Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Braun Strowman submetido a cirurgia

Como noticiado anteriormente, Braun Strowman lesionou-se e vai ficar afastado dos ringues da WWE por um período de 1 a 2 meses, falhando os próximos Pay-Per-Views do calendário da companhia.

No entanto, hoje, o WWE.com noticiou que Braun Strowman foi submetido a uma intervenção cirúrgica no cotovelo e que pode ficar de fora até 6 meses. Será assim ou estará a WWE a preparar um regresso surpresa muito antes disso?

Para mais informações e fotos da cirurgia, visita aqui o WWE.com.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. feed me more - há 3 meses

    Eu fico imaginando o cara que deu a noticia pra ele sera que ta vivo ? ..kkkkkkkkkkkkkk

  2. Stream - há 3 meses

    Nos últimos meses o Braun me impressionou bastante, uma pena que teve essa lesão mas espero que volte com tudo.
    PS: aqueles combates com o big show pqp

  3. É incrível que o tempo de paragem é sempre superior ao que é inicialmente anunciado. O tipo que dá o diagnóstico deve ser muito optimista ou não percebe nada disto. Já não é a primeira vez.

  4. Gangrel_Rules - há 3 meses

    mas engraçado no meio disto tudo é que o Roman cheio de lesões e bem mais graves de uma semana para a outra já recuperou, é verdade que quanto ao big dog foi tudo fake e o Braun está realmente lesionado, mas a wwe poderia ser só um pouquinho mais realista, isto nem nas telenovelas se vê por amor de deus, depois não querem que o Roman seja vaiado a todo momento, o ViMac anda todo cego.

    • De facto o Roman Reigns deveria ter ido de férias um mês, pelo menos.

      • Gangrel_Rules - há 3 meses

        Com todas as lesões citadas, levaria mais de 1 ano, só se o reigns virasse um luchador nesse tempo, qie seria mesmonridiculo e tambem isso já tornaria uma especie de capitão ginyu que troca de corpo para corpo…

  5. f***** - há 3 meses

    normalmente uma lesão no ombro demora de 4 a 6 semanas pra se recuperar totalmente, possivelmente a wwe aumentou esse tempo pra dar um up no personagem strowman. certamente o strowman vai aparecer ou atacar alguem no extreme rules.

    • Gangrel_Rules - há 3 meses

      Lesão no cotovelo, e no ombro pode ate demorar 1 ano a recuperação, ė simplesmente a articulação mais delicada e músculos pequenos que envolve, depois da recuperação da cirurgia existe trabalho físico a fazer
      .. E nem todos reagem da mesma maneira e depende do grau da lesao

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!