Bret Hart critica atitude de Martha Hart

De acordo com o WrestlingDVDNews, a WWE está a trabalhar num DVD sobre a vida e carreira de Owen Hart que teria feito hoje (07/05/2015) 50 anos de idade, se estivesse vivo. Hart perdeu a vida de forma trágica num acidente durante o Over the Edge 1999.

Desde então, devido a disputas legais com a viúva de Hart, a WWE tem evitado usar ou promover a imagem de Hart, incluindo uma homenagem no WWE Hall of Fame, algo que muitos fãs desejam. O processo terminou em 2013, mas mesmo na altura, acreditava-se que a companhia nunca iria ter a autorização de Martha Hart para realizar qualquer projecto com o nome de Owen.

Ao que parece, tal mudou. De acordo com o WrestlingDVDNews, Martha Hart dá todo o seu apoio à criação de um DVD sobre a vida e carreira de Owen Hart. Isto levou muitos fãs a especular sobre a possibilidade de tal abrir as portas a uma homenagem de Owen Hart no WWE Hall of Fame.

Gostarias que tal acontecesse?

Fonte:WrestlingDVDNews

Actualização:

Depois de ter sido noticiado que a WWE estava a trabalhar num DVD sobre a vida e carreira de Owen Hart com o apoio da viúva de Owen, esta veio esclarecer que tal não é o caso. Ao Wrestling DVD News, Marth Hart teve o seguinte a dizer:

“Nem eu, nem as minhas crianças, tínhamos conhecimento deste projecto até ao dia 7 de Maio. Nesse dia, foi-nos chamada à atenção por um amigo que tinha lido sobre o assunto online que, não só corriam rumores sobre um DVD de Owen Hart produzido pela WWE, como este tinha o meu apoio. Ao contrário destes relatos, nós não apoiamos este projecto, nem nos foi pedido apoio pela parte da WWE. Do pouco que sabemos, parece ser apenas mais uma tentativa de explorar a memória de Owen e a sua morte trágica para lucro comercial. Ao longo dos últimos 16 anos, resistimos a esse tipo de iniciativas. Se a WWE quisesse mesmo honrar o legado de Owen, então deixariam-no descansar em paz.”

Fonte:WrestlingDVDNews

Actualização:

Numa recente edição do Ross Report (podcast de Jim Ross), Bret Hart confirmou as notícias sobre o DVD de Owen Hart, mas acrescentou que ainda não foi entrevistado para tal. Embora Martha Hart e os seus filhos não apoiem o projecto, diz-se que os outros membros da família Hart estão a apoiar o projecto.

Bret diz acreditar que Martha está a lidar com a situação de forma errada e que a sua intenção é apagar tudo o que Owen fez no Wrestling. Bret vê essa atitude como infantil e egoísta. Bret respondeu ao recente comunicado de Martha sobre o DVD, afirmando que várias pessoas têm saudades de Owen e que adorariam reavivar as suas memórias com o DVD.

Bret acrescentou o seguinte:

“Acho que é importante relembrar o que Owens fez no Wrestling e discordo com a sua posição neste assunto. Há tantas memórias felizes associadas a Owen e gostaria que os filhos dele ouvissem estas histórias.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Diogo - há 2 anos

    Que legal, eu gostava dele quando assistia a WWF na Manchete haha Fiquei pasmo quando soube da morte do cara :/ Grande lutador.

    Aproveitando o tópico sobre DVDS, alguém sabe algo relativo a isso que contenha legendas em PT? Algum DVD, algum especial de backstage… queria assistir algo relativo a esses temas, sem lutas e afins. Algo mais documental. Tem livros em pt relativo a WWe? biografias e afins? Pesquisei alguns mas só encontrei em inglês (não é problema, mas é caro importar hoje em dia). Obrigado
    Obrigado.

  2. nadson - há 2 anos

    Pena que nao lançam legedas ,ainda bem que acabou esse guerra e agora o owen pode ter um homenagem.

  3. Reigns one versus all - há 2 anos

    Otimo.
    Mais que merecido para um wrestler de grande qualidade que infelizmente teve uma morte trágica

  4. dean ambrose - há 2 anos

    merece entar pro hall of fame o mais rapido possivel

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não se pode homenagear o Owen Hart de maneira nenhuma porque a esposa não deixa. Esta mulher não é boa da cabeça.

  6. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Não sei qual é o problema disso mas pronto, cada tolo tem a sua mania xD

  7. "TheGame" - há 2 anos

    Mas esta mulher vê maldade em tudo? Enfim…

  8. Marco Túlio - há 2 anos

    Eu até entendo o lado da mulher, a WWE quer fazer dinheiro, e ela n quer deixar a empresa fazer. Mesmo que a vontade de homenagem seja real

  9. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Isto (apesar de ser tambem para ganhar algum money)n é so uma homenagem por parte da wwe,mas também por parte dos fãs…A culpa da morte do Owen n foi da wwe nem de ninguem,a mulher que perceba isso..Perceba que mais cedo,ou mais tarde que vai ter de deixar a wwe o colocar no Hall of Fame…Nem que seja depois da Martha falecer..

  10. Jonathan Rodrigues - há 2 anos

    Só quer aparecer essa viúva do Owen.Quer é que a WWE a ofereça dinheiro pra que só assim ela de licença para fazer alguma homenagem a Owen Hart. E sinceramente, acham mesmo q se o Owen estivesse vivo ainda eles estariam juntos ? Um casamento tão longo assim só acontece se houver muito amor entre o homem e a mulher e não sei se eles tinham todo esse amor um pelo outro. E ainda está dizendo que a SÓ quer lucrar, mas ela quer oq ? Que A WWE faça o DVD e de graça a outros. Pra mim essa mulher é uma idiota de não permitir q a WWE homenageie o Owen, e só vai permitir se a aderem dinheiro.

  11. Braullino - há 2 anos

    Mais um capitulo da serie “A WWE NUNCA APRENDE”…
    se fudeu de novo com a viuva do Owen Hart.
    Papai Vince DESISTA de uma vez por todas de querer fazer algo sobre o homem (Seja induzir-lo ao HOF,DVD sobre a carreira e etc),pois enquanto ela for viva ela NUNCA VAI DEIXAR.
    E se duvidar nem com ela morta os filhos dele NUNCA VÃO DEIXAR graças a lavagem cerebral da mãe…

  12. Zé Pedro - há 2 anos

    Ela ainda está mais lixada porque o Owen antes de morrer só dizia que queria se reformar e mudar-se para o campo com ela e com os miúdos.

  13. Fábio Peres - há 2 anos

    O cara passa a vida inteira lutando, se esfolando, ficando longe de casa e dos filhos, sua mulher detesta o trabalho que ele faz (não duvido disso) mas aceita, porque traz comida para a mesa e é o que ele gosta.

    Aí, ele morre de uma forma trágica, e todo mundo quer porque quer que ela aceite isso tranquilamente?

    Martha Hart quer esquecer que o marido um dia foi um wrestler, e, ainda que os fãs não entendam isso, é isso que será. Os fãs deveriam compreender que não é porque o cidadão foi um excelente wrestler que sua família vai querer lembrar disso o tempo todo – ainda mais porque, na cabeça deles, se ele não lutasse ainda estaria vivo para compartilhar da vida em família.

    Estúpido, mas é a verdade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador