Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Bret Hart diz que o Royal Rumble Match de 2016 foi o pior que já assistiu

Recentemente o ex-WWF Champion Bret Hart disse em entrevista ao Wrestlezone Radio que este foi o pior Royal Rumble que ele assistiu nos últimos tempos.

Resumindo, ao que parece o “THe Hitman” disse que pouquíssimas coisas o deixaram animado no Rumble Match que aconteceu no último domingo.

Disse também que tudo foi muito previsível dentro do combate em questão, principalmente ao momento em que os League of Nations atacaram Roman Reigns, e depois pela altura do número 28 o mesmo voltou para atacar Sheamus.

Hart também afirmou ficar surpreso por Triple H colocar de novo o título principal da WWE sob sua guarda ao vencer o Rumble, e afirmou que este foi um dos “piores rumbles que já assistiu na vida”. Dizendo que assistiu três horas de um show que conseguiu se empolgar com pouquíssimos momentos, e contou que tinha grande expectativas para o evento. Expectativas essas que como podem ver não foram supridas

E aí, concordam com o Hall of Famer?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Youtuber do espaço Top Rope Radio e parceiro do Wrestling.PT. Surgi para a IWC de forma tardia (Já no ano de 2014) com um projeto que inovador que logo obteve sucesso em seu curto período de existência, o blog NBO Wrestling (que hoje mora no céu...) e por meio disto consegui essa vaga junto de minha equipe do Youtube no MAIOR portal lusófono voltado ao Wrestling, que eu mesmo já seguia desde os primórdios de meu trabalho, o Wrestling.PT. Não vivo sem o Corinthians e o Pro Wrestling, e por isso faço junto de Guilherme Cruz (e outros convidados muito especiais) um dos melhores programas da IWC Brasileira, com conteúdo de qualidade e descontração na medida certa

58 Comentários

  1. fish - há 10 meses

    bret screw vince

  2. Este RR teve uma nota de 4/10

  3. RybackChampion2015 - há 10 meses

    O Bret Hart tem razão em quase tudo, concordo com ele aqui neste comentário dele:
    “one of the least exciting” in history, and the overall event as perhaps “the worst Royal Rumble.I didn’t like the decision that Triple H, surprise, put the belt on himself again… it just showed a real lack of imagination if you ask me”.

    Só acho que esse não foi pior que o do ano passado.

  4. the enigma - há 10 meses

    Oh bret hart então na tua opinião quem deveria ter vencido. É que se tivesse vencido outra pessoa não teria feito sentido nenhum

  5. Galloway - há 10 meses

    O PPV em si até nem foi mau, no cômputo geral.

    O Rumble match, teve o desfecho esperado, que muita gente discorda, e é por aí que o Bret deve seguir.

    Mas estou certo que deve ter gostado pelo menos de ver o AJ e o Sami na Rumble.

  6. FranciscoAP - há 10 meses

    Não sei se foi o pior, mas também achei fraquinho. É um combate cujo expectativa é sempre enorme e o interesse mantém-se até ao fim graças às entradas que vão acontecendo, mas em termos de wrestling podia ter sido muito melhor. Não querendo ser injusto, não me consigo lembrar de nenhum spot em particular – desde manobras dentro do ringue a eliminações – que tenha sido digno de nota. Vá, houve a parte do ataque da League of Nations fora do ringue… Mas pouco mais. Por mais que o booking possa ter sido bom, em termos de wrestling foi indiscutivelmente dos piores.

  7. Frederico_WWE - há 10 meses

    Se para Bret Hart este é o pior Royal Rumble match a que assistiu que dirá do Royal Rumble 2013, Royal Rumble 2014, Royal Rumble 2015, Royal Rumble 2009, Royal Rumble 2011, Royal Rumble 2012? E se for para ir mais longe das 2 ou 3 primeiras edições de 1988 e 1989 ou ainda a de 1993 por exemplo?

    Enfim dos últimos 6/7 anos a meu ver apenas o de 2010 correspondeu às expetativas com a tal vitória do Edge e ainda se queixa deste? Deve ter memória curta.

    Posto isto é evidente que o Bret Hart continua a saga da sua má relação com o Triple H… ele que um dia afirma que o Triple H não é um grande wrestler… e de facto o Hart é muito superior a Triple H no ringue… mas o trabalho do Triple H designadamente nos DX e nos Evolution como World Heavyweight Champion merece todo o respeito… ou não estivéssemos a falar de um heel absolutamente soberbo e de um dos melhores de sempre a desempenhar esse papel.

    Estamos a falar do homem que chamou praticamente “medíocre” a um dos melhores combates da história das WrestleManias (Triple H VS The Undertaker Hell In A Cell Match WrestleMania 28) e que disse que o Triple H não estava na sua lista dos melhores 1000 wrestlers.

    Peço desculpa aos fãs do Bret Hart… mas a sua necessidade de aparecer é gigante e se é legitimo que ele tenha a sua opinião também é legitimo ele tirar aquelas 2 palas gigantes que ele tem nos olhos…

    • booty - há 10 meses

      O Bret pode até ter umas opnioes equivocadas, mas esse odio todo pelo Triple h e por conta do que o Kliq fazia no backstage, nao acho que é exatamente pra aparecer

    • Linkin - há 10 meses

      Ele odeia o Triple H, todos sabemos, mas ele já esteve nos bastidores com ele e não quer revelar muita coisa.
      Gosto bastante de Triple H, tem uma grande personagem, mas o EGO dele já começa a fartar..

    • Concordo em grande parte com o teu comentário, em relação ao facto do Bret querer aparecer ai já não concordo tanto, porque sejamos sinceros, ele não precisa desesperadamente como deste a enetender de aparecer mas sim, de mostrar que ainda guarda um grande rancor à WWE por tudo o que foi feito às custas dele sem lhe darem o devido mérito (talvez). Agora que ele diz algumas coisas sem nexo isso diz, não colocar o HHH entre os melhor “1000 wrestlers” como disse é uma estupidez autêntica. Obviamente ele tem um factor externo que possivelmente lhe garantiu muitos dos feitos ( como a Paige diz: “everybody knows why” ) mas isso não lhe tira mérito nem talento que ele possui, dizer-se que ele não pertence ao top 10 de wrestlers é como dizeres que maradona, pelé ou Eusébio não pertencem ao top 10 de futobolistas e também não concordo quando dizem que ele é um “enterra talentos” quando me consigo lembrar de vários talentos que ficaram over muito por causa dele e posso enumerar vários:
      – Batista (nos Evolution)
      – Randy Orton (nos Evolution)
      – John Cena (WM 22)
      – Cm Punk (SummerSlam 2006)
      – Daniel Bryan (Com o trabalho desenvolvido até à WM 30)
      São apenas alguns dos grandes nomes que me vêm assim a memória. A Royal Rumble pode não ter sido muito boa, mas no geral era o que se previa e o que se precisva, muita gente já está a antecipar a vitória do Reign na WrestleMania eu por exemplo prevejo o Contrário, porque muita gente se está a esquecer de uma coisa: o Seth Rollins está quase a voltar ;)

  8. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Até que fim alguém teve uma visão parecida comigo perfeito Bret Hart .

  9. Undisputed Wwe Heavyweight Champion Of The World - há 10 meses

    Que cara ridiculo, nunca fui com a cara deste velho, Royal Rumble foi otimo, Ambrose vs Owens 10, New Dayvs The Usos 6,
    Becky vs Charlotte dou pela storyline juntando com a luta ficou mt foda, e olha que eu quase nem assisto lutas de divas
    Del Rio vs Kalisto , 9 , Kalisto o baixinho campeao, achei dahora
    RR Match- Nota 10 – divido em 3 grandes momentos, Aj Styles Deubt, 2 Feud entre Lesnar e Wyatt Family se iniciando, 3 Roman Reigns se ferrando pro maior heel de todos os tempos triple h.

  10. Lá está ele a ser exigente. :P

  11. Alan Perez - há 10 meses

    Achei muito exagero do Bret Hart.

  12. Silver - há 10 meses

    Eu gostei. Valeu pelo AJ, Lesnar e Triple H. Pecou por não haver confronto direto entre o Lesnar e o Wyatt e por terem retirado o Reigns tão cedo por “lesão”. Se a opinião de senhores mais entendidos me influenciasse estava bem lixado.

  13. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Pronto, tinha que vir este velhadas vir falar………….. que tire as paladas grandes que tem nos olhos porque o hate dele para o Triple H ja enjoa sinceramente.

  14. PuraVdd - há 10 meses

    melhor q o do ano passada

  15. paige jadbevis - há 10 meses

    O Royal Rumble não foi ruím, teve a estréia do Aj Styles, Sami zayn apareceu..Mas não fez sentido o triple H vencer o royal rumble, seria melhor se Kevin Owens ou Bray Wyatt vencessem, a época do triple H já passou.
    Este não foi o pior RR da história, acho que o RR do ano passado foi pior.

  16. The boss - há 10 meses

    Se não gostou desse imagina o do ano passado

  17. Rock Attack - há 10 meses

    Desculpa, mais não concordo com ele nem um pouco, O RR desse ano foi o melhor que já assisti (contando de 2013 pra cima), prefiro ver alguém a ter seu DEBUT, do que um legend a aparecer só pra ter heat de crowd e adeus, estou mais que satisfeito com o resultado também, como sabem, nem todos gostam do Roman Reigns, eu o odeio =D

  18. segredo meu nome - há 10 meses

    Ele ta muito certo , um RR n pode ser feito dessa maneira , destruiram o reigns la fora e ai ja dava pra saber q ele ia volta e ser o superman , dava pra saber q qnd o HHH apareceu ele ia ganhar , ainda mais q a luta na WM vai ser uma bosta

  19. Anónimo - há 10 meses

    Bret Hart virou um velho amargo… calado és um poeta.

  20. Concordo com o hart WWE hj só da atenção para quelas pessoas que o publico não gosta Tipo liga de naçoes,rusev,the new day, etc a WWE não esta mais dando importancia para seus títulos para ter uma noção por que da o titulo para triplo h que no histórico dele dis que ele já ta aposentado a WWE ta muita bagunçada o nxt ta mais evoluido de que a própria wwe , a WWE não e mais a mesma desde da saída de cm punk,foram os lesionados que só lutadores bons ficaram lesionados

    • FrancisDreezPT - há 10 meses

      Ninguém gosta dos New Day??
      Ninguém gosta da League of Nations…
      Vá,a LON nem tanto, mas agora o New Day… Quase toda a gente gosta dos new Day…

    • Miakuda - há 10 meses

      Justin Rhodes,

      New Day é mais um grupo estereotipado negro na história da WWE. Bobo alegres.

      Eu imagino o bullying que uma criança sofre na escola quando leva ou usa aquele unicórnio na cabeça.

      Putz! E nos anos noventa as crianças iam com camisas de Stone Cold, Sting, The Rock e NWO na escola. Quando o Wrestling era cool e popular.

      Não me surpreende o fato do atual momento do Wrestling apela apenas ao menor do menor denominador comum na televisão.

      • Miakuda - há 10 meses

        aquele chifre de unicórnio na cabeça*

  21. The Cobra 619 - há 10 meses

    Acho que o Hart não assistiu os 3 últimos RR Matches. Acho que o RR Match foi muito previsível, porém foi bem superior ao de 2014, 2015 e até 2013. Tivemos a estreia do Aj Styles, retorno do Sami Zayn, e o vencedor não foi tão ruim quanto os de 2013, 14 e 15. Sobre o PPV também foi bom com o melhor combate para mim sendo Ambrose vs Owens.

  22. provavelmente ele não assistiu o royal rumble de 2015 e 2014!

  23. Mafioso X3 - há 10 meses

    O RR desse ano foi muito melhor do q o do ano passado

  24. BRUNOju - há 10 meses

    Não consigo entender essa associação de previsibilidade com má qualidade. Não é porquê já sabemos o resultado (ou esperamos saber) antes do combate acontecer, que isso afeta sua qualidade. Foi um Royal Rumble Match excelente, tirando a folguinha do Roman Reigns.

  25. L26Rollins - há 10 meses

    Concordo.

  26. AANTI - há 10 meses

    Eu acho um put* desleixo por parte da WWE, fazerem certos PPV’s em arenas de Raw, nada de especial, nada de temáticas nada que diferencie, não apenas no RR mas em diversos PPV’s isso acontece, enfim um dos últimos RR’s que eu gostei foi o de 2012.

  27. Dolph Ziggler - há 10 meses

    Nem de perto.

  28. Ele fala isso pq não viu o 2014 e 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. raphael - há 10 meses

    não disse nenhuma mentira..

    aj styles ser eliminado por kevin owens e na raw owens entra em feud com………………… samy zayn… aj poderia ter ficado tranquilamente por ultimo junto com triple h.

    pelo menos manteve o hype vencendo chris jericho.

    a forma ridicula como fizeram romam apanhar de todos os jeitos e ainda assim ficar em antipenultimo, ridiculo.

    a forma ridicula como lesnar foi eliminado. poderia ter sido eliminado de forma limpa por bray wyatt , mas preciso sofrer um squash, isso faz o hyoe emn cima de bray diminuir muito, pois sempre conta com ajuda.

    lesnar é eliminado e simplesmente nao retorna pra se vingar, nada…ok.

    o final foi muito mal elaborado, triple h, parece estar fora de forma, a eliminação pareceu ser muito, muito mal feita junto a ambrose, não se criou nenhuma emoção ou expectativa…

    a unica coisa positiva é o heel turn de ambrose que vai ocorrer provavelmente na wrestlemania, quando teremos um combate entre triple h, ambrose e reigns, com reigns a pinar ambrose.

    sds

  30. #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

    Eu gostei muito desse Royal Rumble.

    Quem imaginava que o Ambrose seria o último eliminado no combate?

  31. Marco Túlio - há 10 meses

    Só não foi pior do que o do ano passado.

  32. Hunt - há 10 meses

    Só não gostou por que foi o HHH quem ganhou, e sabemos que ele não vai cara dele. O Royal Rumble foi muito bom, não tem muito do que reclamar. A previsibilidade da WWE hoje em dia é até normal, o Royal Rumble dos últimos 3 anos foram muito mais previsiveis,e piores.

  33. Concordo com o Hart, esse RR foi sofrível.

  34. Anónimo - há 10 meses

    concordo foi o pior ppv da wwe o fim da picada pra min u.u a wwe ta muito infatil e uma merda perdi as esperancas k a wwe fikase melhor num e + como antes u.u

  35. Anónimo - há 10 meses

    E é por isto que a Natalya não vai a lado nenhum! Enterram a rainha só por causa da “guerra” com o Bret Hart, enfim

    • Miakuda - há 10 meses

      Os McMahons fodem os Harts desde os anos oitenta. Quando Vince comprou, quebrou e devolveu a Stampede para Stu.

      • Anónimo - há 10 meses

        Eu sei mas isto é uma merda! Não deviam deixar que isso interferisse com a carreira da Natalya. Para mim que sou mulher acho que ela é a melhor! Representa lindamente as mulheres, o wrestling feminino e carrega às costas um legado incrível! E é das “Divas” mais queridas entre os fãs! QUERO A NATALYA CAMPEÃ!

  36. Gabriel taker - há 10 meses

    Se o Bret disse que o Royal Rumble Match desse ano foi o pior então em 2015 não tivemos Rumble, se ele dissesse isso ano passado eu concordaria, é muita inveja so pq o HHH ja venceu mais titulos que ele, se o Reigns ganhasse ele ia falar outra coisa.

  37. Junior - há 10 meses

    ele tem toda razão por que o que parece que assisti também o royal rumble foi pior porque eu sabia que triple h só voltou a lutar pra tira o titulo de Roman Reigns porque Roman não quis se juntar ao autoridade no que fez com seth rollins mais o seth rollins ficou ao lado da autoridade olha ai o que deu se lesionou e também e provado que Roman vai vencer a fastlane pra tira o titulo de triple h

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador