Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Brad Maddox revela detalhes sobre o ambiente nos bastidores da WWE

Brad Maddox, antigo árbitro e General Manager do Raw, deu uma entrevista recentemente ao podcast Pancakes and Powerslams, onde falou um pouco sobre o ambiente nos bastidores da WWE. Segundo Maddox, os lutadores sentem-se frequentemente frustrados com a forma como tudo se processa na WWE com especial ênfase na parte criativa.

Ao que parece, os lutadores costumam sentir-se encurralados. Aqui está o que Maddox teve a dizer:

“Torna-se bastante frustrante. Não existe uma forma clara de comunicação e penso que muitas pessoas se sentem encurraladas, como se sentissem que não se conseguem defender dentro da companhia, devido à forma como tudo se processa. Em situações destas, não é surpreendente ver algumas pessoas a perder as estribeiras, seja em público ou privado, dependendo do seu nível de frustração. É o sistema que a WWE instalou e os lutadores têm que aceitar o que acontece.”

Sobre a existência de guiões:

“O problema dos dias de hoje das promos é que, não só os lutadores não acreditam no que estão a dizer, eles nem sequer sabem o que estão a dizer, porque não são as palavras deles. Sempre me foi dado um guião com a minha promo escrita por outra pessoa, palavra por palavra. A minha primeira promo foi um desastre, porque me atrapalhei a decorar todas as palavras. Algo que só temos poucas horas para fazer. Tentar memorizar em poucas horas um texto, para depois o debitar com a máxima naturalidade possível não é fácil.

Ocasionalmente perguntava aos membros da equipa criativa se precisava mesmo de dizer todas as palavras e a resposta deles é que a promo tinha sido escrita por Vince. Existem imensos guionistas e estão sempre em mudar. Nunca sabia o que acontecia a cada um ou porque deixava de os ver. Sei que também sentiam imensa frustração, porque tudo tinha de ser aprovado por Vince ou Triple H, e eles próprios não tinham muita liberdade. Tenho a certeza que eram talentosos, mas o trabalho deles era servir de ponte entre os talentos e Vince.”

Sobre o comportamento de Randy Orton nos bastidores:

“Por vezes, Randy irritava-se com qualquer coisa, durante um combate, e explodia nos bastidores. Lembro-me que, em algumas ocasiões, este chegou a ameaçar outros lutadores na Gorilla Position – assisti a estas cenas porque, como árbitro, estava frequentemente na Gorilla Position. Ficava sempre absolutamente chocado, porque este dizia certas coisas ou fazia ameaças à frente de toda a gente, outros produtores e até o próprio Vince.”

Fonte: No DQ

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Prince Phuckin Devitt - há 6 meses

    Classic Orton

  2. Mateus Sheamus - há 6 meses

    Alguém sabe me dizer sobre o Randy Orton?

  3. NXT Fan - há 6 meses

    Que o Orton é um babaca e tem uma personalidade difícil todo mundo sabe, sorte que tem talento.

    • "Awesome" Hater - há 6 meses

      E mais importante que isso, família.

    • Fan1wrestling - há 6 meses

      Ajuda ainda mais quando tem família lá kk

      Imagino como ele deve ter dado piti depois daquela luta contra o Sheamus, que ninguém deu a mínima pros dois, só ficaram gritando CM Punk, ECW, NXT.

    • Anónimo - há 6 meses

      ele E um babaca assumido o john cena nao
      a familia dele nao interfere em nada na carreira dele
      os samoas que precisam do the rock e do rikishi

  4. #MrMoneyInTheBank - há 6 meses

    “Fonte: No DQ” xD

  5. Luís Ziggler - há 6 meses

    Há aqui pessoas a perguntar quem é o Randy Orton…! Ok, THIS IS A NEW ERA xD

  6. Só gostaria de saber o que é uma “Gorilla Position”

  7. Fan1wrestling - há 6 meses

    Essa é a razão pela qual vários Wrestlers com talento preferem continuar nos indies, no fundo só faz sucesso na WWE quem tem uma família influente por lá, ou quem investe bom tempo puxando saco do Vince (SIM, estou falando de John Cena), se um Wrestler é talentoso por sí próprio, como CM Punk, AJ Lee, Tyler Breeze, Wade Barrett, a WWE encontra um jeito de fazer eles se afundarem, torço muito para que isso não aconteça com Sasha Banks, New Day, Seth Rollins, Dean Ambrose, Finn Balor ou AJ Styles, mas os mesmo estão lá para serem Jobbers de Roman, John Cena, Charlotte e Nikki Bella…

    • danielLP21 - há 6 meses

      CM Punk?

      • Fan1wrestling - há 6 meses

        A WWE matou a Paixão que CM Punk tinha pelo Wrestling, nunca investiu NADA nele, nunca esteve em entrevistas nacionais, nunca em capas de revistas, nunca em premiações, enquanto o ano que CM Punk praticamente levou a WWE nas costas,o Main Event na WRESTLEMANIA pertenceu a quem??? The Rock vs John Cena, que juntos não fizeram nem 1% na WWE doque CM Punk fez aquele ano, só porque os dois andavam em tapetes vermelhos, faziam filmes e davam entrevistas e participações em programas locais.

      • danielLP21 - há 6 meses

        Ok.

    • David Silva - há 6 meses

      Nunca investiu nada nele???
      Eu queria ter apenas ganho 1% da grana que a WWE pagou pra ele nos ultimos anos.
      Alem de que ele foi World Champion 4 vezes,ECW Champion,Intercontinental Champion e era um dos maiores produtores de merchandising da empresa o que lhe gerava grandes dividendos.
      CM Punk saiu da empresa por que ele queria um lugar no main event da Wrestlemania há anos e lhe fora negado e depois dos acontecimentos de 3 anos atrás ele surtou e abandonou tudo,alem de que ele não estava bem de saúde e precisava de umas longas férias.
      A WWE pode não ter investido nele o que ele merecia,más não ter investido nada é exagero.
      E mais uma coisa CM punk ao longo da história do Wrestling não foi o único e nem será o ultimo wrestler super talentoso e carismático a não ter o destaque dos holofotes.
      Infelizmente a WWE é poderosa no ramo e mesmo que um ou dois se revoltem e peçam as contas nada lá vai mudar.

      • David Silva - há 6 meses

        Eu quis dizer vendedores

      • Fan1wrestling - há 6 meses

        Isso seria um bom argumento SE estivéssemos falando de John Cena, Roman Reigns que se preocupam mais com os holofotes do que com o esporte, tudo que CM Punk pedia era reconhecimento, apesar de ser WWE Champion por 1 ano, não é exagero, CM Punk merceia MUITO mais, o cara é uma lenda pro Wrestling, e oque ele ganhou da WWE? O WWE Champion, que várias vezes foi colocado em 2° plano, já que a WWE estava muito interessada naquela droga de Feud John Cena vs The Rock? O tempo que ficou enterrado na ECW porque a WWE não acreditava no seu talento? Sim, ele comandava as vendas, e era exemplo em criar promos Incríveis, mas pra que, como ele disse, não era ele que estava no Main Event da Wrestlemania, não era ele que estava na capa das revistas de esporte… para nós que somos fãs de Wrestling o reconhecemos, mas pergunta pra qualquer Fanboys por aí, WWE pra eles é John Cena, CM Punk fez certo em largar a WWE, sim ele está lesionado, mas não sabia da gravidade naquela época, se não o mesmo não teria já feito todo esse trabalho e investido tempo em sua estreia no UFC.

      • Anónimo - há 6 meses

        a wwe cortou 20% dos produtos do CM PUNK so pq ia passar as vendas do john cena
        PUNK foi uma lenda e sempre sera ele provou ser melhor que o brock lesnar e john cena juntos
        o vince e o hhh achava o estilo do PUNK ridiculo por isso nao ajudava ele com nada so que os fas nao deixava o PUNK virar jobber se fosse pelo vince e o hhh ele teria virado jobber

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador