Bret Hart critica Eric Bischoff e Hulk Hogan

Na sua mais recente entrevista com Wrestle Talk TV, Bret Hart deu a conhecer a sua opinião sobre Hulk Hogan e Eric Eric Bischoff e a sua influência na TNA. De seguida estão alguns dos comentários de Bret Hart:

“Não tenho confiança no trabalho de nenhum dos dois. Quanto muito, vão fazer com que se torne mais díficil para a TNA ter sucesso. Eles estão a gastar uma fortuna num tipo que não vale nada. E o Bischoff é tão inútil quanto o Hogan. Eles têm nada para contribuir para a indústria.

A única coisa que Hulk Hogan soube fazer foi ele mesmo. Ele não seria capaz de dizer como se irá construir ou promover o AJ Styles ou o Samoa Joe. O que é que Hulk Hogan tem para a dizer a Samoa Joe? Ele não tem nada para lhe dizer, nem para oferecer à indústria. ”

Além de Bischoff e Hogan, Bret criticou também Vince Russo, dizendo que este não passada de um escritor de revistas, e que a sua saída da TNA foi uma melhoria para a companhia. Entre muitas outras coisas, Bret acrescentou também que a TNA está cheia de lutadores que foram rejeitados pela WWE.

A entrevista de Bret não se baseou só em críticas, pois este elogiou também o trabalho de AJ Styles, chegando mesmo a afirmar que este deveria estar a trabalhar na WWE. Mais detalhes no vídeo apresentado de seguida:

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

50 Comentários

  1. MR Perfection Andre Santos - há 4 anos

    Se calhar até tem razão…

    • Rui Miguel - há 4 anos

      Até pode ter a sua razão. Mas este homem não aguenta tar calado? Ainda a semana passada ou que foi falou mal do Triple H, o que quer esse gajo? Anda a falar muito deve é querer chamar a atenção pq as pessoas não lhe passam cartão ..

  2. R8cha - há 4 anos

    Este senhor agora anda sempre a dizer mal.
    Tudo bem que pode ter razão (ou não) naquilo que diz, mas existem maneiras de como o dizer, e por estas palavras e pelas palavras sobre HHH, dá a parecer que existe muita revolta e talvez alguma inveja destas pessoas e da maneira como continuam ligados directamente ao Wrestling.
    E sinceramente, o meu respeito pelo Bret Hart está a diminuir cada vez que abre a boca.

  3. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Muitas coisas do que diz é verdade! mas eu tenho saudades do Eric Bischoff na wwe

  4. Mauricio M - há 4 anos

    concordo com o Bret Hart

  5. Vince It Factor - há 4 anos

    Concordo contigo quando criticas o Vince Russo e que a saída dele da TNA foi a melhor coisa possível, dai termos atualmente um produto que prefiro muito mais, em relação ao da WWE.

    Mas não concordo com as críticas, por exemplo ao Hogan, ele tem promovido muito a TNA, se calhar o Bret é que não está atento nem vê para o saber, mas comentar, comenta. Tal como no caso de ter lutadores rejeitados pela WWE, sendo que por exemplo o maior e melhor main-event da WWE atualmente, o Punk, passou pela TNA. Enfim inúmeros comentários sem sentido como o Aj dever estar na WWE.. Porque haveria se na TNA se vê melhor wrestling e melhores combates atualmente e com melhores wrestlers ?

    Pois.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      “Enfim inúmeros comentários sem sentido como o Aj dever estar na WWE.. Porque haveria se na TNA se vê melhor wrestling e melhores combates atualmente e com melhores wrestlers?”

      Na boa, eu discordo, a história dos melhores combates é bem relativo, até se podia achar que isso era verdade até o Bound For Glory de 2012, mas hoje a TNA piorou o nível, os shows da Inglaterra foram excessão, atualmente a WWE consegue ter pelo menos um grande combate no Raw e dois grandes combates no Smackdown, já que o Raw é mais para desenvolvimento de histórias e a Smackdown é mais para os combates, e o plantel da WWE ainda é bem mais qualificado que o da TNA, é só ir ao site da WWE e depois para o site da TNA e compare os rosters, você verá que na média a WWE está bem na frente.

      • José Sousa - há 4 anos

        No máximo eu diria Vinicius que o problema da WWE actualmente é mais em algums escolhas de rumos em storylines, ou na prioridades de apostas em part-time em vez de criar novas estrelas. Em termos de qualidade do talento é bastante equiparado, aliás desde do Bound for Glory que a TNA está em banho-maria. E não falando muito porque vou falar disso no Smoke and Mirrors, este Lockdown é fundamental para o sucesso da nova estratégia de PPV´s da TNA e a qualidade do PPV e das decisões não pode estar ao nivel do Genesis senão as coisas ficam más.

        Aliás não tenho medo de dizer que os Shield foram muito melhor desenvolvidos como stable e promovidos enquanto talentos sérios que os Aces and Eights que tendo membros com talento( excepto um) não foi tão bem promovida pelo menos em termos de vitórias.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Em termos de vitórias não mesmo José, os Shield superaram e a milhas, mas a importância dos Shield para a WWE não é a mesma que os Aces para a TNA, nem a relevância quem têm nos shows. E os Shield também são muito mais recentes… Mas a ver vamos.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu não gosto de comparar produtos, até porque são diferentes. Eu comparei a credibilização. O que os Aces têm em tempo de antena os Shield compensam em ringue, e vice-versa.Mas sejamos sinceros não fossem aqueles part-timers nojentos os Shield tinham mais tempo de antena na WWE.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo com o Vinícius.

      • José Sousa - há 4 anos

        E já agora comigo porque eu apenas acrescentei pormenores ao que o Vinicius referiu. Depois vou fundamentar melhor no artigo Daniel, mas o PPV de Domingo é importantissimo por diversos motivos. Eles não podem meter água como no Genesis, isso é certo.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Também concordo que o Lockdown é fulcral e se falharem vai ser duro de levantar.

      • José Sousa - há 4 anos

        É assim Vince, a minha opinião sobre a construção do PPV vou dar no Sábado, mas posso dizer que não foi péssima ao contrário do Genesis. E no caso do Genesis começou mal e acabou mal. No Lockdown é fulcral dar excelentes combates e tomar opções correctas em storylines. Disso depende o projecto 4 PPV´s por ano.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Não concordo Vinicius, para mim, e olhando os rosters, o da TNA parece-me superior ao da WWE, assim como os combates são mais consistentes sendo muito mais agradável ver um show da TNA para mim, vou ver 5 horas semanais em 2 shows para ver 1 ou 2 bons combates, quando de facto ocorrem ? Não me parece se em 2 horas supero isso.

  6. Darth Mordred - há 4 anos

    Ele tem razão mais uma vez. Só uma coisa me incomoda: “pois este elogiou também o trabalho de AJ Styles, chegando mesmo a afirmar que este deveria estar a trabalhar na WWE”

    Isso mostra que Bret vestiu mesmo a camisa da WWE, ao dizer com todas as palavras que se não fo WWE = lixo.

    Sei não..

  7. João Macedo - há 4 anos

    Tendo razão ou não, anda a mandar muitas postas de pescada ultimamente.

  8. Rúben Rosa - há 4 anos

    É normal que ele se sinta assim. O Eric Bishoof nunca soube o que fazer com o Bret nos tempos da WCW. E o Hogan é a causa que o Bret encontrou por nunca ter ido muito longe na companhia WCW

    • Vince It Factor - há 4 anos

      A inveja é tramada e o Bret só tem dito merd*

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Em relação ao que ele disse ao Triple H, não concordo com a maioria. Mas aqui até concordo.

      • Rúben Rosa - há 4 anos

        Em certos aspectos. Não tudo, esqueci-me de frisar

  9. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Com ou sem razão, a sua opinião é fortemente influenciada pela má experiência que teve no tempo que passou na WCW, logo ele nunca iria elogia o Bischoff e o Hogan.

    O mais grave desta entrevista é ele ter chamado a TNA de bushleague e ter acosenlhado o AJ Styles a mudar-se para a WWE. Nota-se que o Bret Hart é hoje um tipo amargurado, só posso sentir pena dele.

    • Vince It Factor - há 4 anos

      Como disse no meu comentário, ele devia era estar calado, pois tirando a do Vince Russo não disse nada de jeito. E além do mais, mostra um desconhecimento total do que fala enfim.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Vamos a factos e o Eric Bischoff ainda é a única pessoa que se pode orgulhar de dizer que pegou numa promoção de wrestling e a tornou lider de um industria que estava monopolizada, mesmo com todos os erros que cometeu no seu fim. O Hogan é uma figura incontornável do wrestling. Aliás o nome dele associa-se à modalidade, mesmo entre aqueles que começaram agora a assistir. A Hulkmania é um franchising que gera mais dinheiro que algum wrestler até hoje alguma vez vai ver na vida. Ele não é bom no ringue, mas abriu caminho para todos os lutadores que conhecemos e gostamos. Ele pôs a industria no mapa e não tenho muitas dúvidas em afirmar que é o seu maior icone (grandeza não é qualidade atenção).

        A nivel apenas individual, admito que o Bischoff e o Hogan (e não só) arruinaram a TNA em 2 anos, mas desde que o Bischoff regressou ao que faz melhor, ou seja, à produção a TNA está a ganhar muito com isso. Os segmentos de bastidores, as entrevistas, o resumo dos últimos episódios, são já imagens de marca da TNA e é muito graças ao trabalho da equipa de produção liderada pelo Bischoff. Aliás, já surgiram várias noticias de que a WWE adaptou algumas dessas ideias ao seu produto, o que demonstra que algum valor devem ter…

        Já o Hogan é a cara perfeita para General Manager, quer se goste ou não é alguém que quem paga o seu bilhete para assistir a um show quer vê-lo e durante 2012 ele esteve bem a dar um push aos mais jovens. A sua promo a quando do title shot do Aries foi das melhores coisas que me lembro de ouvir de um veterano, o Championship Thursday tem o Hogan a falar sobre o potencial de 4 talentos que vão lutar por um titulo e mesmo não gostando da história, a verdade é que tudo o que o envolve a ele e à filha conseguiu colocar o Bully Ray como uma das figuras centrais da TNA, em vez de ser um simples membro de uma stable de veteranos (immortal). Mesmo assim concordo que devia aparecer muito menos, mas as coisas estão a melhorar.

        Parece-me haver um critica algo injusta.

    • Rúben Rosa - há 4 anos

      é uma pena que o Bret seja um homem amargurado. Sinto pena dele pois li o livro dele e o que lhe aconteceu nos anos pós Screwjob foi algo muito mau (morte de familiares, o avc, má careira na WCW, entre outros). Pensei que estivesse melhor após ter voltado à WWE, mas a cara dele ainda mostra muita amargura :(

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Sou um defensor de Bret Hart , mas concordo com as vossas opiniões ele ultimamente anda mandar muitas farpas, não o vejo como um conflituoso, pelo menos não o era quando estava no activo, mas agora tem dito coisas infelizes, mas neste caso até lhe dou toda a razão porque a tna neste momento anda a volta sempre de hogan, e ele ter activos no roster como AJ parado não é muito boa gestão…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Mas sabes que a paragem do AJ Styles é propositada certo? Aliás a mudança de personalidade dele e neste momento uma das principais storylines da TNA e está a receber um forte investimento nas redes sociais e até no último Impact Wrestling.

      • MR Perfection André santos - há 4 anos

        Sim sei, mas já está há muito tempo…

  10. FranciscoAP - há 4 anos

    Acho que o Bret anda a tentar ter mais personalidade do que alguma vez teve. Provavelmente só quer chamar a atenção mas com esta, e a juntar aquela sobre o Triple H, cada vez menos ligo ao que ele pode querer dizer e tenho uma pior ideia dele. Há formas de dizer as coisas, e dizê-las desta forma, tão “superior”, só o faz descer e muito na consideração das pessoas. Ele que se dedique à pesca, jogue sudoku, faça tricô, o que for, para ocupar os tempos livres

  11. CM Hardy - há 4 anos

    Concordo com Bret Hart, menos na parte que ele em que ele afirma que AJ deveria estar na WWE, eu acho que não talvez na WWE ele não teria todo esse destaque que já teve um dia.

  12. danielLP21 - há 4 anos

    Azia.

    • danielLP21 - há 4 anos

      E enquanto algumas pessoas podem sentir pena dele, eu não o faço ( não é que alguém me tenha perguntado alguma coisa, mas pronto). Bastava estar calado e parar de disparar em todas as direcções.

  13. kazarn - há 4 anos

    Mas este gajo está butthurted porquê? Alguém lhe fez mal? A primeira anedota foi que o Triple H não tem nenhum combate de jeito. Depois o HHH nem top 100 ou 500 é, já nem me lembro. Agora vem criticar tudo e todos. Que raio de melga. Tu queres é spotlight.

  14. joao pedro - há 4 anos

    Portanto um homem que viveu grande parte da sua vida dentro de um ringue, que sabe perfeitamente o que wrestling é na sua essência, e vem dizer só verdades e é criticado por fãs que apenas vêm o que a tv transmite? Claro vocês sabem mais que o Bret Hart que foi so um dos maiores wrestlers de sempre, de facto Portugal em termos de futebol tem muitos treinadores de bancada que percebem 0 de futebol , e no que toca a wrestling é a mesma coisa, os que sabem e entendem e falam a verdade são criticados por pessoas com menos 30 anos e que percebem quase nada daquilo que se está a falar lol.

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      João falo por mim mas acho um bocado pelos outros, mas eu como enorme fá do bret e tenho tido alguns momentos mais rispidos por exemplo com o daniel(peace) em releção a Attitude Era onde eu acho que foi ele mais Undertaker que começaram com este movimento, mas Bret anda a exagerar e muito e ele não precisa de estar a falar abertamente do tudo que pensa e disparar para todo o lado, apesar de eu concordar no caso do Hogan.Tenho 31 anos e Bret hart e Curt Henning são para mim os melhores de sempre(desculpem ser repetitivo)

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Desculpe desviar-me do assunto, mas quero dizer que o teu avatar é puro ouro.

      • MR Perfection André Santos - há 4 anos

        Obg…

    • danielLP21 - há 4 anos

      E então? Por viver grande parte da sua vida dentro de um ringue de Wrestling tem o razão ao dizer que o Triple H não está no Top 1000? Então porque é que comentamos em sites de Wrestling? Não passamos de pessoas que não sabem o que é estar lá dentro.

      E atenção, ninguém está a dizer que ele não tem razão em algumas coisas. Claro que concordo com o que ele diz sobre o Vince Russo e o Hulk Hogan. Mas há diferentes maneiras de dizer a mesma coisa, escusa de mostrar tanta inveja e azia.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Viste alguém a criticar o Bret? Penso que todos podemos discordar das ideias, aliás é debater ideias que aqui estamos. A experiência traz credibilidade, não traz razão. Obviamente que devemos respeitar o percurso do Bret, mas exatamente por conhecer esse percurso se percebe que estas são palavras de uma pessoa amargurada.

      Discutam ideias, não discutam pessoas.

  15. Enigma - há 4 anos

    AJ Styles na WWE? Nunca :)

    Se o mesmo quisesse, ele lá estava.

    Mas Bret, existe outras maneiras pra voltar á ter atenção.

    Esperando pra ver o que ele vai dizer da próxima.

    Mas não deixo de concordar com algumas coisas.

  16. Miguel - há 4 anos

    Grande “Hitman” não disse nada que não seja verdade.

  17. Eduardo - há 4 anos

    AJ Styles na WWE? pra que ? pra perder pro John Cena e The Rock ?

    Não vou mentir tenho curiosidade de ver AJ Styles vs Chris Jericho ou AJ Styles vs CM Punk vs Daniel Bryan vs Samoa Joe ( apesar que já aconteceu mas sem o Punk )

  18. "The Game" - há 4 anos

    Este homem anda muito aziado, primeiro é a criticar o HHH, só ai mais valia estar calado, e agora critica o Hogan que é apenas o maior nome na história do wrestling, e ainda diz que a TNA está cheia de lutadores que a WWE não queria, interessante que são lutadores com mais qualidade que a “cara” da WWE

  19. Senshi - há 4 anos

    Mas este agora só está bem a dizer mal ??

  20. guilherme sin cara - há 4 anos

    tna é lixo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador