Blossom Twins de saída da TNA

Através do Facebook, as gémeas Hannah e Blossom, conhecidas como Blossom Twins anunciaram que estariam de saída da TNA e da OVW:

“Ultimamente temos tido muitas perguntas sobre a tour da TNA no Reino Unido e sobre a OVW e nós adoramos que vocês nos perguntem sobre isso! No entanto, já não estamos com a TNA nem com a OVW. Na verdade decidimos fazer uma pausa do wrestling. Depois de 9 anos e com muitas coisas novas a acontecer nas nossas vidas, especialmente no ano passado, este é o momento de fazer uma pausa! Queremos agradecer todo o vosso apoio, especialmente neste últimos dois anos com a TNA e o Boot Camp que significaram muito (…) A TNA foi fantástica connosco e incrivelmente compreensíveis com a nossa situação. Eles deram-nos oportunidades fantásticas com o British Boot Camp, os PPVs One Night Only e o Impact Wrestling e isso é brilhante para duas raparigas que sonhavam aos 12 anos ser wrestlers e que conquistámos mais do que esperávamos. Estamos agradecidas pelas oportunidades e queremos deixar a porta aberta! Obrigado TNA.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

8 Comentários

  1. akujy - há 3 anos

    È pena. Especialmente numa altura em q a TNA necessita de reforços na divisão feminina. Boa sorte para elas nos seus futuros projectos.

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    What?! Bem, ao menos mostram vontade de um dia voltar… Podia ser pior.

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Não esperava. Boa sorte e que possam voltar um dia.

  4. OrKAdoS - há 3 anos

    qual o link pra pagina delas oficial no facebook?

  5. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Fui mesmo apanhado de surpresa. é pena porque seriam bons reforços para esta KO Division.

  6. joao - há 3 anos

    só se retira quem já não tem trabalho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador