Bret Hart fala sobre Seth Rollins e lesão de Finn Bálor

Desde que Finn Bàlor sofreu uma lesão no ombro durante o combate com Seth Rollins no SummerSlam que os fãs começaram a antecipar a reação de Bret Hart. No passado, Bret Hart fez duras criticas a Seth Rollins pelas lesões que Sting e John Cena sofreram em combates com ele.

Segundo o Wrestlezone, quando questionado sobre a lesão de Finn Bálor, Bret Hart enviou o seguinte comunicado:

“Não tenho qualquer prazer em ter razão. Quando se é um lutador profissional e, consistentemente, se é responsável por lesões, seja a si mesmo ou aos outros, então algo está a ser mal feito e precisa de mudar. O meu estilo sempre foi bastante realista e agressivo e nunca, em 23 anos de carreira, lesionei um adversário. Seth Rollins precisa de melhorar a sua técnica e tornar-se no lutador mais seguro da indústria. Tenho imenso respeito por Seth, acredito que ele irá melhorar e, possivelmente, deixar de lesionar os seus adversários antes que alguém morra. Os lutadores precisam de confiar nos seus adversários. Se um lutador é responsável pela vida do seu adversário, então pela família, esposa e filhos do seu adversário, esse lutador não pode fraquejar.

Já estava à espera que algo do género acontecesse. Os elementos de produção da WWE são negligentes por ainda não terem falado com ele sobre o assunto. Provavelmente estão a transbordar de alegria e a dar-lhe palmadas nas costas, enquanto o congratulam pelo bom trabalho. Com Bill Goldberg a situação era semelhante. Quando vejo Samoa Joe a continuar a usar a manobra que quase matou Tyson Kidd, dou por mim a abanar a cabeça. Não é a sério. Não é real. É suposto parecer real, mas não é real. Os lutadores não são bonecos de testes de colisão.”

Concordam com Bret Hart?

Fonte: Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Concordo com ele… esses golpes que já causaram mais do que apenas um problema deveriam ser banidos. Acidentes acontecem, mas acho melhor, principalmente no caso do Seth, não arriscar tanto por pouco.

  2. Pato Roco - há 4 meses

    Engraçado, este mesmo senhor há dois anos dizia que Rollins era o wrestler que ele mais admirava desde que Punk e Bryan se foram. Inclusive, dizia que Rollins era seguro no ringue, que era impecável em todos os aspectos.
    Sobre as lesões, não é justo culpar o Rollins na lesão e fim de carreira do Sting, pois errado é querer que alguém de 50 e poucos anos tenha a mesma resistência de quando tinha 30. Sting já não tinha a mesma capacidade para amortecer uma queda sobre o corner.
    No caso do Bálor, não vi motivos pelo qual ele afastou o braço para trás daquela maneira. Por exemplo, o que custa deixar o corpo cair como o Ambrose sempre faz quando recebe o Buckle Bomb? (Esse link é de apenas uma gif) http://dailywrestlingnews.com/wp-content/uploads/2015/06/wwe-mitb-2015-gifs-001_047.gif
    Rollins foi exclusivamente culpado apenas nessa lesão do Cena e na sua própria.
    Enfim, não vejo porque do Hart começou a birrar com o Rollins, e principalmente quando o diz que ele não um lutador fantástico porque errou vez ou outra. Pela mesma lógica, ele está a dizer que Owen Hart (que era bem melhor do que ele, inclusive) não é um grande lutador, pois queiram ou não, foi de extrema importância pelo final precoce da carreira do Stone Cold.

    • Anónimo - há 4 meses

      o assunto aqui não é sobre quem é melhor ou pior lutador. é sobre lutadores desastrados que na hora de aplicá um golpe não tomam cuidado para não machucar seus adversários.

    • Rolley - há 4 meses

      Mesmo! O Breat hart deve esta falando um monte de besteira, é um estúpido desentendido! O homem que tem mais de 35 anos de wrestling e utilizava movimentos como Piledriver e nunca lesionou seus adversários deve mesmo esta errado… bom mesmo é o Ambrose que já recebeu esse golpe 2 vezes e não se lesionou, Sting, Kane, John Cena, Finn Bálor a culpa é de todos esses o Rollins não tem culpa alguma.

      • Anónimo - há 4 meses

        as vezes é melhor a pessoa ficar calada do que abrir a boca para falar tanta asneira. você perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado

      • Roman Reigns - há 4 meses

        Seth Rollins é um covarde! Fica lesionando os adversários que são melhores do que ele, como o Cena, Sting e Bálor! Invejoso!

      • BRHUE - há 4 meses

        Anónimo! se o senhor não entendeu eu fui sarcástico!

  3. Phenom - há 4 meses

    Concordo a 100%. Mas duvido que o Seth já não tenha sido avisado, acho que não devem ser assim tantas as palmadas nas costas, quanto muito as palmadas vem dos fãs cegos.

  4. Anónimo - há 4 meses

    mas desta vez a burrada do do Ballor q esticou o braço

  5. Anónimo - há 4 meses

    mas desta vez a burrada foi
    do Ballor q esticou o braço

  6. Esse, sim, merece respeito.
    “nunca, em 23 anos de carreira, lesionei um adversário”.
    E infelizmente, teve a carreira interrompida por alguém tão estabanado quanto Rollins.

  7. Gabriel - há 4 meses

    Mano o Rollins por até ser o grande wrestler mas só sabe machucar já machucou pessoas como Cena , Sting que já tem certa idade agora machucar o Balor na flor da idade

    Errar uma vez é humano, errar duas vezes é burrice
    Agora errar três vezes é débil mental

  8. Tiago Maia - há 4 meses

    Concordo a 100%. De certeza que a máfia ainda não falou com o Seth Rollins sobre isso. E para justificar o que digo, não querendo tocar no assunto mas tocando, é só ver o que fizeram no Sumerslam com o Randy Orton.

  9. Eric Cartman - há 4 meses

    “Com Bill Goldberg a situação era semelhante” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Dante_Edy - há 4 meses

    Podem criticar o Bret a vontade, mas sinceramente ele tem razão no que diz, faz sentido, é uma opinião profissional bastante válida, principalmente se em 23 anos de carreira não lesionou ninguém.

    Eu respeito muito o trabalho de Rollins, mas acho que é necessário tratar deste assunto com ele agora e por enquanto não dar-lhe o título se necessário, estas lesões não convêm acontecer. 3 lesões no espaço de 1 ano a 3 top superstars é coisa séria (não é que os outros de mid e low card não o sejam).

    • Anónimo - há 4 meses

      só se for alguns fanáticos do Seth rollins. que tenha a coragem de criticar esse homem. Bret Hart disse tudo. ele melhor do que ninguém tem conhecimento para falar sobre o assunto. pois ele sentiu na pele as consequências de um lutador descuidado.

  11. FambroseDxDx - há 4 meses

    Concordo com o Bret e acho que todos nós devemos concordar. Se qualquer um de nós fosse um lutador profissional gostaríamos de nos sentir seguros junto dos nossos adversários e não com medo de nos lesionarmos. Sabemos que o Seth não o fez por mal e que vai tentar lutar com mais cuidado como também lamenta pelo fim de carreira do Sting e das lesões de Cena e Finn.
    Infelizmente no wrestling profissional, por mais que seja praticado com cuidado , irá haver lesões destas pois nestas lutas existem muitas expetativas e os lutadores querem dar espetáculo. O Luís Salvador sabe do que falo visto que é lutador.
    Enfim, a única coisa que podemos fazer é desejar as melhoras ao Finn.

  12. the enigma - há 4 meses

    Sinceramente, de tantos moves que o seth rollins utiliza. Ele que deixe de usar aquele move que lesionou o balor e o sting. e que use outro. e espero que o seth rollins não ganhe o titulo. Porque ai,a wwe estaria a cuspir na cara do finn balor

  13. O Cabrão - há 4 meses

    Tem toda a razão mas certos moves mais extremos devem continuar a ser utilizados, se bem que apenas em certos eventos/momentos especiais, pois esses fazem os verdadeiros fãs de wrestling vibrar!

    Ps.: Não digo que outros mais leves e banais não vibrem!

  14. Miakuda - há 4 meses

    Bret Hart disse tudo.

    Os elementos de produção seriam os agentes, não é? Eles são extremamente incompetentes. Não estão fazendo bem o trabalho de instruir os lutadores durante suas exibições no ringue.

    A WWE deveria colocar Bret Hart por uns tempos no Performance Center para ensinar os novos lutadores a serem mais seguros e realistas (e não esse festival de bumps estúpidos e irrealistas como acontece hoje) ao mesmo tempo no ringue.

    • AwesomeChampion2016 - há 4 meses

      Concordo com você, mas o mais lamentável é o Samoa Joe continuar aplicando seus Muscle Buster sendo que ele lesionou e acabou com a carreira do Kidd com esse golpe.

  15. FambroseDxDx - há 4 meses

    Senão acontece o mesmo que aconteceu ao Droz (ficou tetraplégico) com um Running Powerbomb do D’lo Brown

    • L26Rollins - há 4 meses

      Menos, muito menos.
      Com esses comentários querem o que? Que o Rollins deixe de lutar?

      • Roman Reigns - há 4 meses

        O melhor que poderia acontecer realmente seria que o Rollins parasse de lutar, pois é um wrestler muito desastrado e causa risco para seus adversários! Acabou com a carreira de Sting e não foi por acaso!

      • FambroseDxDx - há 4 meses

        Não é bem isso que queria dizer. Eu até gosto do Seth e não gostava que parasse de lutar pois é dos melhores atualmente. Mas esse golpe já lesionou duas pessoas. No caso do Finn talvez possa ter sido um pouco culpa dele mas quando feito no canto pode lesionar o pescoço. No caso do Sting foi apenas uma lesão que infelizmente acabou com a sua carreira, mas uma lesão no pescoço pode por alguém paraplégico.
        Resumo: O golpe devia de ser banido

  16. Bray Wyatt - há 4 meses

    Seth Rollins é o wrestler mais desastrado da atualidade. Um risco para os adversários. Muitos se queixavam de Ryback por lesionar seus adversários, mas o Seth consegue ser pior que esse gajo! Alguém precisa dar um jeito nele antes que seja tarde demais.

    • Rui Ribeiro - há 4 meses

      Eu nem acredito que acabei de ver o Rollins ser comparado ao Ryback…

      • Roman Reigns - há 4 meses

        É ridículo comparar Rollins ao Ryback! Rollins já lesionou John Cena, acabou com a carreira de Sting e agora lesionou o Bálor! Ou seja, Ryback é muito mais wrestler do que o Rollins!

      • Rui Ribeiro - há 4 meses

        O CM Punk riu-se.

  17. Kevin Owens - há 4 meses

    Seth Rollins precisa urgentemente parar de usar esse Running Powerbomb, pois este não sabe executá-lo com segurança! Acabou com a carreira de Sting e não foi por acaso! Esse golpe é muito mais perigoso que o Curb Stomp e merece ser banido! Alías, Seth Rollins é um risco para os outros wretles, consegue ser mais covarde que Ryback!

  18. BRHUE - há 4 meses

    O ex-lutador da WCW, ECW e WWE Lance Storm, que atualmente é professor de Wrestling no Canadá, esteve presente na Wrestling Observer Radio esta semana. Durante o episódio do programa Bryan, Vinny and Craig Show, Lance comentou sobre a lesão de Finn Bálor, ocorrida no último domingo durante seu combate pelo Universal Championship contra Seth Rollins no WWE Summerslam, e afirmou que a dependência de golpes arriscados para chamar atenção do público tem aumentado a incidência de lesões.

    – É extremamente arriscado jogar alguém em direção a outra coisa enquanto este alguém está de costas. Se você joga com pouca força, ele pode bater a cabeça na barricada. Se joga muito forte, ele pode bater as costas. De todos os modos, é extremamente arriscado e a tendência é dar errado.

    Ao assistir o vídeo do momento da lesão, Storm afirmou que Finn acabou sendo jogado com força não-suficiente para chegar às barricadas, então esticou o braço para tentar melhorar o golpe e até mesmo para se apoiar e, com isso, acabou lesionando o ombro. Isso ainda levou à criticas de Lance, que disse que tanto Bálor quanto Rollins são lutadores suficientemente bons para fazer lutas boas sem precisar desse tipo de spot. Ainda reiterou que não é fã do golpe Buckle Bomb, pois possui uma taxa de periculosidade grande.

    – Quando o golpe é arriscado, mas o risco está em você, eu não ligo – comentou Storm, que ainda citou Tommy Dreamer como um exemplo de lutador que se colocava em risco pelo wrestling profissional – Quando você joga alguém de costas, quem está em risco é ele, não você. E eu não gosto desse tipo de coisa. Não gostei do Sting tomando o Buckle Bomb, assim como não gosto que ninguém receba este golpe. – finalizou o lutador.

  19. Anónimo - há 4 meses

    Bret hart tem toda a propriedade de falar sobre este assunto.

  20. Anónimo - há 4 meses

    será que alguém vai vi aqui dizer que Lance storm também está errado? que o rollins não é culpado?

  21. Anónimo - há 3 meses

    Vocês não querem aceitar, mas a culpa é do Seth. Não foi proposital, mas ele não deixa de ser o culpado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador