Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Blue Pants com heat no WWE NXT

Ao que parece, Leva Bates, lutadora independente, mais conhecida como Blue Pants no NXT, tem sido alvo de bastante ressentimento pela sua posição no NXT.

A forma como a WWE trouxe Bates para Brooklyn, para a sua história com Alexa Bliss – uma história em que qualquer Diva do NXT gostaria de participar – tem causado bastante ressentimento, mas não é o único problema. O facto desta vender merchandise através da companhia, mas não ter de abdicar de uma percentagem, assim como não precisar de comparecer todos os dias no WWE Performance Center para o treino diário são outros factores que estão a contribuir para o heat que esta tem actualmente.

Outro problema é o facto desta ainda poder lutar noutros eventos independentes. A popularidade que o NXT lhe tem dado permitiu que esta passasse a pedir mais para lutar e fazer aparições. Isto levou alguns talentos a acreditar que esta, não só está a ser melhor promovida que eles, como está a receber melhor que eles e é bastante mais popular que eles. Isto sem ter contrato com a WWE.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Sam - há 1 ano

    É um problema pra ela e pros outros que lidam com ela. Depois dessa feud terminar, ou até a Nia Jax aparecer, ela não deverá aparecer por um longo período no NXT. Visto os atritos que ela pode causar com os outros membros do roster. Como Blue Pants ela não tem qualquer possibilidade de crescer na hierarquia, mesmo que seja contratada duvido que seja aproveitada. Acho que a partir de agora cada vez menos Blue Pants vai aparecer, se é que voltará a fazer tal.

  2. Francisco Correia - há 1 ano

    Que ridiculo. Só não a contratam em definitivo porque não querem.
    Ela já é uma veterana no wrestling e não precisa de andar a treinar o básico como aquelas modelos que por lá há.

    A Eva está 2 ou 3 meses no nxt e já faz o sinal que quer o titulo. Isso já não causa heat?

  3. f.oliveira - há 1 ano

    Isto ė inveja e o incrível ė que a blue pants é jobber.
    A questão de Brooklyn , a crowd queria a blue pants se fosse outra iria ser vaiada.

  4. leonardo - há 1 ano

    Leva bates>>>>>Eva Marie ridículo a WWE n querer contratar ela e ficar com essa modelo q só tem beleza e mais ND q é a Eva marie

  5. Kauê Souza - há 1 ano

    E eu achando que ela era essas lutadoras que tinham chegado agora no NXT, nem sabia que ela tinha contrato.

  6. Bruno Alves - há 1 ano

    Nome mais original que a WWE criou nos últimos tempos !!!

  7. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Isso é simplesmente ridículo. Essas modelos sem talento querem que uma wrestler experiente sem contrato vá treinar todos os dias no performance center??? Isso chega a ser estúpido.
    O que essas sentem é INVEJA, tem inveja do talento e do carisma da Leva/Blue Pants, que mesmo sendo uma jobber sem contrato, é a segunda diva mais over da companhia é é idolatrada pelo público.
    E eu sinceramente não sei o que Triple H está esperando para oferecer um contrato a ela, merece a muito tempo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador