSO CONCORDO CONTIGO FRED.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Discordo Valter, o CM Punk não seria bom em 2000 como é hoje… seria melhor, pois se ele tivesse a liberdade hoje, que se tinha na Attitude Era, nem imagino como ele iria ter ainda mais fãs. O homem é um espetáculo, Best In The World! Mas claro que tem um fator, acho que nessa época ele seria um dos melhores, e não o melhor como é na atualidade.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ui, o Punk em 2000… Meu Deus, só de imaginar…

    • Nandytu Punk GTS - há 4 anos

      Curti Fred. tens razao. Respect the wwe champion. Ele merece isso. E só para calar esse Fãs do John Cena que se armam em finos: Antes da wrestlemania28, no combate Cena vs Rock, uns bons tempos antes, o cena aplicou um AA no Rock e o pessoal tudo continua a curtir o Cena. O punk faz um GTS pronto, vira heel. É justo isso?

    • b12 - há 4 anos

      O dever da promo de um Heel é provocar exactamente este tipo de reacções no seu publico. Nada me surpreende.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Obrigado ao pessoal que concordou comigo são esses que vê se que percebem bem de wrestling porque nesta altura não é lógico não endeusar o Punk quando o gajo é brutal e por isso ele é um Deus e o elogio tanto.

      • b12 - há 4 anos

        Nim…

      • b12 - há 4 anos

        Na minha opiniao, quanto mais percebemos de Wrestling, menos piada isto tem. Quando era mais novo e ignorante, tudo tinha mais piada.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ora aí está uma grande verdade!

    • ... - há 4 anos

      frederico ja pensou em ser um heel wrestler?pq o heel preciza é fazer as pessoas ficarem enojadas,e tenho um nojo de vc,vc so sabe criticar tudo e todos menos seu rei/deus/paixao CM Punk,Punk é um grande wrestler mas nao eh assim,pra vc o que n tem aver com punk nao presta a por favor vc n eh fã de wrestling vc eh apenas un faboy do punk

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Fanboy de quem merece!
        Sou fanboy do Punk, do Kane, do Bryan, do Jericho, do Sandow, do Ziggler, etc
        Não gosto do Cena por razões óbvias e … o Punk é muito mais que um grande wrestler…

      • ... - há 4 anos

        nao falei do cena em momento algum so que pra voce tudo o que nao tem aver com o punk esta ruim, como eu disse fã do punk e nao de wrestling

  4. Ruben - há 4 anos

    Aqui é que tá dito umas boas verdades :)
    Gostei da entrevista !

  5. gabriel gustavo - há 4 anos

    Tem certeza mesmo que não é storyline pois Paul Heyman vez storyline nesse comentário estão se aproveitando da situação?eu não vi a promo de CM Punk na passada RAW então não posso dizer nada mas CM Punk é em uma gimmick Hell acho que ele não pensa nisso, mas se pensa sãos opiniões e deveremos repeitar

  6. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    é assim nao deixa de ter razao! mas isso faz parte da personagem do cm punk!!! ele representa um heel e apenas faz o seu trabalho!! o brunno samartino pode muito bem responder-lhe à letra !

  7. Andre Santos - há 4 anos

    Sempre estudei e gosto de ler e ver documentários tanto da WWE como do wrestling em geral e Superstar Billy Graham foi um dos melhores do tempo dele mas a anos luz de Bruno Samartino , talvez o maior Icon do wrestling daquele tempo.
    Mas uma coisa é certa O avozinho Graham está é com inveja e não se lembra como era o caracter dele naquela altura.
    Um lutador que era viciado em drogas e aftaminas para ter aqueles musculos exuberantes.
    A sua personagem também era egocentrica como hell e não duvido que quando tinha a idade de Punk ele agia da mesma maneira.
    Nisto tudo Samartino tem uma atitude cavalheira, e para invejoso Graham:
    Sorry but CM Punk is The Best in The World!

  8. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Eu concordo com o que o CM Punk disse, até mesmo se tivesse sido o Cena… como CM Punk disse na promo, se der dinheiro um wrestler faz… CM Punk não o comparou a um Jobber, apenas refere que é melhor do que ele e é o melhor do mudo! A personagem dele é de Best in The World! Lógica do Billy Graham: Não disse “NÃO” aos guionistas = Pessoa sem respeito… Se Punk já referiu que nunca gostou do Bruna S. (vi numa entrevista) ia dizer o que? “Não, eu não posso gozar com alquém que nunca fez tanto esforço para chegar ao topo como eu.” (Não quero dizer que os outros wrestlers não se esforcem, principalmente Zack Ryder, Daniel Bryan e El Generico que dizem que são os que mais treinam por dia) Eu acho que na Raw seguinte ainda alguém vai fazer uma promo a favorecer Bruno S. …

  9. FranciscoAP - há 4 anos

    Na WWE eles até gozaram com o ataque de coração do Jerry Lawler… Do que é que ele estava à espera?

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Na Attitude Era haviam cenas muito mais chocantes e a gente gostava qual é a cena de falar mal ainda desse segmento Punk/Heyman/Lawler estão sempre a criticar o produto e eu sou um critico mas adoro segmentos arrojados, vocês querem mudança no produto mas dps quando eles “inovam” criticam…

  10. Eugene2 - há 4 anos

    O Punk é tão heel que até afecta pessoas dentro da própria empresa ahaha

  11. WrestlingGod - há 4 anos

    Mete Nivea Billy, isso resolve a dor de cotovelo ;)

  12. Bill Rods - há 4 anos

    Depois do que disseste, sinto-me cada vez mais tentado em mudar o meu “nick”, Billy!… ;D
    E quem te diz, Billy, que o Punk não concordou com o que disse? Até acredito que respeite as Lendas, mas o que o Punk disse tem cabimento! Foram épocas distintas; e até aposto que o Sammartino não passava de midcarder na WWE actual!… Não tenho certezas, mas tenho essa ligeira impressão !…

  13. Suicide - há 4 anos

    Há uma coisa que o Punk disse na sua promo e que as pessoas têm de perceber, no tempo do Billy Graham, do Burno Sammartino etc, os combates de wrestling eram simplesmente 2, ou mais, lutadores dentro de um ringue. Um lutador de hoje em dia sofre o dobro do que qualquer lutador daquela altura sofria, visto que agora para alem de ter de contar com o que vai apanhar do adversário, ainda tem de contar com um enorme numero de outros factores que naquele tempo não existiam, estou a falar por exemplo de combates TLC, Hardcore, Hell in a cell, entre outros. Qualquer lutador actual sabe que de um momento para o outro pode estar em cima de uma jaula ou escadote e vir parar cá a baixo, que pode levar com qualquer objecto seja ele uma cadeira ou outra coisa qualquer, e por um descuido de um dos lutadores acabar lesionado.
    Por isso acho que este senhor devia pensar um pouco mais e respeitar o trabalho deste grande lutador que é o Cm Punk, que certamente daqui a uns anos também será membro da Hall of Fame.

    You’re welcome.

  14. Senshi - há 4 anos

    Não disse nenhuma mentira mas é melhor não falar muito alto que o pessoal vai saltar-lhe logo em cima…

  15. Salgado - há 4 anos

    ahahaha adoro isto! eu até já estava a estranhar o Jericho estar tão caladinho xDD Grande resposta, sim senhor!

    • Vintage Undercover - há 4 anos

      Estranhaste?! Eu previ logo o futuro e vi que alguém ia responder mas não estava ah espera do Jericho enfim dá para rir e comentar:D

      • Salgado - há 4 anos

        Ahh mas o Jericho mete-se sempre ao barulho! Eu estava era a vê-lo muito caladinho… Mas pronto, chegou-lhe o post do Billy Graham aos olhos e ele teve que abrir a boca xDDD Também estava à espera que alguém respondesse, mas contava que tivesse sido o Punk xD

      • CM Hardy - há 4 anos

        Jericho é demais, sempre demonstrando que é Mito.

      • Salgado - há 4 anos

        Tal e qual! :)

    • danielLP21 - há 4 anos

      Hahahahahahaha! É tudo o que eu tenho a dizer! :D Este gajo é incrível…

      • Salgado - há 4 anos

        Ele é sempre assim.. Tem sempre que se meter! E ainda bem, ao menos dá para rir :P

  16. WrestlingGod - há 4 anos

    Alguém me pode dizer de onde vieram o Heyman, Punk e Jericho??? QUE REIS!!

  17. Adriano Garcia - há 4 anos

    Olha, eu entendo o Graham…Sinceramente, acho que o que ele fez foi a parte dele…Defender-se, Defender sua Era…Mas entender não significa que eu concorde de todo. Bruno Sammartino foi muito importante sim…EM OUTRA ERA…Naqueles tempos os combates eram bem menos físicos, naqueles tempos não ecoava Ofensivo o apelido TeleCatch..Por que sim era PURO TELECATCH…Claro que CM Punk reina numa Era carente de Talentos..Até a década passada esse reinado e esse momento de Punk seria algo ainda mais Histórico e Impressionante.

    CM Punk fez o papel que tinha de fazer como “Voice of The Voiceless” “Best in the World” e acima de tudo HEEL…Tocou em feridas, disse a verdade..Tem razão em se categorizar “Best In The World” (de HOJE) e acho que o que ele disse tem que ser avaliado e compreendido.

    No que toca a Era de Sammartino e outras Eras, cada uma teve sua importância e deve ser RESPEITADA e colocada em seu devido lugar.

  18. CM Hardy - há 4 anos

    Heyman e Punk mitando, quando resolve entrar Jericho e mais uma vez fazer o que sempre faz ownar.

  19. Brownsea - há 4 anos

    Dear superstar Billy Graham, pleasa shut the hell up!!!!!!!!!!! Épico…este Jericho e mesmo o Best in the world at everything that he does!!!!!!

  20. Stunner - há 4 anos

    jericho ownou

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador