Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Bret Hart fala de vários talentos da WWE

No vídeo acima, Bret Hart – membro do WWE Hall of Fame – participa numa sessão de perguntas e respostas na conta de Periscope do Off The Record.

Na entrevista, Bret Hart faz questão de elogiar o trabalho de Kevin Owens que é, actualmente, o seu lutador preferido. Bret afirma sentir saudades de CM Punk, outro lutador que gostou bastante de acompanhar, e que o mundo do Wrestling não é o mesmo sem ele.

Hart faz questão de salientar que concorda com a forma como CM Punk saiu da WWE e nutre imenso respeito por ele, pois acredita que Punk sempre protegeu todos os lutadores.

Relativamente ao escândalo envolvendo Hulk Hogan, Bret afirma que tem esperança que Hogan nunca mais regresse ao mundo do Wrestling e que se limite a viver no seu próprio mundo em Tampa. Tal como antigas entrevistas deram a entender, Bret reforça que não é fã de Hogan, mas acrescenta que não se lembra dele ser racista, embora o Wrestling sempre tivesse bastante racismo envolvido.

No que toca a mais estrelas da actualidade, Bret critica o actual campeão da WWE e campeão de Estados Unidos, Seth Rollins, devido à forma como este partiu o nariz de John Cena. Bret explica que quem comete erros daqueles não pode continuar a apresentar-se como um fantástico lutador.

Relativamente a Tyson Kidd, Hart tem esperança que este regresse aos ringues e mostre aos fãs aquilo de que é feito. Para Hart, Kidd é um dos melhores lutadores do mundo e também um daqueles lutadores que as pessoas só apreciam quando sentem a falta dele.

Tudo isto e muito mais no vídeo acima.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. jed - há 1 ano

    poisé tem lutadores que agente só aprecia quando está fora

  2. ANDRÉ - há 1 ano

    Poxa Hitman dá um desconto pô!!
    Incidentes acontecem!!
    No mais foi boa entrevista e sim KO é um dos melhores hoje da WWE!!

  3. Bret Hart só disse o que pensava, e pensa exatamente como eu, alem de eu adoram Rollins temos de admitir que cometeu um grave erro..

  4. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Um homem que despreza e critica o Wrestling não faz falta nenhuma a esta indústria, mas isso é só a minha opinião…

  5. therocker77 - há 1 ano

    depois do que o Punk disse sobre o wrestling perdeu o meu apoio mas eventualmente acabara por regressar um tipo que praticou aquilo grande parte da sua vida e da entrevistas daquela enfim… retirando a parte do punk concordo com o bret hart

  6. danielLP21 - há 1 ano

    Sempre coerente este senhor.

    Basicamente, está a dizer que o seu irmão não era um grande lutador, visto que lesionou gravemente o Stone Cold (sem comparação com a lesão que o Cena sofreu), quando se sabe que o Owen foi dos melhores wrestlers de sempre e, para mim, melhor que o próprio Bret.

    • therocker77 - há 1 ano

      e gostava de ter visto o owen como o The Game ja que os planos para ele eram esses mas acabou por ser o Triple H que tambem fez um otimo trabalho nao e por um erro que devemos dizer que este ou aquele ja nao e um grande wrestler e efetivamente no ringue a par do chris benoit tecnicamente foi dos melhores que ja vi

    • André Gomes - há 1 ano

      Epá, somos dois. Para mim, Owen foi melhor que Bret. E não só como personagem, em ringue também.

  7. cm bitch - há 1 ano

    foi um erro grave é verdade mas deu mais algum intresse a feud

  8. MicaelDuarte - há 1 ano

    Bret, sometimes shit happens, you know? És capaz de nunca ter cometido erros no ringue… E sim, o Seth Rollins é mais do que um fantástico wrestler.

    Absolutamente de acordo no que toca ao Punk. Também concordo com o que ele diz acerca do Tyson Kidd, que ganhou outro interesse desde que esteve no NXT.

    • José Sousa - há 1 ano

      Não foi o Bret ou o Owen que quase lixavam a vida ao Stone Cold?

      • danielLP21 - há 1 ano

        Foi o Owen.

      • José Sousa - há 1 ano

        Era onde queria chegar Daniel. Se um Hart como o Owen que para mim era superior ao Bret cometeu um erro destes, porque raio o Rollins devia ser prejudicado.

        Gosto muito do Bret como wrestler, mas por vezes fala dele mesmo como se tivesse sido um wrestler com uma carreira imaculada e sem erros.

  9. Seth é bem mais que um fastástico lutador, ele é o melhor da atualidade, um erro que ele cometeu não muda nada. Concordo com o resto.

    • therocker77 - há 1 ano

      e o melhor do geral porque no ringue o Cesaro e melhor da atualidade na minha opiniao com o owens muito proximo dele

  10. SergioR - há 1 ano

    OK, agora o Bret está a ser um crítico exagerado (como ele é), qualquer coisa para ele é suficiente para criticar. Isso quer dizer que o teu irmão é um mau lutador porque lesionou o Stone Cold, numa maneira muito pior do que o Seth fez ao Cena? Deixa de ser tão picuinhas pá, dizes para o Hogan deixar o mundo do wrestling e ir viver no seu próprio mundo (apesar de aquilo que ele fez seja grave), mas tu também precisavas de deixar o mundo do wrestling por um bocadinho e entreter-te com outras coisas, já que a cada coisa que tu dizes de bom acerca de wrestling, dizes duas más logo a seguir.

  11. Marco Túlio - há 1 ano

    Concordo com tudo que ele disse, quase na vdd. Só não concordo muito na parte do Seth, aquilo foi um acidente, podia ter sido evitado, sim, mas foi uma fatalidade.

    Quanto ao que ele disse sobre o Punk, muita gente só ve o jeito que ele saiu. Não vê o que ele fez pros wrestlers que estão lá hj em dia.

  12. David_ - há 1 ano

    Também pensei que o seth fosse castigado pelo incidente com Cena

  13. raphael - há 1 ano

    Bret é o melhor wrestler tecnico de todos os tempos, conhece bastidores da wwe melhor que muitos de nós,e com certeza não disparou essa critica ao vento. Parece dar a entender que seth rollins é extremamente autoconfiante e talvez essa postura possa estar fazendo com que ele cometa alguns erros em ringue, este não foi o primeiro, só foi o mais conhecido por ser em John Cena.

    Temos muitos lutadores melhores tecnicamente que rollins no plantel da wwe. Kevin Owens tem um arsenal de movimentos fantastico para o tamanho, Cesaro, Dolph Ziggler são exemplos disso…mas como heel, rollins é fantastico e também um excelente wrestler naquilo que se propõe a fazer.

    Sobre tyson kidd, assim como outros…seria muito melhor voltar a divisão cruiseweight e desenvolver esses talentos, realmente o movimento de samoa joe, é arriscado …etc.. e os talentos da wwe, não estão preparados para isso, pois eles praticam um estilo de wrestling diferente do resto do mundo, com manobras não tão perigosas….

    • danielLP21 - há 1 ano

      Para mim, há melhores do que ele. Owen Hart, Kurt Angle e Chris Benoit. Eddie Guerrero pode estar ao mesmo nível.

      • raphael - há 1 ano

        existem dois melhores wrestler tecnicos em todos os tempos..
        bret hart e shawn michaels..

        owen hart não era tão bom quanto o irmão, mas era fantastico.
        Kurt angle, depois dos dois citados acima foi o melhor que vi.
        Chris benoit também era fantastico, mas tecnicamente esta abaixo desses dois, é só analisar os combates para termos uma idéia, ele era intenso, extremamente no ringue mas não estava no mesmo nivel. Eddie é um monstro sagrado do wrestling, mas também esta abaixo.

        Bret hart.
        shawn michaels
        kurt angle e chris benoit.

        claro existe a questão de gosto etc, mas olhando os combates, fica nitido que a variedade o arsenal de golpes e a dificuldade dos movimentos são todos feitos a perfeição e com muito mais efetividade pelo hart.

    • Diogo Soares - há 1 ano

      Para mim é o Kurt Angle!

  14. Reigns one versus all - há 1 ano

    Quando ele fala que o Rollins cometeu um erro quando partiu o nariz do cena,eu acho que aquilo foi apenas um acidente que acontece no mundo do wrestling,coisa que ele já devia saber.

  15. Leonardo Orçay - há 1 ano

    Do Lucky Cannon ele não falou nada.
    DA LISH

  16. L26Rollins - há 1 ano

    Em termos do Rollins é uma coisa normal foi um erro, até os melhores erram, querendo ou não Rollins é o futuro da empresa e não é só de boca como dizem, o homem tem tudo. Relativamente ao Kidd, ele tem bastante talento, mas nunca vais passar de um lutador com um grande talento, dentro da WWE.

  17. Loki - há 1 ano

    E volto a gostar menos um bocado ainda deste gajo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador